Semideusa?! escrita por Ames


Capítulo 27
A Guerra


Notas iniciais do capítulo

Aqui mostra a visão da guerra por Mel,o resto é surpresa...please não me matem! ç.ç

Beijuus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441210/chapter/27

BUUUUUUUUUUUUM!

Esse é o barulho com que eu e de certeza o resto do castelo acorda!Do nada vejo um clarão brilhante e percebo que a guerra começou.

Meu dois colegas de quarto já estão loucos colocando as armaduras por cima dos pijamas.Eu prendo o cabelo para não atrapalhar na hora de lutar e fico triste,pois se eu ainda tivesse o cabelo negro poderia me disfarçar melhor.

Coloco minha armadura também por cima do pijama e saio do castelo pela janela mesmo,afinal,tem água lá embaixo.

Hermes e Ares pulam comigo da janela da torre,mas convoco água e nos levo para a área onde nos transformamos em sereianos.Minha sorte é que ontem eu havia separado uma pequeníssima bolsa com ataduras,néctar e ambrosia.

Vemos que a guerra já começou,pelo jeito ninguém quis usar a porta,todo mundo deu um jeito de sair pelas janelas,o que é uma pena,o vitral da sala de jantar foi quebrado para a passagem de ciclopes.Tyson(meio irmão meu e do Percy,ele é um ciclope,chefe do exército de ciclopes do papai)saiu guerreando com seu típico grito de guerra que faz gelar as espinhas dos inimigos:

–MANTEIGA DE AMENDOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!-E o pior é que todo o resto do exército gritou também,inclusive eu Hahahahah até na hora de lutar a zoeira não acaba!Como eu amo esse povo!!! :)

Saí matando tudo o que via pela frente.Aí vi uma coisa que fez meu queixo bater na areia:Um camarãozilla,ou Escolopendra,como Grover chamou.Era um camarão gigante,sem dúvida um monstro de Ceto,filha de Oceano.

Mas ele até que foi fácil de matar,mesmo sendo hiper bizarro,eu criei uma corrente que me levou até a altura dos olhos do bicho,o único lugar que parecia vulnerável,então meus punhais se transformaram numa lança,eu tenho uma mira razoável,mas consegui acertar no local certo(entre os olhos) e o Camarãozilla se dissolveu em pó dourado.

Vi que Poseidon,Atena e Zeus guerreavam contra Oceano,Ceto e Anfitrite(sim,aquela vadia que era mulher do meu pai queria os mares só para ela e foi para o lado de Oceano.Eu juro que se tiver a chance,chutarei aquela bunda de celulite dela até o Tártaro).O nosso lado estava ganhando.

Continuei atacando tudo e todos,sou melhor nadando como sereia do que lutando como humana.Me movo mais rápido,controlo tudo ao meu redor.

Anfitrite usava golpes sujos contra meu pai e os outros,esperando eles se distraírem com o inimigo maior para atacar,e eu,como sou uma alma bondosa neste mundão de deuses,resolvi fazê-la provar do próprio veneno.

Enquanto ela olhava Atena,com certeza para tentar aplicar-lhe mais um golpe sujo,eu fui por trás dela e finquei a espada em seu coração,porém,pelas costas.Ela virou e foi se desfazendo em algas.E aquela bela vadia gorda foi para o Tártaro. :D

Deuses Lindões e exército ninja 1X0 Titãs e ralé recalcados

Oceano e Ceto perceberam que “matei” Anfitrite(modo de dizer:deuses são imortais),mas,como ele não podia vir me torturar alegremente,mandou Ceto,que veio com um sorriso sádico no rosto.

Eu acho que sirvo de distração muito bem,porque quando Ceto se vira para mim,Atena dá uma boa espadada na louca sádica e mais uma vai para o Tártaro.

Deuses Lindões e exército ninja 2X0 Titãs e ralé recalcados

Quando vejo que meu pai,Zeus e Atena lidam facilmente com Oceano,vou ajudar os outros.

Saio matando monstros,e a batalha vai ficando com menos integrantes,é possível ver vários montes de pó amarelo pela areia.Inimigos mortos.Continuo matando monstros,mas,do nada,uma serpente marinha aparece e não sei como,percebe que sou filha de Poseidon e vem nadando em minha direção.

