Garen e Katarina- O Brilho de uma Lâmina escrita por Maria Fox


Capítulo 4
Capítulo 4 - Que o Banho de Sangue Comece!


Notas iniciais do capítulo

EEEEHH FELIZ 2014!! o/ Oiie gente, me dediquei muitooo nesse capítulo, tentei faze-lo grande e empolgante! Por favor não odeiem a Katarina, eu sei que eu acabei botando ela bem má ai mas acreditem, ela ainda é a mocinha ok? kkkkk vo tentar não exagerar no próximo. Espero que gostem eu demorei e tive que consertar muitas coisas nesse capitulo no decorrer da semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440677/chapter/4

Por mais que Talon confiasse nas habilidades inegáveis de Katarina, ele estava mais preocupado que o normal, muitas coisas passavam por sua cabeça, '" Será que eu vou ter que interromper a missão dela?"', '" E se tiver alguma armadilha?"'. Talon não era assim, ele não se preocupava com ninguém, não entendia por que estava sendo tão gentil com uma garotinha tão arrogante e mimada quanto Katarina. Talon parou de correr ao perceber que Katarina tinha sumido de vista, estranhamente ele se sentiu mais leve e percebeu que sua mochila não estava mais em suas costas. "- Por que meu pai mando um cão proteger um caçador?" Katarina estava alguns galhos atrás dele, analisado sua mochila. Talon ergueu uma sobrancelha, " E você seria o caçador?", Katarina parou de analisar a mochila para dar um leve sorriso, Talon não queria discutir "Katarina, sua missão logo terá de ser iniciada, vai mesmo perder tempo com isso? Devolva minha mochila" Katarina soltou a mochila no chão, como as árvores tinham uma boa altura, obviamente algumas poções de cura e venenos estavam quebrados," Se você a quer tanto, terá de passar por mim", Talon estava encrencado, "'Não posso machucar Katarina, mas também não posso perder-la de vista, Marcus certamente deve ter posto algum mapa para chegar no acampamento, mas Katarina não vai me deixar passar para ver na mochila... como ela é imprudente, está perdendo o tempo que teria de se preparar para a missão , para ficar discutindo comigo, Pense Talon, pense... O que eu faço?"' Katarina cansou de esperar, largou suas adagas, não queria ferir gravemente Talon, só...incapacita-lo de se mover, demorou um pouco mas tirou todas as adagas que carregava em suas roupas e largou a mochila junto com a de Talon. Talon ergueu uma sobrancelha, " Pretende lutar comigo na força bruta? você é uma mulher, não ganhará de mim, naturalmente sou mais forte que você." Era perfeito, ele poderia soca-la algumas vezes e logo a convenceria de ir para a missão e deixa-lo segui-la sem nenhum problema. Katarina desceu das árvores e aterrissou facilmente no chão coberto de terra e grama, ele fez o mesmo , " Você fala demais Talon " Katarina avançou em sua direção, Talon foi dar um soco em seu rosto mas ela deslizou no chão e chutou sua canela, ele recuou um pouco e foi pra cima com socos firmes e rápidos , porém eram muito previsíveis para uma assassina, ela os defendia com as costas do braço, depois de alguns repetidos movimentos, Talon usou mais força em um seu braço direito fazendo Katarina socar-se com a própria mão, aproveitando Katarina se recuperar do soco no queixo , ele rapidamente girou, derrubando-a no chão. Katarina cerrou os dentes, quando Talon aproximou-se de Katarina para chuta-la, ela segurou seu pé e lançou um pouco de terra nos olhos do oponente, o fazendo ficar cego por alguns segundos, Katarina deu uma joelhada forte em seu estômago, fazendo Talon perder o ar e retroceder um pouco, forçando seus olhos irritados e vermelhos a se abrirem, Talon deu uma cabeçada na testa de Katarina, ela recuou um pouco e passou a mão em sua testa, sua mão enluvada ficou suja com suor e um pouco de sangue, Talon rapidamente foi em sua direção e chutou sua canela, a fazendo perder o equilíbrio e cair novamente no chão, Katarina deu um forte e rápido chute na parte íntima de Talon o fazendo cair e gemer no chão.Katarina se levantou, andou em sua direção, "Nunca jogue limpo" e rapidamente agarrou a perna direita de Talon a quebrando, Talon gritou e ela pegou a esquerda e fez o mesmo movimento, fazendo Talon soltar uma pequena e solitária lágrima. Diferentemente de como ela se sentia fazendo suas vítimas sofrerem, ela não gostou nem um pouco de maltrata-lo desse jeito, mas foi preciso, não queria que ele se envolvesse naquilo. " Talon, Sinto muito, acredite ...Dói mais em mim do que em você, eu volto aqui para ti pegar quando isso acabar" Katarina deu um chute na cabeça de Talon, o fazendo desmaiar para ter certeza de que ele não a seguiria.

