Two Sides escrita por Krystal


Capítulo 6
Maybe more than friends


Notas iniciais do capítulo

Gentee , eu amo esse capitulo , tipo mto ! *__*

Ele todo fofinho e Percabeth ! Eu só vou postar um novo cap. se tiver pelo menos 5 reviews !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441199/chapter/6

Desço de seu colo, e volto para o meu banco.

Percy continua a dirigir , enquanto eu coloco de volta o meu salto .

Sabia que você é muito linda ?

Você já falou isso , cabeça de alga .

E eu não posso falar de novo ?

Desculpa , eu não estou muito acostumada a receber carinho . eu digo de cabeça baixa .

A minha família não é muito calorosa e ... continuo dizendo até que ele me interrompe .

Annie , eu gosto de você do jeito que você é . Agora vamos , chegamos .

Ele abre a porta pra mim de novo , e eu saio do carro . Ele me dá a mão . Eu ainda não estava acreditando que eu tinha um namorado , e ele ainda romântico , meigo , sensível , engraçado , fofo , sexy ... E as vezes tudo isso ao mesmo tempo .

Entramos na balada , e eu nunca tinha visto nada igual . Lá no fundo tinha um bar , onde tinha muitas pessoas estavam bebendo bebida alcoólica . A maioria estava dançando numa enorme pista de dança que piscava luzes para todas as direções. Lá ,tinha também tinham umas meninas se prostituindo .

E aí ? O que achou ? ele falou todo animado .

Legal . digo olhando ao redor .

Mentira . Eu tava morrendo de medo que o Percy me largasse no meio daquele povo , e depois eu fosse prostituída . Aí ,a balada ia acabar , e eu ficaria vomitando no bar . Os donos iam me levar para a delegacia , e ligariam para a minha mãe , que iria me deixar de castigo para sempre .

Dançamos , dividimos uma lata de cerveja , e até fomos numa cartomante ,que montou uma barraquinha dentro da balada .

O Percy pagou a mulher , e ela começou a falar . Suas palavras foram as seguintes :

Coisas boas aconteceram ,

O novo , a menina descobrirá

E o velho se acabará

A mentira será revelada

E o que era considerado bom ,

Será uma ameaça .

Eu fiquei muito assustada com as palavras da moça . Saímos da cabana .

Percy . Eu to com medo .

Do que ?

Você ouviu o que ela disse?

Você ta falando da cartomante? ele diz entre risos.

Annie , a velha tava blefando , sério . Ela vai falar isso pra todo mundo. Teve uma vez , que ela falou que eu iria morrer , engasgando com uma batata frita . É só pra você se divertir um pouco . ele diz entre risos.

Vem, vamos embora, são uma da manhã . ele diz .

Tá bom . eu digo .

Ele abriu a porta do carro pra mim , e entramos .

Merda . pensei alto .

Por que ? Você não gostou ?

Não , eu adorei . Mas esse não é o problema . A minha casa tem um sistema de segurança . Eu só vou conseguir entrar as 7am . Os meus pais acordam as 9:30 as sábados .

Tudo bem . Você dorme na minha casa . Tudo bem ?

Nenhum . digo satisfeita .

Nota : Erguer 2 estátuas no quintal : uma para as videiras ,e a outra para o sistema de segurança .

Chegamos na rua de nossas casas . A casa de Percy era maior do que a minha , e a minha casa não era nenhum um pouco pequena .

Ele estaciona o carro , abre a porta pra mim , e entramos para dentro da casa . A sala da casa dele era incrível . Sofás de couro brancos e azul marinho , com televisões de plasma , e cadeiras de massagem reclináveis .

Ele subiu as escadas e eu o segui . As damas primeiro , ele diz me dando passagem .

E os seus pais ? digo preocupada .

Eles estão viajando , e só voltam semana que vem .

Ele me dirigiu até a última porta do corredor. O quarto era grande,tinha uma escrivaninha branca , uma cama de casal com lençóis azuis , e um armário de espelho . -Olha Annabeth, eu não tenho nenhum pijama pra você.

Eu me viro.

Você quer tomar um banho? ele diz.

Não, eu já tomei hoje. digo tirando o vestido e o salto, ficando apenas com um conjunto de lingerie preto.

Os olhos de Percy se arregalaram.

Deuses. ele diz, quase babando.

Cuidado pra não babar. eu digo entre risos.

Não me provoca, sério. ele diz.

Você acha que eu tenho medo das conseqüências? digo, o desafiando.

Percy virou de costas contra mim , mordendo o lábio .

Usa isso. ele me diz um tanto nervoso, me jogando uma camiseta.

Peguei a camiseta e a vesti. Depois que coloquei a peça, ele voltou a olhar para mim.

PERCYS POV

Ela se deitou em minha cama , engatinhando para o lado esquerdo . Aquela imagem não iria sair muito cedo da minha cabeça . Aquelas coxas grossas , e aqueles peitos ... Ah os peitos ... Vocês já viram aquilo? Eram enormes . Então , as coxas ,a bunda e os peitos de Annabeth eram da máfia , e estavam combinando de me seduzir até eu entrar no seu planinho .

Ela se cobriu com os cobertores até o seu pescoço, se deitou de lado, e dormiu. A Annie dormindo era uma coisa tão fofinha. Ficava agarrada nos cobertores, e suas pupilas levemente fechadas. E o seu cheiro de limão me deixava louco. A sua respiração era tão leve, que parecia um bebê de 3 anos dormindo.

Desliguei a luz, deitei na cama, e envolvi Anni em meus braços . Ele deu um sorrisinho. Dormimos em poucos minutos.

Acho que nada melhor poderia ter acontecido em minha vida. Eu tive um desejo realizado, achar a minha princesa.

Seu nome? Annabeth Chase. Eu nunca tinha ficado tão feliz desde que minha mãe tinha tempo para fazer bolos azuis pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deêm reviews , darlings !
(vou chamar vcs assim !)
Tem alguns leitores fantasmas ! Por favor , comentem .