Coração de meio sangue escrita por Kuro Okami


Capítulo 3
E meu plano vai por água abaixo


Notas iniciais do capítulo

Yooo meus Caros leitores! Então aqui fiz esse cap esperto recém saído do forno. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441088/chapter/3

Após entrar sem problemas no acampamento me senti aliviada, afinal eu finalmente atingi meu objetivo! Então olhei para o lado e vi Eric, ou quase atingi meu objetivo... Eu fui descendo a colina e conforme me aproximava me senti familiarizada, ver o meu segundo lar novamente (já que fui expulso do primeiro! *irritada*). De cima vi a Casa Grande com seus telhados azuis e uma varanda - grande- muito bela (onde eu quero ter uma parecida na minha casa) onde ficam alguns coordenadores, também o Senhor D. Dionísio- deus dos vinhos em fim, eu diria que é tipo o Centro do acampamento. Tinha uma bela plantação de morangos que geralmente os filhos de Dionísio ficavam e ao longo do acampamento tinha quadra de vôlei, anfiteatro, arena de combate, pavilhão - refeitório... Em fim tudo muito bem equipado e com arquitetura grega é claro.

Fomos descendo quando ouvi um som bem familiar, uma trombeta que indicava "Almoço!" o/. Vi alguns campistas que estavam indo em direção refeitório, eles estavam com a velha camisa laranja de sempre e a maioria de calça jeans. Sinceramente uma coisa que eu fiquei feliz de está invisível é não precisar usar essa camisa. Não gosto de laranja e sempre achei exagerada, afinal se eles querem fugir dos monstros por que raios uma camisa laranja quase florescente era como dizer aos monstros: "Lanche aqui". Maaaas sempre tive que usar... Perdoe-me se você gosta de laranja (né mãe?).

– Am... Eric a mortal está aqui?

– Sim. - Ele suspirou. - Bem do meu lado. Esta vendo isso aqui? - Mostrou as algemas. - Não posso me livrar dela.

– Ei! - Eu falei encarando ele. - Não estou feliz com essa situação!

– Caramba eu posso ouvi-la! - Sofia se surpreendeu 'olhando' me ( ou tentando).

– Ah fiquem quietas e vamos que estou com fome.

Quando chegamos ao refeitório Sofia correu para a mesa dela, as mesas são divididas por deuses. Ex: quem é filho de Apolo senta com seus irmãos sacou?. Eric sentou na ponta para eu não ter que esbarrar em alguém, o que não seria nem um pouco bom. Após fazer a oferenda aos deuses (jogar a melhor comida no fogo para os deuses cheirarem, eu sinceramente acho isso meio bobo, eles são deuses para que raios eles querem fumaça cheirosa?? ò.ó - é claro que se eu falar em voz alta isso eu posso me arrepender amargamente) Eric comeu aquela comida divinamente maravilhosa... Carnes e mais carnes com um pão no meio (Gente que menino carnívoro).

Depois de comer muito e nem se lembrar de mim ele foi e eu junto por motivos óbvios para a forja dos ferreiros, um lugar quente, mal decorado onde todo lado que eu olhava tinha ferro - ferramentas, mesas- e não tinha cadeira! Aproveitei que ainda não tinha ninguém para poder falar.

– Estou com fome! Você nem se lembrou de mim?? E quantas horas mais eu vou ter que passar aqui?? Pelos deuses que lugar quente!!

– Ah cala boca! Não consigo trabalhar com você falando nos meus ouvidos!

Encarei-o boquiaberta então meu estomago roncou.

– Ta vendo?? Eu estou faminta e cansada! Fala sério nem banco tem nessa espelunca...

Ele estava debruçado na mesa muito irritado, então pegou algo no bolso e jogou para mim.

– Come esse sanduíche e fica quieta!

– Eca, ele estava no seu bolso e a higiene?

– Ahh!! - E ficou o resto da tarde tentando quebrar nossa corrente, mas é claro que ela nem arranhou.

...

De noite quando finalmente deu a hora do jantar (finalmente! Eu vou virar um carvão aqui dentro!) Eric saiu daquela espelunca e foi comer.

– Não esquece minha comida. - Sussurrei para ele que me ignorou fielmente.

Eric jantou bem rápido e saiu da mesa o quanto antes, me arrastando junto. Até que chegamos *rufar de tambores* Banheiro!

– O que estamos fazendo aqui??

– Eu quero tomar banho, você quer tomar banho, logo tomaremos banho ! o/

– Não mesmo, não tomarei banho com você.

Ele me olhou como se eu fosse um ET.

– E por acaso acha que eu vou tomar banho com você?? Eu vou primeiro. - Ele tirou a blusa e céus! Que físico! - Você vai ter que esticar o braço somente em quanto estou lá dentro. Depois eu faço a mesma coisa. Sacou?

Estava olhando o teto que se eu olhasse para ele...

– Ahãm...

