Two Sides escrita por Krystal


Capítulo 1
Just one more boring day


Notas iniciais do capítulo

Hey Espero que gostem ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441199/chapter/1

–Annabeth ! Acorda filha ! Você está atrasada .

–Mãe ! Ainda são 6:30 , a escola só começa as 7:40 .

–Eu não quero saber , filha minha não chega atrasada na escola . - diz a minha mãe , Atena .

Dou um grito abafado , e levanto da cama . Faço a minha higiene pessoal , e coloco o meu uniforme velho da escola . Quando desço as escadas , o meu padrasto já tinha ido embora , e minha mãe já tinha separado meu lanche e minha mochila .

–Bom dia filha . Você está ansiosa ?- ela fala animada .

–Nem um pouco . Eu quero que a escola exploda , para eu ficar em casa .- Falo , com um pouco de sarcasmo na minha primeira frase .

Ela finge que acha engraçado (minha mãe leva escola muito a sério) e acena , fazendo uma cara de : agora eu finjo que sou uma mãe e normal que dá tchau para filha , e você finge que é uma filha normal que vai embora .

Provavelmente se eu não fosse embora naquele momento , ela ia começar a gritar , então não pensei duas vezes , e saí pela porta da cozinha .

Tchau querida , tenha um bom primeiro dia de aula ! - ela diz.

Tchau mãe . - digo .

Eu não estava entendendo . Minha mãe , sempre foi fria e desanimada , e hoje , ela provou que podia ser o contrário disso .

Chego na escola em cerca de 10 minutos , e ninguém estava lá . Talvez por que fosse o primeiro dia de aula , ou talvez por que eu tinha chegado 40 minutos antes da aula começar . (não é mamãe Atena?)

Aproveito para olhar o painel de classes . Felizmente , na minha escola as classes não mudam de acordo com a matéria , e tinha ficado na classe dos meus melhores amigos , Thalia e Luke .

Vou olhando os nomes . Quando vi , a vontade foi de mudar de país . Eu tinha caído na mesma sala de Silena Beauregard . A menina mais chata , metida e patricinha da escola . Ela sempre me zoava pelas minha notas , ( que eram altíssimas ) e pelo jeito que eu deixava o meu cabelo .

Já que eu sou tímida , eu nunca falo nada , apenas a ignoro . Tento esquecer o fato de que estou na mesma sala daquela vaca , e vou olhando outros nomes . Como estudava naquela escola faz muito tempo , já conhecia muita gente , até ver o último nome da lista .

Perseu Jackson . Que nome engraçado .

Perseu . Perseu Jackson . Guardei aquele nome comigo .

Alguém cobria os meus olhos , as pontas dos dedos eram geladas , e a palma era quente .

–Thalia . -só podia ser ela , pensei alto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews pliss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Sides" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.