Katarina subiu nos galhos, devido a anos de prática, ela equipou-se rapidamente com sua adagas e lâminas novamente e pegou sua mochila, deixou a de Talon ali mas rasgou o mapa que levava para o acampamento demaciano. Fez seu caminho para o acampamento, faltava 1:00 hora para anoitecer de acordo com o relógio que ela guardava em um bolso pequeno na mochila, enquanto se dirigia para o local, ela analisava possíveis rotas de fuga e esconderijos que poderia usar caso algo desse errado, ela pegou um pequeno algodão de sua mochila e limpou sua testa que escorria um pouco de sangue devido a cabeçada que levara.

–--------------------------------------------------------------------------------------

NO ACAMPAMENTO DEMACIANO

–-------------------------------------------------------------------------------------

Era uma enorme quantidade de guardas, eles se revisavam para fazer a vigia noturna, outros faziam o jantar e outros apenas conversavam e riam perto da fogueira, alguns dos soldados trouxeram cervejas e cartas para a noite no mato não ser tão desagradável. "Foi difícil matar esse grandão ai Xin?" Xin'Zhao que estava distraído com o corpo de Sion perto dele, logo virou a cabeça em direção ao amigo Garen para atende-lo, " Bem, não posso dizer que foi fácil, mas ele falava mais que fazia " Garen afirmou com a cabeça, "Eu estou sem fome, vou escrever no relatório de ocorrências que a primeira parte da missão foi concluída" Xin'Zhao estranhou, " Primeira parte? e qual seria a segunda?" Garen continuou andando mas respondeu a pergunta, " Entregarmos o corpo do noxiano em segurança" Xin afirmou com a cabeça e foi para a fogueira comer com os outros soldados. Após Garen fazer o relatório, foi deitar-se, estava quase fechando os olhos, quando ouviu passos de trás da sua tenda, ele pegou rapidamente e silenciosamente sua espada e levantou a tenda apontando a arma para a figura escura nas sombras, "Diga seu nome, em alto e bom som" a figura escura começou a tremer "É, é Fill senhorr, e-eu só estava atrás do meu cigarro que de manhã tinha deixado por aqui e acabei esquecendo...me-me desculpe, não fumo mais , só não me mate.." Garen abaixou sua arma ao perceber que ele era um de seus soldados, avistou o maço de cigarros no chão e entregou-o " Tome mais cuidado garoto, você não é jovem de mais para ser um soldado?" , o rapaz pegou seu maço e ofereceu um cigarro ao comandante que recusou, " Não senhor, tenho 18 anos, já posso ser um soldado, na verdade eu sou um recruta, mas um dia espero ser alguém tão bom e respeitado como você, tem quantos anos senhor?" Garen diminuiu um pouco o tom de voz pois percebeu que poderia acordar soldados que já estivessem dormindo, " 23 " , o jovem rapaz deu um leve sorriso enquanto acendia seu cigarro, " então só faltam 5 anos para eu ser que nem você, ai meu pai terá grande orgulho de mim" Garen deu um grande sorriso e passou a mão nos cabelos do jovem " Não devia fumar, principalmente sendo tão jovem assim" Garen retirou o cigarro da boca do rapaz e pisou em cima, "Dispensado Soldado", o garoto ficou alguns segundos olhando o cigarro amassado na sola do comandante Garen e deu um longo sorriso " Sabe que você é a primeira pessoa que realmente se importou com minha saúde? Por favor me chame de Fill" o garoto dizia enquanto ia para uma das inúmeras tendas amarelas e vermelhas espalhadas envolta da fogueira. Garen deitou-se novamente e assim como ele, todos os soldados já estavam dormindo, só se ouvia cantos de grilos e corujas.

