Garen e Katarina- O Brilho de uma Lâmina escrita por Maria Fox


Capítulo 6
Capítulo 6 - Desintendimentos


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente, resolvi colocar o próximo capítulo logo! :D Bem, espero que gostem. Ah e eu quero muuuuiiiiiitooooo agradecer ao Filipesapo que me fez essa capa lindissímaaa para a fic!!!!! Muito Obggg Filipe xD , Bem espero que gostem e Comentem!!!!!!! BJS BJS BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440677/chapter/6

Ao ouvir a voz familiar, Katarina relaxou um pouco, mas mesmo assim continuava atenta, ela não confiava em quase ninguém. As duas figuras saíram das sombras.

–Lady Conteau, algo deu errado? – Dizia um deles, analisando-a, o homem era grande e sério, carregava consigo um enorme machado e sua armadura era prateada com espinhos na ombreira, ele vestia uma longa capa vermelha-sangue.

–Está tudo sobre controle, o que vocês dois estão fazendo aqui? – Katarina tentava não mostrar qualquer sinal de dor, mas era bem difícil parecer forte, quando se está toda enfaixada e com a roupa encharcada de sangue.

O outro homem aproximou-se dela o suficiente para ouvir sua respiração atrás da mulher ruiva, que lentamente se virou para atender Draven. Ela cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha, mas a expressão que recebeu em troca, foi um rosto de pena, e uma mão posta em seu ombro.

–O que pensa que está fazendo? – A assassina disse, retirando a mão do homem, um pouco menor que o outro, porém ainda assim, maior que Katarina.

–O que houve com seu olho? – O homem estranhamente fazia uma expressão ainda de mais pena, o olho de Katarina estava completamente enfaixado com um lenço branco, que estava sujo com algumas manchas de sangue. Katarina pôs por um estante a mão em seu olho danificado, mas não respondeu ao Draven que continuava olhando para ela.

–Você não parece ter tudo sobre controle Katarina, Swain nos mandou aqui por que ele achou que seria responsabilidade demais para uma garotinha, creio que ele esteja certo. – Dárius dizia, ele sabia muito bem como provocá-la.

Katarina cerrou os dentes e espremeu o punho, na tentativa fútil de descontar sua raiva.

–Cala boca Dárius, eu vou resolver isto sozinha, não quero dois inúteis, me atrapalhando.

–Sinto muito, as ordens de Swain foram claras: “Ajudar Katarina. Se ele estiver ferida levá-la de volta à Noxus, se ela for contra minhas ordens, levá-la a força!”- Após Dárius repetir as ordens de Swain, ele ajeitou o machado em suas mãos.

–Eai ruivinha, como é que vai ser? – Draven retirou os machados das costas e olhou para seu irmão. – Eu cuido disso, vai ser divertido! Vá terminar a missão.

Dárius acenou com a cabeça para seu irmão e sumiu pelas folhagens.

Draven deu um longo sorriso para a assassina, que entrou em modo de combate, desembainhando duas grandes adagas.

–Vamos brincar? – Draven mordeu os lábios inferiores.

–Cala boca! Você me enjooa.

Draven lançou um dos machados em direção da assassina, ela desviou com dificuldade, suas pernas não cooperavam, ela estava sem forças para uma terceira luta. Draven lançou o outro machado logo em seguida, Katarina desviou por pouquíssimos micro centímetros, fazendo cair de mal jeito no chão.

–É tão injusto lutar uma luta com o qual seu alvo não pode nem andar direito. – Draven aproximou-se, seu sorriso alargou-se mais, ao ver Katarina sentada, se contorcendo com o tornozelo quebrado, quando ela esquivou-se por pouco do ataque.

Ele abaixou um pouco a sua frente, dando a Katarina um certo calafrio ao vê-lo tão perto de seu rosto.

–Cansou princesa? Ou quer apanhar um pouquinho mais?! Eu nem brinquei direito!

Katarina cerrou os dentes e cuspiu no rosto do homem, que continuou sorrindo, em seguida limpou o rosto. Draven encarou Katarina por um tempo, em seguida deu um forte tapa em seu rosto, deixando uma marca vermelha de sua palma e fazendo a assassina virar o rosto.

–Não devia tratar uma moça assim, bater em mulheres é covardia demais para um homem. – Garen dizia, saindo dos matos.

– Quem fala... – Katarina falou baixinho, revirando os olhos, escondendo a surpresa de vê-lo.

Draven ouviu o sussurro de Katarina e olhou com ódio para o homem que vestia uma grande armadura demaciana.

–Você fez isso com ela? – Draven apontou para o olho enfaixado da assassina, que ergueu uma sobrancelha.

Garen olhou para Katarina, mas sua expressão não mudou, ele continuava sério. Apenas acenou com a cabeça, fazendo Draven cerrar os olhos e pegando seus machados, que estavam cravados na terra.

–Então quem é o maior covarde aqui é você, não venha com essa conversinha idiota pro meu lado, demaciano.

“Qual o problema desses dois? Eles lutam comigo e agora querem me ajudar?” Katarina olhou para Garen, “Tsc, claro que não... provavelmente ele estava me procurando para ter certeza de que eu morreria, de qualquer jeito, tenho que me afastar temporariamente, meu corpo não está correspondendo devidamente. Mas eu ainda vou voltar para fazer você pagar pelo meu olho.” Katarina pensava, ainda encarando o homem, que a olhou de volta e sorriu, fazendo Katarina se surpreender e desviar o olhar para suas adagas no chão.

