Apenas Amigos? escrita por Diwa


Capítulo 3
O Quase Beijo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441634/chapter/3

– Hora do verdade ou desafio - Orihime disse pegando uma garrafa vazia...

–Não é uma boa idéia... – falei sabendo que Grimmjow e Renji iriam me ferrar de todas as maneiras possíveis.

–Vamos Ichigo, vai ser legal! – Orihime falou me convencendo a jogar. Fizemos um circulo no centro da sala e Rukia girou a garrafa.

Neliel pergunta para Grimmjow.

–Verdade ou desafio?

–Desafio.

–Eu te desafio a colocar essa roupa e sair desfilando no meio da rua. – Ela falou com um sorriso na cara enquanto tirava uma roupa rosa cheia de purpurina.

–Eu prefiro pular da janela!

–Pode pular então. – Neliel disse desafiando Grimmjow que se levantou e foi até a janela. Ele olhou para baixo, depois sorriu para ela e em seguida pulou. Todos nos levantamos e fomos até a janela para ver se ele estava bem, e para sorte dele, ele caiu em cima das caixas que tinha jogado da janela antes da festa começar. Ele voltou para o apartamento rapidamente e o jogo continuou.

Eu pergunto para Orihime

–Verdade ou desafio?

–Verdade.

–Ta rolando alguma coisa entre você e o Ulquiorra?

–Eu não sei... – Ela falou abaixando a cabeça.

–Você queria que rolasse?

–Sim... – Ela disse com voz baixa e em seguida corou

–Hime... – Ulquiorra olhou para ela como se não acreditasse no que tinha acabado de ouvir – Você... Quer namorar comigo? – Ela o encarou com os olhos brilhando e em seguida deu-lhe um beijo – Isso foi um sim? – Ele perguntou sorrindo e ela assentiu com a cabeça.

–Que fofo. – Neliel disse girando a garrafa.

Grimmjow pergunta para Rukia

–Eu escolho desafio! – Se adiantou a baixinha

–Eu te desafio a dormir no apartamento do Ichigo.

–Porque ele? – Ela perguntou e ele apenas sorriu – Tudo bem... – Ela sabia que ia adiantar discutir com Grimmjow.

O jogo continuou com vários desafios idiotas e verdades que ninguém desconfiava... Paguei vários micos, mas consegui fazer o Hitsugaya pular da janela.

...

Era quase meia-noite e só estavam Rukia e Grimmjow no meu apartamento.

–Já é tarde, e eu vou indo – Ele falou se levantando.

–Eu acho que também vou...

–Não, você tem que ficar aqui. Ou será que já de esqueceu do desafio? – Ele falou sorrindo – Eu vou para o hotel onde Nell eu e o branquelo estamos, mas é bem provável que fique na casa da Orihime hoje... E só um aviso, Toushirou vai dormir na sua antiga casa junto com a Karin, e eu acho que eles não vão dormir... – Ele disse saindo do apartamento. E agora era só ficamos eu e Rukia no apartamento...

–Já que eu vou passar o resto da noite aqui, o que acha de assistirmos um filme? – Ela me disse com um sorriso.

–Eu vou fazer a pipoca! – Eu disse indo em direção a cozinha.

–E eu vou fazer um brigadeiro! – Ela falou me seguindo.

Preparamos tudo e fomos para a sala.

–Eu escolhi um filme de terror pra gente assistir, tem problema? – Perguntei.

–Não. – Ela falou se sentando ao meu lado... Estava tudo indo bem durante o filme e às vezes ela soltava uns gritinhos de susto, mas no meio do filme ela me abraçou forte – Tira. – Ela pediu e assim fiz.

Eu desliguei a TV e ela ainda estava me abraçando.

– Esta tudo bem... – Eu disse colocando meus braços em torno dela. Ela levantou a cabeça para que pudesse olhar nos meus olhos, e foi nesse momento que me dei conta do quão estávamos próximos. Aqueles olhos violeta me enlouqueciam, eu queria beijá-la. E foi ai que tive certeza, eu realmente amava aquela baixinha. Aproximei-me lentamente de seu rosto, e agora estávamos tão próximos a ponto de sentir a respiração um do outro. Nossos lábios estavam quase juntos...

–Você sentiu isso? – Ela se afastou parecendo um pouco assustada.

–Isso o quê?

–Esse poder espiritual?

–É melhor a gente ir conferir o que é. – Falei me transformando em shinigami e logo ela também se transformou. Usamos shunpo para chegar até o dono daquele poder.

Quando chegamos encontramos um homem com roupas iguais à de um shinigami, mas eram azuis. Ele tinha olhos negros e cabelos arrepiados e castanhos.

–Meu nome é Will – se apresentou o homem – Sou o sétimo Harcy – falou empunhando sua zanpakutou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até o final :)
Os Harcys são uma criação minha, foi uns 3 anos pra criar esse nome hehehe'
Espero que tenham gostado ^^

Kissus da Athena :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.