Apenas Amigos? escrita por Diwa


Capítulo 4
Os Harcys


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441634/chapter/4

–Meu nome é Will Hacken – se apresentou o homem – Sou o sétimo Harcy – falou com um largo sorriso e empunhando sua zanpakutou.

–O que você quer? - gritei

–Eu procuro um adversário que esteja a minha altura. - ele falou e em seguida veio pra cima de mim me atacando. Eu desviei do golpe e o ataquei, mas ele se defendeu. - Parabéns, shinigami! Conseguiu desviar do meu primeiro golpe - falou se afastando com um sorriso. Rukia sacou sua zanpakutou e estava pronta para atacá-lo.

–Não Rukia. Essa luta é entre eu e ele - ela me me encarou e guardou sua zanpakutou - Vamos acabar logo com isso, Hacken! - Eu disse indo pra cima dele.

Eu mirei em seu peito mas ele desviou, mas o golpe ainda acertou seu braço. Ele veio pra cima de mim com raiva por eu ter o acertado. Ele tentou me golpear várias vezes, mas eu me defendi de todas. E no tempo entre um golpe e outro eu consegui chuta-lo fazendo-o cair. Ele se levantou e se colocou em posição de ataque. Nesse momento surgiu uma entre nós, e dessa luz saiu uma mulher. Ela tinha cabelos compridos e loiros com uma franja, os olhos azul escuro, e usava uma roupa de shinigami azul igual a de Will. Ela aparentava ter a mesma idade dele, uns 18 anos.

–Vamos Will. Não temos tempo para gracinhas. - Ela falou o fusilando com os olhos.

–Mas eu estava ganhando. - Ele protestou.

–Você ia perder! - Disse entre risos - Vamos logo! Estão esperando por nós.

–Quem é você? - Rukia perguntou.

–Sou June Kinney. A terceira Harcy - ela terminou de falar e a luz voltou, e nela June entrou.

–Nos veremos em breve, shinigami. - Will falou antes de entrar na luz fazendo-a desaparecer.

–Esse cara tava tentando imitar o Grimmjow - Rukia falou e eu ri - É melhor a gente falar com Urahara, ele deve saber alguma coisa sobre os harcys.
E então fomos até a loja do Urahara. Quando chegamos encontramos Karin junto com Yoruichi e Urahara.

–O que faz aqui, Karin? - perguntei irritado.

–E-Eu... Eu só...

–Isso não importa, Kurosaki-san - interrompeu Urahara - O que quer tão tarde? - falou olhando para o relógio - São 2 horas da manhã.

–Você sabe de alguma coisa sobre os Harcys? - Fui direto ao ponto.

–Harcys... Fazia tempo que não ouvia esse nome - Ele falou pensativo - Antigamente eles lutavam ao lado dos shinigamis e ao invés das roupas pretas eles usavam roupas azuis, era a unica diferença que alguém conseguia encontrar entre um Shinigami e um Harcy. - Ele fez uma pausa e tomou um gole de chá. - Os Harcys sempre foram contra a purifucação dos Hollows, eles acreditavam que um Hollow não merecia segunda chance na Soul Society e queriam exterminá-los, o que acabou separando os dois lados. E então, na guerra dos Quincys contra os Shinigamis, os Harcys se uniram aos Quincys. Como vocês já sabem, eles perderam, mas ao contrário dos Quincys, os Harcys foram totalmente exterminados. E essa parte foi apagada da história, poucas pessoas tem conhecimento dos Harcys -Ele contou tomando chá a cada ponto.

–Mas porque o interesse nos Harcys? - Urahara perguntou depois da explicação.

–É que antes de vir aqui, eu lutei com um cara que dizia ser um Harcy.

–Achei que os Harcys tinham sido exterminados. - Ele disse surpreso.

–Todos acreditavam que os Quincys tinham sido exterminados, mas o Ishida esta vivo, não esta? - Rukia disse com sarcasmo.

–Que barulheira é essa? - Perguntou Renji parado na porta da sala.

–Ainda esta acordado, paradita-san? - Perguntou Urahara.

–O que esta acontecendo? - Ele me perguntou ignorando Urahara.

–Apareceram alguns Harcys... Mas isso não importa, o que importa agora é saber o que Karin esta fazendo aqui. - Eu falei e olhei em volta e percebi que ela nem Yoruichi estavam mais lá.

–Harcys? - Renji disse confuso.

–É melhor vocês irem, vocês tem que estar preparados pra quando os Harcys aparecerem denovo - Falou Urahara.

–Mas e a Ka..

–Vamos logo Ichigo. - Rukia me interrompeu.

Rukia ON

Eu peguei Ichigo pelo braço e o puxei para fora de loja... Ele não pode descobrir sobre Karin!

Nós voltamos para o apartamento dele e começamos a discutir pra ver quem iria dormir no quarto. Eu obviamente ganhei. Quando abri a porta do quarto, vi Grimmjow deitado na cama.

–O que você esta fazendo aqui? - Gritei.

–O que aconteceu Rukia? - Ichigo veio correndo ver o que estava acontecendo - Como você entrou aqui? - ele perguntou.

–A Neliel me expulsou do apartamento dela... Aquele que ela expulsou o dono e ficamos eu, ela e Ulquiorra. - Ele falou com tédio na voz - Agora eu vou dormir. - Ele falou se deitando de lado.

–Não! - Falei e o empurrei para fora da cama - Você vai dormir na sala junto com Ichigo! - Eu disse empurrando os dois para fora do quarto e trancando a porta em seguida.

Eu voltei ao meu gigai e sentei-me na cama. Onde eu estava com a cabeça? Eu quase beijei o Ichigo! Mesmo sabendo que não pode acontecer, eu acho que gosto dele...

Eu me deitei e fiquei tentando entender porque eu gosto dele, e assim adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capitulo... Eu sei que fico uma bosta e a luta tinha ficado muito melhor na minha cabeça '-'
Qual você acham que é o segredo da Karin? hehe'

Kissus da Athena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.