Two Sides escrita por Krystal


Capítulo 11
No fun, just school sucks


Notas iniciais do capítulo

HEY Darlings!
Eu demorei pra postar pq eu passei o reveillon em Paraty, RJ (Eu sou paulista) e lá não tem energia elétrica, e muito menos internet, então eu não consegui postar.
Eu fiquei um pouco triste pq eu pedi 10 comentarios, e eu so recebi 6 ; (
#magoou.

Eu espero que vcs gostem desse cap. pq eu o fiz com mto carinho!

Bjoes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441199/chapter/11

PERCY’S POV

Levanto da cama um pouco tonto.

Meu hálito tava horrível, estava cheirando mal. É isso que dá ficar tanto tempo sem tomar banho.

Entrei em baixo do chuveiro, mas eu não podia demorar muito por causa da escola. (Eu não costumo fazer isso de manhã, mas aí a sabidinha não ia gostar, e etc.)

Fiz a minha higiene pessoal e depois, coloquei o uniforme que eu acho horrível.

Antes de descer as escadas, olhei pela janela, pra ver se eu conseguia ver a sabidinha.

E pra minha surpresa, ela estava lá, toda bonitinha. E... espera. Que uniforme é aquele? Ela ta com a roupa das líderes de torcida?! Oi? Essa menina tem que me explicar muita coisa.

Se bem que ela não fica tão mal naquele top coladinho e... Percy! Foco. Concentração.

Bati no vidro da janela, e ela me viu. Um sorriso tomou conta de seu rosto, e ela fez um sinal pra que eu a esperasse lá em baixo. Desci as escadas devagar. Eu não queria ver o meu pai. Mas isso não adiantaria em nada, então continuei a andar normalmente.

Ele já tinha ido embora. Brigada Deus! E a minha mãe não tinha feito o café. Estranho.

Sally estava sentada na mesa da cozinha, tomando chá, e vendo alguns relatórios.

–Mãe? — falei me aproximando da mesa.

Ela se virou, dando um sorriso um tanto falso.

–Bom dia filho. — ela não estava animada como ficava todos os dias.

Eu não podia ficar muito tempo conversando, e eu percebi que ela também não tava muito a fim.

Fiz um sinal de despedida, e ela contribuiu. Depois voltou a ler os seus relatórios.

Saí pela porta da frente, e a sabidinha estava me esperando com a mão na cintura. Eu estava atrasado.

Ela tava maquiada? Cadê aquela Annabeth inocente e natural que vi ontem?

Eu devo ter feito uma cara muito engraçada, por que ela começou a rir.

Depois que estávamos perto um do outro, finalmente eu começo a perguntar.

–Você é líder de torcida? E não me contou? — digo confuso.

Ela começa a rir de novo.

–Não, Percy. Mas eu vou me inscrever. Eu tenho o uniforme por que eu fazia quando eu era menor. Talvez tenha ficado um pouco apertado. – diz a sabidinha, olhando para a roupa.

–Ah! Agora tudo faz sentido! É por isso que naquele dia que a gente saiu, você conseguiu subir na janela que nem um ninja! – eu falei num tom muito engraçado.

–Agora chega de perguntas, Cabeça de Algas. – ela me beijou.

Depois fomos até a Goode de mãos dadas. Quando chegamos, todas as pessoas nos olhavam com um ar de curiosidade.

As vezes ouvíamos murmurros das pessoas como:

“Aquela é a Annabeth?”

“Eles estão juntos?”

“Como assim uma nerd ser líder de torcida?”

“PERCY!”

E é claro, que o último era das meninas, por que.. Eu sou muito lindo.

Continuamos a caminhar pelo corredor, até que uma menina loira, (bem bonitinha até) chegou perto de nós, e deu um sorriso apertado.

–Annabeth! - ela separou nossas mãos, e a abraçou, e a sabidinha fez uma careta.

–Ahn... Oi Calypso. - ela olha pra menina um pouco confusa. Ela tentava se afastar, mas ela não deixava.

Depois que elas se separaram, ela não deixou de me cumprimentar, dando o sorriso mais falso que eu já vi em toda a minha vida.

–Eu sabia que você algum dia ia quer voltar pra equipe! - diz a "Calypso". - Eu vou falar com a Silena! - ela saiu do corredor, que nem uma maluca.

