Semideusa?! escrita por Ames


Capítulo 28
A profecia foi completa.


Notas iniciais do capítulo

Calma genteeeee!A fic não terminou!Desculpem a demora,é que estou fazendo uma nova fic,sobre HP,ainda não terminei o primeiro capítulo.

Bem espero que gostem do capítulo.Esta é uma visão de Hermes sobre a "morte" da Mel.Beijuus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441210/chapter/28

Minha Melanie morreu!Bom,na verdade ela não morreu,deuses não morrem,mas vou ficar mil anos sem ver seu sorriso,sem ver a cor dos seus olhos,sem ouvir sua gargalhada por algo idiota.

E tudo isso porque sou um estúpido que fica virado de costas para o monstro que está lutando,observando sua amada espremer uma serpente gigante.Eu sorri quando ela fez uma dancinha da vitória muito tosca.E também porque ela ficou falando sozinha comemorando como é boa.Apesar de eu estar longe dela,vi ela fazendo isso,e agradeci as Parcas por ela não ter nenhum ferimento.

Mas nesse meio tempo,um monstro marinho que não sei o nome cortou minha cauda e eu caí na areia.O tal monstro ficou longe o suficiente para eu não alcançá-lo,mas era possível ver seu rosto de assassino,e digamos que eu me borrei de medo.

Comecei a me arrastar na areia para longe dele,o que foi inútil.Mas nunca desisto.Eu tentava arquitetar um plano na minha lerda cabeçinha quando o meu querido assassino afastou um braço,e percebi que ele ia me matar,e quando a lâmina desceu,fechei os olhos,esperando a dor.

Que bom,ele foi misericordioso pelo menos morri de vez.Aí eu abro os olhos,o que é estranho,eu deveria ter morrido.E vejo porque não doeu.Melanie,não sei como,brotou na minha frente e levou o golpe por mim.Ela apunhalou o monstro e caiu,ao meu lado,com a espada ainda enfiada no canto esquerdo da sua barriga.O icor dela banhou a ferida e ea começou a ficar pálida.E sua expressão era de extrema dor.Ela não morreu rapidamente porque a água a curava,mas não era o suficiente.Ela morreria bem lentamente caso não fosse para o castelo ou em algum lugar fora d’água.

Ares viu o que aconteceu(ele matava uns trocentos monstros ali do lado) e a pegou no colo,começou a chorar em cima dela.Eu até fiquei com dó dele.Mas não me preocupei muito,já que minha amada estava morrendo nos braços de OUTRO HOMEM QUE NÃO ERA EU.(N/Melanie:Putz,até comigo morrendo você é ciumento,AFF!)

Melanie,NÃO DEIXE NOTINHAS,ESTOU ME EXPRESSANDO AQUI!(N/Melanie:Tensão Pré-Morte é chato...)

(N/Melanie:Okay )

E depois eu que me intrometo na narração alheia.’-‘.Bem,ela falou algo para Ares sobre os mortais,segurou meu braço e nos teletransportou para o palácio.Droga.Eu ficaria menos tempo com ela,agora que a água não podia recarregá-la agora e ela perdeu muita força com o transporte.

Ela se despede de mim e diz para eu ficar ali.Não vou desobedecê-la até porque não consigo andar com essas pernas.

Então ela me beija e começa a fechar os olhos.Eu sei que é idiota,mas pedi para ela ficar,olhar para mim,e tudo.Ela se virou e comecei a chorar,as lágrimas caindo no chão.Olhos safiras nos meus olhos.

E essa seria a última vez que veria esta combinação.Pelo menos por uns mil anos.

Então ela desfalece,e continuo a chorar.E choro durante muito tempo,ouço a guerra lá fora,e penso:é,a profecia foi completa.Ela se sacrificou por mim.E não há nada que eu possa fazer para recompensá-la,já que quando ela acordar,sofrerá uma imensa perda.

E eu não terei ninguém para me amar durante esse tempo.Não trairei Melanie,nem que ela fique um éon desacordada.

Di Immortales.O que fiz para merecer isso?Ah lembrei,fui um idiota e deixei o amor da minha vida se sacrificar por mim.

Choro durante mais um tempo,olhando para Melanie.Tentando lembrar a cor dos seus olhos.Os olhos que me faziam derreter.

Ela parece tão serena.Como se estivesse dormindo depois de um dia cansativo.Eu tiro a espada do seu corpo,retiro a armadura cuidadosamente e vejo que ela tinha ambrosia e néctar em uma pequena bolsa na cintura.

