Two Sides escrita por Krystal


Capítulo 3
Just Friends


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ! Eu prometo que esse capítulo vai ser maior , é que eu sou ansiosa .
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441199/chapter/3

–Nada . Ele apenas se apresentou , e depois eu fiz o mesmo . Ele tem 16 anos e faz muita besteira . É isso .

–Ele é perfeito para você! - diz Thalia em um tom enjoado .

–Ele é apenas mais um idiota que quer estragar a minha vida perfeita .Eu ainda sou muito jovem para ter namorados , e eu preciso garantir a minha vaga em Harvard . -falo decidida .

–Você e o seu sonho com Harvard ... - diz Luke .

–Luke ! Não é um sonho , é o meu futuro !

–Mas não é muito cedo para pensar nisso ? - ele diz , como se isso fosse obvio .

–Não , não é !!! - eu digo gritando .

Luke ficou quieto . Talvez eu fui um pouco grossa com ele . Ok , eu fui grossa com ele . Mas isso não é mais importante .

O sinal toca . Se hoje fosse um dia normal , eu teria mais 4 aulas , mas como é o primeiro dia de aula , nós vamos a um auditório velho da escola , e a nossa orientadora fica falando sobre organização dos estudos . Eu li um livro chamado Jogos Vorazes , e se você também já leu , você deve saber quem é Effie Trinket . A minha orientadora era igual a ela , só que o cabelo dela não era rosa , e sim azul .

Eu não queria ouvir nada daquela maluca que acha que esta na Capital , então coloquei meus fones de ouvido , e comecei a foliar a minha revista de arquitetura .

Tirei os fones quando percebi que as pessoas estavam se levantando , coloquei a revista na mala , e alcancei Thalia .

–Você não ouviu nada do que a orientadora disse , não foi ?

Balancei a cabeça positivamente , e depois dando um sorriso amarelo . Thalia já me conhecia .

Ela dá tchau , e fala que Luke estava bravo comigo . Como se eu não soubesse . Eu e Thalia não voltamos juntas para casa , por que nossas casas são de lados opostos da cidade .

Paro no ponto de ônibus , e espero o veículo chegar . Eatava tudo normal , eu estava entrando no ônibus quando eu veja Percy Jackson correndo em minha direção . Ele estava dizendo alguma coisa , mas eu não conseguia ouvir , ele estava muito longe .

Quando me aproximo , consigo escutar a sua voz :

–Pare !

Saio das escadinhas do ônibus e volto para a calçada .

–Ah , oi Percy .

–Oi Annabeth . O que você vai fazer hoje a noite ?

–Talvez estudar Geografia . Nossa prova é em duas semanas .

–Mhh... Estudar é chato , e a gente ainda tem muito tempo . Tem uma balada aqui perto que se chama "The Saylor" . O que você acha ?

Sim . Óbvio que sim . Claro , eu e um menino super gato numa balada . SIM SIM SIM .

–Eh ... Eu não posso .Eu não posso ir a baladas .

O que era verdade . Merda .

–Por que não ?

–A minha mãe disse que eu sou muito nova para isso .

–Mas , você tem 16 anos !

–Eu sei ! É que ela é super protetora !

–Ah Deuses ! Annabeth , por favor !Você tem que viver a sua vida !

Eu não sei o que eu devia esperar de um cara como o Percy , ele me dava uma impressão que se eu o seguisse , ele me levaria a escolhas erradas . Não é nem por preconceito , mas não quero confiar num cara punk , de 1,75m , correntes no pescoço , e camisetas de bandas de rock . Não era o meu tipo , mas os seus olhos verde mar , me faziam esquecer de tudo isso.

–Ok , eu vou , mas só por que eu achei um cara legal para ir comigo .

Ele me dá um sorriso ,e eu retribuo .

–Te pego as 9h , Annabeth .

Depois seguimos direções diferentes . Por que só eu morava do lado direito da cidade ?

Nessa hora , iria demorar muito para pegar o ônibus , então eu vou a pé , mesmo . Quando eu estou no meio do caminho , pego meu celular na bolsa , e ligo para Thalia .

Ligação ON :

THALIA GRACE , você não sabe o que aconteceu !

– O quê ? Não me mata de curiosidade !

–Percy Jackson me convidou para ir no "The Saylor" hoje a noite !

–Annabeth ! Eu vou te matar ! Eu e o Luke te conhecemos a anos e você se recusou a ir com a gente ! Agora só por que "Percy Jackson" , que você conheceu hoje na aula de Matemática te pediu , você aceitou ? E ainda tem outra coisa Srta. Chase , e a tia Atena ? O que ela vai pensar sobre você e um menino punk no "The Saylor" ? Essa eu pago pra ver !

Droga . Eu tinha me esquecido da "tia Atena" .

