Two Sides escrita por Krystal


Capítulo 4
Spending money


Notas iniciais do capítulo

Agora vocês vão me amar de novo! O/
Capítulo Percabeth pra vocês ,
boa leitura ¨



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441199/chapter/4

Ligação ON

Oi Annie ! Eu posso te chamar assim ?

–Ah pode !

–Então , eu tenho duas perguntas , por que você me ligou e como se conseguiu o meu número ?

–Luke . É sobre a balada hoje a noite . A minha mãe não pode saber que eu vou sair . Vai ser assim , você vai pelo jardim , pula a cerca . Perto das rosas do canteiro , tem umas pedras . A janela do meu quarto , é a que tem umas videiras , e as cortinas são azuis . Você joga uma pedra na janela , fica tranquilo , elas não quebram , aí eu saio do quarto descendo pelas videiras . Entendido ?

–Deixa eu ver se eu entendi , eu vou ter que entrar escondido porque você tem vergonha de mim ?

–Claro que não ! Mas a minha mãe não pode saber !

–Tem razão , vou te dar um desconto .

–Certo , te vejo as 9h .

–Até .

Ligação OFF

Agora , eu tenho que ver o que eu vou usar nessa festa , por que até onde eu sei , a minha mãe não compra muitos vestidos de balada para mim .

Abro o meu armário . Uniformes da escola , camisetas , regatas , saias longas e calças jeans . Nenhum vestido , e nenhum salto alto . Ótimo . Eu acho que se eu for pelada eu fico menos ridícula e ainda chamo mais atenção do Percy .

Tirei esse pensamento da minha cabeça . Eu não tinha outra escolha , eu ia ter que fazer aquilo . Fui na minha escrivaninha , e peguei uma caixinha marrom com uma corujinha de brilhantes na frente . As minhas economias , eu acho que eu fiquei economizando a minha mesada durante uns 5 anos . Abro , e vejo que tinha acumulado mil dólares . Isso mesmo . Eu guardava todo o meu dinheiro lá dentro . A minha mesada , sobra do dinheiro do almoço , trocos , e quando tem datas como natal , essas coisas , eu sempre peço dinheiro .

Pego o dinheiro , guardo na bolsa e desço as escadas . Olho o meu celular , e ainda eram 2:30 pm .

–Mãe , eu vou para a casa da Thalia estudar Geografia !

Mentira . Eu vou pro shopping com ela .

–Que horas você volta?

–Umas 7:30 .

–Ok , se você chegar as 8:00 , eu ligo pra polícia .

–Tá bom . Tchau !

–Tchau , divirta-se !

Ah pode deixar , eu vou me divertir bastante .

____________________________________________

Quando eu chego na casa de Thalia , ela mesmo atende a porta .

–Ué , não avisa mais quando chega ?

–Era uma urgência . Eu te odeio , e preciso da sua ajuda .

–Manda .

–Eu vou te matar , por que o Luke não tá bravo comigo , e eu preciso da sua ajuda pra comprar um vestido e um salto no shopping .

Os olhos dela brilharam quando eu disse "shopping" .

–Eu nunca vou deixar as coisas fáceis pra você Annie . Eu também não tenho vestidos de festa , mas eu posso te emprestar o sapato .

–Quanto você calça ? - eu digo animada , menos dinheiro para gastar .

–37

–Esquece , eu calço 35 .

–Que pé pequeno !

–É . Agora vamos . Desde que eu era pequena , as pessoas me zoam pelo meu pé pequeno .

Chegamos no shopping , tomamos sorvete . Eu tomei de morango , e Thalia de pistache . Eu que paguei tudo né , como diz a Thalia , era "o frete" dela ser a minha amiga .

Fomos numa loja que os preços eram acessíveis então , provei um vestido , mas não tinha gostado muito . Quando começo a tirar o vestido , Thalia abre o meu provador , com 40 vestidos na mão . Na verdade , uma pilha . Não dava para contar .

–Thalia! Você tá maluca?

–O que? Vai ser a noite da sua vida! A gente tem que ter certeza que vai levar o vestido perfeito! Olha, eu peguei alguns M, e outros G, por que alguns eram muito coladinhos , e não iam passar pelos seus peitos , e dessa vez eu não trouxe manteiga ! – ela diz rindo.

–Thalia Grace. Cala a boca – digo corando.

Um “flashback” veio em minha memória. Teve uma vez que eu e Thalia , fomos ao shopping . Entramos na loja mais cara, mas não percebemos. Achamos um vestido maravilhoso, que era o mais caro da loja , mas é claro que a gente não viu . Levamos o vestido para o provador . A Grace , vestiu primeiro . E depois , eu . Quando eu fui tirar , o vestido não saía , e ficou preso nos meus seios . Ela riu muita da minha cara , mas a graça acabou quando ela olhou o preço . O vestido só custava 5 mil dólares . Nossas caras se encheram de espanto . Aquilo era o preço de nós duas juntas . Tentamos tirar , mas tínhamos medo de rasgar . No final , Thalia tinha um tablete de manteiga na bolsa , ( não me pergunte o por que ) e eu saí da loja toda melada .

Tentei me livrar desses pensamentos .

–Annabeth ? Annabeth ! Finalmente ! Você tava brisando legal , a uns 5 segundos atrás .

–Ahn ! Presente!- digo um pouco confusa , levantando a minha mão direita .

–Qual você mais gostou ? – ela diz animada .

Eram muitos vestidos . Uns compridos , outros longos , alguns com babados , e outros lisos . As cores eram lindas .

Enquanto ela vai me mostrando as opções , meus olhos se deparam com um vestido branco , de babados .

–É esse – apontando para o vestido .

–Ah , esse ? Esse não é do seu tamanho . Vai ficar apertado . – ela diz .

–Então por que você trouxe criatura abençoada ? – digo rindo .

–Sei lá , né Annabeth . Pode rolar uma doação aqui pra sua amiga ... – ela diz com um sorriso amarelo .

–Thalia . Não vai rolar . – eu digo colocando a mão em seu ombro esquerdo , e ela compreende .

Começo a ver outros vestidos que estavam em seus braços , quando eu vejo um vestido realmente maravilhoso . Ele era azul turquesa , era colado nas pernas , e ficava acima do joelho . O decote de uma alça na frente o deixava mais incrível do que já era .

–Eu quero esse . – digo com um sorriso .

–Certo , esse é do seu tamanho . Experimenta primeiro . – ela diz meio desconfiada .

Coloco o vestido . Ficou muito lindo .

–É esse . – digo , ainda olhando no espelho .

–Vamos pagar . – ela diz .

No caixa , a mulher ofereceu um salto 13 azul, e que se comprássemos com o vestido , seria metade do preço .

É claro que aceitamos , ele era lindo , e combinava com o vestido .

______________________________________________

Saímos do Shopping .

–Obrigada Thalia . De verdade , você é uma amiga que eu posso contar . – eu digo segurando as suas mãos .

–Annie . Eu sei que você me ama , e tals , mas você sabe que se eu não fosse no shopping com você , eu teria dado um escândalo . – ela diz sincera .

–É . Você percebe , quando se tem uma amiga que ganhou o prêmio de “Drama Queen” , no anuário do ano passado .

Rimos juntas .

–Depois você me conta , como é perder a virgindade .- ela diz .

–Thalia ! Eu não vou perder a virgindade , eu só vou sair com ele na balada , e depois a gente volta para as nossas casas . – digo afirmando .

–Hm. Sei – depois você me conta .- ela continua na mesma ideia .

–Tchau !

–Tchau !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Sides" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.