Tomo um pouco de néctar e como ambrosia.Espero um pouco e logo estou em condições de andar,mesmo que mancando e com dor.Pego Mel em meus braços e abro os botões da camiseta,apenas o suficiente para ver a ferida.Acho uma toalha limpa e a umedeço com água.Depois de limpar o machucado do icor de Melanie,embebo uma atadura em néctar e coloco dos dois lados da ferida e enrolo em uma atadura melhor.Tiro seu pijama(sem olhar nada,lógico,eu não abusaria de Mel desse jeito) e coloco nela uma leve camisola de seda,e a arrumo embaixo das cobertas,em um confortável travesseiro.Espero que não esteja sentindo nenhuma dor,mesmo que não podendo demonstrar.

Também coloco ambrosia em sua boca e a faço ingerir,esperando com uma pequena esperança que ela se cure mais rápido.Depois disso tomo um banho,o que não foi bom.Água lembra a Melanie ativa,que me faz chorar de saudade.Eu ainda tive que ficar sentado no boxe,porque ficar em pé doía muito.

Ouço a porta do quarto abrir,e muita gente entrar.

Abro a porta do banheiro,e já vestido olho a reação de todos.

Poseidon se vira para mim,com um ódio mortal nos olhos,e diz:

–Eu vou te matar!Por sua culpa minha filha está assim!Se você lutasse bem,ela estaria aqui agora!A guerra acabou,consegui mandar Oceano para o Tártaro com a ajuda de Zeus e Atena,e todo o exército dele se desfez.Quando fico feliz,Ares vem até mim e conta o que aconteceu.Por você ela se sacrificou!Se ela acordar em mil anos ou em um éon,sofrerá ainda mais do que a morte.Eu sei disso porque já aconteceu comigo.Todos os que eu amava morreram,fora os deuses.Esse tempo foi um dos piores de minha imortalidade!E você.seu inútil imprestável fez meu bebê passar por isso!-E fico subitamente interessado no chão.Ele tem razão,eu não sirvo para Mel,por minha culpa,ela sofrerá como nunca quando acordar.Poseidon se aproxima de mim e continua.-Não vai falar nada?Não vai se defender “herói”?

Eu tento falar,mas nada sai da minha boca.Tento pedir desculpas,mas todas as palavras ficam entaladas na minha garganta.E eu olho suplicante para Apolo e falo em sua mente:

Apolo,não consigo falar.O que está acontecendo?–Ele responde:

Você está chocado,não consigo curar isso.É psicológico.Atena ficou assim com Poseidon,mas não conte para ninguém.Ela não conseguiu voltar a falar até que ele acordasse.

Poseidon então vai para o lado da filha e começa a chorar.E todos o acompanham,Mel era muito amada.Percy,Annabeth,todos os mortais que ela amava se aproximam de sua cama.

E Apolo diz:

–Poseidon,ele quer falar,mas não consegue,é psicológico.Hermes provavelmente voltará a falar quando Melanie acordar.-Ele soluça um pouco por causa das lágrimas e continua.-Eu sei que ele está culpado,mas nada pode ser feito.Eu,você e todos sabemos que dá errado lutar contra profecias.O que foi determinado pelas Parcas aconteceu.Não sei o tempo de recuperação de Mel,ela pode acordar tanto amanhã,quanto daqui a meses ou anos.Nada posso fazer sobre isso também.Podemos tentar dar ambrosia para ver se o processo de cura é acelerado,mas isso não foi comprovado se ajuda ou não.

E digo na cabeça de todos os deuses:

Mel era amada por todos.É o amor de minha vida.Peço perdão a você Poseidon,pela filha que não consegui salvar.E ficaria no lugar dela sem dúvida.Ela foi uma alma boa demais para merecer isso.Não consigo expressar em palavras o que sinto agora.Não consigo falar.E,em todos esses dias,meses,anos ou éons que ela fique desacordada,eu continuarei sendo fiel e a amando do mesmo jeito.

Então Atena se aproxima e a abraça,e assim todos fazem.Até que o quarto só fique com Ares.

Ele chora muito,muito mesmo.E choramos juntos,ao lado da Mel.Não trocamos sequer uma palavra.

(N/Autora:Desculpem pela melosidade do capítulo,mas a Mel morreu!Buáááááá Chorando eternamente!)

(N/Todos os personagens:Buáááááááááááááááááááááááá a gente também...Autora,considere-se morta pelo que fez com a Mel!)

(N/Autora:*Engolindo seco...)

Também vou te matar autora.

Derrotados pelo cansaço, Ares e eu dormimos.

O pior sono que tive em toda minha imortalidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem auehauehuahe.Amanhã vocês terão a maior surpresa das suas vidas.Beijuus e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideusa?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.