Blur: Um Salto para o Fim do Mundo escrita por John Lacerda


Capítulo 3
Uma Cidade


Notas iniciais do capítulo

Oie, malz demora pra postar. Eu tava até pensando em cancelar a fic. Mas acho que consegui resolver o problema na história. Tá estranho ainda, mas é por que ainda to me acostumando a escrever cenas de luta para super-heróis é complicado quando tem que honrar as origens.rs Espero que gostem, mandem bala nos meus erros por que errando que se aprende neh? Acho que só o Batman que não aprendeu essa, pegar jovens orfãs como pupilos não da tão certo morcegão. AUSHAHSUHAS. Quem não tiver conta já sabe manda e-mail comentando que posto.
Joaopedro55@yahoo.com.br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44146/chapter/3

''História inspirada na série Smallville, da CW/WB. Tendo uma nova e fã versão escrita por JohnReD.

Superman é uma criação de Joe Shuster e Jerry Siegel.''


[image]


- Uma grande família não? Acho que posso fazer algo sobre isso. Disse Chloe olhando para os cantos da Torre.
- Falando sozinha Chloe? Falou Clark enquanto saia de uma das salas do andar superior da torre acompanhado de Oliver.
- Nunca estou sozinha Clark, lembre-se disso.
- Com certeza me lembrarei Chloe. Bem, eu acho que já vou indo. Lois me espera no Planeta. Então Clark saiu correndo, deixando Oliver e Chloe sozinhos.
- E você não tem ninguém para encontrar? Perguntou Chloe.
- Tenho. Estou indo nesse momento só tenho que fazer uma ligação antes. Respondeu Oliver enquanto discava um número no celular e saia indo para o elevador.
- Nunca estou sozinha. Repetiu Chloe. Enquanto Chloe andava pela torre notou alguns alarmes de baixa importância piscando no computador.
- Lois Lane e Clark Kent, minha dupla dinâmica. Meus heróis da edição do amanhã. Digam-me que sabem algo sobre os roubos? Perguntou Perry enquanto andava de um lado para o outro enquanto mantinha os repórteres reunidos na escada interna do Planeta.
-Digamos que nos falta informação para finalizar. Declarou Lois tentando enganar Perry.
- Lois, eu escrevi matéria sobre políticos que transavam com o dinheiro e diziam ao povo que estavam lutando contra o mal na política. Se quiser me enganar, primeiro tentar se tornar presidente. Quero a matéria pronta para amanhã. Ao contrario disso a próxima matéria com seu nome será nas revistas de fofocas dizendo como Lois Lane começou a trabalhar na gráfica. Todos deram leves risadas, inclusive Clark. – Senhor Kent, gostava de entregar jornais quando era criança para ganhar uma grana no verão? Se a matéria não chegar será seu novo grande emprego. Todos dispensados quero ver a edição de amanhã impecável.
- Tem algo de muito errado com o chefe. Disse Clark preocupado com seu emprego e o de Lois e ainda mais preocupado com Perry.
- Ele só está estressado, os chefões estão pedindo mais resultados. Então vamos dar isso a eles. Acho que tenho nossa grande pista Garotão. Lois puxou um número de telefone da sua bolsa e puxou Clark para o elevador.
- O que é isso Lois? Enquanto era puxado Clark viu um garoto de boné bem familiar entrar na sala de Perry levando café e rosquinhas.
- Nossos empregos sendo salvos. Respondeu Lois.
- Então para onde vamos?
- Procurar a Tess. Depois dos boatos que Lex está vivo e os ataques que ela sofreu acho que ela sabe quem está roubando os equipamentos. Lois então fez sinal para o taxi sem sucesso em conseguir um.
- Tess? Não acho boa idéia Lois deve ter algo melhor. Clark não gostava da idéia de estar na mesma sala do que Tess depois de ser traído por ela.
- Clark, quando se é um jornalista você tem que estar pronto para se arriscar pela sua causa. Que droga de Taxi que não para.
- Ainda acho má idéia. Mas não posso deixar que vá sozinha.
- Que bom, assim é bem melhor. Agora me ajude a tacar uma pedra nessa droga de pista assim quem sabe algum taxi pare. Em meio à revolta de Lois pelos taxis que passavam diretor Clark assobiou assim fazendo com que um taxi parasse.
- Obrigado Garotão, vejo que a sua boca é boa em vários aspectos. Disse Lois enquanto entrava no taxi com um sorrisinho sínico.
- Ótimo obrigado. Continuem com o bom trabalho. Tess desligava o telefone quando sua sala foi invadida por Lois e Clark.
- Que tal responder algumas perguntas Tess? Lois foi direto ao ponto, entrando na sala e confrontando Tess.
- Quando aprender a bater antes de entrar. Respondeu Tess.
- Que tal começar a aula me falando sobre as coisas que vem sendo roubadas?
- Lois, não sei se notou mais coisas são roubadas a todo tempo. Veja só minha privacidade. Você a roubou em um piscar de olhos. Tess sabia como confrontar Lois de igual para igual. Assim ela se levantou carregando sua pasta e andou até a porta que era bloqueada por Clark e Lois.
- Não Custa nada responder algumas perguntar Srta. Mercer. Disse Clark.
- Minha língua solta às vezes Sr. Kent, e acabo falando o que não deve. Me entende? Então por favor. Tess passou direto pela dupla de repórteres sendo seguida por seguranças para afastar qualquer outra pessoa que tentasse chegar perto dela.
- 01x00. Disse Lois enquanto olhava para Tess, em seguida o casal voltou ao Planeta.