Tudo foi bem, eu ouvia a água escorrendo, batendo naquele corpo... Err, digo eu estava olhando o teto e fazendo meus ouvidos pararem de funcionar magnificamente bem...

– Droga eu vou tirar esse treco de invisibilidade, está sugando toda minha energia... - Eu toquei no colar.

– Só fica esperta para ninguém te ver.

Quando ele finalmente estava acabando ouvi passos e logo alguém abrindo a porta.

– Rápido use o colar. - Ele sibilou para mim e eu ia só que minha mão bateu em uma banca que tinha ali e doeu muito.

Eric percebeu que eu não ia ficar invisível a tempo então me puxou para junto do Box e fechou a cortina. Nós dois batemos contra a parede e minhas roupas colaram no corpo dele (já que estava molhado).

– Nossa já tem gente aqui é? - Ouvi uma voz. - Quem está aí?

– Sou eu. - Eric gritou para eles não virem aqui.

– A sim, Eric você bateu em alguma coisa? Eu ouvi um barulho...

Eu encarei Eric vermelha (acredite minha cor de pele não permite que eu fique vermelha a toa) e ele estava igualmente constrangido - digamos que meu corpo estava muito colado no dele.

– N-não é nada deixe me terminar meu banho em paz. - Eu senti que isso foi uma indireta para mim ... - Fica invisível agora. - Sussurrou.

Depois desse momento mega constrangedor eu tomei meu bainho bem rápido, comi e fomos para o chalé de Hefesto, já que a droga da corrente não soltava! Assim que chegamos lá ele deitou na cama (já que quase todos os filhos de Hefesto estavam deitados). E eu linda e maravilhosa estava de pé em frente à cama do 'bonitinho'. Eu me curvei sobre ele e falei baixinho:

– Vou ter que dormir em pé? Tenho cara de centauro por acaso?

Ele se mexeu irritado, olhou para minha cara de sínica - eu seu que sou uma - e suspirou. Colocou a mão na minha cintura e puxou-me onde fiquei deitada de frente para ele naquela boliche encurralada entre ele e a parede.

– Tá de sacanagem né?

– Fica quieta e dorme. - Ele virou para o outro lado.

Então eu adormeci por que estava cansada, não por que ele mandou :

Nessa noite eu tive um sonho, eu estava em uma sala enorme e escura feita de mármore preto, lembrava um pouco o Olimpo, não que eu tivesse ido alguma vez lá, com as colunas gregas o chão bem polido, só que não tinha céu e sim um tento. Na minha frente tinha um trono grande feito por ossos fundidos e do lado outro trono em forma de flor decorado com ouro. No trono de caveira estava sentado... Bem, meu avô Hades.

Ele me fitava com seus olhos escuros, sua pele branca como neve (provavelmente por não pegar muito sol...) e o cabelo ia até os ombros extremamente preto, como o meu e de meu pai. Estava na pose dramática de sempre, com um manto escuro feito por mortos sobre os ombros, só faltou o ventinho para dar efeito...

– Olá vovô!

Não é a primeira vez que sonho com ele, na verdade ele se comunicava comigo por sonhos.

– Não quero enrolação, onde você está?

É claro que ser educado e falar um ''oi netinha'' está fora de cogitação.

– Hum com todo respeito vô, mas não vou te falar...

– Como você ousa me contrariar?! Não pense que por ser minha neta pegarei leve com você! - Quando ele falou isso senti o chão sob meus pés vibrarem.

– E-espera! Por que você me trancafiou naquele internato? Eu sou parte da família de vocês, não pode se livrar de mim!

–Rá-rá-rá! Eu devia ter ignorado seu pai e ter feito você vir morar comigo! - Engoli em seco. - Não me importo onde esteja só não quero você perto de nada relacionado a deuses. Viva sua vida mortal em paz, viva como mortal.

Eu estava boquiaberta, Hades nunca foi muito simpático, mas ele sempre me tratou bem! Tipo não que o tenha visto muitas vezes...

– Me desculpe vovô, porém não posso prometer algo que não irei cumprir. Eu pertenço a esse mundo, tanto quanto ao mortal.

Hades se endireitou no seu trono macabro e uma fúria* apareceu do seu lado.

*Fúrias: são tipo umas criaturas bizarras com garras, asas de couro, a pele toda enrugada como umas velhas e olhar maléfico.

– Senhor, não gostaria de acabar com a alma dessa mal educada? Poderia me encarregar disso pessoalmente. Hahaha - Aquele ser bizarro falou ao lado dele.

Eu dei a língua para ela.

– Oh sua bruxa, o papo aqui é reto entre eu e meu avô. Quando ele quiser que você me mate ele pede, sua oferecida.

Tudo bem, eu sei que exagerei e apesar de ser um sonho ela podia fazer picadinho da minha pessoa só que eu não me arrependo.

