Eric e Harry Potter escrita por SnitchChaser141


Capítulo 37
A volta para casa.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei ok!!!! Faz tempo que não escrevo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440728/chapter/37

Hermione viu realmente Eric durante a noite, ele não parecia dormir muito bem, mas estava dormindo o que era bom, então resolveu não perturbar e voltar para sua cama, ela não notou o par de olhos verdes que seguiu os seus passos na escuridão da ala hospitalar, nem que os olhos se voltaram para o teto e que deles, saíram muitas lagrimas durante a noite. Pomfrey entrou no salão cansada para o café da manhã e olhou para Minerva e Alvo, ela deveria falar com eles, mesmo que Minerva estivesse com a feição de quem tinha chupado um limão, o diagnostico de Eric a preocupava. Hermione, Harry e Ron não tiveram uma unica oportunidade para falar com Eric, Madame Pomfrey disse que ele não podia ainda conversar muito, por isso a alta de Hermione saiu cedo, Eric também não compareceu a cerimonia de fim do ano letivo. Alvo respirou fundo quando guardou sua ultima peça de roupa e a bagagem sumiu para casa, Eric estava claramente deprimido, mesmo tendo salvo o irmão e varias outras pessoas, mas claro que ele não vira assim, ele viu apenas que atacou as pessoas de forma premeditada e pior expôs Harry e Hermione a risco de morte, inconformado com isso o menino se negou de todas as formas a sair da ala hospitalar, até hoje, quando apenas pegaria o trem para voltar a encenação de que estava indo para os tios. Harry, Ron e Hermione dentro do trem de Hogwarts só se perguntavam uma coisa, onde raios estava Eric? Eles vasculharam o trem e nada de acharem ele, trombaram até mesmo com Draco, que zombou de Hermione e Ron, olhou feio para Harry, porém parecia preocupado ao mencionar Eric, ele também não sabia onde Eric se encontrava. Neville correu de encontro com Harry e quase derrubou Hermione:

– Desculpa. - disse ele tomando respirações profundas. - achei Eric ele esta no ultimo vagão, sozinho.

Bastou isso para os três correrem em direção ao ultimo vagão, era longe, mas eles não estavam se importando com a distancia no momento, Harry por ser mais rapido pela pratica de sair fugindo de Duda, alcançou a porta e viu o irmão olhando pela janela, escancarando a mesma ele pode gritar:

– Eric! ....

Imediatamente Eric se levantou avançando em Harry e o empurrado pra longe da porta, Harry acabou caindo sentado e foi tomado pelo choque, Ron assustado, pois estava finalmente chegando parou subitamente e Hermione não conseguiu parar e acabou derrubando-o no chão:

– Não quero, nenhum de vocês aqui dentro, na verdade ninguém! - berrou ele livido apertando o puxador da porta.

– Eric... - Harry olhava o irmão com olhos arregalados, podia pela primeira vez depois de um bom tempo dizer que o irmão parecia apavorado. - esta tudo bem. - disse ele tentando soar tranquilizador.

– Não, não está tudo bem, quando tudo estiver bem eu direi isso, agora sumam daqui. - ele puxou a porta, que bateu com força e a cortina foi fechada.

Hermione conseguiu sair de cima de Ron, olhando para Harry, que ainda olhava para a porta, completamente surpreso, ela também estava, mas sabia que Eric tinha problemas com tudo o que houve e por isso para ele o rumo mais logico era a distancia, distancia essa que ela via como um grande problema, que provavelmente Eric não estava pronto para lidar sozinho e por isso ela abriu a porta e entrou, fechando a mesma atrás de si. Eric foi pego de surpresa, não esperava que Hermione de todas as pessoas entrasse ali, mesmo assim ele voltou ao tom e posturas ameaçadoras que fizera com Harry:

– Sai daqui Hermione.

– Não. - foi a resposta consistente que ela deu.

Isso o abalou, ela tinha dito não? Ele quase a matou e ela disse que não iria sair? Olhando firmemente para ela, ele sabia que ela realmente não iria sair dali, nem sob tortura e para sua surpresa, havia chegado mais perto e agora o abraçava e ele não conseguia ter uma reação:

– Eric, não era você... Lembra... Não era você. - disse ela baixo.

Não era você, ele escutou isso de Minerva, de Alvo, Severo e Pomfrey, a mesma frase, repetidas vezes durante esses dias:

– Isso mesmo, não era você. - disse Harry se juntando ao abraço.

Quando seu irmão havia entrado? Ele não fazia ideia, mas agora só restava Ron olhando meio sorridente:

– Cara não era você, mas nem por isso vou te abraçar. - disse ele bem humorado.

Depois de alguns minutos de reflexão, Eric foi capaz de dar um pequeno sorriso e finalmente depois de vários meses sentir-se aliviado:

– Ron... - disse ele se afastando do abraço do irmão e de Hermione, ganhando a atenção do ruivo. - você é um idiota.

O ano podia até não ter sido um dos melhores, mas a viajem de trem provou ser algo relaxante, mesmo que Eric ainda odiasse viajar no mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok agora pq eu demorei tanto pra postar? Motivo um bloqueio, motivo dois o motivo um, motivo três a faculdade, motivo quatro motivos um e dois... Até o próximo cap.