Crash, Sonic, Mario, Mickey e o mundo dos vilões escrita por Awesome Player the hedgedog


Capítulo 9
O mundo dos vilões parte 3 Crash


Notas iniciais do capítulo

7 chefão Draguejo- Mutante da Nina. Mutante original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441586/chapter/9

Logo saíram em uma cascata em Wumpa Island. Observaram Prescott falando com Coco sobre algo. Saíram grimlys atrás dela e rhinorollers também. Logo o vilão sorriu amarelo e os inimigos a pegaram de surpresa. Crash e Crunch apareceram.

O grandão acertou o gremlin com um míssil. Ele se teletransportou e fugiu. Haviam, os heróis, destruído os mutantes. Foram urgentemente falar com Coco.

– O que aconteceu?- perguntou seu irmão.

– Esta coisa disse para ir a Escola do Mal- disse a bandicoot- obrigado por me salvarem.

Acharam algo estranho em Coco. Acharam que houve algo grave.

Então a heroína, irmã de Crash, desabafa:

– A turma da escola do mal invadiu o reino dos ratcicles e a Nina Cortex virou rainha.- disse Coco.- tentei dete-los, entretanto, foi impossível. Agora estão vindo em direção a Wumpa.

– Isso é ruim, precisamos de reforço- disse Crunch.

Então, chamam Miles Prower, Tails pela TV. Ele aparece e recebe um blattler. Todos então se dirigem ao reino.

No caminho encontraram ratcicles fugindo. Alguns ratnicians foram exterminados com precisão. Um magmadon apareceu e Tails o guardou. Todo o caminho foi ultrapassado, depois de alguns mutantes.

No início do lugar gelado, era visível uma correria de ratcicles bons. Os heróis se esconderam em um arbusto grande . Depois que os titãs passaram, dois garotos chegaram tacando bomba. Mario, escondido, congelou um e Luidgi, o outro. Os encanadores os jogaram na água.

Os mocinhos saíram com cuidado de onde estavam. Viram que deveriam ver umas trinta pestes. Começaram a caminhar no gelo. Viram mais dois pirralhos, agora em cima de duas torres. Sonic acertou um. O outro disparou um foguete e destruiu a torre vizinha. O ouriço acertou o que sobrou.

Passaram. Logo o lugar que estavam havia sido atingido por um torpedo. Viram cinco em uma espécie de avião. Começaram a jogar mísseis enormes em direção a ponte que os heróis estavam. Começaram a correr. Mickey viu a aeronave chegar e dissolveu as hélices. O bimotor caiu direto na água gelada.

Bombas explodiram na base da ponte e os mocinhos andaram até uma espiral. Tiveram de passá-la com cuidado. Um contra torpedo atingiu a. Conseguiram chegar a ilha do centro. Foram surpreendidos com um canhão. Tiveram de passar rapidamente, mas deram de cara com o resto do bando.

Eles começaram a tacar bomba. Mario congelou um. Tiveram de andar mais para frente. De repente se ouve pegadas.

Os ratcicles, um pequeno grupo de quarenta, foi atacar. Sonic golpeou um pirralho e o rendeu. Oswald acertou um com sua perna bumerangue, várias vezes. Mario passou por eles e congelou uma menina e a jogou ladeira abaixo, acertando vários outros. Crash os acertava e fazia um monte de pestes. Em poucos minutos, foram todos para a prisão de gelo, os ratcicles haviam levado eles para lá.

Os bonzinhos foram até o castelo e nada de Nina. Decidiram seguir em frente e ir a escola do mal.

Foram cautelosamente e chegaram lá. Foram recebidos por stenchs que não duraram dez segundos. O scorporilla de Crash destruiu o portão principal. Bolas espinhosas começaram a rolar. O mutante se protegeu e as armadilhas foram detidas. Continuaram e chegaram ao final da escada. Entraram numa sala.

Viram alguns alunos, nada que um míssil de Crunch não resolva. A sala desmoronou. Esmagando todos. Passaram para um corredor, depois a outro. Até serem vistos. Passaram correndo e chegaram a um projetor, que entraram e fizeram o teto cair, ficando quebrado o projetor do outro lado.

