O Amor verdadeiro escrita por Paula Drummond


Capítulo 6
O que ela tem.


Notas iniciais do capítulo

Esse foi curto.mil desculpas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441137/chapter/6

O que ela tem Doutor?perguntou Fabinho.

–Ela teve uma reação alergica a comida.

–Reação alergica a comida porque? perguntou Fabinho

–Ao inves dela comer comida ela estava inserido so balas e mais balas e isso faz mal,foi isso que causou o desmaio dela,mas hoje mesmo ela pode voltar pra casa,nos vamos passar uma receita do que ela deve comer durante tres dias,não pode ser qualquer coisa,por que dependendo do que ela comer ela pode desmaiar de novo.

Fabinho concordou com tudo.

–Podemos ver ela doutor?Perguntou o Silverio.

Pode sim vou mostrar o caminho.

Entrando no quarto estava la Giane,na cama pensativa.

–O que cê ta pensando maloqueira?

–Ãn?nada não.

–Giane,Hoje mesmo você vai poder voltar pra casa,mas primeiro ta aqui sua receita do que você deve comer durante tres dias disse o Doutor entregando a receita para a Giane.

–AH muito obrigada Doutor Farias,Disse Giane saindo da Sala acompanhada de Fabinho,Silverio e a Margot.

No carro na frente estava Fabinho e Giane e atras estava Silverio e a Margot.

–Minha filha você não pode deixar de comer comida pra comer balas disse o Silverio.

–Não Pai,eu não comi,porque eu estava trabalhando muito não tive tempo de parar e comer.

–Giane você tem que falar com Caio para diminuir o seus trabalhos se não eu mesmo falo com ele disse Fabinho.

–Não pode deixar que eu falo com ele.

–Não se pode brincar com a saude não Giane,disse Fabinho.

–Eu sei agora vamos mais rapido porque eu estou com sono ja são 2:15 da manhã.

–Minha Filha você tem que pedir folga de 1 semana pro caio disse Silverio.

–E eu sei eu vou pedir disse Giane saindo do carro.

Agora vamos entrar que eu quero dormir.

Silverio e Margot se despediram um do outro enquanto Fabinho e Giane ainda conversavam la fora.

–Deixa eu dormir ai hoje pediu Fabinho.

–Ah não Fabinho eu to cansada.

–Que foi?ja ta pensando besteira ne,e so pra mim poder cuidar de você.

–Ta bom pode dormir.Disse Giane sorrindo,e Fabinho sorriu de volta.

Na cama Fabinho disse

–Te amo.

–Tambem te amo fraldinha agora deixa eu dormir.

Fabinho ficou fazendo cafune na Giane ate ele dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.