Blur: Um Salto para o Fim do Mundo escrita por John Lacerda


Capítulo 6
Eu Sou o Superman!


Notas iniciais do capítulo

''História inspirada na série Smallville, da CW/WB. Tendo uma nova e fã versão escrita por JohnReD.

Superman é uma criação de Joe Shuster e Jerry Siegel.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44146/chapter/6

      

— Nas últimas semanas metrópolis e o mundo passaram por tanta coisa que será difícil descrever o quanto é bom para eu ser aceito por todos vocês e saber que mesmo que alguns ainda sejam contra a maioria entende o nosso propósito. Meu objetivo é lutar pela paz e justiça, e quando precisarem é só me chamar.

— E como devemos chamá-lo? Perguntou um homem em meio à multidão.

— Blur não cabe mais a mim, eu deixei de ser um borrão. Agora quero ser um rosto que de esperança não só para o estilo de vida americano, mas para vida humana. A Senhorita Lane, do Planeta Diário, me nomeou como Superman. E eu acho que gosto do nome. Então é só chamarem o Superman.

— Última pergunta. Tudo dito pela senhorita Lane no ártico é verdade? Você veio mesmo de um planeta extinto, é o último sobrevivente? Ou devemos esperar mais Kryptonianos? Perguntou um repórter da Estrela Diária.

— Eu sou o último... Na verdade existe mais uma... E vocês a chamam de Supergirl, Ela... Interrompido por gritos Clark simplesmente se despede. – O trabalho me chama. E assim com a capa vermelha balançando saiu voando do palanque aonde era entrevistado por milhares de repórteres a pedido do prefeito de Metropolis Pete Ross.

— Lois... Um prédio está desmoronando aos poucos na zona leste. Acho que é pra lá que El... Lois pegou Jimmy pela gola da camisa e pulou em um taxi junto com o fotografo.

— Regra numero um Olsen. Nunca deixa os concorrentes te vencerem. Anda Logo, está esperando o que? Um pedido por escrito? E com tanta gentileza o taxista não fez nada mais do que arrancar para direção determinada por Lois.

— AHHH! Gritava uma garotinha no último andar, no segundo seguinte estava junto de um garoto, também vitima do desmoronamento, ao lado de uma viatura da policia. Tudo o que se via era um borrão azul e vermelho tirando pessoas de dentro do prédio rapidamente. Quando duas varandas da frente do prédio começam a despencar em cima das pessoas Clark é obrigado a não verificar se tinha outra pessoa para impedir que os grandes destroços caíssem sobre a multidão, enquanto isso o Green Arrow sai por uma janela usando um cabo de aço segurando uma criança. Ele a deixa em um local seguro com policiais e volta para checar o prédio. É nesse momento que Lois chega com Jimmy, que já tirava fotos mesmo antes de sair do carro.

— Segurando parte da parede que quase cairá sobre Lois, Clark sorriu ao olhar para repórter e ver que seus olhos estavam fixados nele. Mas não podia se distrair em tal momento jogou os destroços que segurava em uma pilha ao lado e voltou para procurar pessoas no prédio. Nesse instante Jimmy estava em cima do telhado do prédio ao lado tirando fotos quando devido à poeira espirrou e acabou por escorregar caindo. Antes que Clark fosse salva-lo outro borrão azul e vermelho o pegou, era Kara.

— Tome mais cuidado, é um fotografo bonito de mais para morrer. Disse a Supergirl enquanto colocava Olsen no chão.

— Problema resolvido. Disse Jimmy ao fotografar Kara. A priminha do Superman chegou a tempo de ajudar Clark a demolir o prédio com segurança para evitar que as pessoas acabassem feridas. Logo depois de Ollie pedir para que as pessoas se afastassem eles começaram.
Algumas horas depois na Torre os três heróis se encontravam com Chloe.

— Gostei do uniforme novo. Mas e aquele papo da Capa? Pra mim não fazia o seu estilo. Disse Oliver brincando com Clark.

— Digamos que eu precisava de mais cor. E a capa veio a calhar. Pra mim você já tinha ido, mudou de idéia?

— De maneira alguma, só estava esperando Dinah melhor. Nessa estante a loira entra indo diretamente para Oliver e o abraça por trás.

