THG-Interativa escrita por Giovani Perobelli


Capítulo 2
Jogos Vorazes-Interativa/Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Alva,pálida,ela apareceu.

Era igual a minha irmã,

olhos azuis, pele macia,centro da minha atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440851/chapter/2

Quem era aquela garota ?

– Bem na hora! – ela diz enquanto se aproxima e me oferece a mão, eu aperto minha mão em volta da dela e começamos a andar...

Alva,pálida,ela apareceu.Igual minha irmã.Olhos azuis,pele macia,centro da minha atenção.Disse que se chamava Chloe Becker.Disse que era do distrito 4.Me contou sua história;disse que Gale a adotou.Disse que seu apelido era Prim.Disse que veio para ficar-ela respondeu dando de ombros, sem olhar pra mim.

Ela disse que me explicaria melhor quando estivesse com Gale.

–Katniss-uma voz vinha detrás-Katniss!-A menina sumiu,junto com meus peensamentos.

Quando acordei,Peeta me curava com uma pomada que não conhecia.Mas o que eu tinha?-ele continua cortando qualquer emoção que pudesse ter restado.

Hoje eu acordava com mais certeza ainda que eu não podia esperar nem mais um dia pra conhecer essa garota e esses sentimentos em mim, -minha cabeça está rodando, meu coração aperta quando penso - mas ele também aperta quando penso em Peeta e isso não pode mais continuar.Tenho que descobrir o que está acontecendo.

Peeta, não percebe ou finge não perceber mas isso não passa despercebido.

A garota havia me dado uma olhada de cima a baixo e eu devolvi, então, logo ela foi embora.-Por quê ?

– Peeta-eu o chamo enquanto ele me cura.

–Sim-ele responde seco,me levando a Campina

Atravesso a cerca e entro na floresta, consiguindo recuperar um dos antigos arcos que eu usava e acreditava ser o único que sobrou já que durante o bombardeio do distrito 12 Gale achou a maioria e distribuiu para os outros, então, mais uma vez eu me lembro do porque que eu estou andando confusa no meio da floresta,com Peeta, pra tentar dar uma solução a essa bagunça que se tornou minha cabeça e quando eu começo a andar novamente meus pés me levam até o antigo lago aonde eu vinha com meu pai, eu amo esse lugar por que ele me lembra meu pai, de certa forma eu me sinto mais segura como se ele estivesse por aqui me olhando, atrás de alguma dessas arvores, então eu me sento de frente pro lago, tentando entender o que está acontecendo comigo, toda essa confusão que está na minha cabeça.

Vejo a garota novamente,ao invés de ver meu pai,mas novamente ela persiste em sumir e eu toda machucada,não posso a seguir.Já esta quase escurecendo,tudo controlado pela Capital,lembro-me da música que cantava quando criança:

Bem no fundo da campina, bem distante

Num mato de folhas, brilha o luar aconchegante
Esqueça as tristezas e aquele problema estafante
Pois quando amanhecer de novo ele não estará tão pujante
Aqui é seguro, aqui é um abrigo
Aqui as margaridas lhe protegem do perigo
Aqui os seus sonhos são doces e amanhã seram lei
Aqui é o lugar onde sempre lhe amarei

–Enquanto meus olhos se fecham e eu adormeço ao lado de meu amado.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha de Inscrição Vaga Tributo da Capital
Nome Completo:
Apelido ou do que gostaria de ser chamado:
Idade (de 12 a 18 anos):
Aparência Física (Obrigatório foto e descrição):
Personalidade:Estilo (O que gosta de vestir)
História: Como via os Jogos antes do término?
Como encara esse novo Jogo com as crianças da Capital (Acha certo, errado, é indiferente...)?Habilidades:Habilidade que gostaria de mostrar na sessão particular:
Armas que tem facilidade para manusear:
Aliados (sim ou não)?
Uma qualidade que o (a) torna diferente:
Alguma estratégia para ganhar? Extra (algo que queira acrescentar):
Com exceção da última pergunta, todas são obrigatórias.
Envie a ficha de preferência por MP. Sim, é obrigatório mandar foto e descrição.
São 10 tributos ao total(um por Distrito), caso haja mais que isso, escolherei os que mandarem as fichas mais originais, então não relaxe, faça com calma.
Qualquer dúvida mande por MP que eu responderei assim que possível.
Giovani Mendola
FICHAS:5/12



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "THG-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.