THG-Interativa escrita por Giovani Perobelli


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

É o último Massacre Quaternário.
Sairiam todos vivos ?
Regras novas ?
Tudo pode acontecer no Último ano dos Jogos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440851/chapter/3

Na manhã seguinte acordei.

Era o dia em que conheceríamos os participantes dos Jogos.

–Boa noite ou seria dia?-Disse Peeta me carregando no colo e o beijei.-Te vejo depois,e tome um remédio pra dor.

–O.K.

Seguia sempre em frente,com o sorriso no rosto e a felicidade no peito.Peeta já estava me esperando quando cheguei.

–Feliz Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre a seu favor -Disse Effie-Como todos sabem,serão apenas 12 tributos,mas está não é a única regra mudada.Os participantes serão apenas os que sobreviveram nos anos anteriores.-Todos ficaram alvos com o que aconteceu,eu teria de matar Peeta e Gale ?

Os comandantes da Capital vieram buscar-nos e disseram,os únicos participantes conhecidos Eu,Peeta,Gale,Prim(adotiva de Gale) e Isadora Starck (É rockeira,que usa camisetas de bandas ( principalmente Nirvana ) , calças jeans, coturnos , all stars , jaquetas de couro , bottons ... mas também usa peças de roupa coloridas , principalmente se forem verdes .)

Eu continuava alí,pálida,com o rosto no chão,nada mudaria nosso destino,era matar ou morrer.Não havia escolha.

Uma hora trancada naquele quarto.A senhora Effie retornou,nos dando boa sorte e me levou até o trem onde estavam todos os outros participantes.

Ao entrarmos naquele trem,fomos informados,aquelas não eram as únicas regras mudadas,havia uma a pior:como punição pela revolta, cada um dos doze distritos deveris providenciar um garoto e uma garota, com idade entre oito a dezoito anos para a colheita e a participação dos jogos-De agora em diante a para sempre.

Depois de chegarmos a Capital, nós, tributos, fomos levados a uma sala para serem lavados e depois foram dados a seus estilistas que lhes mostraram o que iriam vestir.

Após uma rebelião dos Distritos conhecida como Dias Escuros, a Capital criou os Jogos Vorazes,o último, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão-eu deveria vencer,mas como, quando todos ao redor se mostram dispostos a arrancar cada pedaço de sua pele?

–Peeta,-o enxerguei entrando na cabine-precisamos mudar os Jogos PEETA!

–De acordo-ele disse em um uníssono

Os Guardas Capitais nos separaram,cada um em cada vagão

–Precisamos mudar Peeta,precisamos mudar.

Enfim,todos os Tributos haviam chegados e finalmente pude rever os olhos de Prim...Por alguma razão, sinto bem no fundo de minha alma, que foi a última vez que estou vendo o meu distrito, que dormi no meu quarto, que falei com meus pais....Que foi a minha última vez....Viva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha de Inscrição Vaga Tributo da Capital
Nome Completo:
Apelido ou do que gostaria de ser chamado:
Idade (de 12 a 18 anos):
Aparência Física (Obrigatório foto e descrição):
Personalidade:Estilo (O que gosta de vestir)
História: Como via os Jogos antes do término?
Como encara esse novo Jogo com as crianças da Capital (Acha certo, errado, é indiferente...)?Habilidades:Habilidade que gostaria de mostrar na sessão particular:
Armas que tem facilidade para manusear:
Aliados (sim ou não)?
Uma qualidade que o (a) torna diferente:
Alguma estratégia para ganhar? Extra (algo que queira acrescentar):
Com exceção da última pergunta, todas são obrigatórias.
Envie a ficha de preferência por MP. Sim, é obrigatório mandar foto e descrição.
São 10 tributos ao total(um por Distrito), caso haja mais que isso, escolherei os que mandarem as fichas mais originais, então não relaxe, faça com calma.
Qualquer dúvida mande por MP que eu responderei assim que possível.
Giovani Mendola
FICHAS:5/12



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "THG-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.