Garen e Katarina- O Brilho de uma Lâmina escrita por Maria Fox


Capítulo 1
Capítulo 1 - Oque é Lamina Sinistra?


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal tudo belê? bem, vamos ao 1º capitulo espero muito que gostem e por favor comentem!!Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440677/chapter/1

Garen e Lux estavam em casa,depois de ter uma longa luta contra a cidade-estado de Piltover " A cidade do Progresso" que foram derrotados por Demácia, Garen e Lux estavam muito cansados. Garen estava relaxando em uma banheira com água quente e Lux estava procurando algo para comer, tinham passado muito tempo nos campos de justiça sem comer, estavam famintos.Lux ouviu o som da porta bater e logo foi abri-la "Sim?" O homem era Jarvan IV que olhava com um sorriso para sua amiga. " Grande jogo hoje não é mesmo Luxxana?"

"Sim! Você atuou muito bem na Jungle Jarvan.Eu não conseguiria carregar o jogo se não fosse pelos seus ganks, eu não teria vencido o Jayce", " Yer... O-obrigado Lux você também jogou muito bem!" Lux Deu um largo sorriso enquanto Jarvan corava com os elogios da dama da luz, ele deu uma tosse para quebrar o gelo, " E então, eu poderia falar com Garen e com você?" o sorriso de Lux diminuiu um pouco," Hm? ahmm bem claro que pode só espere meu irmão sair do banho, entre por favor! " Jarvan então entrou e se sentou em um sofá um pouco pequeno para o grande homem.

Lux bateu na porta, "Garen, quando acabar de tomar banho desça, o Jarvan disse que precisa falar conosco sim?", demorou um pouco mais Garen saiu do banheiro com uma blusa preta e uma calça de lã azul-celeste, Garen logo olhou para Jarvan que estava com um olhar preocupado e sonolento (já era 00:23) " Alteza desculpe-me a demora, estava no meu banho." Jarvan olhou para trás e viu Garen e deu um longo sorriso, " Ah que é isso Garen? por favor não precisa falar formalmente comigo! somos amigos.Grande jogo não?"

" Sim, você jogou muito bem, achei que iriamos perder por causa da Caitlyn, ela estava dando muito trabalho na Bot Lane não?", " Certamente, mas sua irmã conseguiu dar um jeito nela antes que as coisas piorassem para Quinn" , " É mesmo, ela jogou muito bem, aprendeu com o mestre!", " Aonde? não vejo nenhum mestre aqui, ah! estava falando de mim néah? her sim vlw" Os dois deram uma longa gargalhada que logo foi substituída por um olhar sério de Jarvan, " Bem mas não foi por isso que vim aqui" Garen rapidamente tirou o sorriso do rosto e Jarvan retomou a falar, " Mandamos Xin'Zhao em uma missão para se infiltrar em Noxus, pegamos o diário de comando de Jericho Swain." Garen arregalou os olhos, aquele caderno devia estar cheio de informações secretas que qualquer demaciano estaria louco para colocar as mãos." Vou ler para você a última anotação dele..." Jarvan tirou do bolso um pedaço de folha amassado "

'A guerra se aproxima, aqueles cães demacianos vão perder de uma vez por todas! Eu tenho contas a acertar com o "Poder de Demácia", francamente, ele esta dando mais trabalho que pensávamos que iria dar. Porém Noxus não terá mais problemas com a vinda da Lâmina Sinistra, creio que está guerra esteja no fim, um futuro está próximo! Um futuro próspero e glorioso para Noxus! Terei de me certificar se essa "Lâmina Sinistra" é como realmente o povo de Noxus diz ser.'

Jericho Swain

" Lâmina Sinistra? você sabe oque é isso?" Perguntou Lux preocupada com o papel. Jarvan e Garen se olharam preocupados, "Você já notificou o conselho de Demácia sobre isso?" Jarvan balançou a cabeça (positivamente)." Bem, eu vou indo amanhã teremos uma reunião em Demácia sobre este papel que como Swain diz, pode ser problemas para nós.Boa noite Garen, boa noite Lux!"

No dia seguinte...

Todos estavam presentes na reunião, tanto o conselho como os campeões de Demácia.Jarvan, Lux, Garen e Xin'Zhao estavam sentados perto um do outro.Jarvan III poise a fala," Pois bem, todos estão presentes então irei começar, creio que já saibam sobre o papel que recebemos graças a Xin'Zhao.Porém é muito preocupante principalmente do modo que Swain fala sobre essa tal de Lâmina Sinistra e também fala que ela vai acabar com o Poder de Demácia, que sabemos que é Garen.Agora estão abertas as perguntas!" Poppy levantou preocupada "você sabe bem oque é essa Lâmina Sinistra?" Todos olharam diretamente para Jarvan III como se essa foi a pergunta que todos iriam fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal é isso e percebi que com Katarina chegando na liga ainda, não teria muito champs que foram lançados depois dela, então é isso: Katarina continua ainda chegando (RS)mas os champs que foram lançados depois dela por exemplo: Jinx. continuarão como se tivessem sido lançados antes dela sacaram? Se quiserem jogar comigo LOL ou perguntar alguma coisa ou só conversar ficarei feliz eu add vcs, meu nome no jogo é esse: XxFireFoxX ok? bjsss gordoos!!!!