Apenas Amigos? escrita por Diwa


Capítulo 2
Eu senti sua falta, idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441634/chapter/2

– Ichi...? – Meu coração acelerou assim que ouvi aquela voz... Rukia...

A porta se abriu... Era... Orihime? Ela estava junto com Toushirou e Karin. Eu acho que queria tanto ver Rukia, que acabei confundindo a voz...

Mas meu coração disparou porque pensei que era Rukia... Será que... Não! Não pode ser...

Rukia ON

Fazia exatamente um ano e dezessete dias desde a ultima vez que estive em Karakura... Com senti falta desse lugar.

Agora eu estava dentro de um mercado qualquer porque a Neliel tinha se esquecido de comprar comida para a festa do Ichigo. Ichigo... Sentia muita falta daquele idiota.

–Rukia? – A voz de Neliel o tirou de meus pensamentos – Eu avisei a Orihime buscar o Toushirou e a Karin e ir para a festa, já a gente vai atrasar um pouquinho.

–A Karin e o Toushirou formam o lindo casal, não acha?

–Acho! E inclusive eles estão namorando... Eu só quero ver a cara do Ichigo quando ele descobrir.

Nós rimos imaginando como Ichigo reagiria a descobrir que a sua irmã esta namorando logo com o Hitsugaya. Pegamos alguns doces e salgadinhos e fomos para o caixa. Na hora de pagar a compra, a Nell errou a senha do cartão.

–Droga! Esqueci a senha – ela resmungou enquanto pegava seu celular. Discou um número e logo foi atendida – Hey Grimmjow! Qual é a senha do cartão do Ichigo?

– Esqueceu de novo a senha? – Mesmo o celular não estando no viva-voz, eu conseguia ouvi-lo – Lembre-se. O cartão é do Ichigo, então você pode comprar o que quiser!

Ele passou a senha do cartão para Nell e eu não consegui ouvi-la. Nós pagamos a compra e entramos no carro dela. Mas ela insistiu em parar em algumas lojas...

Ichigo ON

Neliel e Rukia estavam com meu cartão. Elas com certeza vão comprar tudo o que vissem pela frente.

Enquanto eu pensava na longa fatura do cartão, Grimmjow e Renji estavam brigando por algum motivo idiota. A Orihime estava assistindo qualquer merda na TV enquanto Ulquiorra a observava. Toushirou estava sentado ao lado de Karin... Espera ai! O quê?!

–É amigo! Eles formam um lindo casal – Ulqiorra disse se aproximando de mim.

–É melhor você calar sua boca! – Falei enquanto ia até os dois. Sentei-me entre eles. – Boa noite Karin. Boa noite Toushirou.

–É capitão Hitsugaya! Mas pode me chamar de cunhado.

–O quê?!

–Eu vou explicar com uma musica... – Ele se levantou e abriu um grande sorriso e começou a cantar - Eu tô pegando a tua irmã e pam, e pam, e pam, e pam, e pam...

– Maldito! Você vai morrer! – Eu gritei e comecei a correr atrás dele enquanto Karin ria.

Un dos tres cuatro (N/A = A: toque de celular fail. Link no final)

Meu celular fez com que eu parasse de correr atrás do Toushirou e fui atender. O número era desconhecido.

–Alô? – Atendi o telefone

–Oi Ichigo... É a Rukia... Eu liguei pra avisar que se você não chegar aqui rápido, você vai pagar caro. Literalmente. – Ela riu. – Nós estamos em uma loja de roupas perto de sua antiga casa.

– Ok! Chego ai em 5 min. - Desliguei o celular e olhei para Grimmjow brigando com Renji – Vamos Grimmjow, vou buscar Neliel e Rukia. É melhor você vir junto antes que vocês se matem... De amor!

Eu não queria deixar minha irmã junto com o Hitsugaya, mas Orihime me convenceu. Quando eu e o azulado chegamos à loja vimos Neliel com várias sacolas de diferentes lojas.

– To fudido pra pagar isso! – Resmunguei pra mim mesmo.

– Eu me empolguei um pouco... – Falou Neliel sorrindo.

–Um pouco? – Disse o azulado em meio das gargalhadas – Ainda bem que não sou eu que vou pagar!

Ele só parou de rir quando um homem qualquer esbarrou nele.

–Você encostou em mim?

– M-Me desculpe senhor – O homem tentou falar mas Grimmjow o encarou sério

–Corre! – e o homem assim fez.

– Nunca vi alguém correr tão rápido! – Disse Rukia enquanto todos riam – Vamos? Tem uma festa nos esperando.

Todos entraram no carro de Nell. Grimmjow dirigia enquanto Neliel ao seu lado dava palpites. Eu e Rukia fomos no banco de trás.

– Eu senti sua falta, idiota. – Olha disse me encarando com seus olhos Violeta.

– Eu também senti sua anã de jardim. – Eu a abracei.

–Onwwwt Quero ser a madrinha do casamento. – disse Neliel fazendo a gente se separar de pressa.

Rukia não disse mais nada durante o resto do caminho, só se ouvia a Nell brigando com Grimmjow porque ele tinha passado no farol vermelho.

Quando chegamos no apartamento encontramos Ulquiorra e Orihime se beijando, Karin e Toushirou abraçados vendo TV e Renji com uma vela na mão.

Foi bem legal a festa, bebidas, comidas, historias... Estava tudo indo bem, até que...

– Hora do verdade ou desafio - Orihime disse pegando uma garrafa vazia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ^^

LInk --> http://www.youtube.com/watch?v=x47NYUbtYb0
Essa música toca na rádio do GTA V... Eu tinha que colocar kkkkk

Kissus da Athena :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.