Algumas horas se passaram Lois e Clark e já estavam no jornal trabalhando feito loucos por uma pista dos roubos. Enquanto isso a conexão pirata de Chloe com os satélites da NASA foi finalmente útil, o alarme de meteorito se aproximando da terra foi disparado algo grande se aproximava. Mas antes que Chloe conseguisse ter acesso as informações o servidor perdeu todos os registros das últimas duas horas. Alguém cegou a NASA para o que estava ocorrendo.
- Mas que merda é essa? Perguntou Chloe enquanto tentava recuperar os arquivos. Sem ter certeza se deveria Chloe ativou o satélite fantasma que Oliver lançou em nome das indústrias Queen para serem usados em monitoramento. E a surpresa veio quando satélite de alta tecnologia analisou o meteoro que estava 20 minutos de se chocar com a terra. O raio-x da câmera junto com a medição térmica localizou vida dentro do meteoro. – Acho que é hora para testar esse botãozinho vermelho e sensual que instalei. E foi o que Chloe fez assim um alarme foi mandado a todos os heróis, Clark, Oliver, Bart, Dinah, Victor e John. Por Sorte estavam todos na cidade, com exceção de Bart e Victor que estavam em Gotham, mas acabaram chegando antes que os outros.
- O que manda Chloe? Perguntou Bart. Logo Clark, Dinah e Oliver chegaram para ‘’reunião’’.
- Para poupar tempo vou ser direta. Meteoro gigante se aproximando da terra, e parece que tem algo vivo dentro. Disse Chloe enquanto abria uma porta secreta no segundo andar.
- Quando e onde? Ao fazer a pergunta Clark e os outros, menos John, entraram na porta. Bart e Clark foram os primeiros a sair já uniformizados.
- 15 minutos, centro de metropolis.
- É grande? Uma pergunta feita por todos.
- É. Acho melhor se prepararem. A Noite vai pegar fogo, no sentido literal da palavra. Diz Chloe enquanto os heróis terminavam de se vestir. – Boa sorte pessoal. Assim todos se dirigiram para o centro da cidade. De telhado em telhado até chegar a um ponto bom o suficiente para tentar impedir a colisão.
- Acho que vou ter que chegar até lá não? Perguntou Clark.
- Se aprender a voar de uma hora pra outra. Acho que não tem jeito de evita, mas não é estranho o governo não fazer nada sobre isso? Oliver estranhava a falta de interesse do governo na vida dos cidadãos.
- Quando a voar posso ajudar, mas acho que não vai ser suficiente. E quanto ao governo. Olhem de novo, e é melhor ficarmos longe deles. Já que para eles não somos tão bonzinhos. Nesse Momento John Jones chega ao telhado onde os heróis pensavam no que fazer.
- Waller? Clark conferia os soldados enquanto perguntava.
- Sim. Respondeu Jones.
- Canhões sônicos, e outras armas incríveis. Acho que também querem evitar a colisão. Ou matar o que está lá dentro. Em meio à multidão Clark avista Lois como sempre querendo ser o primeiro a cobrir o fim do mundo.
- Eles estão cuidando das pessoas, vamos nos preocupar com o meteorito. Não gosto da idéia de pensar o que pode ter lá dentro. Mais uma vez John alertava os amigos sobre o perigo.
- Oliver é melhor vocês cuidarem dos surtos de pânico, eu e o John tentaremos chegar até o meteoro. Se não conseguirmos teremos que ter o campo livre pra tentar limitar os estragos. Arrumem um jeito de tirar todos daqui. Então Clark pegou impulso em seguida soltando em direção ao meteoro que se aproximava da cidade, sendo seguido por John que o ajudou a chegar mais longe. Ao se aproximar Clark socou o meteoro sem sucesso acabou caindo de volta. John continuou tentando algo, mas não era forte e teve que recuar.
- Dinah, é com você. Gritou Oliver enquanto disparava morteiros para o alto para afastar as pessoas. Victor e Bart estavam nos prédios checando se ainda tinha alguém. Foi quando os dois foram surpreendidos por dois homens de preto e armados, Bart cuidou dos dois em um segundo, sem tempo a perder levou os dois para longe e voltou para ajudar Victor, assim os dois se dirigiram a multidão perto dos carros do exercito para evacuar aquelas pessoas.
- Eu devia ter aprendido a voar. Foram às últimas palavras ditas por Clark antes de ser acertado pelo meteoro que tentava parar a todo custo. Dinah usava seus poderes, gritando para tentar retardar os movimentos do meteoro, mas não foi suficiente e o prédio onde estava foi acertado, por sorte John a tirou de lá a tempo.
- Vamos Clark, pare essa coisa. Era o pensa mento na cabeça de todos os companheiro do Blur. Clark se esforçava, mas perecia que o meteoro tinha vontade e força para continuar seguindo enfrente, até que depois de muito esforço parou. Clark estava totalmente rasgado, e o meteoro tinha força para lhe causar cortes.
- Ele consegui. Sorrindo por achar que tudo estava bem Bart correu até Clark para ajudá-lo.
- Eu não teria tanta certeza. Junto com as palavras de John o meteoro começou a soltar uma estranha fumaça e assim parte dele estava caiando, abrindo um buraco vindo do centro.
- O que é agora? Era o que Clark se perguntava enquanto levantava com a ajuda de Bart.
Um homem, um homem vestindo uma armadura de prata saíra do meteoro. O Homem olhava em volta e sorria. E somente um nome veio à mente de Clark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blur: Um Salto para o Fim do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.