Apenas Amigos? escrita por Diwa


Capítulo 5
O Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Bom... Vou terminar de postar os capítulos hoje...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441634/chapter/5

Eu me deitei e fiquei tentando entender porque eu gosto dele, e assim adormeci.

Acordei com barulho de panelas caindo, provavelmente Ichigo devia estar tentando cozinhar. Olhei no relógio e era 13hrs 35min. Eu tinha dormido tanto assim? Olhei em volta e levei um susto. Havia um homem no meu quarto! Os cabelos dele eram verde claros e estavam bagunçados, tinha olhos negros hipnotizantes. Ele usava um calça jeans escura e um all star branco, com uma camiseta branca de corte V e uma jaqueta de couro por cima.

–Quem é você? - Gritei.

–Sou Michael Bowers. O quinto Ha...

–Você é um Harcy? Porque não está carregando sua zanpakutou, nem usando aquela roupa azul?

–Você faz muitas perguntas! - ele sorriu - Sim, eu sou um Harcy. Não estou com a roupa porque está lavando, e não trouxe minha zanpakutou porque não pretendo lutar.

–O que você quer? E como entrou aqui?

–Eu entrei pela janela. - Eu olhei para a janela, estava aberta, eu não me lembro de ter deixado a janela aberta! - Eu procuro Neliel...

–Que barulheira é essa ai dentro? - Perguntou Ichigo batendo na porta com força.

–O que você quer com a Nell? - Perguntei.

–Eu tenho que levar ela comigo... Por um acaso sabe onde ela está?

–Eu não vou dizer onde ela está!

–Rukia, abre essa porta! - Ichigo gritou do lado de fora do quarto. Porque eu tranquei a porta do quarto ontem?

–Não vai? - Michael parecia um pouco surpreso - Então vou te levar no lugar dela! - Falou me jogando em seu ombro. Ele cominhou até a janela.

–Rukia! - Ichigo gritou arrombando a porta.

–Ichi... - falei baixinho, quase um sussurro. E então, Michael pulou da janela. Foi um grande impacto quando chegamos no chão, mas ele ainda estava de pé comigo em seus braços.

–Rukia!!! - Ichigo gritou da janela do apartamento. Eu pude ver ele se transformando em shinigami e saltando da janela. A luz apareceu na minha frente e Michael me levou para dentro dela.

Ichigo ON

Quando cheguei no chão a luz já tinha desaparecido. Como deixei Rukia ser sequestrada? Eu preciso fazer alguma coisa! Por mais que eu negue, eu preciso de ajuda. Eu preciso da ajuda dele.

Usei shunpo para chegar onde queria... Minha antiga casa. Entrei e vi Toushirou deitado no sofá assistindo TV.

–Olá Toushirou. - Eu falei o fusilando com os olhos e ele me encarou surpreso.

–Olá cunhado! - disse sorrindo.

–Ichigooooo! - Escutei um grito e logo em seguida tomei um chute.

–Ora, seu... - Comecei mas deixei a frase morrer no ar - Não temos tempo para isso! - disse agora sério - Rukia foi sequestrada!

–O quê? - falou Jinta saindo da cozinha. Ele estava todo sujo de farinha e ovos.

–Rukia-san foi sequestrada? - Perguntou Yuzu surpresa, aparecendo atras de Jinta. Ela também estava suja... Eu, normalmente, ia querer saber o que estava contecendo. Primeiro Karin com o Toushirou, e agora Yuzu com o Jinta? Mas eu não tenho tempo para isso, tenho que me concentrar em Rukia.

–Preciso da sua ajuda - Falei me dirigindo ao meu pai.

–Eu iria ajudar mesmo que não pedisse. - Falou sorrindo - Afinal, ela faz parte da família.

–Eu vou junto! - Toushirou disse decidido.

–Não. Procure os outros e nos encontre na loja do Urahara. - Falei e ele e meu pai sairam dos gigais. Hitsugaya assentiu com a cebeça, e em seguida saiu. - Vamos! - Falei e meu pai foi na frente. Eu encarei Jinta - Cuida da Yuzu. - Foi só o que disse. Me virei e usei shunpo.

Cheguei na loja do Urahara e meu pai estava esperando na porta. Eu entrei na frente e lá estavam Renji e Urahara.

–Que bom que veio Kurosaki-san. Eu estava preocupado, a reiatsu de Rukia-san desapareceu.

–Os Harcys pegaram ela... Eles devem estar no Hueco Mundo. O cara que sequestrou ela entrou em uma luz e desapareceu.

–Uma luz? Teletransporte... Essa luz que você viu permite se teletransportar para qualquer lugar do mundo real.

–Sabe onde eles estão? - Meu pai perguntou

–Provavelmente ainda estão em Karakura... - Urahara começou a falar mas foi interrompido por Grimmjow que abriu a porta com um chute.

–O que está acontecendo? - Perguntou Ulquiorra que vinha logo atras de Grimmjow - Hitsugaya disse que Rukia foi sequestrada. - Apareceram atras de Ulquiorra o Toushirou, a Neliel e a Orihime. Chad e Ishida não estavam lá, o que já era esperado... Chad voltou para o México e Ishida viajou a trabalho com seu pai.

–Como eu estava dizendo antes de ser interrompido... - Urahara continuou - Eles ainda podem estar em Karakura. Se estiverem, podem estar no casarão abandonado. Não tem como sentir a reiatsu de quem estiver lá dentro... Ele fica na estrada que leva para o sul. Tem poucas casas lá, não deve ser muito dificil encontra-lo. - Ele terminou e eu assenti.

–Vamos salvar Rukia! - falei saindo da loja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.