Garen e Katarina- O Brilho de uma Lâmina escrita por Maria Fox


Capítulo 3
Capítulo 3 - Hora de partir, O entardecer se aproxima!


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, prometi que não iria demorar ( nem eu sabia que ia postar no dia seguinte >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440677/chapter/3

Katarina preparava suas coisas, ela sempre se preparou para tudo, levava roupas extras, medicamentos, venenos, cura para o veneno, frutas,mapas de rotas e atalhos para chegar em Noxus, uma corda e inúmeras adagas e uma katana mas afiada que uma navalha.Ouviu o bater da porta, "Entre" Katarina disse sem olhar quem era, mas graças aos seus instintos ela sentiu o cheiro do sangue de Talon, ele entrou e sentou em uma poltrona que estava no canto da parede do quarto de Katarina, ele olhou em volto e viu que estava tudo remexido, " Me sinto desinformado, por que não me contou que tinha uma missão?", Katarina ergueu uma sobrancelha, " E por que eu deveria?" Talon deu uma leve risada, " Que tipo de missão é essa?" , " A do tipo que não ti interessa entendeu?" , " Meu Deus, ás vezes você parece uma criança, haja paciência para aturar você" Talon fechou os olhos para cochilar um pouco. Cassiopéia entrou no quarto sem mesmo bater, " O dono da cachorra mandou ela ir buscar uns ossos", Talon ergueu uma sobrancelha, não tinha entendido o trocadilho mas entendeu que chamou Katarina de cachorra, " Como?" Cassiopéia revirou os olhos, " Swain mandou essa vaca recuperar o corpo daquele general arrogante, Sion eu acho.E também matar um tal de Garen, um demaciano escroto qualquer", Katarina parou de arrumar sua mochila e pegou uma adaga de seu cinto e sem mirar (ou mirou sem olhar) a lançou em direção de Cassiopéia, a adaga prendeu na parede, alguns centímetros ao lado da cabeça de Cassiopéia que calou-se com aquilo. " Saia do meu quarto cobra de água doce, por bem..." Katarina virou a cabeça e lançou o mesmo olhar que lançava para suas vítimas, um olhar frio e amedrontador, " Ou por mal!" Cassiopéia engoliu seco, nem ela podia competir com Katarina quando seus olhos estavam com sede de vítimas.Cassiopéia saiu do quarto contra a vontade.

Swain estava escrevendo no seu novo diário, estava preocupado com o antigo mas achou que tinha esquecido em algum lugar de seu escritório que não estava achando ... ( mal ele sabia que estava com os demacianos >.< ).

" Bem este é meu novo local de anotações, porém ainda preciso procurar meu antigo diário de ocorrimentos,mas vamos ao que interessa.Fui a mansão dos Du Conteau a procura de Lâmina Sinistra, aparentemente ela é exatamente como meus informantes dizem ser, Mandei a Lâmina Sinistra em busca de Sion e também para eliminar Garen Crownguard, o comandante das tropas demacianas, não será fácil, mas espero que seja uma missão bem sucedida."

–Jericho Swain

"Katarina", a mulher ruiva se virou para ver seu pai Marcus Du Conteau, ele era quase o dobro dela, ela foi ter que levantar a cabeça para atender o pai," Fiquei sabendo de sua nova missão, uma missão dupla assim não será fácil minha filha, espero uma missão bem sucedida, você trará glória e honra a nossa família e a Noxus" Katarina sorriu sinistramente para seu pai, " Não se preocupe meu pai, isto será muito divertido"."Já está entardecendo, certifique-se de não chegar atrasada em sua missão.", "Sim pai".Katarina saiu pela enorme porta da mansão, logo quando ela fechou a porta atrás de si, Marcus procurou por Talon e o encontrou afiando sua lâmina favorita que ficava em quase sempre em sua mão ou em suas costas. "Talon, eu já preparei sua mochila, quero que siga Katarina mas só interrompa a missão se algo de realmente errado acontecer, estou com um mal pressentimento, fique de olho nela, não quero perde minha filha entendido? é importante não deixar que ela perceba sua presença!".

Talon parou de afiar sua adaga e fez um sinal positivo com a cabeça e partiu seguindo Katarina, era difícil acompanha-la já que ela era mais rápida que ele, mas era até bom que era uma distância segura,Talon estava pensativo enquanto via os vultos de Katarina correndo e pulando de árvore em árvore "'Katarina, só espero que você não seja imprudente quanto é comigo nesta missão, sei que vindo de você será fácil matar estes 85 guardas demacianos, mas se mataram Sion, pode ser complicado para você também, não quero perder você..."'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai pessoal, e só queria visar que este sinal ====> "' Siginifica PENSANDO ok? falando é " (aspas '-') e "' é pensando!! Obrigada novamente por lerem beijosss!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garen e Katarina- O Brilho de uma Lâmina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.