Two Sides escrita por Krystal


Capítulo 8
Everything gonna be alright


Notas iniciais do capítulo

Oi povo !
Eu voltei pra nossa alegria, com um cap. percabeth, bem fofinho!
Eu quero 10 reviews pq vcs estao mto folgados ultimamente.
Os dois primeiros que fizerem uma recomendacao, seram sitados e teram um cap. dedicado.
Entao eu quero recomendacoes pelo o Amor de Zeus!
Eu vou tentar postar o cap. nove o mais rápio possivel, depois das 10 reviews.
Darlings, nos encontramos nas notas finais do cap.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441199/chapter/8

Ele começa a rir.

–Percy! Isso não é engraçado! Eu to morrendo de vergonha de ter ver de novo! - digo batendo o meu pé esquerdo no chão.

–Desculpa, eu tinha que te avisar de algum jeito! A propósito, o cheiro do seu sutiã é igual ao da sua pele.

–PERCY JACKSON, O QUE VOCÊ ANDA FAZENDO COM O MEU SUTIÃ?

Agora eu não corei. Eu tinha ficado inteira vermelha.

–Você fica tão fofa vermelinha.

–Como você sabe que eu estou vermelha?

–Você esqueceu que eu sou o seu vizinho?-ele diz rindo, enquanto eu vou para a janela, e me encontro com um Percy sem camisa, segurando o meu sutiã com a boca.

–Idiota. - digo infeliz, agora eu vou pensar duas vezes, antes de esquecer alguma coisa na casa do Percy.

–Eu sei que você me ama-ele me diz com um sorriso que me deixa muito irritada.

–Eu sei que você adora me provocar. -digo, entrando em seu joguinho.

–Me devolve segunda na escola. Tchau, Percy!

–Ok, mas trás a minha roupa de volta, ok?

–Eu... Eu não posso. -digo serrando os dentes.

–Por que não? Sério, eu preciso do meu boné dos Lakers de volta, eles vão ter jogo semana que vem.

–É por que a minha mãe viu a sacola, e eu tive que falar que foi a Thalia que me deu, Ou você queria que eu falasse que eu dormi na cama do nosso vizinho, e ele me emprestou as suas roupas, se não eu ia só de sutiã e calcinha?

–Corrigindo:Só de calcinha. E o que ela pensou, quando ela viu que a Thalia te deu roupas "masculinas"?

–Ela pensou que a Thalia é travesti!-digo, e Percy cai na gargalhada.

–Depois eu quero ver você explicar essa história pra Thalia!-ela diz entre risos.

–Tchau Percy! A gente se vê segunda!-digo ainda rindo das gargalhadas de Percy.

–Tchau sabidinha, e fala para a sua mãe, que você devolveu o presente da Thalia!

Ligação OFF

–Annabeth! - era a minha mãe gritando da cozinha.

Desci as escadas, sentei-me na mesa, comi um sanduíche de tomate com queijo derretido, e suco de laranja.

–Filha, hoje a tarde a Piper e a Tia Dite vem visitar a gente, tudo bem se a Piper durmir com você no seu quarto?

Tia Dite e Piper em casa? Isso é um passe livre pro Percy!

–Problema nenhum mãe, eu adoro a Paips!Que horas que elas chegam?-digo super animada.

–3:00pm. Eu não vou estar em casa, mas a Tia Dite chega rápido, e toma cuidado, por que ela é um furacão rosa!-minha mãe diz em ênfase.

Eu subo de novo as escadas, e fico vendo o meu seriado favorito na televisão, "I Hate My Teenege Daughter", a menina que faz o programa se encaixa muito comigo!

Quando chega umas 2:00pm , eu coloco uma roupa fofinha (no meu banheiro é claro, eu tinha uma impressão que o Percy me olhava 24h por dia),mas quando olhei na janela, ele não estava lá.

Comecei a fazer a minha lição de química, por que eu tenho uma impressão que a Piper não ia me dar muito tempo pra fazer isso.

A campainha começou a tocar.

–Yay! Tia Dite!- diga super animada. Eu amava a Tia Dite, ela conseguia acalmar a minha mãe melhor que o meu pai. Ok, depois do meu pai.

Saio correndo para a porta, mas o quê eu vi me decepcionou. Meu sorriso se desfez.

Tia Dite estava com um homem que era do tipo motoqueiro, e seus olhos eram tão brilhantes, que parecia conter fogo. Cadê o tio Hefesto? Eu não estou entendendo nada.

E a Piper me decepcionou mais ainda, ela não estava sozinha, e sim acompanhada por um menino loiro, olho azuis, e quase 1,80m.

–Oi querida! -diz extremamente animada.

