Two Sides escrita por Krystal


Capítulo 10
Good to Bad


Notas iniciais do capítulo

Oi darlings! Eu demorei um pouquinho pra postar pq eu recebi a notícia mais feliz da minha vida! Eu passei de ano! TA-DAN
Então, onecrazyfangirl e Lady dos Livros, se preparem pq ano que vem eu vou estar lá pra infernizar a vida de vcs! (hehehe)
Enfim, esse cap. é dedicado a bru chalé 7, pq ela é D-I-W-O-S-A, e comentou tdos os meus capítulos, ou seja, sigam o exemplo dessa garota!
bjs. Aproveitem esse cap!

Ps. Jentii, eu tô karenti de recomendações!! Então se vcs quiserem me dar um presente de natal, me dêem uma recomendação, pra eu ficar feliz e dar pulinhos histéricos de alegria!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441199/chapter/10

Atrás dela, estava Afrodite e o pai de Annabeth.

–Atena, querida! Eles só são adolescentes querendo se divertir! - diz Afrodite. Eu já falei que eu adoro essa mulher?

–Eles vão deixar tudo arrumado quando forem embora, acalme-se. - diz Frederick, a levando pra fora do quarto.

Essa foi por pouco.Damos suspiros de alívio, depois que os adultos saíram pela porta do quarto.

As meninas ainda estavam com os braços na frente dos seios. Elas estavam furiosas e e pingando. Depois que eu e Jason paramos de rir, pegamos toalhas no quarto.

Fiquei atrás de Annabeth, e envolvi ela com a toalha, fazendo um tipo de abraço por trás. Jason fez a mesma coisa, mas eu não prestei muita atenção.

–Agora não tenta disfarçar com um abraço,Perseu. Eu ainda to brava com você. - ela disse extremamente nervosa, que nem a mãe. Íncrivel como as coisas se passam de geração a geração. Imagina como ia ser os netos dessa menina?

Tirei esses pensamentos, e voltei a enxugar a minha sabidinha.

Depois, elas nos despacharam do quarto, e eu e Jason voltamos pro corredor, em direção ao quarto de Annabeth.

–Elas são tão meigas, que nem deixaram a gente ficar. - diz Jason, um pouco fora de si.

–Garotas... - digo, acompanhando o seu pensamento, e abrindo a porta do quarto da sabidinha.

–Desde que você foi embora, faz tempo que eu não me divirto assim, valeu cara. - diz Jason.

Dei um sorriso. Ele sentia a minha falta. Eu sou foda.

Depois a gente colocou qualquer roupa aí, e voltou pro quarto das meninas pra ficar enchendo o saco, mas no fundo, é por que a gente não vive sem elas.

Eu bato na porta. Aprendi isso com a Annabeth. (risos) Mentira.

–As madames estão prontas? - falo num tom tipo de inglês britânico. O Jason riu.

Ninguém respondeu. Será que elas ainda estavam bravas por causa daquela duchinha?

É, e pra minha surpresa, estavam.

Elas vieram por trás e antes que desse tempo pra gente se virar, elas colocaram alguma coisa nas nossas calças, e sim, era gelo.
Demos gemidos de desaprovação, por que num dia frio, aquilo dói. Muito.

A gente tentou tirar o gelo, mas aquilo não funcionava. Só tive uma opção, tive que tirar a calça, e depois o Jason fez a mesma coisa por que não tinha outro jeito.

Resultou em duas gatotas malucas rolando pelo chão do corredor de tanto rir, e nós estávamos com cara de tacho.

–Vocês sabiam que eu só trouxe uma calça?

–Eu te empresto cara. - diz Jason.

–Valeu.

–Mas é só um banho! - diz a sabidinha, nos debochando em meio de risadas.

Fomos pro quarto da Annabeth, enquanto as duas ficavam ali, rindo da nossa cara. Não é tão engraçado quando é com você.

Jason me jogou uma calça e eu a peguei,

Um tempo depois, uma Annabeth bate na porta.

–Posso entrar?

–Pode. - digo, já estávamos vestidos.

Ela entrou e avisou que era a hora da gente tomar café.
A Piper que é esfomeada já estava lá em baixo comendo.

Depois que acabamos, ficamos conversando sobre a vida alheia, eu adorava fazer aquilo.

–Crianças, nós temos que ir. - diz Afrodite. - Nosso vôo é daqui a pouco.

–Eu também já vou. - digo.

