Descobertas Amorosas! escrita por Anna R Black, AngelaPF, ana_p


Capítulo 3
Capítulo 2 - Primeiro dia de aula!


Notas iniciais do capítulo

Eeeee comentem *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44157/chapter/3

 

 

Pov Nessie

 

Tive uma noite noite diferente, sonhei com moradores aparentemente de Forks e uma casa enorme branca toda detalhada, muito diferente e estranho pra mim. Acordei com minha Tia Alice, Tia Rose e Mamãe me acordado do meu soninho gostoso!

 

- Nessie querida?? Vamos acordar meu amor??? Está na hora de você ir para o seu primeiro dia de aula! – disse mamãe.

 

- Vamos minha flor, tenho uma surpresa adiantada de aniversário pra te entregar antes de você ir para a aula! – disse Tia Rose, o qual eu fiquei tremendamente curiosa com isso já que falta um tempo para essa data. O que eu preciso tanto??? O que eu não tenho??

 

- Mas Tia Rose falta ainda um mês e meio pro meu aniversário! – disse para ela, já que ainda estamos em agosto e meu aniversário é só em setembro.

 

- Vamos Nessie não enrola! Já separei a sua roupa de hoje para você arrasar na escola *.*!!! – dou um doce quem adivinhar que falou isso ¬¬ - Nessie esperamos você lá na sala!

 

Levantei da minha cama e entrei no meu closet e depois no meu luxuoso banheiro, tomei um banho rápido, fiz minha higiene bucal, e fui pegar a roupa que minha Tia Alice havia separado. Chegando ao closet tinha encima de uma mesinha uma calça Jeans azul escura, uma blusa preta de manga comprida com detalhes em renda e um sobretudo branco e uma bota preta sem salto, me vesti rapidamente,deixei meus cachos acobreados soltos, sendo praticamente liso e com cachos nas pontas,  estava super curiosa para saber do meu presente. Desci as escadas correndo e dei um “Bom Dia!” a todos que me responderam em uníssono, fui até meu pai e dei um beijinho na testa dele.

 

- Querida venha tomar seu café da manhã?? – Vovô Esme me perguntou, corri e abracei minha avó e fui comer. Tinha suco de laranja e ovos com bacon e torrada, comi e fui ao banheiro do andar de baixo fazer novamente minha higiene bucal quando eu escuto alguém gritando por mim.

 

- Oooo monstrinha vem logo aqui na sala ganha meu presente e da Tia Rose! – falou Tio Em, nesse estante sai correndo e fui até ele.

 

- Vamos querida até a garagem! – fui sem reclamar seguindo minha Tia Rose e os outros nos seguindo, estava quase tendo um treco, só que derrepente me senti mais calma, ai olhei para o culpado disso, Tio jazz lógico. Cheguei à garagem e não acreditei no que eu vi, era um Audi A3 lindo preto por fora e com detalhes em preto e rosa por dentro, maravilhoso *.*! (n/a: eu sou horrível pra carro, então relevem heheh)Corri e abracei minha Tia Rose e meu Tio Emm.

 

- E ai monstrinha gostou???? – perguntou meu Tio Emm

 

- Lógico Tio, é maravilhoso sem dúvida *.*, amei! Muito obrigada! – voltei a abraçá-los mais fui interrompida por meu pai.

 

- Vamos Nessie já está na hora de ir para o colégio, sua mãe já colocou as coisas dentro do seu carro! E meu amor toma bastante cuidado com o carro, as pessoas e principalmente os meninos!- saiu um pequeno rosnado depois dessas últimas palavras, depois dessa eu cai na gargalhada sendo seguida por todos.

- Calma Edzinho! Só o colégio TODO vai dar encima da monstrinha!!! – disse Tio Emm numa gargalhada, mas Tia Rose deu um tapão no braço dele!

 

- Aii Ursinha!!!!  Doeu!!! – falou fazendo bico! – E Nessie lembre-se sempre “Humanos são amigos e não comida!” – disse Tio Emm, ai eu comecei a rir mais.