–Oi tia. - digo,ainda um pouco confusa.

–Annie, esse aqui é o seu novo tio Ares, (A/N , não, o meu tio é o tio Hefesto, mais beleza.) e esse aqui é o Jason! - ela diz olhando para o menino que acompanhava a Piper.

–Oi prima! -Piper me deu um abraço.

–Oi. - digo desanimada. A Piper não iria ficar comigo, e sim com o seu namorado.

Aperto a mão de Ares, e a de Jason. Eles entram e eu mostrei os quartos. Coloquei a Tia Dite no quarto de visitas, e a minha prima no meu quarto com Jason (a minha cama é king size). Eu iria dormir no sofá. YUPI! Pulinhos de alegria aqui.

Depois que eles fizeram as malas, Tia Dite veio conversar comigo:

–Annie querida, você tem namorado?

–Não. -menti. Ela iria contar a minha mãe.

Ela fez um bico , semiserrou os olhos:

–Duvido! Você é muito bonita, e eu prometo que eu não conto a sua mãe.

Dou um suspiro, e olha para o lado.

–Tenho. -digo.

Afrodite da um sorriso enorme.

–Eu não vou deixar você dormir no sofá! Você vai dormir no seu quarto com ele, e a Piper e o Jason, num colchão inflável ao lado de sua cama. Tudo bem para você?- ela diz animada.

–Tudo, mas a minha mãe nunca iria deixar!- digo, como se isso fosse óbvio.

–Ah, a sua mãe? Ela é um dos menores problemas. Eu cuido dela. E nós iremos buscar o seu namorado. Ele mora muito longe? – ela diz.

Mais perto do que você imagina.

–Não, na verdade ele é o nosso vizinho. – digo, sorrindo com a brilhante idéia da minha tia.

Um sorriso brilhante de Afrodite, segou os meus olhos.

–Que maravilha! Ligue para ver se ele pode vir, depois eu quero conhecê-lo. Eu vou fazer o papel que sua mãe nunca fez. Serei a sua mãe 2. - ela diz ainda com aquele sorriso enorme no rosto.

É por isso que eu amava a minha tia. Tudo que ela fazia para Piper,fazia para mim. Porém esse carinho todo diminuiu depois que elas mudaram de cidade.

Sabe quando a minha mãe iria receber o meu primeiro namorado em minha casa, e ainda lhe dando um sorriso no rosto? Provavelmente na próxima reencarnação.

Vou para o meu quarto correndo para ligar para o Percyto.

Quando abro a porta, me deparo com uma sena que não iria sair da minha cabeça por muito tempo.

Piper estava beijando Jason. Mas não era qualquer beijo. Era um beijo selvagem e melado.

Quando eles me viram, seus corpos se separaram, e nós três ficamos vermelhos.

–Eh, desculpa se eu estava atrapalhando alguma coisa... – fechando a porta.

–Não, Annabeth! Espere, esse quarto é seu, você está no seu direito. – ela diz puxando Jason pelo pulso , e o levando para fora do quarto.

–Nós vamos dar uma volta. - ela diz, ainda vermelha, já no corredor.

Assenti, e fechei a porta.

Fico impressionada, como o mundo adora que eu fique em situações constrangedoras, se é que vocês me entendem.

Pego o meu celular, que estava carregando na minha escrivaninha, e Percy já estava na minha discagem rápida.

Eu liguei pra ele, mas ele não atendeu. Na segunda vez, ele demorou pra atender, mas depois consegui ouvir a sua voz:

Ligação ON

–Oi Annie! – ele diz com a respiração acelerada. Tinha vozes de menino no fundo.

–Onde você ta? - digo curiosa.

–Eu to no parque andado de skate com o Luke, o Nico, e o Leo. – ele diz, sua respiração ainda estava acelerada.

Eu não sabia que ele havia arranjado amigos em um dia. Eu demorei quase a minha infância inteira, para ficar amiga de Thalia e Luke.

–Ah, que pena. Eu ia convidar para você vir aqui em casa, e sei lá, se você tiver afim, até dormir aqui.

–Na verdade, a gente ta aqui desde as 9 da manhã, a gente já ta indo embora. Você tem certeza que a sua mãe vai deixar? Sei lá, eu não quero ser banido da sua casa. Ele diz.

–Relaxa Percy. A minha mãe não está aqui. – digo. Ela nunca deixaria você entrar! Pensei.

–Ah, que bom. Isso significa que eu não tenho que entrar pelo jardim.- ele diz aliviado.

–Que horas que eu passo?- ele diz.

–A hora que você quiser, Percyto. – eu digo um pouco envergonhada. Droga. Annabeth santinha, e tímida denovo.

