Descobertas Amorosas! escrita por Anna R Black, AngelaPF, ana_p


Capítulo 2
Capítulo 1 - Volta a Forks!


Notas iniciais do capítulo

Gente o primeiro epi! Um gostinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44157/chapter/2

Pov Nessie


 


E novamente depois de 4 anos, estou voltando a Forks, desculpe nem me apresentei, me chamo Renessmee Carlie Cullen, mas prefiro Nessie, tenho 4 anos, mas aparentemente já tenho 15 anos. Meus pais decidiram que seria ótimo começar a estudar em Forks, pois é uma cidade que marcou muito a vida deles e poderia marcar a minha também. Sinto saudades imensa de todos de Forks:  vovô Charlie, da Sue namorada do vovô e mãe do Seth e da Leah e os meninos do bando...principalmente meu lobinho ....Jake!


 


 *Será que o Jake lembra de mim! – Pensei olhando através da janela, mas antes que vissem outros pensamentos papai me respondeu


 


- Tenho certeza que ele lembra Nessie! – papai falou.


 


Dei um longo suspiro dentro do volvo reluzente do papai,enquanto já avistada a placa de entrada “Bem vindos a Forks!”. Sem dúvida eu estava MUITO entusiasmada, se Tio Jass estivesse aqui estaria no mínimo tentando me acalmar, ri com esse meu pensamento.


Já podia avistar as pessoas andando na rua e vendo as lojinhas simples da pequena cidadezinha....logo já começava a ver a floresta que tanto me agradava e trazia maravilhosas lembranças...


 


FLASHBACK


 


- Jakeeeeee????? Cadê você???  - perguntei dentro da imensa floresta.


 


- Que foi Nessie??? – ele me respondeu encima de uma árvore rindo.


 


-Não quero mais brincar de esconde- esconde! Quero ir caçar! Vamos lobinho *.*?? – perguntei com os olhinhos saltitantes esperando a resposta que eu já sabia.


 


- Vamos então minha pequena! – ele falou descendo da árvore pegando na minha mão pequenininha.


 


FIM DO FLASHBACK


 


Bateu uma saudade enormeeee dele e de nossas brincadeiras! Com um suspiro notei que já dava pra avistar aquela casa enorme branca que tanto eu amava e lá eu esperaria ficar por um longo tempo!


 


- Nessie, meu amor chegamos! – mamãe disse abrindo a porta pra mim. Dava pra ver que ela estava muito empolgada porque ela também tinha saudades de Forks!


 


Assim que entrei na casa Tia Alice veio correndo pra mim com aquela carinha de pidona que só ela sabia fazer!


 


- Nessieeeeeeeeeeee, venha conhecer seu quarto! – disse ela um tanto quanto animada


 


*O que esse personagem da Branca de neve esta pensando?? - pensei isso arrancando gargalhadas do meu pai.


Subi as escadas com a minha Tia me puxando até uma porta no fim do corredor o qual era nova pra mim. Minha Tia abriu a porta e fiquei extremamente maravilhada com o que estava vendo!!!!! Meu quarto era lindooooooooo!!! Enormeeeeeeeee!!!! Tinha uma janela enorme de vidro do meu lado direito do quarto que dava a vista pra floresta e virada de frente pra janela tinha uma cama de casal king size com lençóis brancos com detalhes bege claro e rosa bebê, as paredes estavam pintadas no mesmo tom, só que em uma das paredes tinha um desenho meu sentada em uma árvore! Enquanto estava deslumbrando meu quarto Tia Alice me puxou para outro canto dele! Abrindo uma porta que dava a um enorme closet lotado de roupas e sapatos da moda!


 


- Querida infelizmente não deu pra fazer um closet maior! – Tia Alice me falou com um semblante de tristeza, o qual não me agüentei e tive que rir.


 


- Tudo bem Tia! – respondi para ela já me arrependendo, a cara que a baixinha fez foi de um perfeito serial killer.


