O Amor verdadeiro escrita por Paula Drummond


Capítulo 7
Bom dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441137/chapter/7

Giane acordou passou a mao na cama nao e nao sentiu o Fabinho.

–Na onde sera que esse fraldinha foi?

Na hora que ela ia se levantar pra procurar o Fabinho ele entra com uma bandeja na mao.

–Bom dia Maloqueira

–Bom dia fraldinha, eu pensei que voce tinha me deixado aqui sozinha disse ela fazendo biquinho e fazendo Fabinho rir.

–Nunca que eu ia te deixar, to cuidando de voce pra ter certeza que voce vai ficar bem.

–Humm agora vou ter um fraldinha em cima de o tempo todo.

–Agora vamos tomar o cafe da manha.

–Quem fez?Voce eu sei que nao foi porque voce nao sabe nem fazer pipoca de microondas. Disse Giane.

–Nao sei mesmo, mas eu tenho dinheiro eu sei comprar as coisas, e eu comprei as coisas que estava na receita, pra nos termos um cafe da manha saudavel.

–To vendo que vou ter que aguentar um fraldinha meloso o dia todo disse Giane, fazendo Fabinho revirar os olhos.

Fabinho colocou a bandeja em cima da cama e começou a comer.

–Que foi vai ficar ai parada me vendo comer?

–Sim sim eu vou comer disse ela comendo o morango e ainda com o olhar fixo no Fabinho.

–Que foi maloqueira?Ta me olhando porque?

–Nada nao

–Nao vai Giane fala.

–E que eu nunca imaginei que voce o Fabinho que queria se vingar de todo mundo, estaria ao meu lado querendo cuidar de mim da minha saude, e que agora voce nao pensar em se vingar de niguem, voce quer ate se casar comigo disse rindo, logo eu que era acostumada a te bater, eramos o que mais brigava, implicando um com o outro, ainda continuamos mas antes era mais, Fabinho eu te amo disse ela com um grande sorriso no rosto.

–Tambem te amo Giane muito disse ele dando um selinho nela.Agora vamos comer porque nao aguento mais uma Giane melosa.

–Ta bom vamos comer.

–Essa uva esta uma delicia disse Fabinho.

–O morango ta mais disse Giane saboreando o morango.

Depois de tomarem o cafè da manha eles decidiram ir passear de maos dadas na casa verde, eles sentaram em um banco na praça.

–Voce vai ficar ate quando sem ir pra agencia perguntou Giane.

–Ate voce ficar melhor.

–Fabinho eu sei me cuidar.

–Nao eu me preocupo com voce, eu nao quero te ver em maca de hospital, eu me sinto mal.

–Relaxa fraldinha nao vai acontecer mais nada comigo.

–Bom mesmo disse ele dando um beijo demorado nela.

Ficaram horas no banco da praça conversando sobre coisas da vida sobre eles as vezes implicavam um com o outro.

–Vamos fraldinha ja esta ficando escuro.

–Vamos

Andando na rua eles se encontraram com o tio Lili.

–Boa noite Tio Lili disse Giane

–Boa noite, ai que lindos voces dois namorando ali no banco da praça todos estavam olhando e comentando como voces sao feitos um pro outro.

–Eles nao faz outra coisa se nao cuidar da vida dos outros.

–Fabinhoo, desculpas tio Lili o Fabinho e assim as vezes sem educaçao.

–Nao tem problema, mas ja vou entrar ver o que o Lucindo esta aprontando mas a louca da Damaris.

–Xau Boa noite.

–Janta la em casa hoje disse Fabinho.

–Eu vou tomar um banho primeiro depois eu vou.

–Ta bom disse Fabinho dando um beijo na namorada.

Depois de um bom banho Giane foina casa de Fabinho com o seu Pai.

–Voltei Fraldinha.

–Boa noite Margot disse silverio

–Boa noite Silverio, Boa noite Giane.

–Boa noite disse Giane sentando no sofà.

Eai Fraldinha sentiu minha falta perguntou Giane aos risos.

–Claro 1 hora sem voce e muito tempo.

–Hummm meloso.

–Vamos jantar chamou Margot, ta pronto.

O Jantar foi como sempre, alegre Fabinho e Giane implicando um com outro, definitivamente uma Familia Feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.