O Amor verdadeiro escrita por Paula Drummond


Capítulo 5
O que ela tem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441137/chapter/5

–Fabinho agora levanta disse Giane,tenho que ir trabalhar.

–Vai nem tomar um café da manha?

–Não,não tenho tempo.Disse Giane ja pronta.Quando estava saindo do quarto foi chamada.

–O que foi Fabinho to atrasada.

–Não vai nem dar um beijinho não?perguntou Fabinho fazendo bico.

Giane não aguentou e riu.

–O Homem meloso,disse ela dando um beijo nele.

–Agora xau disse ela saindo correndo.

O trasinto estava horrivel,ainda tinha mais esta pra atrapalhar.

Chegando na agencia,Caio ja veio chamar a atençao dela.

–Giane,você esta atrasada, tem muitas modelos la dentro te esperando.

–Disculpa Caio o trasinto estava horrivel.

–Então ta vai la porque tem muitas modelos para serem fotografadas,acho que você vai sair daqui so 00:00 disse Caio rindo.

Giane não parou nem uma vez,para comer alguma coisa,nem mesmo biliscou nada,so estava comendo balas e mais balas,foi o dia todo na base de balinhas e chiclete.

Fabinho,estava na agencia trabalhando não tinha muito o que fazer,então resolveu ir para casa tomar um banho e descansar.Depois do banho ele resolveu mandar uma mensagem para Giane.

–Oi maloqueira, ja estou com saudades,escreveu Fabinho e mandou um coraçao.

Giane demorou um tempão pra responder.

–Oi fraldinha,não posso falar agora estou com muito trabalho,eu tambem estou com saudades te amo :) .

Ao ver a mensagem Fabinho deu um sorriso,e mandou outra mensagem.

–Tambem te amo!!

Depois disso Fabinho apagou.

Quando acabou o trabalho ja era 21:15,e Caio foi falar com Giane.

–Giane amanha vai ser igual a hoje então chegue amanha mais cedo alertou Caio.

–Então ta,vou pra casa porque eu estou muito cansada ate amanha disse Giane saindo.

Chegou em casa jogou o sapato longe, e foi direto tomar um banho.

Entrando no quarto Giane levou um susto.

–Ai Fabinho o que você esta fazendo aqui,nem te vi.

–E eu acabei de chegar.

–Nossa eu levei um susto disse Giane vestindo uma Camiseta e um short e se deitando ao lado de Fabinho.

–E ai como foi o seu dia hoje? perguntou Fabinho.

–Cansativo,mais otimo.

–To vendo você esta tão abatida.

–E,estou muito cansada,tinha muitas modelos hoje,e o Caio disse que amanhã vai ser do mesmo jeito,e o seu dia como foi?

–Chato sem você.

–Umm ta melosinho ein.

–Você tambem falou que me ama hoje uma dez vezes.

–Ta se achando ne.

–Eu não.

–Então ta Fraldinha deixa eu dormir que eu to com sono disse Giane fechando os olhos.

Fabinho estava fazendo cafune na Giane,pra ela dormir,quando viu que a respiraçao dela acalmou,parou de fazer cafune de um beijo na testa dela e dormiu.

Estava um dia lindo,Fabinho acordando passou o braço pro lado e sentiu a cama vazia abriu os olhos e viu que Giane não estava la,mas tinha um bilhete la.

–Fraldinha eu acordei mais cedo vi você dormindo tão bonitinho que não quis te acordar,hoje provavelmente vou chegar mais tarde que nem omtem,te amo!!

Tambem te amo disse Fabinho em voz alta.

O dia ocorreu normal como ontem tanto para Fabinho tanto para Giane que denovo não comeu nada,dois dias so comendo balas.

Chegando em casa Giane se deparou com Fabinho.

–Oi amor disse Fabinho.

–Amor?

–E você e minha maloqueira meu amor.

.-E porque não to acostumada com niguem me chamando de amor,disse Giane.

Giane ficou tonta quase que caiu mas foi segurada por Fabinho.

–Cê ta be Giane?

–Tô so fiquei um pouco tonta.

–Senta aqui que eu vou pergar um copo de agua pra você.

Fabinho pegou o copo de agua e deu pra Giane você esta bem? perguntou Fabinho.

–Estou, vou tomar um banho me espera aqui.

–Ta disse Fabinho dando um beijo nela.

Saiu do banho vestiu uma blusa,e colocou um short e foi pra baixo.

Sentou ao lado de Fabinho.

–Eai melhorou perguntou Fabinho preoucupado.

–Sim so foi no momento disse Giane o beijando.

–Vou pegar um suco disse Giane você quer?

–Não quero não.

Ao levantar Giane desmaiou, e Fabinho a pegou.

–Giane gritou Fabinho,e o Silverio acabara de chegar com a Margot.

–O que foi meu filho perguntou Margot,indo socorrer Giane com Silverio.

–Não sei ela ficou tonta agorinha,e ela foi tomar um banho,perguntei se ela estava bem ela disse que sim e se levantou pra pegar um suco e desmaio disse Fabinho apavorado,vou levar ela pro hospital disse Fabinho pegando ela no colo,e se dirigindo ate o carro com Silverio e Margot atras.

Eles estavam sentados aflitos esperando o medico aparecer.

Derepente chegou o medico e eles se levataram.

–Fabio Queiroz.

–Sou eu,e ai Doutor o que minha namora tem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.