Semideusa?! escrita por Ames


Capítulo 26
Cookies,Cupcakes azuis e pasta de amendoim!


Notas iniciais do capítulo

So sorry pela loucura dos personagens,estou influenciada pelas fics da Carol Valdez que li recentemente...super recomendo para vocês!Neste capítulo,mostramos o tanto que Hermes é lerdo quanto à hipocampos,o resto é surpresa!...Beijuus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441210/chapter/26

Eu estou descansada apesar de ter dormido pouco ontem,e meus companheiros de quarto também parecem descansados.

Poseidon nos acordou às 8:00 da manhã e todos tomamos café nos próprios aposentos,já que não havia espaço para um exército inteiro tomar café no salão de jantar...bem...na verdade é porque ia ser bem desconfortável.

Eu tomei banho primeiro.Vesti um short e uma regata bege com uma coruja dourada bordada no bolso(presente de Atena).Calcei chinelos,já que eu não ia precisar de bons sapatos para lutar.

Coloquei minha armadura,peguei minha arma e fui procurar Hefesto para consertar o amassado no elmo de Ares.Ele consertou depois de 5 minutos que eu o achei.O problema é que havia esquecido de avisar o deus da guerra que peguei seu elmo para consertá-lo,e ele já estava gritando aos sete mares(literalmente) querendo saber quem pegou seu capacete.

Eu apareci e ele agradeceu por eu consertá-lo,bem,só na minha cabeça,já que na vida real ele disse:

–Valeu,mas você que estragou,você que arrume.-É...nada como a gratidão eterna ‘-‘

Hermes e os outros logo apareceram e fomos treinar.Eu derrotei a maioria com quem lutei,só perdi para o próprio deus da guerra que infelizmente conseguiu me dar uma bela surra.

Me machuquei quando Ares cortou minha cauda.E no mar tem sal,e sal no machucado arde muito!Então fui para o castelo,que era protegido da água.Quando voltei ao normal,vi que o corte se transformou da minha cauda de sereiana para toda a minha perna esquerda.Eu estava tentando atravessar o corredor mancando quando Liz me ajudou e chamou o deus da cura.Logo estava curada e só precisava descansar.Tomei um banho e fui dormir.

Eu estava bem treinada,só foi um descuido,até meu pai admitiu isso e me liberou o resto da tarde.Como Ares também estava um ninja,foi liberado.Ele pediu desculpas por minha perna(essa foi de verdade)e conversamos até a hora do almoço,onde Hermes chegou todo ferrado e zoamos ele.Ares começou:

–Veash Hermes,levou um baile da minha filhota(vulgo Clarisse)?-O deus dos ladrões negou e o deus da guerra estranhou.-De quem foi então?-Aí Hermes gritou:

–Dá sua avó!-E os dois começaram a brincar de luta pelo chão.Meninos... [‘-‘]

O deus dos ladrões e o deus da guerra tomaram banho e Liz chegou com o bendito almoço!Aí que eu vi que estava com fome,porque limpei meu prato rapidamente.Logo mais comida aparece assim que eu penso.Cara,esse é o PARAÍSO!Se deuses pudessem morrer,eu estaria mortinha de Zeus.

Eu e Ares tínhamos a tarde vaga,então fomos checando as provisões,ambrosia e néctar,ataduras,armas extras e tudo mais que seria necessário para a batalha.

Pelos meus cálculos,que não estão errados,deveria ter mais néctar e ambrosia,mas não tinha.Pedi permissão do meu pai e fui com o deus da guerra para a sede da Hermes Express encomendar mais.

Pedimos mais 1000 pacotes de ambrosia e vários galões de néctar,onde cada um levaria seu pouquinho num cantil.A conta ficou meio cara,acho que Hermes aumentou o preço.Depois de acabar com meus dracmans(pagar a maldita conta),voltamos para o castelo e avisamos para todos que as encomendas chegariam de noite.

Não tendo mais nada para arrumar,fui andar com Lily(minha hipocampo fêmea),e Ares ganhou um cavalo marinho(igual a hipocampo) com nome de Potter.Ele era muito fofo e tinha bom papo.Eu,Lily e Potter ficamos conversando muito(sim,eu falo com cavalos e peixes,coisa de filho de Poseidon).O deus da guerra não gostou porque não participou da conversa,mas brincamos muito.

