Two Sides escrita por Krystal


Capítulo 7
When all starts worsening


Notas iniciais do capítulo

Estava tudo dando certo , né?
Vocês devem estar pensando que eu me converti pro lado claro da força?
Que eu sou boazinha?
NUNCA.
Agora as coisas vão piorar . I'm sorry . Mas depois vai melhorar de novo .
Eu quero reviews , darlings !
2 bjsss++



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441199/chapter/7

Acordo com a luz da janela batendo no meu rosto, ontem eu esqueci de fechar as cortinas. Estava tudo bem, até eu ver o relógio.

Eles marcavam 9:30 . Era o horário em que os pais de Annabeth acordavam. Levo um choque cerebral, se ela não chegasse a tempo, eu nunca mais poderia vê-la de novo.

–Annabeth! Acorda! – digo ficando por cima dela balançando seus ombros delicados.

–O quê foi? – ela diz sentando na cama, e colocando as mãos na cabeça, os seus olhos ainda estavam semi fechados.

–9:30. – falo de um jeito meio desesperado, ela era muito importante pra mim.

Ela leva o mesmo choque que eu levei uns 5 segundos atrás, e se levanta da cama. Nunca vi alguém acordar tão rápido.

–O que eu vou fazer agora? Eu to perdida! Adorei te conhecer , cabeça de algas . – ela diz choramingando.

–Calma! A gente ainda te uma esperança! –digo , indo a caminho do meu armário. Peguei um boné dos Lakers, um moletom, bermuda e um tênis.

–Veste isso. - falei, lhe entregado as peças de roupa.

Ela ascentiu.

–Agora, você é um garoto, Andiebeth.-digo , depois que ele (ela) colocou a roupa.

–Andiebeth, já vai. Tchau mano.- ela diz entrando na brincadeira , levando a sua roupa de ontem numa sacola.

Eu a acompanhei até a porta , quando começo a fechar a porta ela diz :

–Percy! Eu preciso da sua ajuda! Eu não confio mais nas videiras da minha casa. Eu vou ter que entrar pelo jardim.- ela diz um pouco envergonhada.

Eu amava aquelas videiras, elas me deram a visão do paraíso, e um beijo da minha Annie. O que mais elas poderiam me dar? Elas seriam as madrinhas do nosso casamento.

–Você está certa, mal aí. – eu digo, corando. Como eu seria incapaz de ajudar a minha Annie?

Corremos juntos pelo jardim seu jardim. Foi aí que eu percebi que eu só estava com a bermuda do meu pijama. A minha lerdeza me impressiona.

Eu fiz uma escadinha com as mãos, e ela subiu. Ele é tão levinha. Se apoiou nas janelas, e conseguiu abri-las. Num passe de dois segundos, as suas duas pernas já estavam dentro do quarto, e os braços deram apoio para entrarem também. Ela parecia um ninja. Como ela conseguiu fazer aquilo? Eu não conseguiria nem se tivesse uma corda do chão para a janela.

–Tchau Percy. – ela diz susurrando.

–Tchau- digo um pouco desanimado. Agora eu só veria a minha sabidinha segunda feira.

Volto para minha casa pensando em Andiebeth. Como ela podia ser tão... tão... Hipnótica? Ele joga uma hipnose , e depois some . É foda! Parece magia negra essa menina...

ANNABETH’S POV

Como o Percy podia ser tão fofinho e sexy ao mesmo tempo? Eu pensei que essas qualidades fossem opostas.

Destranco a minha porta.

Tiro a minha “fantasia” de Andiebeth , e as coloco dentro da minha sacola que estavam as roupas de festa. Quando eu estou colocando o meu pijama de volta , minha mãe abre a porta.

–Bom dia querida! Dormiu bem? – ela diz bem-humorada.

Ah , você nem imagina.

–Sim. – digo dando um sorriso.

Atena tira a atenção de mim, e começa a olhar desconfiada para a sacola de onde estavam as roupas. Não deu tempo de guardar, ok?

Eu gelei. Não pergunta da sacola, não pergunta da sacola, não pergunta, por favor, por favor...

–Annie?O que tem aqui dentro?-ela diz chegando mais perto da abertura da embalagem.

Merda. Por que a minha mãe é tão inteligente? Por que ela consegue perceber tão rápido o que é novo no meu quarto? Que raiva!

Eu queria que a minha mãe fosse que nem a Tia Afrodite! A Piper pode ter namorados, pode ir a baladas, sair com os amigos, e ela tem que implorar pra Piper deixa-la comprar novos vestidos!

E sem querer falar mal da minha tia, mas ela era um pouco burrinha. Por isso a minha mãe sempre foi a filha mais dotada. E ela queria que eu seguisse o mesmo caminho , sem me perguntar se era esse o caminho que eu queria seguir.

Agora percebi, eu nunca foi certinha, era apenas um fantoche da minha mãe , pra algum dia eu ter uma filha que vai ser o meu fantoche. Eu não quero isso.

–A Thalia me deu, mãe.-digo um pouco nervosa. Um dia eu quero fazer um curso de mentiras.

–Então você não se importa se eu olhar?-ela diz , me desafindo .

Tá vendo que merda, ter mãe inteligente? Ela sabe quando eu estou mentindo.

–Não. –digo derrotada. Eu estou me preparando para o meu castigo eterno.

Ela abriu a sacola. A primeira sensação foi de surpresa, depois de clareza.

–Eu sabia.-ela olhou.

Eu to fudida! Uhuul! Vai Annabeth! Inteligência pura você, hein?

–Eu sabia, que essa Thalia era travesti, e ela te deu essa roupa pra você ficar que nem ela. Mas eu sei que você tem juízo, e nunca vai fazer isso. – ela deu um sorriso, e eu retribuí.

A sua cara desconfiada voltou de novo.

–Filha, por que a Thalia te deu, isso?-ela olhou de novo.

Ela levantou o salto e o vestido. Eu tenho que achar alguma desculpa, e rápido.

–Isso foi a mãe da Thalia que me deu de ano novo.- digo olhando pra ela.

–Hoje? – ela desconfia de novo.

–Atrasado, foi o que ela falou. – ufa, acho que agora acabou as perguntas. YAY!

–Então tá bom. – ela dá um sorriso.

–Daqui a pouco desce para tomar o café da manhã.

Ela saí do meu quarto, e fecha a porta.

Ai meu deus. Eu to livre. Ela não descobriu nada. Nada!

Meu telefone começa a tocar, era o Cabeça de Algas.

–Oi Annie!-ela diz

–Oi Percy! A minha mãe não desconfiou de nada!-eu digo super entusiasmada.

–Que bom! Mas eu te liguei por outra coisa.-ele diz um pouco envergonhado.

–O quê? – Digo surpresa, o que poderia deixar Percy tão envergonhado.

–Você esqueceu o seu sutiã, aqui na minha casa.-ele diz mais envergonhado ainda.

–Ai que vergonha. -digo corando. Imagina, primeira noite na casa do seu namorado, e você esquece o seu sutiã na casa dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MENTIRAA , as coisas ruins só vão acontecer no próx. capítulo. Eu quero no mínimo 5 reviews pra postar de novo , blz darlings?
bjss