–Não! Calypso! Espe... - Annabeth começou a falar, mas já era tarde de mais. A garota havia sumido.

Ela colocou a mão na testa.

–Qual é o problema? - eu nem estava, Tão preocupado assim, a minha namorada adora um drama.

–A Silena me odeia. Tipo, muito.

Eu queria muito perguntar o por quê, mas pelo visto, ela não queria falar sobre isso.

Continuamos a andar, até nós vermos um grupo de pessoas conhecidas. Leo, Nico, Luke, Clarisse, Thalia e Rachel.

–Ei pessoas! - acenou a Thalia.

Por incrível que pareça, Annabeth estava confiante de si. Não se via timidez. Na verdade eu só via as curvas dela naquela roupa, mas isso não importa.

Nos aproximamos, e todos nos cumprimentaram.

Todos arregalaram os olhos.

–Annabeth é você? - pergunta Luke.

–ANNABETH CHASE O QUE VOCÊ ACHA QUE TA FAZENDO COM UM UNIFORME DAS LÍDERES DE TORCIDA? - grita Thalia, que por um segundo, pensei que ia enforcar a melhor amiga.

Ela apenas ri. Percebi que a minha namorada ia falar alguma coisa, mas Rachel a interrompeu.

–Annie! Eu sabia que você ia entrar pra torcida! Você já falou com a Silena?- pergunta a ruiva, dando um abraço apertado na sabidinha.

–Eu não to gostando nada dessa história! A minha amiga vai virar uma vadia materialista! - continua Thalia.

Rachel parou de abraça-lá, e se vira para Thalia.

–O que você quer dizer com isso? - diz Rachel, com a mão na cintura.

–Você realmente quer saber? - diz a Punk.

– BRIGA BRIGA BRIGA!!! - grita Nico e Leo em uníssono.

Clarisse revirou os olhos.

Interrompi o clima.

–Ou ou ou! - separei as duas garotas. - Vamo para de brigar...

Nico e Leo lançaram um olhar de "vai se fuder", e eu apenas ri.

–Mudando de assunto, vamos fazer alguma coisa sexta a tarde? - diz a Clarisse, que estava quieta desde então.

Todos assentiram.

–Tipo o quê? - pergunta Thalia.

–A gente pode ir no shopping novo que abriu aqui do lado. Disseram que lá tem um cassino. - Diz Nico. Ele troca sorrisos maliciosos com o Leo.

–E não é qualquer cassino não. É o cassino Lótus. O único que aceita menores de 18 desacompanhados. - continua o Leo, dando agora um sorriso maligno.

–Beleza. Todos podem ir? - diz Luke, olhando pra Annabeth. Depois de um tempo, todos estavam olhando pra ela.

Ela olhou pros lados, e depois para os seus pés.

–Posso. - ela diz numa voz firme, e todos começam a aplaudir, inclusive eu. Eu até dei um beijo nela.

–Ei! Se não pode briga não pode romance! Pode separa aí o casal 2014! - grita o Nico.

–Nossa Nico, sério! Você só ta falando isso por que não tem namorada! - diz a Thalia.

–Você também não tem namorado. - diz o Di Ângelo.

Thalia fez uma careta convencida.

–E o que você vai fazer a respeito? - diz a morena.

–Eu? Eu vou fazer isso. - o Nico a beijou. Então todos nós começamos a assobiar, e a bater palmas.

Quer dizer, todos nós menos o Luke. O Luke ficou todo vermelho de raiva. Ele separou os dois, e deu um soco no queixo do Nico.
O moreno caiu no chão pelo impacto. Parecia que Luke ia continuar batendo, porém a Thalia impediu.

–Luke! Seu monstro! Para com isso! - depois que ela disse isso, ele parou de bater, e parecia que ele estava arrependido com o que ele fez.

Nessa hora, o rosto do Nico já tava cheio de sangue, então Clarisse, Rachel e Leo o carregaram até a enfermaria, ele tinha apagado.

–Thalia... Eu... - Luke não sabia escolher as palavras.

–Precisava disso? Sério Luke? - ela saiu correndo e foi pro banheiro, ela estava prestes a chorar.

A sabidinha soltou o meu braço, e falou que iria ajuda-lá. Eu assenti, e fui falar com o loiro.