 

- Vamos gente, a Nessie tem que ir agora! – disse mamãe

 

Me despedi de todos com beijos e abraços apertados e entrei no meu Audi em direção a Forks High School! Comecei a dirigir pela cidade e sentir meu carrinho novinho e coloquei uma música para tocar. E comecei a cantar junto com a letra!

 

Paparazzi/Lady Gaga - http://www.youtube.com/watch?v=dOrKLUlh-To

 

We are the crowd, we're co-coming out
Got my flash on it's true, need that picture of you
It's so magical, we'd be so fantastical
Leather and jeans, garage glamorous
Not sure what it means, but this photo of us
It don't have a price, ready for those flashing lights
'Cause you know that, baby, I...

I'm your biggest fan, I'll follow you until you love me
Papa-Paparazzi
Baby there's no other superstar, you know that I'll be
Papa-Paparazzi
Promise I'll be kind, but I won't stop until that boy is mine
Baby, you'll be famous, chase you down until you love me
Papa-paparazzi

I'll be your girl backstage at show
Velvet ropes and guitars, yeah, 'cause you're my rockstar
In between the sets, eyeliner and cigarettes
Shadow is burnt, yellow dance and return
My lashes are dry, purple teardrops I cry
It don't have a price, loving you is Cherry Pie
'Cause you know that, baby, I...

I'm your biggest fan, I'll follow you until you love me
Papa-Paparazzi
Baby there's no other superstar, you know that I'll be
Papa-Paparazzi
Promise I'll be kind, but I won't stop until that boy is mine
Baby, you'll be famous, chase you down until you love me
Papa-paparazzi

Real good, we're dancing in the studio
Snap, snap to that shit on the radio
Don't stop, for anyone
We're plastic but we still have fun

I'm your biggest fan, I'll follow you until you love me
Papa-Paparazzi
Baby there's no other superstar, you know that I'll be
Papa-Paparazzi
Promise I'll be kind, but I won't stop until that boy is mine
Baby, you'll be famous, chase you down until you love me
Papa-paparazzi

 

Comecei a avistar o colégio e desliguei o rádio. Respirei bem fundo e falei pra mim mesma.

 

- Esse ano promete! - disse já entrando no estacionamento do colégio já sendo avistada e olhada por alguns curiosos! Estacione o carro em uma vaga qualquer e sai do carro o mais calma possível! Arrancando suspiros para o meu carro e para mim mesma e como minha audição é ótima comecei a escutar os sussurros que falavam sobre mim!

 

- Nossaaaaaaaaa que gata!!! Que ano será que ela está? – falou um menino moreno no canto do pátio.

 

- Nossa ela é linda! E concerteza rica! – falou um outro menino.

 

- Meu Deus eu vim parar no paraíso e não sabia! Um anjo na minha frente! – disse um menino no pátio do lado esquerdo, com essa eu não consegui e tive q levantar um pequeno sorriso torto para agüentar a risada! Eu uma meia-vampira um anjo! É pra dar risada!

 

- Nossa ela se veste muito bem, deve ter um quarto banhado em grifes! – disse uma menina loira em um canto do pátio.

 

- Ninguém se veste melhor que eu!!! – Disse uma ruiva repreendo a loira que estava ao seu lado.

 

Tentei passar despercebida como se não acontece-se nada e nem escuta-se o que as pessoas estavam falando sobre mim!  Me direcionei a secretária do colégio sendo recebida por uma Senhora de meia idade cujo nome era intitulado de Sra. Mari.

 

- Com licença Senhora, vim buscar meus horários! – disse com toda a educação para senhora.

 

- Oh Seja Bem-vinda a Forks High School! Qual o seu nome? – ela me perguntou.

 

- Renesmee Carlie Cullen.

