Garen e Katarina- O Brilho de uma Lâmina escrita por Maria Fox


Capítulo 2
Capítulo 2 - Missão Dupla? A Missão na Floresta!


Notas iniciais do capítulo

Pessoas desculpa o tempo sem postar estive muito tensa com provas e resultados e mais provas e mais resultados, enfim, sorry!! prometo que o próximo não vai demorar e queria agradecer pelo comentário do Dragon, realmente me incentivou muito!! Espero que gostem do novo capítulo acho que ficou bom!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440677/chapter/2

–--------------------------------------------------

UMAS HORAS DEPOIS DA REUNIÃO

–---------------------------------------------------

Garen estava no restaurante que sempre ia em Demácia, lá tinha tudo de que ele gostava, hamburger,cachorro-quente, pizza, era raro ele comer uma "comida" de verdade.Jarvan sabia que seu amigo estaria lá e logo se dirigiu para o mesmo local onde Garen estava sentado. " Garen, preciso que você faça uma coisa por meu pai e por mim"Garen imediatamente limpou a boca, " Uma missão?", " Sim, mas não pode ser transmitida neste lugar, por favor queira me acompanhar" Garen deixou sua pizza (quase inteira) na mesa junto com o dinheiro do lanche e em seguida seguiu Jarvan.

Garen entrou no escritório de Jarvan III, " Garen seja Bem-Vindo meu rapaz, eu preciso de você em uma missão, preciso que você seja o comandante da tropa que enviarei para fazer uma busca no corpo de um general Noxiano chamado Sion. Ele foi morto por um de nossos mais bravos guardas demacianos Xin' Zhao porém infelizmente no meio da luta Xin perdeu o mapa que o levava para Demácia e está neste ponto de referencia que eu preparei." Jarvan III falava enquanto entregava um mapa onde Xin'Zhao estava e o caminho claramente para chegar de volta em Demácia," Garen, infelizmente será inevitável que anoiteça e você e nossos homens não devem caminhar pela aquela floresta anoite entenderam? vão acampar no mesmo lugar que Xin está e quando e somente quando amanhecer, vocês podem se dirigir para cá fui bem claro comandante?", "Mas claro impossível alteza".

–----------------------------------------------------------

UMAS HORAS DEPOIS

–----------------------------------------------------------

Garen estava caminhando ao ponto de referência no mapa onde Xin'Zhao estava esperando, os homens caminhavam atentos e com passos sincronizados, marchavam com armas,armaduras e bandeiras de sua cidade.Garen agora entendia a preocupação de Jarvan III que não caminhassem anoite, claramente aquele lugar deveria estar infestado de feras noturnas e o rei tinha recebido comentários que criaturas da Ilha das Sombras estavam vagando por aqui em busca de almas e dor eterna.

Garen finalmente escontra Xin'Zhao exatamente no lugar marcado sentado em um tronco cortado, Xin não tirava os olhos do corpo de Sion em seus pés."Finalmente achamos você, o rei já lhe informou que teremos que acampar por uma noite aqui?", Xin afirmou com a cabeça e então sua tropa começou a montar as barracas pos já estava escurecendo.

–--------------------------------------------------------------------------------

EM NOXUS

–--------------------------------------------------------------------------------

Swain caminhava até a mansão Du Conteau, a família mas nobre e famosa de Noxus, Marcos Du Conteau já tinha prestado inúmeros serviços a Noxus, tanto ele quanto suas filhas Cassiopéia e Katarina e também seu filho adotivo Talon. O som do bater da porta da mansão fez com que Cassiopéia abrisse a porta e logo reverenciando o general." Ssssswain, oque lhe traz aqui?" , "Hora você sabe muito bem minha jovem, quero ver com meus próprios olhos se minhas fontes e o povo de Noxus estão certos quanto a essa 'Katarina' que tanto encheu meus ouvidos de elogios." Cassiopéia semi-cerrou os olhos, odiava quando falavam bem de sua irmã mais velha, " Eu vou chamar essssssa vaca, sssinta-ssse a vontade para entrar e ssse sentar."

Com o aviso gentil que sua irmã mais nova deu para Katarina, ( Ô vaca aquele velho ta ti procurando cachorra), Katarina logo desceu ao encontro de Jericho que lhe olhou lentamente dos pés a cabeça.Katarina não gostou daquilo mas também nada comentou, só ergueu uma sobrancelha. "Lady Conteau?", " Não, Jesus." Katarina disse revirando os olhos e cruzando os braços. "Já vi que você é igual ao seu pai, que azar o meu". " Olha só, estou pouco me lixando se você é comandante, general ou papa, mas não admito que fale assim de meu pai" Katarina tinha um olhar penetrante, que dava calafrios até mesmo em Swain." Senhorita Du Conteau, para me provar que podemos realmente colocar nossa fé e me mostrar suas habilidades, eu vou lhe enviar em uma missão dupla." . "Missão dupla?", " Isso mesmo, você terá dois objetivos, por isso se chama 'dupla' ". " E quais são? ", " Você terá que recuperar o corpo de um importante general noxiano que foi morto, seu nome é Sion. E considentemente, de acordo com minhas fontes, uma tropa será liderada por um comandante chamado Garen Crownguard,você terá que mata-lo. entendido? nós daremos mais informações e imagens de como são os dois para que sua missão seja menos complicada." Katarina pegou um mapa que Swain lhe entregou que tinha imagens de Garen e de Sion, tinha um mapa que mostrava onde estaria o corpo do noxiano e onde estaria o acampamento demaciano que teria que invadir. Katarina deu um sorriso perverso ao pensar em todas aquelas pessoas na palma das suas luvas, seus olhos brilhavam e imploravam por sangue.Ela começou a morder os lábios inferiores e logo Swain percebeu que ela era idêntica ao seu pai, tinha o mesmo e sinistro desejo de matar que Marcus. Swain estava saindo pela porta e antes de ir, deu uma leve virada para a mulher ruiva, " Ah e, Katarina..." Katarina tirou os olhos do mapa e deu uma leve olhada para Jericho, " Você parte hoje anoite!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, por favor comentem adoro ler comentários, e só pra falar, os champions que foram lançados depois de Katarina como por exemplo Talon, Quinn, etc.. estarão ai como se tivessem sido lançados antes dela sacaram? qualque duvida é só comentar que prometo que irei ler e responder!! Beijos gordos, Feliz Natal e um exelentíssimo ano novo!!!!!! (ganhem muitos presentes ;3, eu ganhei u.u)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garen e Katarina- O Brilho de uma Lâmina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.