Para quem nunca lutou contra um Drakon(eu também nunca lutei mas me disseram como é),eles têm olhos que te paralisam de medo.Serpentes marinhas gigantes,assassinas e lunáticas vindo te matar dentro da água não é assim tão diferente.Eu paralisei de medo,mas lembrei que também estou no meu habitat,então controlo a água ao redor da serpente para prendê-la.Ah,esqueci de dizer também que de todo um exército fodástico,a única serpente marinha do exército inimigo tinha de atacar quem?Um beijo para que disse Mel.(Nota de Hermes:Não Curti)

Hermes,pare de entrar no meio,sou eu que estou narrando.(N/Hermes:Ok ‘-‘)

Continuando,antes de um certo deus dos ladrões se intrometer,eu controlei a água em volta da maldita cobra gigante,e comecei a diminuir o espaço dentro da água,comprimindo a serpente.Até que eu apertei ela tanto que ela explodiu em pó amarelo.IRADOOOO!Posso contar para meus netinhos que consegui explodir uma cobra maldita gigante!Lógico,quando eu tiver netinhos.

Nadei para cima até ter uma boa visão de toda a guerra,e fiquei procurando alguém para ajudar.Aí meus olhos se fixam em um ponto da batalha:Hermes,caído na areia,incapacitado de fugir,com a cauda sangrando icor,e um monstro com cara de assassino vindo atrás dele.

Tenho que salvá-lo.O monstro maligno e feioso está perto demais do meu amor para eu simplesmente chamá-lo para lutar.A única chance que tenho é dar um golpe certeiro nele,mesmo que o monstro me mate também.Ah,só pra deixar claro,deuses não morrem,mas vocês entenderam,e estou pensando nisso enquanto saio igual a uma louca desgovernada tentando alcançar Hermes.

Quando o monstro baixou a espada num golpe fatal,eu entrei na frente,a espada atravessou minha barriga,eu pude sentir ela me perfurando por dentro,sentir o icor escorrendo da ferida,senti minha vida se esvaindo,comecei a ficar cansada.Pensei em todos que eu não veria mais:Grover,Annabeth,Clarisse,Chris,Katie,Travis,Connor e mais um monte de gente,claro, se meu sono de recuperação durasse muito,o que de certeza ia acontecer,já que as Parcas me odeiam.E tudo isso eu pensei em alguns segundos,mas apesar de ser muito dramática e adorar ver mortes nos filmes,morrer não é assim tão legal.Pena que não consegui nem apreciar minha morte,eu precisava salvar Hermes.

Matei o monstro com uma única punhalada,na minha opinião,muito mais misericordiosa do que ele merecia,e caí.Senti vários olhos em mim,mas não podia desistir.Tinha que salvar meu amor,cumprir minha última promessa.Me despedi mentalmente de todos os mortais que conhecia,sabendo que se acordasse de novo,não os veria.Quando senti alguém me segurando e chorando em cima de mim,não consegui ver quem era e a pessoa não falou nada,mas eu,sutil do jeito que sou ao ver pessoas chorando pela minha morte,disse:

–Diga a todos eles,os mortais,meus amigos,Percy,Annabeth,todos,que eu os amo,estou indo para o palácio de Poseidon,não posso...UGH!Não posso deixá-lo aqui.Se eu não acordar depois,diga que eu sempre Aiih...dor...diga que eu sempre os amei.-E pego o braço de Hermes,usando o resto da minha força para deixá-lo a salvo.

Quando aparecemos no chão do meu quarto no palácio,digo a ele:

–Hermes,eu vou voltar para você.Não volte para a batalha,por mim.Fique aqui,a salvo.Eu te amo.-E o beijo.E o ouço dizer algo tipo:

–Não,não fica aqui comigo.-Podia sentir as lágrimas dele caírem no chão.-Fica comigo,não vai por favor,não vai...

Deuses Lindões e exército ninja 2X1 Titãs e ralé recalcados

E tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que superem a morte da Mel...e não chorem rios de lágrimas...Bem,falem o que acharam nas reviews e tudo mais,porque aí sei o que está ou não ficando bom na fic...Obrigada por tudo o que já fizeram na fanfic até hoje e Beijuuuuuuuus!