— Vamos logo, você tem uma campanha para bolar. Disse Dinah mexendo no cabelo de Oliver.

— Sinto romance no ar. E ouvi a palavra campanha? Vai se eleger a algo Oliver? Perguntou Chloe enquanto descia as escadas com braço engessado sendo ajudada por Bart.

— Dinah e eu concordamos que o prefeito de Star City não parece ser muito honesto. Por isso vamos tirá-lo do cargo e vou me candidatar.

— Uma jogada perigosa, eles vão por outro no poder se conseguir e vão dizer que tem algum plano maluco para manipular o governo. Disse Bart enquanto balançava as mãos como se aquilo fosse deixar claro que ele falava de uma conspiração maluca dos heróis.

—É por isso que eu estou negociando a ajuda de um ‘’conhecido’’. Bruce Wayne, já ouviram falar? É um cara egocêntrico, eu diria. Mas tem um bom coração, acho que a ajuda dele vai servir pra muita coisa. Foi à resposta de Oliver enquanto olhava em volta. – Vou sentir falta daqui.

— É sobre isso... O Governo ‘’autorizou’’ a atuação dos heróis. E pelo que parece com os meteoros que chegaram há algumas semanas uma super-estação espacial do CADMUS foi danificada. O Mesmo Bruce Wayne se ofereceu a pagar para que a estação seja usada como ponto de controle dos Heróis. Considerando que não são só os humanos que dão problema.

— Você sempre sabe de tudo não é Clark? Perguntou Dinah.

— Lois. Foi à resposta do herói.

— Então acho que os heróis finalmente vão chegar ao espaço, opa. Você fez isso ao abrir suas ‘’asas’’, não é Clark? Sempre querendo chegar primeiro. Mas na base terrestre pode deixar eu chego primeiro. Disse Bart indo para o topo de escada e voltando usando sua super velocidade.

—Então é isso. Heróis se tornando perfeitos, repórteres se tornando heróis americanos, super nerd de computação e gata indo para um destino desconhecido. E claro. Velhos vilões voltando para levarem novas porradas. Declarou Dinah enquanto olhava para os companheiros e o anuncio da volta de Lex no jornal da noite que passava na TV.

— Por sorte John apagou o que Lex não devia saber. Disse Clark Aliviado.

— E você ficou bem com a última noticia?

— Lana e Pete? Oliver, a única mulher que altera os batimentos do meu coração de aço está em um telhado nesse momento intimidando um político corrupto para que ele admita seu esquema de prostituição infantil. É uma mulher forte, e Lana vai ajudar Pete a cuidar de Metropolis. No final todos encontramos o que desejávamos. Só sinto que você esteja indo embora Chloe.

— Algo me diz que eu ainda posso ser a repórter que um dia desejei, especialmente por que não é um final ainda Clark. E Central City é logo ali do lado.

— É Clark e pode deixar que eu vou cuidar dela. Disse Bart ao segurar a mão de Chloe.

— Opa. Com calma ai ligeirinho. Pode ser rápido, mas sou um repórter que gosta de cobrir o mundo todo. Nem sua super velocidade basta para me pegar. Acho bom ir treinando pra correr mais rápido. Chloe sorriu e logo em seguida deu um beijo no rosto de Bart.

— Ei Oliver. Eu pensei em um nome. Que tem a ver com justiça. Disse Clark.

— E qual seria? Oliver Perguntou.

— Liga da Justiça? É hora de trabalhar com os grandões. Uma tela atrás de Chloe se ligou e o rosto de Carter ao lado de Ted Grant podia ser visto.

— Bem, ele estragou a surpresa. Disse Clark rindo ao se virar para tela.

— E os velhotes ainda conseguem dar no couro? Perguntou Dinah.

— Devo lembrar quem te ensinou tudo que sabe garota?! Foi à resposta de Ted para brincadeira da sua eterna aluna.

— LOIS, CLARK! E VOCÊ TAMBÉM OLSEN! Gritou Perry pelos seus melhores repórteres.

