Crash, Sonic, Mario, Mickey e o mundo dos vilões escrita por Awesome Player the hedgedog


Capítulo 11
A corrida de Autotopia


Notas iniciais do capítulo

CP: Caso Petetrônico. No capítulo anterior.
MV: mundo dos vilões. A história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441586/chapter/11

C.P:Depois de irem atrás de Prescott e ir até o seu primeiro plano, que mostra não ser maligno, o do foguete na viagem espacial, acham Petetrônico, que agora está sendo caçado por toda a Wasteland.

Gus, logo que recebeu a ordem de Oswald se teletransportou e foi passando de projetor a projetor até chegar em Aventuralândia. Logo viu que estavam todos comemorando. Logo perguntou a Margarida do que se tratava.

Ela logo respondeu que a nova atração do Doutor Louco iria funcionar. Disse que Jamface, um gremlin, o melhor engenheiro de todo o mundo estaria com os outros gremlins, fazendo o trabalho de construir a atração.

– Quem esta financiando isso?- perguntou Gus.

– Os próprios gremlins, eles também estão melhorando toda a Wasteland.

– Como assim?

– Resolveram montar um torneio de corrida em autotopia.

– Como, nem eu mandei eles fazerem isso.

– Por isso dizem que Oswald é um incompetente. Não sabem o que ele realmente faz por nós.

Então, Gus foi de trem a Rua do Mal.

Quando chegou lá, partiu diretamente a Bog Easy.

Chegando, viu o velho pantâno de sempre, e ficou com um pouco de medo do que iria acontecer. Partiu ao beco da mancha, lugar onde Petetrônico vivia, no clube 13.

No beco, ele viu dez blottings, metade manchados, metade beetleworxs no caminho, não tinha como lutar contra eles, já que não tinha nada além de uma chave inglesa e os inimigos eram muito poderosos.

Ele pensou em voltar, no entanto um deles obstruiu a passagem. Quando já pensava que ia morrer ou ser capturado, um bando de aranhas invadiram a rua e começaram a duelar com os blottings. De repente, alguém conhecido apareceu.

– Ortência!! Que bom que apareceu!- exclamou Gus.

–-----------------------------------------------------------

M.V:Enquanto issso, os hérois estavam no mundo dos vilões que incrivelmente estava normal, tudo acontecia como uma cidade até que descobriram algo bem estranho. Um folheto dizendo: votem em Prescott para prefeito.

Eles estavam pensando que ele estava ganhando a simpatia dos gremlins e estava. A cidade já estava bem desenvolvida sem nenhum monstro ainda. O que deixava a cidade numa calmaria.

Então entraram em uma loja e perguntamos a um gremlin onde estava a prefeitura. Ele nos respondeu:

–Ela fica a uns quilômetros daqui. Recomendo pegar o bonde para seguir até lá.

– Bonde?

–Sim. Prescott mudou a cidade de eslalon para cá. Eslalon esta cheia de monstros. Ele nos levou para aqui e nós agora estamos tranqüilos.

– A quanto tempo estão aqui?

–Desde que...-o gremlin foi interrompido por dois Beetleworxs que começaram a falar com os heróis.

–Quem são vocês?

Oswald então disse:

– Sou o governador de toda a Wasteland e esses são meus amigos.

–Você está sendo procurado por atrapalhar o projeto cidade do amanhã. E vocês também. Estão presos.

– Nunca serei preso.

Então Mickey e Oswald explodiram os robôs. Os heróis se esconderam na casa do gremlin.

–Qual é o seu nome?

– Meu nome é Tony, o gremlin.

– Prescott vive muito aqui?

– Não ele saí muito.

– Ele está na cidade?

–Sim, está ajustando sua campanha na prefeitura.

Então Oswald e o resto deram tchau a Tony e partiram em direção a prefeitura.

–-------------------------------------------

– Sir Prescott, acabei de receber a mensagem de que os perturbadores de seu plano estão aqui.

–Então prenda-os. E leve os para mim.

– Entendido chefe.

–-------------------------------------------

C.P: Ortência depois de derrotar todos os blottings começou a conversar com Gus:

– As coisas estão ficando estranhas por aqui. Alguns monstros estão aparecendo com mais frequência.Desde que Prescott sumiu, tudo está esquisito. Visitei a Mickeyjunk (a montanha onde Oswald governava a Wasteland e onde se encontra seu exército.) e os guardas me disseram que monstros estão resistindo por lá. Falando nisso, onde Oswald está?