–Ei, cara. - apoiei minha mão em seu ombro. - Vai ficar tudo bem. Você vai ver as garotas esquecem rápido. - eu já falei que eu sou a pior pessoa do mundo pra dar conselhos?

–É. As garotas. Não a Thalia. - ele continuou de cabeça baixa.

–Se lamentar agora não vai resolver problema algum.

–E o que você sugere? - ele continua.

–Eu sugiro que você seja macho, e faça uma declaração pra Thalia. Você conseguiu começar do pior jeito possível.

–E vai ter que ser romântico? - ele diz com uma cara um tanto estranha.

–Vai.

Ele franziu o cenho.

–Cadê o Jackson que virava 5 latas de cerveja em 5 minutos? - diz Luke.

Começamos a rir. Fizemos algumas apostas naquele dia do parque.

ANNABETH'S POV

–THALIA SUA KENGA! Dois garotos super gatos tavam brigando por você, e o máximo que você faz é chorar?

(Isso fica entre nós, ok? Se o Percy souber, ele mata geral.)

–É! O que você faria no meu lugar?

–Eu? - perguntei.

– Eu iria fazer uma olimpíadas entre os dois com direito a um strip-tease pro vencedor! - digo convencida. Sabe que isso não seria uma má idéia se eu não estivesse namorando o Cabeça de Algas?

A Thalia fez a cara mais engraçada que eu já presenciei. Eu comecei a rir.

–Cade a Chase que gostava de fazer lição de química? - pergunta a punk.

Demos risadas e depois fomos pra aula. Esse mina é um máximo.

PERCY'S POV

Aquele dia passou voando, e eu voltei para casa com um pressentimento horrível.

Eu teria de encontrar o meu pai, e digamos que nós não estávamos no nosso melhor momento.
Voltei pra casa com a minha namorada, que também não estava com o melhor animo do mundo, por que ela iria ter que fazer o teste de líder de torcida amanhã.

Depois nos despedimos, e eu abri a porta da minha casa.
Minha mãe e meu pai estavam sentados na mesa me esperando para o almoço, como de costume.

Eles não estavam nem um pouco felizes, acho que iriam me dar algum sermão, ou coisa do tipo.

Poseidon fez um sinal para que eu me aproximasse, e eu assenti.

–Filho, nós temos que conversar. - continua o meu pai.

Joguei minha mala em algum lugar do quarto,

–O que você fez ontem, foi inaceitável. E você terá um castigo. Nem ligamos se você tem 6 ou 16 anos. Você vai ficar o resto do mês sem celular, ou qualquer eletrônico. E também não poderá sair com os seus amigos.

–Mas pai... - digo. - me deixa explicar!

–Percy, você podia ter jantado com o Papa. Mas no mínimo você tem que ter nos avisado. - diz Sally, que estava quieta desde então. É. Realmente, falar que eu tenho uma nova namorada é bem menos importante do que falar que eu jantei com o Papa.

Nós almoçamos num silêncio medonho. Depois subi para o meu quarto. Que legal, eu to de castigo.

ANNABETH'S POV

Abro a porta de casa, e vejo a minha mãe vermelha de raiva, e o meu pai "tentando" ajuda-lá.

Eu já vi a minha mãe nervosa, (várias vezes!) mas hoje é como se um caminhão tivesse passado por cima dela.

Joguei a minha mala no sofá, e comecei a subir com as pontas dos pés para o meu quarto, achando que ela ia esquecer a minha presença. - eu estava enganada.

–ANNABETH OLYMPUS CHASE! - ela berrou. Se ela me chamou pelo nome completo, eu tava ferrada.

Desci de volta as escadas, e fiquei quieta na frente da minha mãe. O meu pai só olhava - ele é esperto.

–Você tem muita coisa pra me explicar. - ela chegou mais perto.

–Que história é essa de você ir estudar na casa da sua amiga?

Fudeu!

–Você mentiu pra mim, Annabeth.

Eu sei né? Fazer o quê?

–Eu liguei pra mãe da Thalia pra agradecer o presente, e pra minha surpresa, ela me falou que não deu nenhum presente. Você acha que eu tenho cara de idiota?

Sinceramente... Acho.

–Mãe... Eu... - começo a dizer, mas ela me interrompe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero recomendações e reviews!
(10 no minimo pleasee)
Amo vcs leitores do meu heart!
bjoes