Blur: Um Salto para o Fim do Mundo escrita por John Lacerda


Capítulo 5
Ser o Super-Homem!


Notas iniciais do capítulo

''História inspirada na série Smallville, da CW/WB. Tendo uma nova e fã versão escrita por JohnReD.

Superman é uma criação de Joe Shuster e Jerry Siegel.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44146/chapter/5

        

- Mesmo que tenha descoberto Marciano, é tarde de mais para fazer algo sobre isso.

- Uma coisa que já deveria ter aprendido é que nunca se é tarde para se vencer alguém que ameaça a paz e a justiça. Disse Clark ao notar que se sentia ainda mais impotente próximo a Knox. – O que eu faço John?

- Você vai ter que voar Clark, os Meteoros estão contaminados com uma rara pedra que afeta alguns seres, principalmente Kryptonianos. Só um banho de radiação solar vai te curar, feito isso se destruir as pedras ou não chegar perto pode acabar com Knox.

- Vai ter que me ajudar, sabe que... Antes que terminasse John o interrompeu.

- Kal-El, não importa o quanto eu queira. Você é o único que pode fazer isso, tem que ir por si só. Eu tenho que impedir ele aqui. É a hora de abrir as asas Clark.

- Que lindas frases, isso me faz lembrar da minha esposa. Que perdi graças a vocês heróis idiotas. Knox pegou uma barra de metal ao seu lado e tacou contra John.

– No meu império não aceito últimos sobreviventes de marcianos.
Assim que John ficou intangível Bart pegou a barra e ao passar pelo corpo de John a lançou contra o joelho direito de Knox e logo em seguida estando a cerca de 300 Km/h deu um soco em Knox o fazendo bater contra algumas vigas. – AGORA É CONTIGO. Com um sorriso no rosto por ter acertado Knox, Bart gritou Clark se referindo que ele deveria voar. Bart deveria bastar, mas Knox já estava se levantando.

- Quer um motivo? Força? Olhe em volta, todos inclusive a Lois, estão depositando as esperanças em você. Não sei se derrotar Knox vai acabar com nossos problemas, mas pelo menos eles vão viver mais. Pelo menos poderemos deitar a cabeça no travesseiro sabendo que salvamos o dia, que salvamos quem amamos. Agora deixa de ser um caipira bunda mole e seja o homem, o Super-Homem que eles precisam. Que nós precisamos. Foram as palavras de Oliver para Clark enquanto segurava Dinah em seus braços enquanto ela lutava para respirar.

- Hum... Clark olhou em volta, as pessoas já conseguiam ver os rostos. Ele sabia que agora era o rosto da esperança daquelas pessoas que mesmo não sabendo tudo o que se passava sabiam o mais importante, Alguém ameaçava a vida de todos e só o Blur poderia fazer algo sobre isso.

-Então que seja. Eu sabia que um dia, eu teria que fazer isso. Então que seja agora e por um motivo. Clark flexionou um pouco os joelhos e pegou impulso, alguns segundos depois ao pular podia ver os rostos na multidão. Podia ver Lois entre todas as pessoas. Naquele momento ele sabia que ela olhava não mais para um herói de rosto desconhecido, mas sim um herói de rosto conhecido, um herói que tinha o rosto do homem que ela amava e ele estava feliz em poder sentir todo aquele amor mesmo sabendo que podia ser a última vez.

- Vamos, vai lá você consegue Blur. O Garoto quê salvou Lois pegou a câmera pendurada em seu pescoço e começou a fotografar. – Essas fotos não vão ser só a manchete de algum jornal, elas vão ser o símbolo da força de um homem tentando salvar todos. Ao ouvir essas palavras Lois sentiu algo no fundo do seu peito, ainda mais esperança e certeza que o dia iria amanhecer mais feliz.

- Não vai conseguir. E quando voltar e der de cara no chão vai saber que enquanto tentava salvar o mundo esqueceu-se de proteger a mulher que amava. Eu prometi te fazer sofrer como eu sofro todos os dias da minha infinita vida. Knox se levantou, arranco a barra de metal de seu joelho. Ele adentrou a multidão que ia se afastando dele por medo. Bart correu para impedir, mas foi impedido ao ver o segundo meteoro se abrir. Mesmo sem saber quem era só a figura o aterrorizava o suficiente para paralisá-lo.

- Não... Não pode ser. John estava obviamente em um estado de pânico, era aquele que lutou para impedir de chegar a terra. Ele o atacou com tudo que tinha, mas um soco foi o bastante para derrubar John e Bart, vendo que John foi jogado contra o velocista.

- Chegou mais cedo do que eu esperava. Knox se aproximou de Lois, levantou a barra e a desceu com força na direção do rosto de Lois. Novamente o garoto de boné azul a protegeu se jogando na frente, caindo nos braços da repórter em seguida.

- Por que está me protegendo tanto garoto? Perguntou Lois.

- Meu irmão sempre me dizia duas coisas: Um cuidado com a Lois ela é furiosa e exigente. E dois: Apesar de tudo Lois Lane é uma das pessoas mais maravilhosas que conheci, e saiba que eu daria a vida por ela, como sei que ela daria por mim ou qualquer outro. E se quero ser não só um fotógrafo, mas um homem como meu irmão eu tenho que começar por onde ele começaria, salvando a mocinha.

Enquanto tudo isso ocorria Clark estava caindo, chegou o mais alto que pode. Mas estava caindo, e ao olhar para baixo e ver toda aquela confusão se lembrou de seu pai e do quanto Jonathan acreditava nele. Com isso começou a subir sem nem notar, sentiu seu corpo leve e quando notou já estava saindo da atmosfera e cada vez mais perto do sol. Não muito longe da Terra ele parou e sentiu toda aquela força entrando em seu corpo. Ele podia ouvir tudo, ele podia sentir tudo. E ver tudo, o que lhe permitiu ver Knox atacando Lois novamente.

- Onde está o Blur agora? Perguntou Knox e teve uma resposta rápida. Clark desceu a toda velocidade. Quando chegou Lois estava desmaiada com um ferimento na testa. Clark pegou Knox e o levou para o alto. Bem acima dos prédios, longe da vista de todos, ele se manifestou.

- Quer que eu sinta sua dor? Pois você nem começou a sentir a minha. Eu sei que não posso te matar, e acredite. Nada me faz mais feliz do que isso. Pois eu sei que você vai dar conta. Logo depois de sorrir Clark jogou Knox para cima sem usar muita força, em seguida reunindo muito força socou o estomago do vilão e vôo até ele novamente lhe dando uma joelhada e o vendo cair entre desacordado entres os escombros. Clark o prendeu com barras de aço, o deixando sem chances de fugir quando acordasse.

- Essa é a luta pela qual eu tenho esperado há tanto tempo. Com certeza vou adorar destruir esse planeta. Saindo das sombras e mostrando seu rosto ele disse seu nome. – Eu sou Darkseid.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blur: Um Salto para o Fim do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.