– Ele está caçando Prescott, portais se abriram, lutas foram travadas, uma cidade destruída e a caçada continua. Ele estava na cidade do amanhã na última vez que vi. Sabe onde está o Petetrônico?

– Vi ele em Aventuralândia. Ele irá participar do torneio de corrida em autotopia. Além dele outros irão participar, como o Casey do empório, o Sparks, Jamface e outros.

Então eles partiram a autotopia.

–------------------------------

M.V: Logo os heróis pegam o tal bonde para ir a prefeitura. Ele era verde e era feito de pintura. Enquanto andavam no transporte olhavam as ruas quietas na cidade, e perceberam que haviam muitos robôs fora.

Quando saltaram, se esconderam. Viram que o prédio estava na frente deles. Logo partiram para a luta.

Derrubaram as aranhas que viam pela frente e chegaram ao lugar. Ele era de madeira e bem colorido. De repente uma cobertura de metal cobriu toda a extensão da prefeitura e saíram aranhas dos gabinetes.

Todas foram contidas rapidamente.

Uma voz, de Prescott é ouvida acima da porta de entrada que dava a um salão muito grande.

– Sabia que chegariam aqui- disse ele por uma televisão- por isso armei essa armadilha e agora ficaram presos aí até o final de meu plano.

–Você pagará por isso.- disse Oswald.

– Acho que não, e agora vou soltar um novo monstro que criei para se divertirem.

Logo aparece um robô de metal, com chifres e patas lançadoras de raios.

– Agora verão a destruição ao vivo e a cores. Ha Ha Ha.- Complementa o vilão.

–-------------------------

C.P: Quando chegam a Autotopia, Ortência e Gus veêm as faixas comemorativas, os troféus, os preparativos e mais. Os participantes também estavam felizes e a pista estava pronta.

Logo viram Stuffus. Ele também iria correr. Logo estavam todos em seus carros. Gilda, Casey, Stuffus, Clarabela, a vaca de Ostown, Tiki Sam e Petetrônico.

Então, Gus foi falar com o último.

– Petetrônico, esteve na cidade do amanhã?

– Não, nunca voltei lá, porque?

– Porque você desafiou Mickey e Oswald. E agora deve prestar esclarecimentos com eles.

– Mas, eu não fiz isso, deixe- me apenas correr.

– Certo- Gus colocou um localizador em Petetrônico- agora se sair, será preso.

Então, os motores rufam e a corrida começa. E a torcida também. Gilda sempre é a favorita.

–-----------------------------------------

M.V: Agora os heróis estavam enfrentando um monstro que nunca tinham visto.

Logo, Crash sacou um scorporilla. Foi quando o robô eletrocutou seu mutante. Mickey desviou de um raio do inimigo. Oswald subiu ao andar de cima. Crunch disparou um míssil que atingiu ele, mas não fez dano. Oswald, então, pulou do andar de cima e com sua orelha helicóptero, pousou em cima do monstro. O coelho então, com seu controle remoto, destruiu o monstro, o eletrocutando-o.

– Ufa- disse Crunch- só que agora temos que arranjar um jeito de sair daqui.

Logo, a TV liga novamente e mostra Autotopia. Havia uma corrida sendo disputada.

–-----------------------------------------------

C.P: Logo um participante da corrida, Tiki Sam, não completa uma volta. Uma moderada preocupação toma conta do astral da corrida.

Mas um, Casey, não aparece. Em seguida, Ortência e Gus vão ver o ocorrido. Petetrônico também some. Então, seguem Gilda.

Um robô gigante, escondido no chão, aparece do nada e joga um raio em Gilda que ela desaparece. Ortência tenta salva-lá, entretanto, é tarde demais. Eles vão atrás de Stuffus e quando procuram por ele, não o acham.

Prescott, então aparece e diz:

– Que comece a batalha de Wasteland!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autotopia, lugar onde se tem uma pista de corrida e três sifões de guardiões.
Guardiões: os guardiões são verdes e azuis, se usa muito thinner verdes são atraídos e muita pintura azuis são atraídos. Eles te ajudam a vencer muitos obstáculos. Eles são tipo um cometa só que pequeno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crash, Sonic, Mario, Mickey e o mundo dos vilões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.