–--------------------------------------------------------------------------------

NA FLORESTA

–--------------------------------------------------------------------------------

Talon abriu lentamente os olhos, recuperando os últimos momentos acordado e logo voltou a sentir a dor insuportável das duas pernas quebradas e tinha um galo na cabeça, não conseguia mexer os membros inferiores de jeito nenhum, quanto mais tentava, mais dor sentia.Começou a se arrastar em direção o local onde Katarina tinha jogado sua mochila, rezando para que ela não a tivesse levado.Estava lá, mas a mochila estava vazando com os líquidos que foram quebrados, o mapa da missão que lavara ao acampamento estava completamente rasgado em milhões de pedacinhos, ao ver aquilo bateu o punho com força no chão tentando descontar a raiva que sentia.Felizmente tinham 3 pequeninos vidrinhos de morfina que não foram quebrados, rapidamente ele engoliu o líquido e pegou seu cantil que com muita sorte ainda tinha um pouco de água gelada, ele tomou um pouco e colocou o cantil na cabeça para fazer o galo doer menos.Talon olhava para as pernas quebradas, "V-vaca", encostou-se no tronco de uma das inúmeras árvores e esperou a morfina fazer efeito, ele tinha uma missão e já tinha falhado na parte de não ser detectado por Katarina, não iria falhar de novo.Começou a vasculhar a mochila inteira para procurar mas morfina ou medicamentos,mas descobriu um compartimento secreto da sua mochila, que estava camuflado com um pequeno fundo preto falso, levantou o compartimento preto e lá tinha um mapa extra para chegar ao acampamento e para voltar a Noxus, "' Marcus... você realmente tem meu respeito..."' Talon deu um leve sorriso no canto da boca ao pronunciar aquelas palavras.Arrancou um pedaço do tecido de sua roupa e colocou em sua boca,agarrou a perna esquerda e forçou rapidamente o membro, o fazendo locomover-se ao lugar correto, gritou de dor mas o pano fez os gritos abaixar-sem e não serem ouvidos por mais ninguém.Ficou ofegante,sua respiração era rápida e curta, "' S-só mais uma..."' pegou a perna direita agora, fechou os olhos com força e fez o mesmo movimento e o resto da boca que não estava ocupada pelo pano, foi cheia pelos seus gritos novamente.Após alguns minutos recuperando-se da dor, ele levantou-se bem divagar, com dificuldade de ficar em pé, mas começou a andar lentamente pela floresta se apoiando pelos troncos "S-se você pensa... que eu vou deixar a diversão só para você Katarina... está muito...enganada" Talon tropeçava pela floresta, pegou seu mapa e com as mãos tremulas começou a abri-lo, faltava alguns quilômetros e nesse ritmo só chegaria amanhã, tentou correr, suas pernas protestaram, mas ele ignorou a dor e continuou correndo, as pernas começaram a tremer e a ameaçar caírem novamente, então Talon subiu nos maiores galhos que pôde, se ele caísse, era morte praticamente certa, ele espera que na adrenalina e no risco da morte suas pernas correspondessem, começou a pular de galho em galho novamente, felizmente suas pernas pararam de tremer mas ainda doíam muito, mas era uma dor suportável graças a morfina, fez seu caminho ao acampamento e a Katarina.

