O Amor verdadeiro escrita por Paula Drummond


Capítulo 9
5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441137/chapter/9

Fabinho ficou muito feliz com a resposta entāo pegou Giane a rodopiou, Giane deu um gritinho, Fabinho a pôs no chāo e deu um longo beijo nela.

–Vem vamos vou te mostrar a casa.

Subiram as escadas que tinha e tinha 5 portas.

–5 portas perguntou Giane

–vou te mostrar vem.

Eles entraram em umas das portas que eram de Fabinho e Giane, era um quarto grande com uma suite, com alguns moveis a cama era Box, Giane ficou admirada com tudo.

–Lindo Fabinho disse Giane dando um sorriso e Fabinho o Retribui.

–Vem vamos nos outros.

Entram em uma Sala grande mas nem tanto.

–O que vai ser aqui perguntou Giane curiosa?

–Aqui eu vou fazer um escritorio, sou um publicitario eu preciso, agora vem vamos nos outros.

Entram em outra porta, e tinha la um Banheiro muito Grande muito chique, com banheira, estava praticamente com tudo.

Sairam e foram pro corredor.

–E essas duas portas o que sao perguntou Giane?

–Eu sei que ainda nos ainda nao nos casamos, mas eu quero ter filhos com voce Giane, esses dois quartos sao para nossos filhos quando nasceram mais eu nao vou querer agora eu aproveitar de voce.

–Te amo Fabinho disse Giane selando seus labios com os de Fabinho.

–Tambem Te amo, disse Fabinho puxando Giane para descer as escadas, entraram na cosinha, muito espaçosa muito linda como Giane nunca havera pensado.

–Agora vem quero te mostrar uma coisa, disse Fabinho puxando Giane para fora.

Era tipo um campinho.

–Como voce gosta muito de jogar Bola nao poderia faltar um Campinho, ta vendo aquela bola ali, voce lembra dela?

–A bola que eu te dei?

–ė.

–Pensei que voce nao tinha mas ela.

–Voce acha o que?que eu nao ia ter mais ela,mas e claro que eu sempre vou ter essa Bola foi uma certa maloqueira que me deu.

–ae posso saber como ela ė?

–pode, ela e a pivete mais linda, eu quero casar com ela ter filhos com ela e ė a Pivete que eu amo, e que joga muito bem bola.

–acho que sei quem e disse Giane rindo, quando foi puxada por Fabinho que a Deu um beijo longo e calmo mais com muita intensidade.

–Vamos jogar uma partida de 5 pontos quem ganhar escolhe fazer o que quer.

–entao vamos disse Fabinho.

Giane e Fabinho estavam empatados 4 a 4, quando Fabinho viu que Giane ia fazer um gol, pegou ela pela cintura levantou a para cima, e jogou a bola, mais Fabinho acabou desequilibrando e caiu por cima de Giane.

–Cê e louco poder nao terminou de falar foi interrompida por um Beijo, que foi descendo ate o pescoço que voltava para a boca denovo o beijo ja estava esquentando.

–Fabinho para,ele parou, Tem um quarto aqui nao precisamos fazer isso aqui.

–entao vem vamos pro quarto disse Fabinho puxando Giane.

F


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno denovo desculpa e porque estou estudando pra provas