Draven lançou o machado de sua mão direita, Garen rapidamente defendeu-se com a sua espada, jogando a lâmina do carrasco longe. Draven lançou o machado esquerdo, em um movimento diferente, fazendo com que o demaciano fosse forçadamente lançado para o lado, o carrasco aproveitou o instante e apanhou seu machado direito, lançando-o novamente em Garen, penetrando sua armadura, rasgando seu peitoral e caindo na direção no carrasco, que apunhalou facilmente seu machado.

Garen gemeu enquanto seu sangue escorria, mas mesmo assim levantou-se e correu em sua direção, Draven defendeu-se dos ataques da espada de Garen com seus machados, os dois ficaram um tempo nesses movimentos seguidos, mas Garen após cintilar a lâmina com a lâmina de Draven novamente, rodou a espada, fazendo o machado do noxiano ser jogada longe. Draven agora estava com mais dificuldade de defender-se dos ataques brutais do demaciano, Garen depositou ainda mais força em seus ataques, fazendo o carrasco soltar seu outro machado e cortar sua perna profundamente, Draven agonizou e em seguida tropeçou no chão.

Garen caminhou até o noxiano, mas Draven inesperadamente levantou-se na mesma hora e chutou Garen no peitoral rasgado, fazendo o demaciano gemer e parar caído no chão com as duas mãos no peito, ofegante.

Katarina não sabia o que fazer, sua cabeça falava para largar os dois lutando e fugir para recuperar suas energias, mas mesmo com esse pensamento, ela se incomodava vendo o demaciano apanhar em uma luta injusta, já que ele estava tão cansado quanto ela, afinal, ele lutou contra ela e Talon. Draven rapidamente aproximou-se do demaciano, jogando um machado na direção do homem caído, Garen rapidamente apunhalou sua espada do seu lado e defendeu-se a tempo, fazendo o machado do noxiano serem lançados longe e cravarem em um tronco.

Draven chutou a lâmina do demaciano caído para longe, e pisou em seu peitoral ferido, fazendo Garen gemer e sangrar mais ainda. Katarina reuniu suas forças para aparecer atrás de Draven e chutar-lo, fazendo o carrasco bater de cabeça em um pedregulho e ficar desacordado. Katarina estendeu a mão ao demaciano, Garen analisou o rosto da assassina por um momento, com uma expressão de dúvida.

–Isso me incomoda tanto quanto lhe incomoda, eu só estou te ajudando por que esta luta não é sua, demaciano! – Garen segurou sua mão, e Katarina usou o resto das suas forças para fazer o enorme demaciano levantar-se.

–Isso não é trégua noxiana, você ainda vai morrer pelas minhas mãos, e somente pelas minhas.

–Foi por isso que me salvou? Para continuarmos nossa batalha até a morte? – Katarina dizia, se afastando um pouco do homem e fazendo um sorriso cruel em seu rosto.

–Não sei, só vi você ser surrada e decidi ajudar os mais fracos, além do mais, odeio ver mulheres bonitas apanhando.

–Ah... Então você deixaria mulheres feias apanhando?! Certo demaciano, o homem “ Justo” é tão cavalheiro, estou tão honrada. – Katarina fechou os olhos e curvou-se.

–Estranho...

–O que foi? É outro inimigo? – Katarina olhou para os lados.

–Não, não é isso! Você abriu totalmente sua guarda agora pouco, fechou seus olhos... Achei que assassinos não pudessem fazer isso para “inimigos”... Já sei! Você não resistiu ao meu charme não é mesmo noxiana?! – Garen fez uma pose heróica, mostrando seus músculos do braço, fazendo Katarina corar um pouco e rir.

–Deixe de ser tão ridículo, eu só fiz isso por que eu sei que você não vai me matar agora.

–E por que diabos eu não iria?

–Por que senão você não teria me ajudado.

–Na verdade eu só interrompi por que eu escutei que eles iriam te levar para Noxus, e uma inimiga forte como você, não pode lhe dar o luxo de perder a oportunidade perfeita para matá-la facilmente. Já que você mal consegue andar. – Garen disse enquanto olhava para os ferimentos de Katarina.

–Mentira.

–Verdade.

–M-maldito. – Katarina em um pulo, afastou-se de Garen e pegou suas adagas no chão.

–Vá embora enquanto eu tenho piedade, noxiana.

–Não posso ir com uma missão falhada, eu só vou para casa quando eu levar sua cabeça comigo. – Katarina forçava-se a ficar de pé, seu corpo estava esgotado, mas ela não iria fugir.

–Deixe de ser burra garota! Olha só pra você! Mal consegue ficar de pé, eu quero derrotá-la em uma luta justa!

–Pode deixar que não terá uma próxima luta entre vocês dois. – Garen e Katarina se viraram para ver Dárius, que os olhava sério e apoiava o corpo do irmão inconsciente em seu ombro direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO AÍ GENTE, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!! ESPERO MUITO QUE TENHAM GOSTADO E COMENTEM PLZZ AMO LER COMENTÁRIOS :B ENFIM, É ISSO GENTE, ACHEI UMA IDÉIA LEGAL EU BOTAR NO FINAL D ECADA CAPÍTULO UMA FRASEZINHA LEGAL PRA VCS, ENTÃO LÁ VAI:
"Cair todos caem, Mas só fica no chão quem quer!" - Adele. bjs u.u