Todo o acampamento estava silencioso, escuro e quieto, só se ouvia ruídos de grilos e corujas, nada mais.Um dos guardas que patrulhavam a área estava bêbado de sono, provavelmente devia estar acordado por muito mais tempo que os outros, vigiando o local.Foi fácil abate-lo, afinal ele estava praticamente zumbizando por aí, escondeu o corpo dele em uma moita próxima e entrou de tenda em tenda fazendo assassinatos silenciosos, mas um soldado que dividia a tenda com uma das vítimas da figura assassina, soltou um berro que acordou o acampamento inteiro, Katarina ficou furiosa, imediatamente lançou uma adaga no crânio do soldado responsável pelo grito que caiu morto logo em seguida, Katarina escondeu-se em uma moita que tinha atrás daquela tenda.Soldados corriam de cabanas em cabanas e se horrorizavam com a cena de companheiros mortos, Xin'Zhao apareceu na cabana onde viera o último grito que se ouviu e tinha mais cadáveres, a cada cabana que os sobreviventes iam, era uma decepção maior, era mais soldados mortos.Cada tenda tinha em torno de 8 guardas dormindo, ela já tinha invadido 7, então tinha matado por volta de 56 soldados no total, restavam 29, Katarina fez os cálculos mentalmente enquanto saía silenciosamente da moita, avistou uma cabana um pouco mais detalhada que as demais, "' Suponho que seja ali..." Katarina adentrou silenciosamente na tenda que era maior pois o homem (sozinho) que dormia ali era grande e largo. Katarina pegou os documentos da missão, comparou o homem que dormia com o da foto, era ele mesmo, Garen Crownguard. O homem era tão grande que não cabia mais espaço nos lados da tenda, então Katarina subiu em cima dele para alcançar seu pescoço um pouco barbado, mas quando foi colocar a adaga no pescoço de Garen, ouviu passos que vinham em direção aquela cabana, " Mas que Droga!" Katarina queixava-se baixo enquanto saía rapidamente de cima do homem e se tacava para trás da tenda escondendo-se atrás de uma árvore grossa. Xin'Zhao entrou rapidamente na tenda e aliviou-se ao ouvir os roncos do amigo, balançou Garen com cuidado até que ele abriu os olhos cansados, "Desculpe-me acorda-lo amigo, mas precisa levantar-se imediatamente" Garen abriu mais os olhos e Xin'Zhao saiu da tenda para que ele se levanta-se e saísse também. Garen estava horrorizado com a cena, muitos soldados mortos, mas da metade estavam mortos, Garen entristeceu-se quando viu seu recruta de mais cedo, Fill, com cortes profundos no pescoço e olhos abertos.Garen aproximou-se e se abaixou lentamente ao ver aquele jovem rosto tão inocente todo ensanguentado, ergueu a mão e fechou cuidadosamente seus olhos. Katarina não podia mais perder tempo, tinha que terminar logo a missão, queria chegar antes da madrugada, " Mas o que está acontecendo aqui?" Garen gritou furioso enquanto olhava Xin'Zhao, Xin parou de encarar o jovem cadáver e respondeu a pergunta do comandante " Eu não sei Garen, ouvimos um dos soldados gritar e acordamos, quando fomos ver as tendas estava nesse caus. " enquanto Garen absorvia as palavras de Xin'Zhao um de seus homens, gravemente ferido, se arrastou aos pés de Garen, " Senh...or comandante..." O homem cuspiu sangue, ... E-eu vi... era uma assa- assassi, na... ela matou meu... irmão " o homem ferido aproximou-se de Garen e o puxou para mais perto "S-senhor, vingai-nos, vinga-i meu...meu pobre irmão que... não teve nem a chance de se defender..." o homem morreu logo em seguida. Katarina escutou toda a conversa, "Tsc, pobrezinho do seu irmão, toda essa melação me da enjoou" Katarina encontrou os restos mortais de Sion próximo a ela, estava sendo vigiado por 3 soldados, atirou uma adaga que quicou nos 3 homens que caíram logo em seguida.Rapidamente pegou os restos do noxiano e os escondeu em uma moita volumosa.Garen avistou um vulto em direção a moita e cerrou os olhos e seguiu o vulto, agora Garen estava sozinho, e o local estava escuro.Uma figura saiu da moita com um sorriso cruel no rosto, era uma mulher mesmo, usava roupas de couro e apertadas, que deixavam suas curvas a amostra, seus cabelos eram vermelhos fogo,levava consigo um olhar confiante e intimidador, carregava bastantes lâminas que ficavam a amostra, embainhadas em suas coxas, costas e braços, embora ele achasse que ela tinha mais escondidas.A mulher fez um olhar sarcástico e começou a bater palmas, "Muito bem Garen Crownguard, você facilitou muito o meu lado" o homem percebeu que ela estava coberta de sangue que dava-se claramente para ver que não pertencia a ela. " Você! você