–Não Percy. Fica mais um pouco! - diz a minha namorada.

–É melhor não Annie.

–Tem certeza? - ela realmente queria que eu ficasse.

–Tenho, querida. A gente vai ser amanhã.

–Ok.

Nos despedimos de Piper, Jason e Afrodite. (O cara de olhos vermelhos me ignorou, mas dane-se, eu não fui com a cara dele mesmo)

Depois, eu e Annie subimos para o seu quarto, eu peguei as minhas coisas, e voltamos pra sala, em direção a porta.

–Tchau Percyto. - ela sussurrou na minha orelha, e depois mordeu o lóbulo, me fazendo soltar um gemido baixinho de aprovação.

Ai meu deus... Annabeth rebelde. Se controla Percy. Você consegue.

–Tchau sabidinha. - sussurro de volta.

Trocamos um selinho, mas já que desceu a bicha má na menina, ela não ia deixar "só um selinho"

Então ela pediu passagem com a língua, e é aí que você pensa: Por que não?

E nós começamos a nos beijar escandalosamente, como se eu nunca mais fosse voltar.

Depois que nos separamos, trocamos sorrisos apertados, e eu fui em direção a minha casa.

Chego na maior cara de pau, com o um sorrisão no rosto.
O que é melhor do que ter uma namorada linda e simpática, e ainda ser aprovado pela sua sogra?

Mas a cena com a qual eu me deparo, não foi nem um pouco agradável.

A minha mãe estava sentada na cozinha, com vários papéis sobre a mesa de mármore.

Ela estava chorando, muito. E não tem nada mais frustrante e terrível do que ver a minha mãe chorar, já que eu a vejo como uma figura muito frágil.

Já o meu pai, soltava pequenas lágrimas sobre o rosto, em minha frente, com os braços cruzados.

–O que aconteceu? -pergunto assustado. Pro meu pai chorar, tem que ser algo muito sério.

–O que aconteceu? - ele repetiu o meu tom de voz. - Acontece Perseu, que você sumiu e não deu sinal de vida! A gente te ligou no celular, mas você não atendeu. - diz Poseidon. Se ele me chamou de Perseu, é por que eu tava ferrado.

–Mas... - ele me interrompeu.

–Você nos matou de susto. Eu não quero ouvir as suas desculpas. Já pro se quarto. E me dá o seu celular, se você não atende, quer dizer que você não precisa dele. - ele continuou.

Entreguei o meu celular pra ele, e antes de subir eu fui pra cozinha.

–Mãe eu... - talvez ela me ouvisse.

–Você me decepcionou, Percy. - ela diz ainda chorando. Cara, eu sinto que aquilo dói mais em mim no que nela.

Ela também não iria me ouvir, subi as escadas e entrei no meu quarto.

Eu tinha esquecido de avisar os meus pais. Eu os deixe preocupado. Isso me deixa muito mal, e agora eu to de castigo.

Eu não tava nem com animo de tomar e banho ou colocar o meu pijama.

Apenas deitei na cama, me enrolei nas cobertas, e dormi. Amanhã tem aula.

ANNABETH'S POV

Eu amo a minha vida, eu amo a minha mãe, eu amo a minha prima, eu amo a minha tia, eu amo a televisão do meu quarto, e eu também amo a minha escova de dentes.

Eu já falei que eu amo aquele lápis que ta jogado na minha escrivaninha?

Me joguei na cama de braços e pernas abertas.Olho pro teto do meu quarto. Como eu amo o meu teto.

Sabia que eu também amo o Percy? Eu amo os seus olhos, eu amo a sua boca, amo seu calcanhar, amo o seu pescoço.
Eu amo tudo e a todos ao meu redor, a vida é linda, que nem o relógio da minha parede.

Ai meu deus! Eu acho que eu to apaixonada.

Saí da cama e tomei um banho demorado. Depois fiz a minha higiene pessoal, do jeito mais demorado possível.

Deitei na cama, e comecei a assistir "Doctor Who".

Dormi pensando em como a minha vida era maravilhosa, e eu durmia com um sorriso estampado no rosto.

Será que o Percy se sentia como eu agora?

Bom, eu não sei. Eu sei que amanhã, vai ter aula. E eu não quero mais ser a Annabeth "primeira da turma".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vishh...
Enfim, eu quero 10 reviews.
E por favor! Não se esqueçam da porcaria do meu presente de Natal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Sides" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.