– Mel. - Vovô ignorou a fúria quase voando para me matar. - Qualquer um que esteja envolvido com você nessa sua fuga maluca será considerado cúmplice e sofrerá as consequências. Boa noite netinha.

Eu queria falar algo tipo "Ei! Vamos com calma, não quer um chá?" só que eu abri os olhos e estava quase beijando a parede olhei para o outro lado e o Eric dormia. Suspirei, eu realmente não posso sair desse acampamento.

– Jovens vocês tem uma missão, se aprontem para sair do acampamento. - Quíron disse ao Eric e mais umas 3 pessoas que estavam em um cômodo da Casa Grande.

– O que?! - Eric ficou pálido do meu lado, não que eu tenha contado do sonho.

Deixe-me explicar, hoje de manhã Quíron pediu ao Eric para passar na casa grande. Quíron é um Homem-Cavalo ou se preferir centauro, ele é o diretor de atividades do acampamento e também o lendário treinados de heróis (ele 'só' treinou Hércules). Você deve pensar 'nossa ele não morreu?' Não, por que os deuses lhe concederam imortalidade.

Então continuando ele nos trouxe até aqui para dar essa notícia.

– Hum pensei que você gostaria dessa noticia, afinal você estava reclamando que não tinha mais missões...

– E-eu só fiquei surpreso senhor, continue.

Nessa sala tinha mais 3 pessoas, um é filho de Ades (Deus da Guerra)que parecia um jogador de futebol americano todo musculoso olhos castanhos e cabelo meio loiro, uma filha de Apolo (Deus do Sol e da cura) ela tem o cabelo liso e castanho, olhos azuis fortes e sorriso encantador, não gostei dela! E a Sofia também esta na sala.

– Como eu ia dizendo vocês tem a missão de recapturar Cérbero*.

*Cérbero: É um cão gigante da raça rottweiller de três cabeças que guarda a entrada do mundo inferior (eu prefiro chama-lo de Floquinhos 1,2 e 3)

1 minuto de silencio mortal.

– Como assim??! - A filha de Apolo gritou com uma voz fina e irritante.

– Bem, ao que parece Cérbero fugiu do submundo por motivos desconhecidos. E preciso que vocês o levem de volta. – o centauro parecia desconcertado.

Sofia encarou Quíron.

– Isso não era impossível? Tipo ele é um monstro que sem permissão não pode sair do submundo...

O centauro suspirou.

– Eu não sei como e porque, porém ele está causando grandes prejuízos nas redondezas de Nevada...

– E como ele foi parar em Nevada? - O filho de Ares quase gritou.

– Seu estúpido ele é um cachorro gigante de 3 cabeças o que você acha? - Falou a garota de voz irritante.

Eu nunca me controlei tanto para não falar, estava quase gritando de alegria! Entenda eu AMO animais e depois de aporrinhar muito meu avô ele me permitiu fazer amizade com Cérbero pelos sonhos. Tipo eu meio que "ia até lá" digamos que meu avô fez essa ajudinha hehehe.

– Por que nos escolheu?

– Imaginei que perguntaria isso Eric... Bem Alex por ser filho de Ares vai ajudar em quesito luta e Isabelle pode ajudar na cura, Sofia vai para ser a primeira missão dela e você pode construir algo útil.

"Tipo uma coleira gigante" – pensei ironicamente. Isso está realmente estranho.

– Primeira missão dela é ajudar com Cérbero, bela escolha.

Não sei se todos perceberam, mas Quíron estava estranho. Parecia nervoso de mais, ele batia com os cascos no chão e assim que pode se livrou de nós, ou melhor, deles.

Quando cheguei com Eric no chalé onde ele arrumava as coisas dele resolvi falar:

– Caramba! Estamos muito ferrados! Como vamos fazer? Não posso sair do acampamento e ir a uma missão! Quiron nunca deixou participar de uma...

– Também não sei. - Ele suspirou. - Vamos encontrar monstros por aí e eu não sei como vou lutar com essa algema. Droga eu queria tanto uma missão e veio justamente agora... Não tem jeito vamos ter que partir e você junto comigo.

Então eu ouvi uma batida na porta e quando fomos ver era Sofia.

– Am... Desculpa incomodar, mas eu só queria dizer que vou nessa missão por causa de vocês.

Eu e Eric nos olhamos e depois ela.

– O que? - falamos juntos.

– Alguém precisa dar cobertura a vocês, tive que apelar para o meu pai para conseguir ir. Agora se arrumem logo que partimos depois do almoço. - E saiu correndo com o vestido florido esvoaçante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão?? Gostaram? Espero que sim! No próximo cap eu coloco mais ação XD Mas eu queria avisar que talvez (só talvez) eu meio que demore um pouco a postar... Afinal Natal, Ano novo e tals chegando dá nisso u.u Então queria desejar feliz Natal a todos! E uma boa lembrança desse ano e um bom começo para vocês! :)