Apenas Amigos? escrita por Diwa


Capítulo 1
Uma Festa?


Notas iniciais do capítulo

Então... O primeiro capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441634/chapter/1

Ichigo ON

Acabei de mudar para um apartamento, finalmente longe daquele velho! Passei a tarde inteira retirando minhas coisas das caixas. Olhei no relógio e já era 18h57min. Ainda havia algumas caixas espalhadas pelo apartamento, mas resolvi tirar um cochilo e depois terminar de arrumar. Deitei-me em minha cama e adormeci.

Fui acordado com batidas na porta. Porque não usaram a campainha?

-Droga! Sinto como se não tivesse dormido nada. – Resmunguei para mim mesmo. Olhei para o relógio e era 19h01min, realmente não tinha dormido nada. – Já vai! – gritei, mas seja lá quem fosse continuou batendo. Levantei-me com muito esforço da cama, e quando abri a porta fui surpreendido com um soco que fez com que eu caísse no chão.

– Por que fez isso seu idiota? - Perguntei para o azulado que estava na minha porta junto com o Renji com suas sobrancelhas estranhas e o branquelo do Ulquiorra. Os três carregavam sacolas.

- Porque eu quis! – Disse Grimmjow com um sorriso de deboche. – Levanta logo mulherzinha! O soco nem foi tão forte!

- HaHaHa! Nem aguenta um soco do Grimmjow! – Renji falou enquanto ria da minha cara.

- Cala a boca! – Falei enquanto me levantava.

- Se não o quê?

- Se não sua cabeça vai parar na bunda do Ulquiorra! (N/A =Momento Hancock huehue)

- Ocasalpode terminar a briga no quarto – Disse Ulquiorra com um sorriso na cara enquanto ele e o Grimmjow invadiam meu apartamento.

- Isso aqui ta uma bagunça! – Falou Grimmjow colocando as sacolas em cima da mesa. – Não da pra fazer uma festa com esse monte de caixas espalhadas!

- Festa? – Disse meio confuso.

- É! A gente vai dar uma festa no seu apartamento pra comemorar que você finalmente saiu da casa do seu pai! – Disse o azulado enquanto pegava as caixas espalhadas no chão.

- Então você ia dar uma festa nomeuapartamento sem eu saber?

- Errado! Eu nãoiadar a festa, euvoudar a festa! – Ele disse rindo – Me ajudem a jogar essas caixas pela janela, as meninas vão chegar daqui a pouco.

- Meninas? – Disse surpreso – Achei que ia ser apenas nós quatro.

- Que tipo de festa só tem quatro pessoas? – Disse Renji – Quer dizer... Três, porque o Ulquiorra não conta como pessoa.

- Pelo menos eu não tenho essas sobrancelhas! – Disse Ulquiorra apontando para cara de Renji.

- Cala a boca!

- Não, cala você!

- Calem os dois a boca! – Interrompeu Grimmjow.

- Quem mais vai vir para a tal festa? – Perguntei curioso.

- A Inoue, a Neliel, a sua irmã Karin,a Toushirou... As meninas! – Disse Renji enquanto todos riam.

- Achei que o Toushirou estivesse na Seireitei. – falei

- Ele deixou a Matsumoto cuidando das coisas por lá. – Disse Renji segurando a risada.

Todos riram imaginando como tudo ficaria com a Matsumoto no comando.

- A Rukia também vai vir, Ichigo. – Disse Grimmjow parando de rir.

O nome dela ecoou na minha cabeça... Rukia... Não via ela desde que começou a cuidar de outra cidade longe de Karakura... Comecei a ter varias lembranças de nós dois juntos e de como aquela baixinha batia forte...

Eu fiquei hipnotizado por alguns segundos pensando nela... Quando voltei a mim percebi que todos me olhavam com sorrisos maliciosos.

- Não me olhem assim! – Gritei irritado.

- Você gosta dela, né? – Renji falou ainda sorrindo.

- Não faça perguntas idiotas Renji! Isso éobvio! – Disse Ulquiorra. Que raiva desse branquelo e desse idiota das sobrancelhas estranhas!

-Não é verdade! – Gritei

Nesse momento a campainha tocou. Ao menos pensaram um pouco antes de quase derrubar a porta aos murros que nem Grimmjow.

- Ichi...? – Meu coração acelerou assim que ouvi aquela voz... Rukia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso...
Obrigada por lerem ^^

Kissus :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.