Blur: Um Salto para o Fim do Mundo escrita por John Lacerda


Capítulo 4
Knox


Notas iniciais do capítulo

Voltando com a Fic, eu to postando isso só quando rola idéia. Isso pode ser toda semana ou a cada um ou dois meses. XD

''História inspirada na série Smallville, da CW/WB. Tendo uma nova e fã versão escrita por JohnReD.

Superman é uma criação de Joe Shuster e Jerry Siegel.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44146/chapter/4

blur

- Knox! Gritou Clark e correndo até o homem logo em seguida. O Homem vestindo a armadura era Knox, alguém de quem Clark pensara ter se livrado há muito tempo.

- Que bom que ainda lembra-se de mim... Kryptoniano. Knox ficou imóvel, somente esperando Clark se aproximar e quando ele se aproximou algo impediu que tocasse Knox.

- Mas o que? Clark se perguntava por que não conseguia tocar Knox, e ainda sim se perguntava por que o atacou assim, não é do feitio dele simplesmente atacar com tanta raiva.

- Sou apenas um mensageiro, não vai conseguir me matar. Querendo ou não. Mandaram-me te dar um recado Kal-El: ‘’Tudo o que enfrentou até hoje não se compara com o que está por vir. Se entregue ou a terra morre. ’’ Um pouco clichê devo concordar, mas ele não mente.

- Quem não mente Knox? Quem te mandou?

- Te contar quem não faz parte do meu trabalho. Meu trabalho é te mostrar por que deve temer a ele.  Knox estava um pouco enigmático, não parecia mais aquele homem desesperado para salvar a vida de sua amada. Na verdade parecia que perdeu um pouco daquela emoção... Daquela humanidade.

- Apesar de tudo, não vou fraquejar. Eu não posso te tocar... Ainda. Disse Clark pouco antes de começar a socar o tal campo de força que parecia proteger Knox. Após tantos socos e até usar a visão de calor a única coisa que ele conseguiu foi levantar poeira e causar risadas em Knox.

- Não adianta Clark, só vai gastar energia. Disse John se aproximando de Knox lentamente. – Como fugiu?

- Devia rever suas prisões, Marciano. Elas não são suficientemente boas. Não para segurar alguém como eu. Eu consegui achar uma nave, e veja que engraçado ela me levou direto até ele.

- ELE QUEM KNOX? Gritou Clark perdendo o controle novamente.

- Chega de papo, tenho uma missão. Knox desceu do meteoro afundado na terra e caminhou até a multidão. – Saiam da frente e eu não os mato.  Disse Knox se referindo a Oliver, Dinah, Bart e Victor.

- Desculpa, mas correr risco de morte costuma agradar as garotas. Bart não esperou por seus amigos e atacou Knox, correndo em volta dele e o socando diferente de Clark, Bart conseguia atingi-lo.

- Parece que você vai pro banco escoteiro. Disse Oliver ao lançar uma flecha no joelho direito de Knox assim que Bart liberou o caminho. Dinah tratou de usar sua bela voz para ninar Knox logo em seguida. Perder tempo poderia ser algo fatal.

- HAHAHA, não ta achando que isso vai me derrubar não é? Apesar de amolecer um pouco as pernas e quase ajoelhar pela flecha e o grito Knox se manteve em pé. Ajoelhar era algo que ele não faria. – Vai ter que ser melhor que isso Robin Hood Genérico.

-Talvez você queira provar algo assim. Disse Victor antes de socar o rosto de Knox junto com Bart que voltou a bater no inimigo. John Jones tentou se aproximar para bater em Knox e conseguiu, assim não só ferindo Knox, mas também provando que Clark era o único que não conseguia atacá-lo.

- Vocês não têm o necessário. Knox pegou Victor pelo pescoço e com força apertou antes de jogá-lo contra algumas vigas. Bart puxou John para longe no mesmo tempo, era bom manter distancia com o inimigo recuperado.

- Não consigo te tocar, grandes coisas. Não vou te deixar sair daqui. Vai voltar pra marte, e dessa vez vai ficar lá pra sempre. Clark pegou um pedaço do asfalto destruído pelo meteoro e jogou contra Knox com força. Knox foi atingido em cheio, com a visão do braço direito de Knox sangrando Clark teve a confirmação que dava para vencer sem tocar nele.

- Esse é o kryptoniano que ele deseja enfrentar. Knox se levantou, não teve dificuldades em tirar os destroços do asfalto de cima do braço. Novamente em pé ele acertou uma pedrada na garganta de Dinah. – Garantia, sabe?

- Hum, não posso culpá-lo. Também tentaria me garantir quando é evidente que vou perder. Clark correu até Knox, pegando pedras no caminho começou a lançá-las contra o imortal. Notando que Knox estava em cima da tubulação de gás usou a visão de calor para causar uma explosão bem em baixo dos pés dele.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Knox gritava enquanto sua pele queimava o gás não durou muito e logo o fogo se apagou. De joelhos e cabeça baixa Knox começou a sussurrar algo. – Matar... Matar... Matar Lois Lane.  E assim que Clark ouviu Knox se levantou, com o corpo totalmente queimado, a pele caia por onde ele passava e o cheiro era insuportável, mas isso não o impediu de caminhar até a multidão que estava a alguns metros dali. Oliver que estava com Dinah a ajudando a respirar não teve tempo de impedir Knox que se recuperava segundo após segundo.

- O que vamos fazer? Perguntou Bart sem saber se atava ou ficava parado.

- Tire a Dinah daqui, no momento ela não é de grande ajuda. E volte logo, vamos ter uma longa batalha pela frente. Responde John com um olhar apreensivo.

- Knox logo avistou Lois em cima de um carro de policia, e preparado para cumprir sua missão ele pegou um pedaço de vidro de uma janela quebrada e jogou contra Lois, Clark foi distraído pela queda de outro meteoro que nem se quer foi detectado ao entrar na atmosfera. Por sorte enquanto Clark estava preso pelo segundo meteoro um garoto de boné azul pulou em cima do garro e se jogou no chão com Lois.

- Ahhhhh, Lois! Clark rapidamente notou que alguém havia salvado Lois, com certo esforço empurrou o meteoro para longe. No primeiro momento não ligou para um segundo meteoro, o que foi um erro. Ele Atacou Knox com tudo e novamente não teve efeito, mesmo em um estado de decomposição Knox ainda não sofria nem arranhões com ataques diretos de Clark.

- CLARK! Eu já sei por que não consegue atacá-lo. John gritou o mais alto que pode, ele tinha a solução para os problemas de Clark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blur: Um Salto para o Fim do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.