O Amor verdadeiro escrita por Paula Drummond


Capítulo 8
nouvelle Maison, nouvelle vie.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, estou deixando um capitulo pequeno e porque realmente nao estou tendo muito tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441137/chapter/8

Uma semana depois,tudo voltou ao normal Fabinho indo para crash midia, Giane para agencia, mas com menos trabalho.

–Pai estou indo para agencia thau

–Thau filha,toma cuidado.

–nao se preoucupa nao vai acontecer denovo disse Giane dando um beijo no pai e saindo.

Na rua estava como sempre alegre,todo mundo colhendo as flores Odila, Seu nestor salma Bento.

–Essa flor aqui pra menina mais bonita da casa verde disse Bento.Giane deu um sorrisinho

–Obrigada Bento, e voce e a Amora como estāo?

–Namorando, a Amora mudou muito desde da morte da Simone.

–e eu percebi, ela parece que mudou mesmo, mas isso nao muda o que ela fez comigo com voce com o Fabinho com todo mundo.

–e eu sei Giane, mas a Amora esta diferente eu acho que nao voltaria faze tudo denovo principalmente por causa da Mayara e do Andre.

E,eu tenho que ir Bento thau.

–Thau

–Bom dia Dona Odila Bom dia seu Nestor

–Bom dia disse em coro o Nestor mais a Odila

Chegando na agencia comprimentou todo mundo, tirou foto de algumas

modelos, e foi embora ela nao ficava mais ate as 18:00 agora ela ia embora mais cedo entrava as 9:00 e saia as 15:00, ja Fabinho entrava as 08:30 e ia embora as 15:30 as vezes ficava ate mais tarde.Mas hoje ele saiu mais cedo tinha umas coisas pra fazer.

Giane chegou em casa as 15:30,comeu alguma coisa e foi na casa da mae do Fabinho e perguntou se ele tinha chegado, ela disse que nao, entao Giane foi jogar bola com os meninos fazia tempo que jogava mais bola com eles e nem com o seu fraldinha.

Giane conseguiu fazer 3 Gols o time dela estava ganhando os outros so conseguiram 2.

–Eai babacas quem e o melhor aqui em me diz disse Giane.

–To loco mano tira essa mina daqui, aqui e so pra homens nao e pra moleque de rua nao Disse Lucindo

–quem e o moleque de rua aqui?Ah vou sair mesmo nao sabe perder

Vai mesmo Demonia, essa mina me estressa.

Giane chegando em casa foi tomar um banho necessitava e muito, saindo do banho recebeu uma mensagem do Fabinho.

–Maloqueira vamos sair quero te mostrar uma coisa.

–Ok disse Giane.

Chegando na rua viu Fabinho no carro, foi ate ele e entrou no carro.

–Demorou ein disse Fabinho dando um selinho nela.

–Tinha acabado de sair do Banho, e Fui na casa da Dona Margot perguntar se voce estava la e nao estava, a onde que o cê estava o dia todo.

–Maloqueira espera que eu vou te mostrar, primeiro deixa eu vendar seu olhos.

–Pra que isso?

–E uma supresa na hora certa voce vai saber.

–Surpresa, entao ta coloca.

Fabinho vendou os olhos dela e deu partida no carro.

–na onde voce esta me levando to ficando aguniada ja com isso aqui.

–Calma Giane e um pouco longe mais ja esta chegando, ai chegou.

–Chegamos ainda bem ja posso tirar isso aqui?

–Nao espera na hora de tirar eu falo agora vem vamos descer do carro.

–Toma cuidado com os degraus disse Fabinho.

–Voce quer o que estou com um pano no meu olho nao estou vendo nada.

Fabinho abriu uma porta e puxou Giane para dentro, pode tirar agora.

Giane abriu e teve uma surpresa quando tirou uma casa com alguns moveis toda iluminada pode se dizer que perfeita.

–O que isso aqui Fabinho?

–Essa e a nossa nova casa disse Fabinho se ajuelhando.

–o que ce ta fazendo cara?

–Giane eu sei que voce disse que se casaria comigo mais agora e um pedido oficial, VOCE QUER SE CASAR COMIGO disse Fabinho com um sorriso radiante.

–Giane com os olhos cheios de agua ela sabia como aquilo era fru fru mas nunca pensou em alguem se ajuelhando e pedindo ela em casamento, e sua resposta logo veio Sim disse ela se abaixando e beijando o Fabinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.