Descobertas Amorosas! escrita por Anna R Black, AngelaPF, ana_p


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

AI orgulho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44157/chapter/1

Era uma segunda feira nublada em Vancouver, estava voltando das aulas com o meu avô Carlisle, quando entrei em casa meus pais me chamaram da sala.


 


- Renesmee precisamos conversar com você! – minha mãe me falou.


 


*Papai quer contar logo o que está acontecendo – pensei rápido, já estava muito curiosa!


 


- Filha vamos nos mudar! – papai respondeu, e um semblante de tristeza surgiu no meu rosto!


 


- Pra onde dessa vez! – respondi em um sussurro desanimado baixo.


 


Meus pais se entre olharam e responderam juntos.


 


- Forks!


 


Um sorriso estrondoso surgiu no meu rosto, não acreditava que íamos voltar! Eu não parava de gritar na minha mente!


 


- Quando?? - pergunte tão animada


 


- Sexta agora – papai respondeu – mas por favor para de gritar ele respondeu rindo!!!


 


Fui correndo pro meu quarto arrumar minhas malas, algo me dizia que coisas boas iriam acontecer em Forks!


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: GENTEEEEEEEEEEEEEEE minha primeira fic!!!! Espero que gostem!!!!

kisses and butterflys for all S2

Anna R Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas Amorosas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.