Crash, Sonic, Mario, Mickey e o mundo dos vilões escrita por Awesome Player the hedgedog


Capítulo 10
O mundo dos vilões parte 4 Mickey


Notas iniciais do capítulo

Agora vamos começar a desmascarar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441586/chapter/10

Depois de vencerem um mutante novo e serem tapeados pelo Uka- Uka, que está planejando algo, chegaram a Ostown.

– Descobri novas coisas- disse Gus.- Prescott não está sozinho de vilão menor neste jogo. Tem mais alguém aqui, que não sei quem é. E mais, fiz uma inspeção no jogo todo e achei um projetor fora da rede e dava a um lugar não identificado.

– Onde fica?- perguntou Oswald.

– Perto da autotopia.- respondeu Gus.- não me lembro do lugar específico. Melhor falar com o gremlin da área, Stuffus.

Então vamos logo pegar o trem para a Aventuralandia.- sugeriu Oswald.

Chegaram lá e acharam algo estranho. A Margarida estava com seu câmera splatter filmando a Aventuralandia. Logo, Mickey, curioso, pergunta:

– Porque você está filmando?

– Notícia de última hora, quentinha- disse a Margarida robô- Prescott acabou de passar por aqui, com dois beetleworxs dizendo que vai fazer outro foguete para a cidade do amanhã( Tomorrow City). Se dirigiu direto para a selva, e disse para mim, que ele também irá revitalizar Tortuga. Olha que bom, Mickey.

–Como deixou Prescott passar, ele é um foragido.- disse Oswald.

– Não acho isso. Os robôs dele estavam aqui e acabaram de construir duas casas e um elevador decente, enquanto estavam fora fazendo sei lá o que- ela retrucou- que incompetência.

– Olhe como fala, sem nós nunca deteriam o mancha e o Doutor Louco.- antes que o coelho quebrasse a câmera, Mickey interviu.

– Podemos ver as casas?

– Sim- respondeu a robô.

Então subiram no elevador e tudo normal. Depois passaram pelas casas e viram quem moravam nelas. O gremlin verde, responsável por aventuralândia e Billy Beluga, um pirata. Vasculharam tudo e nada foi encontrado.

– Muito estranho, um novo foguete na cidade do amanhã.- disse Oswald, já calmo.

– Isso está me cheirando mal.- comentou Mickey.

Então foram no caminho até a loja do Tiki Sam, um comerciante e falaram com ele:

– Você viu Prescott?

– Não- respondeu Sam.

Passaram da loja e chegaram a selva. Passaram pelas casas de splattler e encontraram um pirata.

– Você viu Prescott?- novamente o camundongo perguntou.

Um não foi a resposta.

Continuaram e entraram no projetor que levava a Autotopia e acharam Gilda.

– Você- Mickey para subitamente a fala- onde está Stuffus?

– Deve estar na garagem- respondeu a corredora.

Então todos foram até o lugar que Gilda falou e não acharam o gremlin de Autotopia. Continuaram a andar pela pista e nada de Stuffus, até que Mickey pergunta a Gus.

– Sabe onde está o projetor?-

– Por aqui- respondeu o líder dos gremlins- não sei, no entanto está por aqui.

Então começam a procurar. Não achavam. Crash então se apoiou em uma parede e sem querer havia apertado um botão e acabou caindo em um alçapão. Todos o seguiram e chegaram ao projetor escondido.

Logo viram que era um projetor já existente.

– Prescott deve ter pego da Mickeyjunk (montanha onde o lixo se aglomera, onde Oswald governava Wasteland e a antiga prisão do mancha negra) e o reativado.

Entraram nele e saíram na praça da cidade do amanhã. Um lugar bem futurista com um carrossel de foguete, um teleférico, um bonde com teletransporte e um estilo futurista. A cidade estava cheia de aranhas robôs. Pensaram em atacá-las, entretanto tinham de serem rápidos.

Viram um poço. Logo pintaram uma caixa. Jorrou tinta invisível e todos ficaram obviamente, invisíveis.

Fizeram um plano. Mickey foi andando até o controle do carrossel e Crash ao brinquedo. O rato teve algumas dificuldades, entretanto conseguiu chegar ao seu destino e o bandicoot também. O irmão de Coco tirou a sua tinta e ficou visível e o camundongo aumentou a velocidade do carrossel ao máximo, fazendo com que todos os inimigos explodissem só de encostar no brinquedo

Logo surgiu Stuffus que estava bem escondido. Ele agradeceu por terem o salvado e partiu para Autotopia. Os hérois entraram em um projetor que dava acesso a viagem espacial ( Space Voyage), onde estava o foguete sendo construído.

Quando chegaram viram tudo correto. Não conseguiriam dar um passo. O lugar estava infestado de beetleworxs de todos os tipos. O foguete estava pelo visto com uns 70% concluídos.

Logo foram recebidos por um robô pirata. Crunch, com três misseis o detonou. Aranhas beetleworx chegaram. Mickey viu um tanque (uma espécie de beetleworx que atira thinner e pintura e voa facilmente) e o venceu.

As aranhas já estavam sufocando quando Crash pegou o tanque. Começou a metralhar os outros robôs. Logo havia uma dezena sido atingida. Oswald reprogramava as aranhas caídas e os outros heróis atacavam os inimigos. Uma centena foi facilmente atingida. Os amigos haviam pego cada um seu próprio tanque. As aranhas começaram a voar. Uma perseguição foi iniciada e todos os robôs foram dizimados.

Foram até a parte de cima e Gus destruiu três replicadores, com sua chave inglesa. Pegaram o elevador até o alto da viagem espacial.

Ao chegarem ouvem uma voz distorcida:

– Como ousam interromper meu projeto.

– É Prescott?- pergunta Oswald.

– Não.- disse a voz.- destruíram 3 mil aranhas inocentes que estavam trabalhando no foguete novo. Que coisa. O foguete é para o bem de todos.

Então, os heróis vistoriaram o foguete e não acharam nada suspeito.

– Desculpe, mas quem é você?- pergunta Sonic.

– Passem ao projetor e verão.

Então entram em um projetor e saem em uma aldeia colorida com pintura. Pareciam as casas simples de gremlins. Encanações, bombas de pintura, tudo bem Eslalon, o lugar das criaturinhas, só que esse era um lugar diferente, nunca tinham sabido daquele lugar. De repente chega alguém por trás e os mocinhos viram.

– Petetrônico.- disse Oswald.

– Sim.- disse ele.

–Como veio parar...- Mickey é atacado.

Oswald tenta acertá-lo com um bumerangue, mas ele volta antes de tocar nele. Sonic tenta acertá-lo, entretanto leva um choque. Crash saca um Spike, todavia ele acaba sendo cortado ao meio pelo disco.

– Pura tecnologia. Da próxima vez, tentem não interromper uma boa obra.

Então Petetrônico sai de cena igual um holograma e acaba acontecendo uma onda de choque que fez Mickey virar geleia. Oswald o ressuscita.

–Necessitamos caçar Petetrônico. Gus vá ao clube 13. Convoque os gremlins a vasculharem em suas áreas. - disse Oswald- precisamos achá-lo.

–Não entendo porque Petetrônico faria algo assim.- disse Mickey.

Continuaram a jornada. Ao chegar viram uma placa, escrita bem-vindo ao mundo dos vilões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novos personagens na história: Petetrônico, Gilda, Margarida, Stuffus, Tiki Sam, Billy Beluga e gremlin verde.
Novos lugares: Autotopia, praça da cidade do amanhã e viagem espacial.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crash, Sonic, Mario, Mickey e o mundo dos vilões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.