–Eu sei , mas isso foi a 2 anos atrás , e ele tá me convencendo a fazer coisas novas ! Eu preciso do número do telefone do Percy . Você tem ?

–Não , mas eu queria ter , ele é um gato . Mas eu sei quem tem , o Luke .

–Ahhn... O Luke não vai querer falar comigo ! Você pede para ele por mim ? - digo num tom de cachorrinha abandonada .

–Nem pensar ! Eu sou a sua melhor amiga , Annabeth . E não a sua secretária particular ! E além disso , vocês tem que se acertar .

–Ok , você tá certa . -digo em um tom um tanto desanimado . - Eu já cheguei em casa , depois eu te ligo , beijos .

–Vê se resolve a sua vida ! Beijos . - ela responde .

Ligação OFF

Chego em casa , minha mãe estava lavando louça , e o meu pai estava deitado no sofá , comendo batatas .

–Filha , o seu almoço tá na mesa ! A gente já comeu por que você chegou atrasada hoje . O que aconteceu ?

–Eu perdi o ônibus . - disse , torcendo para ela não me matar .

–O que é isso Annabeth ! Você sabia que você podia ter sido sequestrada na rua , ou até mesmo roubada ?

–Mãe , a escola é a três quadras de casa , eu só vou de ônibus por que você me obrigou , e a única coisa que o ladrão pode roubar é o meu livro de Matemática !

–Agora vai dar uma de engraçada ? Vai para o seu quarto ! - ela diz nervosa e gritando .

Meu pai que estava lá de boa no sofá nos assistindo , como se aquilo fosse um quadro do programa "I Hate My Teenege Daughter" (eu recomendo , passa na Warner Channel ) , tomou uma inciativa :

–Querida , dá um desconto para nossa Annie , desde que ela tem 10 ela chega sempre no horário , ela merece também uns dias de rebeldia .

1) Eu amava o meu pai porque ele acalmava a minha mãe como ninguém. 2) Tá vendo só o que é meus dias de rebeldia ? Chegar 10 minutos atrasada da escola ! (foda!)

–Obrigada paps ! - é como eu chamava ele desde sempre .

–Magina filha , agora pega o seu almoço e sobe para o seu quarto , antes que a sua mãe arrume outro motivo para castiga-la . -ele diz , com a última frase bem baixinho , pra "Tia Atena" não ouvir .

Eu faço o que ele mandou , e quando entro no meu quarto , eu não perco tempo , e ligo para Luke .

Ligação ON

–Oi Annie ! Qual é a boa ?

–Qual é a boa ? Eu pensei que você estava bravo comigo .

–Eu ? Claro que não ! Por que eu estaria ? Tá ligado ? Loiros UNITE !

–É que na aula de Artes... - digo entre risos . Luke é muito engraçado .

–Aquilo ? Ah , relaxa .É que eu não tinha nenhuma piada para encaixar , e aí eu decidi ficar quieto mesmo . - ele diz ainda no sarcasmo .

–Então por que você não falou comigo depois ?

–É por que eu conheci o aluno novo . Percy Jackson . Eu tenho certeza que você também conhece ele , eu vi vocês de conversinha na aula daquele cara gordão muito louco .

–É por isso mesmo que eu te liguei !

–É sério ? Você me ligou para falar do Percy ? Olha , eu já avisei para você e para Thalia que eu não vou ficar dando nota para menino !- ele diz um pouco impaciente .

–Não é isso ! Eu preciso do número dele .

–Isso ainda vai dar casamento !

–Ah Luke ! Sério , eu vi você e aquela garota ruiva se beijando depois da escola !

–Você tá falando da Rachel ? Mas eu não beijei a Rachel e ... PERA , VOCÊ VIU A RACHEL BEIJANDO UM OUTRO CARA LOIRO MUITO SEXY E GOSTOSÃO ?

–Eu estou brincando com você Luke . Agora dá o número logo .

–Se quer me matar garota ! Bom , tudo bem tá aqui :

Ele deu o número de Percy .

–Valeu Luke , você é o melhor !

–Eu sei .

–Tchau Sr. Convencido !

–Tchau Sra. Engraçada !

Ligação OFF

Próxima ligação : Percy Jackson .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei , que eu sou muito chata , malvada , e cruel , mas o próximo capítulo vai ser o tão esperado momento Percabeth . Talvez eu demore um pouquinho para postar , por que eu peguei recuperação de Matemática . Infelizmente cálculo não é o meu forte . (Agora vocês sabem por que eu escolhi um professor chato e gordo como de Matemática ) . Se algum prof. de Mat estiver lendo isso , por favor não se sintam ofendidos . (Se bem que eu acho que professores de mat , não ficam lendo fanfics Percabeth na net ) Pelo menos , o da minha escola ainda estão estão descobrindo o Google , então eu to sussa . Beijos para quem gostou da minha história . ; )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Sides" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.