matou meus homens não é mesmo?" A mulher nada disse, apenas alargou mais o sorriso cruel, Garen ficou furioso "Como você pode? é desonra demais até para assassinos sujos feito você, matar pessoas dormindo?! você me enoja" Katarina aproximou-se tanto, que se não estivessem com tanta raiva um do outro, parecia que estavam prestes a selar um beijo a qualquer momento."Fico muito honrada com a sua delicadeza, estava só brincando com eles, nada mais...." Katarina estava mais sarcástica, e começou a lamber o sangue dos soldados na adaga, " Sangue de demacianos tem um gosto horrível!" provocava Garen enquanto cuspia o sangue nas botas dele." Você vai pagar caro por ter matado meus companheiros dessa maneira, diga seu nome" Katarina ergueu uma sobrancelha " Não te interessa meu nome, não vai precisar saber ele quando eu ti mandar pro inferno’’ Garen cerrou os olhos “ A única coisa que vai pro inferno é você, imunda” Garen ergueu a espada e correu em direção a assassina, que se abaixou rapidamente e torceu um pouco o braço dele, mas o soldado rapidamente a socou no abdômen antes que ela pudesse quebrar seu braço direito, Katarina cambaleou para trás e der repente desapareceu de vista e reapareceu atrás do demaciano cravando duas adagas em suas costas protegidas pela pesada armadura, Garen antes mesmo de se virar girou a perna direita derrubando-a no chão, Garen tentou enterrar a espada nela, mas o ataque falhou quando ela com as pernas, segurou o braço de Garen e o chutou para trás fazendo-o largar a enorme espada por um momento, antes que ele pudesse alcançar sua arma a assassina chutou-a para longe do demaciano e logo em seguida chutou seu rosto, Garen caiu de costas, Katarina aproximou-se para chuta-lo novamente mas Garen segurou com força seu pé e o torceu fazendo Katarina rodopiar no ar e cair de barriga ao lado dele, tentou levantar-se mas ele subiu em cima dela imobilizando-a completamente com seu enorme peso, ficaram alguns minutos se encarando desde então, ”’Se não fosse um demaciano até diria que ele é bonitinho “’ mas logo forçou os pensamentos a se retirarem de sua cabeça, Katarina cabeceou Garen com tanta força que fez o comandante sair de cima dela depois de alguns instantes e rolar para o lado, Garen levantou-se depressa assim como Katarina, Garen correu em direção a sua espada, Katarina percebeu seu propósito e lançou 2 adagas em sua direção, uma acertou-o no ombro e a outra passou raspando em sua bochecha fazendo voar uma pequena quantidade de sangue, Garen apunha-lo a espada mas Katarina atirou mais 2 adagas em sua direção, Garen defendeu-as com a espada e correu na direção da assassina que esquivou-se do ataque da espada mas não conseguiu desviar do punho de Garen em seu rosto, Katarina caiu imediatamente no chão, ficou um pouco tonta com a incrível força que foi colocada no ataque, enquanto Katarina estava recuperando-se no chão, Garen não perdeu tempo, mas uma vez tentou enterrar sua espada na cabeça de Katarina, mas ela rolou para o lado fazendo o ataque da arma passar em seu rosto, Katarina gritou, só sentia sangue escorrer de seu rosto e não conseguia enxergar com seu olho direito. Katarina começou a retroceder até ser encurralada na floresta, Garen preparou seu 'Fatality', mas Katarina se negava a morrer e lançou mais duas adagas que passaram bem longe do alvo, pois Katarina não conseguia mirar sem seu olho direito e estava sem forças devido a exaustão.”’ É o fim, eu falhei...”’ era tudo oque vinha em sua cabeça enquanto Garen aproximava-se da assassina com sua espada em mãos, e um olhar determinado.

Tudo estava prestes a terminar, sua missão, seus sonhos, sua vida... Muitas coisas passavam na cabeça de Katarina naquele momento, enquanto encarava com seu olho esquerdo, quem a mataria aproximar-se.Algo em Garen dizia para não abaixar sua espada naquela pessoa, algo o impedia, mas as memórias dos soldados de Garen, de Fill... Todos vieram a tona forçando suas mãos a movimentar-sem, Garen fechou os olhos enquanto abaixava a espada com toda a sua força na direção da assassina, não queria ver sua morte, mas tinha de faze-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso ai gente espero que tenham gostado, eu pretendia coloca-lo maior mas achei melhor deixar isso pro Cap. 5 néah? rs Por favor comentem ;) Muuito obrigada por lerem nos vemos no próximo capítulo!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garen e Katarina- O Brilho de uma Lâmina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.