–Percyto? É um pouco infantil, mas é legal.- ele diz rindo.

–Ok, eu chego umas 4:30, tudo bem pra você?

–Perfeito. – digo enrolando as pontas do cabelo com o dedo.

–Então a gente se encontra lá, beijos. – ele diz.

–Tchau, Percyto. – digo.

Ligação OFF

–Tia! Ele vem. – gritei.

–Que horas, querida?- ela diz gritando.

–4:30!- gritando.

–Perfeito!- ela diz com aquela voz de apresentadora de TV.

Deito na cama, e continuo fazendo a lição de química, já que a Piper tava muito ocupada, com o Jason.

PERCY’S POV

Desligo o celular. Como a voz dela era linda.

–Ainh, Percyto!- diz Nico com uma voz feminina.

–Quer dormir na minha casa, para fazermos loucuras? – continua Leo com o mesmo tom.

Eu os fuzilei com o olhar. Aprendi isso com Annabeth.

–Cara, vocês são muito infantis. A Annie é legal. – digo sincero.

–É verdade. – diz Luke.

Eu fiquei com muita raiva. A Annie era minha. O que ele queria dizer com : ela é legal.

–Sai de cima da minha namorada! – falo com tom de autoridade. Eu sou muito ciumento. Eu sou tão ciumento, que admito que sou ciumento.

–Ou, calma cara, eu gosto da Thalia. – ele diz num tom calmo.

Leo e Nico começam a rir a minha lerdeza. Eu sou lerdo e admito!

–A Annie estuda comigo desde o primeiro ano, ela nunca falou comigo. Ele é anti-social. – ele diz desviando o olhar.

–Ela não é anti-social. Ela só é tímida. Mas por incrível que pareça, eu consegui me aproximar rápido dela. – digo, estranhando.

Luke deu um sorriso.

–Ah, eu sei por que.- ele diz ainda rindo.

Todos fazem sinal pra ele prosseguir.

–Seus olhos. Ela é apaixonada por garotos de olhos verdes. Thalia me contou. – ele diz orgulhoso de saber a informação.

–Sério?-digo feliz.

Luke assentiu.

–Ah, agora eu saquei. Pra pegar as minas gostosas, e só ter o olho verde? Poxa, Luke. Você podia ter avisado antes. – ele diz.

Todos começaram a rir. Menos eu. Quanta ousadia.

–O que você falou?- digo, indignado.

–Ah cara, relaxa aí. Você é muito ciumento. - diz Nico.

Todos concordaram.

–Ok. Vocês estão certos. Então vamos fazer um trato, eu sou menos ciumento e vocês ficam LONGE DA MINHA NAMORADA! – digo, gritando a última parte.

–Beleza, Percyto. – diz Nico.

Foda. Agora eles iriam começar a me chamar de Percyto. Pelo resto da minha vida.Te devo uma Annabeth.

–Caras, foi legal mas eu tenho que ir.- digo.

–Beleza, eu também tenho um almoço em família lá na minha casa.- diz Nico.

–Eu tenho que fazer muita lição pra fazer. Eu já to me preparando pra recuperação de matemática. – diz Luke.

–E eu tenho que ir pra uma ótica que faça lentes de contato. -diz Leo.

Todos riram. Até eu. Ok, Leo era engraçado. Trocamos apertos de mão, e cada um seguiu direções diferentes.

O parque era muito perto da minha casa, então eu fui de skate. Cheguei em casa, peguei um refri, e um saco de batatas. Meu almoço.

Depois de comer, tomei um banho (eu tava encharcado de suor) e separei a minha mala pra casa da Annie.

Deu 4:30. Fui para a casa de Annie, e toquei a campainha. Eu sou um cara pontual.

Eu estava esperando ela abrir a porta, mas na verdade, quem abriu foi uma mulher muita bonita, alta e de cabelos longos.

–Prazer!Eu sou Afrodite. Mas pode me chamar de Dite. Você deve ser o namorado de Annabeth. – ela diz apertando a minha mão.

Oi? Aquela era a mãe de Annabeth? Eu pensei que a mãe dela fosse uma baranga, maluca descompensada que não deixa a filha crescer, por falta de amor a vida.

–Prazer, Percy Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HXDKWHDUIEWDUE.
Pobre Percy. Ele acha que a Afrodite é mãe da Annie.
Vai acontecer mta coisa legal no prox. capitulo, então comentem,e facam recomendacoes logo, Darlings!
Caros leitores fantasminhas, voces sao lindos, mas voces seram mais lindos ainda se vcs aparecerem e comentarem essa merda.
Eu estou tentando ser mais clara possivel!
2 bjos povo lindo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Sides" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.