Depois de terem passado por todas as pestes lembraram que só faltara uma, Nina.

Chegaram ao mundo de Neo Cortex. Havia um caminho a frente deles, e seguiram. Uma hora e a trilha acabou. Virou uma floresta. Tiveram de continuar. Algo não estava cheirando bem. Sem perceberem, Snipes haviam os cercado. Crash abaixou e todos fizeram isso.

Os mutantes maléficos começaram um tiroteio de veneno. Conseguiram derrubar árvores. Os inimigos foram avançando. Crunch mirou e acertou um em cheio. Sonic e Tails saíram. Eles começaram a usar sua velocidade. Os snipes ficaram malucos. Todos saíram e os enfrentaram. Os heróis venceram e prosseguiram.

Chegaram a uma vila de uma casa. Mataram os mutantes e entraram, para a surpresa viram alguém conhecido.

– Uka Uka- disse Crash.

– Isso mesmo.- disse a máscara.

O irmão de Aku Aku, Uka Uka ia fugir, mas Crunch e Coco lançaram uma corda e o amarraram.

– Para onde você iria?- perguntou Crash, com um mutante pronto para golpeá-lo.

– Para o castelo do Cortex- disse ele.

– Aonde fica?

– Ao norte daqui.

– Que lugar é esse?

– É minha vila.

Nesse instante chegam stenchs e battlers. Eles começam a destruir as casas. Mickey logo desamara Aku Aku.

– Não deixem essas coisas destruírem meu novo lar.- disse a máscara.

Em dois minutos, todos os monstros foram destruídos. Logo os heróis partiram para o castelo de Cortex.

O caminho estava demorando e quando eles chegaram no final da floresta eles pararam para dormir e Sonic ficou vigiando.

Logo vê um monte de mutantes longe. Sonic decide voltar a vila do Aku Aku e o espionar.

Com sua velocidade, chega lá em instantes. Logo vê o vilão, com alguns titãs protegendo sua vila. Então vê Nina Cortex saindo do cafofo da máscara. Logo viu que era um plano.

Então, Sonic volta a onde estavam os outros dormindo e os acorda. Logo chega Nina, que havia passado por um portal de teletransporte.

– Como é possível, era para vocês estarem dormindo.

Então ela saca um mutante que Crash nunca tinha visto, um dragão caranguejo. Com garras de caranguejo, cauda espinhosa, soltava fogo, asas grandes, perna esmagadora de dinossauro.

Então logo começa a batalha. O novo mutante voa. Tails, com sua cauda voa também e chega até Nina. A Cortex vira e o draguejossauro rodopia, entretanto Miles acerta a pirralha e o titã cai. Ele se levanta do chão e Mario e Luidgi atacam a asa com fogo. O encanador vermelho é golpeado e cai no chão. O seu irmão não consegue também muita coisa.

Logo Crunch acerta um míssil na boca do mutante. Mario se levanta e joga gelo nela fazendo o draguejossauro parar de cuspir fogo. Ele agita suas asas e joga Mickey para longe.

Então, o titã tenta atingi-los com as garras. Crash bate na perna do monstro e ele cai.

Tails acerta Nina e ela cai do monstro. Sonic prende o mutante com cipó. Luidgi ativa vinte bob-ombs que explodem a cara do monstro.

De repente, aparece o anel azul. Nina, antes que Sonic corresse explodiu. Os heróis foram jogados para longe.

Então, descobriram que aquilo era um androide idêntico a garota. Aquilo não passou de uma brincadeira. Uka- Uka estava planejando algo que não sabiam. Deviam ir até lá, mas voltar seria perigoso e sabiam que são 4 mundos dos vilões.

Para a surpresa de todos surge um gremlin. Iam atacar entretanto Mickey avisa que é Gus. Ele avisa que descobriu um projetor do outro lado do castelo, que dá acesso a Ostown.

Então todos passam pela beira da floresta e chegam ao projetor, no qual acharam um pedaço de chave de grifo. Todos se perguntavam, pois era um segundo pedaço.

Entraram no projetor e viram um espaço novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crash, Sonic, Mario, Mickey e o mundo dos vilões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.