Semideusa?! escrita por Ames


Capítulo 29
Minha melhor amiga


Notas iniciais do capítulo

Uma visão de Ares sobre a situação de Mel.O resto é surpresa...Beijuus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441210/chapter/29

–-6 meses depois--

Faz 6 meses que Mel está desacordada.Todos ainda sofrem muito.Poseidon anda depressivo e Hermes ainda não superou.

E eu não estou me aguentando de saudades dela.Sinto saudades do seu sorriso,dos seus olhos safira!Eu lembro de quando começamos nossa amizade...mas eu me sinto estranho...sabe...não consigo me lembrar dela como se fôssemos apenas amigos,me lembro dela e tenho uma vontade de,sei lá,beijá-la...eu sei:”Ares,você anda muito meloso para um deus da guerra,e também você ama a Afrodite,A AFRODITE!Como você está pensando em beijar sua melhor amiga?”

Eu não sei.Mas cada vez que me lembro dela,eu sinto um vazio.Mas não é possível.Eu amo a Afrodite,eu sempre a amei.Mas a Mel é apaixonante,tudo nela me atrai:os olhos,o sorriso,ela tem um corpo perfeito,é uma ótima guerreira,eu rio muito com ela,e outra:ELA FICOU MUITO GATA RUIVA!

Ela tem todas as qualidades que eu queria para alguém perto de mim...a Melanie é tão legal!Não ficamos nem um dia juntos e eu já escolhi Mel como minha melhor amiga!Ela é incrível...mas me sinto meio mal por isso...

Querido cérebro,que agora chamarei de Sev,porque eu sempre quis algo chamado Sev,eu farei agora uma comparação da minha situação como se fosse Harry Potter:Eu sou o Harry,que é melhor amigo da Hermione,que seria a Mel,que é apaixonada pelo Ron,que é Hermes.Agora,Sev,imagine como seria louco se o Harry ficasse com a Mione?Então!

E outra prova da minha loucura é que estou conversando comigo mesmo,ou com Sev,a ameba que está na minha cabeça e que provavelmente não é meu cérebro.

Mas eu estou pirando é sério...antes de conhecer a Melanie,eu sonhava com a Afrodite,não aqueles sonhos melosos,já que sempre fui seu amante(beeeeeem,você já entendeu)

(N/Autora:Ares,ou você para de pensar isso ou terei de mudar a classificação da fic...e também não deixarei você falar mais!)

Ok,desculpa Autora.

Mas enfim,um tempo depois,eu já tinha sonhos em que eu e Mel namorávamos,no estilo meloso e com direito a muitos selinhos amorosos,e isso só aumentou quando eu a perdi.

E estou agora no meu templo,deitado na minha hiper cama com meus milhares de travesseiros,que amo demais!É sério cara,dormir com muitos travesseiros é super confortável. :)

Estou meio preocupado com a Mel pois sua ferida já está curada,não foi tão ruim,mas ela não acorda,como se estivesse em coma.Tenho ido visitá-la cada vez mais.

Ouço alguém bater na porta,acho que deve ser Atena ou Zeus,então me levanto e dou uma arrumada no cabelo,que não corto desde a guerra e ele já está bem bagunçado.E eu de novo,pensando em como meu cabelo está parecendo o do Harry:bagunçadamente estiloso.

Quando abro a porta,dou de cara com Afrodite,e fico meio receoso,já que ela sabe tudo sobre amor,e acho que não a amo mais.

Ela se senta e começa:

–Ares,fale a verdade.-Ela me olha séria,mas acredite,Afrodite é mais perigosa que qualquer coisa quando está com raiva!Como eu não falo nada,ela continua.-Eu sei que você está gostando da Melanie.

~Le silêncio constrangedor

–Ares,não precisa ficar assim,eu não estou triste.Eu estou é muito feliz!-Eu não entendo e faço a minha clássica cara de What?Aí ela continua.-Bom,você sabe,eu guio as pessoas para o amor,e seu coração escolheu amar Melanie apesar dela ser apaixonada pelo seu melhor amigo Hermes,ou seja,um triângulo amoroso.E eu amo triângulos amorosos.

Ai meu Zeus,Sev,estamos fritos!

Ela com certeza percebe no que estou pensando e diz:

–Calma Ares,eu não vou manipular vocês nem nada do gênero.Não sou má.Até acho que prefiro você ao Hermes,só que é uma pena que ela namore seu melhor amigo.Seja o que for que você vá fazer quanto a isso,saiba que não vou contar a ninguém.Agora eu tenho que ir,amores me esperam,beijos.-ela me dá um beijo na bochecha e sai.

Eu tenho que tirá-la da cabeça,antes que faça uma loucura ainda maior.

–-1 semana depois—

Não faço idéia de que dia é hoje,mas vou estou no castelo de Poseidon,e preciso urgentemente ver Mel.Acho que estamos na hora do jantar.

O pai dela anda abatido,e ainda com um pouco de ressentimento de Hermes,eu não posso culpá-lo.

Assim que eu entro no quarto dela,sinto um cheiro de que senti saudades,mas não consigo descrever qual é.Me aproximo da cama e a vejo dormindo.Parece um anjo.

E seu rosto tão inocente,que corava a cada uma das minhas insinuações sobre a relação dela com Hermes.

Aproximo nossos rostos e dou um mero selinho,mas o suficiente para me deixar mais leve.

Mas aí a coisa fica estranha.Quando eu resolvo beijá-la de novo,dessa vez um pouco mais forte,ela abre os olhos.No MEIO DO BEIJO.E eu fiquei tão feliz que ela acordou que esqueci que ainda nos beijávamos,ou seja,ela meio que me jogou para fora da cama,perguntando:

–Ares,você está bem?-Ahnnnnn a voz que eu estava sentindo saudade.Bem,eu não falei nada e ela disse.-Olha,eu não sei o que você tem mas valeu porque o beijo não sei como me acordou,mas você poderia,sei lá,não contar isso para o Hermes?Não quero que meu namoro com ele fique ainda mais estável.

Eu não contaria,mas quando ela mencionou que não queria terminar com Hermes,eu ouvi o som de algo se quebrando.Provavelmente eu.Mas dessa vez eu lembro de responder:

–Claro Mel!-E eu a abraço,sentindo o cheiro de seus lindos cabelos agora ruivos.-Nossa que saudade!-Ela me olha e pergunta quanto tempo ficou desacordada,e eu respondo.-6 meses e uma semana.

Melanie fica claramente aliviada por não ter perdido seus amigos mortais.Então Poseidon chega na porta para me chamar para jantar e digo que nunca vi homem mais feliz do que ele quando notou que Mel tinha acordado.

Ela tentou se levantar da cama para abraçá-lo,mas ficou tonta e eu a segurei.A princesa dos mares que eu tanto sentia falta deixou o pai ligar para os deuses e chamá-los aqui para o palácio.Ele não contou o porque da reunião de emergência.

Assim que Hermes soube,largou tudo o que estava fazendo num piscar de olhos e veio para o castelo.Assim que viu Mel acordada,sentou na cama e deu o maior beijo do mundo.Espera,eu disse som de algo se quebrando?Acho que agora é algo VIRANDO PÓ!

É Sev,temos que dar um jeito nisso.Ou então você vai virar pó de Ares junto comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,comenta por favor.Obrigada pelo novo favorito e recomende se gostou,isso me motiva demais!E ajuda também a continuar a fic.Fala o que você queria que acontecesse,o que está achando...Beijuus e até a próxima.