Two Sides escrita por Krystal


Capítulo 2
First impressions


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu vou escrever um pouco mais , pra matar a curiosidade de vocês , mas eu já vou avisando que eu não sou tão boazinha . hehehe
boa leitura : )
(obrigada pelas reviews , eu to esperando novas!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441199/chapter/2

–Annie ! - ela grita , e depois me da um abraço que me enforca um pouquinho .

Atrás dela estava Luke , meu melhor amigo . Ele me dá um pequeno sorriso , me abraçando .

–Eu estava com saudades .

–Eu também estava com saudades de vocês ! - que foi a primeira frase espontânea que eu falei até agora .

Eles eram meus companheiros para a vida toda . Pelo menos era o que eu sentia .

O sinal acaba de bater e nós entramos na classe.

Sentamos nas ultimas cadeiras , eu no meio , Thalia a minha direita , e Luke se sentou com os amigos dele , do outro lado da sala.

Um professor velho , gordo e pançudo entrou pela porta , e se apresentou como Sr. Parkson .

–Bom dia , alunos . (o "alunos" soou mais como jovens delinquentes juvenis ) Eu serei o seu professor de Matemática . Antes de trabalharmos com a matéria , vocês precisam se conhecer .

Merda . Eu sou muito tímida .

–Nós começamos com as carteiras da direita , e depois as da direita- diz o Sr. Parkson .

O barulho se quebra , quando vemos que um aluno entra pela porta .

–Você é o aluno novo ? - diz o professor .

–Sim , Perseu Jackson .

–Percebi que você não trouxe o seu material , você pode se sentar com a Annabeth , apenas nessa aula .

Droga . Droga . Droga . Droga , DROGA .Não seria nenhum problema se "Perseu Jackson" , fosse um menino feio . O problema , era que Perseu Jackson , era um menino lindo moreno de olhos verdes . E eu tenho uma impressão que eu ainda não contei que eu tenho uma queda por meninos de olhos verdes .

Ele se sentou , e eu corei . Tentei empurrar a minha carteira para a de Thalia . Mas não adiantou em nada . Os seus olhos verdes ainda me fitavam . Ele juntou a minha mesa com a dele . Quando o professor tirou sua atenção , ele falou :

–Oi , eu sou Perseu , mas pode me chamar de Percy .Pelas minhas contas , essa é a nona ou décima escola que eu frequento , o resto eu foi expulso . Eu tenho 16 anos , e também muita besteira ... E você .

Congelei por alguns segundos , e depois respondi :

– Legal . Hmm... Sou Annabeth .Eu tenho 16 anos , e eu estudo nessa escola desde ... hmm... desde sempre .

Eu me senti uma idiota dizendo aquilo .Mas era a verdade , eu não podia mentir , isso me deixava nervosa . Percy com certeza devia ter uma vida bem mais interessante do que a minha , e um histórico bem dotado de namoradas .

Ele deu um sorriso largo .

–É melhor prestarmos atenção - digo , quebrando o silêncio que tinhamos formado por alguns segundos , mas que parecia uma eternidade .

–Ok . - ele diz meio entediado , por que sua expressão era que ele queria conversar mais .

PERCY'S POV

Eu to até gostando dessa escola . Primeiro dia de aula e o professor me poem no lado de uma gata . Ela era um pouco certinha e quadradona para o meu padrão de rebeldia , mas eu tinha uma impressão que eu iria a convencer fácil .

ANNABETH'S POV

O sinal toca , e de acordo com a planilha , agora era aula de Artes , então descemos até o subsolo , que era onde ficava o " Atelier" .

–O que aconteceu ? O que ele disse ? - berrou Thalia num to um pouco desesperado .

Luke arqueou as sobrancelhas , o que significa que ele também está interessado no assunto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem me odiar agora , mas o proximo capítulo vai ser mais ousado , e o Percy e a Annie vão se conhecer de verdade .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Sides" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.