 

- Aqui estão seus horários querida! E sua chave para o seu armário! – peguei os papéis e a chave e agradeci e sai pela porta, quando escuto novamente uns sussurros em direção a porta e olhei para ver o que estava acontece, quando vejo um grupo de pessoas passando pela porta. – momento Slowmotion seguindo por essa música enquanto o grupo entra na escola

Fergie/London Bridge http://www.youtube.com/watch?v=c2N79eOQOAw  -  eram exatamente dois meninos morenos , um de olhos verde claros e outro com olhos castanhos escuros, sendo seguido por cinco meninas lindas todas com cabelo comprido, uma de cabelo loiros escuros tomava a frente delas junto com uma menina menor ao seu lado de cabelo castanhos escuros, logo atrás uma de cabelo vermelho, e as outras duas de cabelos castanhos e morenas. Todos muito apresentáveis e lindos para humanos! Resolvi escutar o que as pessoas estavam falando!

 

- São os irmãos e irmãs Adail! – sussurrou uma menina para outra!

 

Eles entram na secretária e eu fui em direção a sala de aula do prédio B 201 do primeiro colégio, a minha primeira aula que seria de matemática com o Sr. Smith! Entrei na sala e o professor já estava lá, peguei meu papel de presença e entreguei a ele o qual assinou e chamou atenção da sala.

 

- Classe silêncio! Quero lhes apresentar uma nova colega de sala! Renesmee Carlie Cullen! – falou olhando paras os meus colegas de sala e se voltou para mim – Renesmee vá se sentar naquela carteira vazia! – Segui sua ordem e me direcionei a carteira novamente escutando alguns sussurros.

 

- Não acredito que o anjo está na minha sala! – disse o mesmo menino do pátio!

 

- Não acredito que aquelazinha que fingi se vestir está na mesma sala que eu! – disse a ruiva para loira do pátio também o qual eu já não ia com a cara dela! Quando derrepente entra a menina menor que estava acompanha daquele grupo na entrada do colégio! Ela entregou o papel para o professor e ele logo lhe mostrou seu lugar que por sinal era ao meu lado! Ela se sentou e olhou para mim e esbojou um sorriso simpático e eu fiz o mesmo, então resolvei me apresentar.

 

- Olá, me chamo Renessme Carlie Cullen, mas pode me chamar só de Nessie! – disse para ela!

 

- Olá, me chamo Isabella Adail, mas pode me chamar de Isa! – me disse, achei engraçado ela ter o mesmo nome da minha mãe, mas prefere ser chamada de outra forma.- sou nova aqui no colégio, acabei de chegar do Brasil! – ela me disse e eu respondi.

 

 - Eu também sou nova, acabei de vir de Vancouver! – Falei abrindo um meio sorriso pra ela.

 

Logo voltamos à atenção para a aula de matemática que eu já sabia tudo, mas prestei mesmo assim atenção em tudo que estava acontecendo, assim como meus outros colegas e a Isa que estava ao meu lado.

 

Pov Edward

 

Estava nervoso, só de pensar com um bando de meninos estúpidos olhado para minha filha. Eles só pensam em besteiras, em como conquistar meninas, na primeira vez, em como sair com as meninas, sacanagens e mais sacanagens. MERDA! Gritei para mim mesmo enquanto andava de um lado para o outro da sala olhando para o relógio que hoje resolveu ir contra a minha vontade.

 

- Edward para de andar de um lado para o outro, a Nessie vai ficar bem! – disse o projeto de gente da Alice

 

Eles não entendem como é a mente humana, principalmente dos meninos, safados. Nenhum vai chegar perto da minha filha. Derrepente sinto um cheiro um tanto desagradável já conhecido, mas não precisei me pronunciar porque a Rose foi mais rápida.

 

- NÂO ACREDITO! Que aquele cachorro inútil já vai vir nos importunar! – disse Rose com raiva.

 

Esme se direcionou a porta e quando ela abriu ela falou

 

– Pode entrar Jacob!

 

Tudo que eu necessitava agora um bando de meninos dando em cima da minha filha e ainda tinha esse cachorro aqui, é muita coisa pra uma mente de um pai.

 

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/a:

Genteeeeeee o que vocês acharam?????? E ai continuo??? Vamos postar ai gente pra eu continuar com a minah história einh ^^ 52 leitores e só 2 reviews...vamos ai gente ^^





kisses and butterflys for all S2




Anna R Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas Amorosas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.