— Sim chefe. Disse Jimmy chegando com o café de Perry, logo depois Clark saiu da sala onde guardavam os arquivos antigos, enquanto ajeitada a gravata e tratava de fechar rápido a blusa. E por último Lois saiu do elevador bufando, logo depois Cat também saiu do elevador.

— Parece que tem algum maluco prestes a explodir a prefeitura com uma bomba nuclear. Então isso quer dizer que corremos riscos. Normalmente eu devia dizer que... Antes que termine Clark saiu correndo.

— Quer dizer que seus melhores repórteres têm que estar lá quando o Superman salvar o dia. Logo depois Lois saiu correndo também sendo seguida por Jimmy. Clark não segurou a porta do elevador. A reação de Lois foi piscar para ele enquanto pouco antes da porta se fechar ele tirou os óculos e abriu a blusa.

— Todo o material roubado pai?

— Foi aquele maluco. Ele trabalhava para Tess. Bem ele achou que ainda trabalhava, Homem Brinquedo. Ele ia explodir a prefeitura com um cavalo de madeira de uns 3 metros.

— E a Tess? Foi culpada?

— Ela foi atacada pelo Cheque Mate no dia anterior a isso. Aparentemente ela foi morta a mando do Lex. Mas eu encontrei um cabelo ruivo no celeiro junto com um S pequeno, o qual está no meu cinto, então. Eu diria que a Tess é mais esperta do que o Lex imaginava.

— A mamãe sabia de tudo na época?

— Sua mãe soube assim que o primeiro meteoro caiu na terra. Clark sorriu ao lembrar-se da noite que teve com Lois depois de derrotar Darkseid.

— Mas você não me contou como venceu Darkseid e que fim levou Knox?

— Knox mudou seu nome para Vandal Savage. Digamos que ele ainda está por ai, arquitetando um plano. Quanto a Darkseid... Essa é uma história para outro dia. A luta não foi importante, bem foi. Mas não é algo pra hoje.

— Vá ao escritório amanhã de manhã e olhar na terceira gaveta de baixo. Eu ainda guardo lá a edição que escrevi depois que seu pai se mostrou um herói de verdade. Disse Lois encostada na porta do quarto. – Mas agora é hora de dormir Chris.

— Bem, sua mãe te entregou o ouro. Leia sua mãe, mas desconsidere alguns detalhes como o fato...

— Desconsiderar o seu discurso de: ‘’Ele não vai desistir enquanto puder respirar. Nenhum dos meus companheiros de equipe vai. Eu? Eu tenho um problema diferente. Eu me sinto como se eu vivesse num mundo feito de papelão. Sempre tomando cuidado para não quebrar alguma coisa, para não machucar alguém. Nunca deixar-me perder o controle, mesmo que por um úinico momento, ou alguém poderia morrer. Mas você pode aguentar, você pode, não é grandão? O que temos aqui é uma rara oportunidade de eu finalmente me soltar e mostrar a você a verdadeira extensão da minha força!’’? Disse Lois ao soltar um leve riso enquanto olhava para o seu filho e o maridão.

— Você ainda lembra? E décor. Clark sorriu enquanto olhava para Lois que entrou no quarto e deu um beijo na testa de Chris.

— Vamos Smallville, lá fora você pode ser o Superman. Mas aqui eu sou a Superwoman. Disse Lois ao apagar a luz do quarto de Chris e sair em direção ao seu quarto chamando Clark com o dedo.

— Boa noite garotão. Clark deu um beijo em seu filho e depois saiu deixando a porta encosta, uma pequena faixa escrita ‘’Parabéns pelos 11 anos caiu da maçaneta no lado de dentro sem que ninguém notasse, chegando ao quarto ele passou pelo escritório e viu uma das gavetas entre aberta. – Você acabou de ler.

— Eu prefiro chamar de refresquei à memória. Disse Lois ao fechar a porta do quarto e se jogar na cama aos beijos com Clark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado, mesmo! >.< Vlw todo mundo que leu. Acho que no meio eu perdi a noção do que estava escrevendo. Mas recuperei. Alguns podem não gostar de como acabou. Mas como a Chloe disse, não é o final ainda. xD Nunca acaba! o/ Espero mesmo que gostem desse final e eu pretendo escrever mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blur: Um Salto para o Fim do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.