 


- Nessie! Não está tudo bem, não vai caber nenhuma das roupas que eu pretendo comprar essa semana com a Rose! Terei que fazer um esforço para caber tudo aqui! – disse minha Tia, me arrancando suspiros ainda deslumbrando o quarto.


 


 Dentro do closet tinha outra porta que levava a um banheiro ESTUPENDO com uma banheira enorme toda trabalhada, com o piso de mármore bege com um sofá no banheiro branquinho e uma área para maquiagem cheia de cremes, perfumes e tudo que uma adolescente precisa! Pulei entusiasmada e fui ao encontro de minha Tia Alice agradecer!


 


- Muito OBRIGADA Tia, AMEI o quarto! – falei super empolgada, ai percebi que não estamos a sós!


 


- Eiiiiiii não foi só a Alice que fez esse quarto!!! – virei já sabendo de quem era a voz!


 


- Oi Tia Rose e Vovó Esme! – disse indo ao encontro das duas e abraçando cada!


 


- Nessie você gostou do seu quarto? – perguntou Tia Rose


 


- AMEI Tia Rose!Não tem quarto melhor que esse no MUNDO TODO! – falei para todas.


 


- Meu amor você não está com fome? A viagem foi longa! – perguntou minha amável avó.


 


-Na verdade, estou sim vovó! O que tem para comer? – perguntei já sentindo meu estômago se remexer.


 


- Tem macarronada, vamos Nessie querida?? – disse minha avó. Não conseguia rejeitar a maravilhosa macarronada da minha avó.


 


- Vamos. – eu disse.


 


Descemos a escada e avistei meus pais sentados no sofá da sala junto com Tio Jazz fingindo estar assistindo Tv e na porta estava Tio Emmett encostado lendo alguma coisa com os olhinhos brilhando, me surpreendi de ver Tio Emm fazendo isso, já que ele achava inútil ler. Fui chegando mais perto de Tio Emm já morrendo de curiosidade pra saber o que estava acontecendo!


 


- Tio Emm?O que você está lendo? – perguntei super curiosa.


 


- O gibi do Barney *.*! - disse com os olhinhos brilhando – Agora eu posso ler qualquer hora as histórias do Dino roxinho e de seus amiguinhos até lançarem a nova temporada de Barney *.*. – disse super empolgado, e com isso não contive meu pensamento *E olha que ele é uns 60 anos mais velho que eu!* papai abriu um sorriso balançando a cabeça.


 


- Cadê o Vovô??? – Perguntei esperando alguém me responder.


 


- Está em Port Angeles resolvendo assuntos no hospital novo que ele irá trabalhar! – Tio Jazz me respondeu.


 


Depois disso fui animada comer minha macarronada na companhia da minha avó e da minha Tia Rose. Assim que terminei tomei um copo de suco de laranja e me dirigi para colocar o prato na pia.


 


- Nessie vá tomar um banho e dormir que amanhã será seu primeiro dia de aula! – disse minha mãe!


 


- Subi as escadas super empolgada! Adentrei no meu closet enorme e peguei um pijama e fui tomar banho na minha banheira espetacular. Depois do banho me arrumei e desci na sala para dar boa noite a todos já que era 8 da noite e queria estar perfeita para a minha convivência com humanos.


 


- Boa noite gente! – disse a todos assim que cheguei à sala sendo respondida por todos. Papai e mamãe vinheram ao meu encontro.


 


- Filha boa noite e durma bem!! – disse mamãe me abrançando.


 


- Meu amor tenha um noite tranqüila! – disse papai dando um beijo no topo de minha cabeça!


 


Voltei para o meu quarto e entrei debaixo das cobertas, e não pude deixar de falar pra mim mesma.


 


- Amanhã o dia promete!  - disse caindo em  um sono profundo!


 


Continua.....


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Espero que gostemmmmmm *.* E COMENTEMMMMM

E Bihhh comenta dinovo *.* e mais gente ai eu posto o segundo epi einh!

kisses and Butterflys for all S2

Anna R Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas Amorosas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.