Quando era de tarde,o sol já estava se pondo,vejo Luter,o hipocampo de Hermes,sair correndo na nossa frente,e um deus dos ladrões tentando pegá-lo.Hermes deve estar cansado porque é muita distância do pasto de hipocampos no castelo até onde estamos para vir correndo atrás do seu cavalo marinho fugido.

Eu e Ares nos entreolhamos e fizemos o que qualquer melhor amigo faria para o outro em uma situação como essa:Zoamos ele e chamamos uma mensagem de íris lá para o castelo,e logo todos os deuses e o resto do exército estavam vendo o deus dos ladrões cair e fazer várias coisas engraçadas tentando pegar Luter.

Do nada,uma aura de bondade me atingiu(é,as vezes sou boazinha) e chamei o cavalo de Hermes na minha cabeça para perto de nós.

Ele se aproximou e eu acariciei seu focinho.Ares olhou para mim e começou a rir,porque logo atrás vinha um Hermes abismado e bufando de cansado dizendo:

–O que?!LUTER,MENINO MUITO MAU!Puf,puf puf...Estou a quase três horas nadando Puf...puf...atrás desse seu rabinho de arco íris para a Melanie te chamar e você vir?-ele dizia parando para respirar(puf).Aí eu lembrei que a mensagem de íris ainda estava rolando.O deus dos ladrões se vira e todo mundo da mensagem solta a risada que estava segurando.

Ele faz um biquinho e diz:

–Affe que povo mais chato!-eu rio do seu bico e retruco:

–Ai ai como a vida é bela!Vem Hermes,vamos voltar para o castelo.-Ele nega e eu continuo.-Eu vou pedir para a Liz fazer cookies de chocolate pra você...-Nisso ele monta no seu hipocampo heroicamente...mentira,ele tenta mas Luter desvia e ele cai de cara na areia,aí nós rimos e ele monta ele novamente e grita:

–VAMOS BRAVOS AMIGOS!VAMOS EM DIREÇÃO AOS COOKIESSSSSSSSSSSSS!-E sai cavalgando que nem um louco desgovernado,e Ares o segue.E fico eu aqui,olhando dois idiotas quase atropelando meio mundo e gritando por cookies.E pergunto a mim mesma porque ainda ando com eles.

Desligo a mensagem de íris e sigo eles,gritando por cupcakes azuis,que são melhores e mais estilosos que reles cookies.

Gostar de coisas azuis é outra coisa que não sei explicar sobre filhos de Poseidon.

Continuando nossa desgovernada cavalgada,eu dou um olé nos meninos e chego antes onde todo mundo estava treinando,e era um lugar que tínhamos que passar.Hermes tenta me seguir mas bate em Grover.

Percy chama o hipocampo dele,cujo nome é Lupin(não sei porque) e chama Ninfadora Tonks(mas que odeia ser chamada de Ninfadora),uma hipocampo colorida para Annabeth.

E todos saímos gritando coisas tipo:

–Cookies,cupcakes azuis,pasta de amendoim!

E chegamos na cozinha,quase matando Liz de susto.E eu peço:

–Liz,cara governanta,eu gostaria de uma bandeja de cookies com gotas de chocolate.-Hermes e Ares gritam.-2 bandejas de cupcakes azuis.-Eu e Percy fazemos um high-five.-E um pote pasta de amendoim,por favor.-Annabeth me dá um abraço de urso e grita no meu ouvido.

A governanta diz que vai fazer e levar para o meu quarto.Depois,voltamos cavalgando para o pasto de hipocampos e guardamos todos.

Após cada um ter tomado banho e estar limpo,Liz,PARA A NOOOOOOSSA ALEGRIAAAA,chega com tudo,e jantamos as coisas mais saudáveis do mundo,junto com leite para os 2 deuses,suco para mim,refrigerante azul para o Percy e água para Annabeth.

O melhor jantar de todos Hahahahahaah.

Conversamos mais um monte e depois Percy e Annie vão para seus quartos e eu e meus melhores companheiros de quarto do mundo vamos dormir,afinal,precisam de nós descansados amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De novo:So sorry pela loucura!O prox capítulo já está quase pronto...Beijuus e até a próxima pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideusa?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.