Drama Total Stranded Park escrita por Gabriel Martins


Capítulo 4
Uma dança perigosa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3 desculpem a demora, de novo heuheuheu e eu tenho uma pergunta: devo fazer consequência Drama Total nessa fanfic? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440637/chapter/4

>>Entrada do Parque

Chris: EU JÁ DISSE QUE ESSA CAMISETA ME DEIXA MAIS GORDO... Estamos no ar? Opa hehehe

*câmera apaga e volta rapidamente*

Chris: Bem vindos a mais um episódio de Drama Total. No episódio passado, os participante tiveram que deixar seus medos de altura de lado e escalar uma roda gigante! E para piorar, eles teriam que carregar balões d’agua, sem deixar estourar. Perigoso não é? Do jeito que eu gosto! Enfim, Cody começou a ter alucinações e sonhos estranhos com a Sierra. Pelo visto ele não estava acostumado com essa distancia dela. O amor é lindo... ai, ai. Falando em amor, Alejandro bolou um plano e enganou, beijou, Courtney fazendo com que sua equipe perdesse. No final Heather ficou morrendo de ciúmes, e Courtney foi mandada embora, finalmente, na perdedor-russa. Será que Lindsay vai definitivamente lembrar que o Tyler não se chama Trent. Será que Anne Maria irá perdoar o seu amor Alejandro, pelo menos é o que ela pensa. Descubra isso e muito mais nesse episódio de DRAMA TOTAL STRANDED PARK!

>>Cabana Masculina

Derek: E aqui estamos nós de novo... Não vejo a hora de saber como aquela mansão deve ser! Com certeza não deve ter colchões duros como os daqui.

Trent: É, não deve ter mesmo. Sabe, eu estou muito surpreso. Scott não chorou até agora *eles observam Scott roncando alto em sua cama* Você sabe... Foi traído pela namorada...

Tyler: Você deve saber como é isso.

Derek: Coitado!

Trent: Está tudo bem, é verdade mesmo.

Tyler: Não entendi o que eu disse de errado...

Cody: Eu me sinto muito melhor! Hoje não sonhei com nenhuma Sierra e... *ele avista Sierra sentada na cama ao lado*

Sierra: Ei Cody, tudo bem?

Cody: Não! Fique longe de mim! PARE DE ME PERSEGUIR!

Sierra: Cody, está tudo bem. Tudo bem...

Cody: NÃÃÃÃÃÃO!!!!!

Trent: Cara, sou eu! Você está bem?

Cody: Trent?

Trent: É sou eu...

Cody: A Sierra estava aqui agorinha... Ai não, estou começando a alucinar.

Derek: Isso não é bom. Ao que parece você estava muito acostumado com a presença dela por perto o tempo todo. A primeira fase é a alucinação. A segunda é a depressão. A terceira é a vontade de reencontrar a pessoa.

Tyler: E depois?

Derek: Depois vem...

Scott: QUEM FOI O MALDITO QUE ME ACORDOU? Eu vou matar!

Trent: Scott? Você parece bem...

Scott: Não era para eu estar?

Trent: Claro... Desculpe.

>>Confessionário

Scott: Se eu ligo para a eliminação da Courtney? É CLARO QUE SIM! Ela me traiu... *ele começa a choramingar* Mas acontece que quero muito esse 1 milhão na minha conta! E para isso, vou voltar com o velho e malvado Scott. Estava de saco cheio do antigo e romântico Scott. Quem precisa disso, não é? Agora é jogar pra valer!

Cody: Acho que preciso de ajuda de um médico! Chris...

Tyler: Qual é, o Chris nunca vai te ajudar com nada. O cara é um psicopata!

Derek: Você definitivamente NÃO SABE COMO AJUDAR!

>>Cabana Feminina

Leshawna: Ai, ai estou até sentindo a tranquilidade no lugar! Heather não está por perto e Courtney deu adeus. É meu bem, quem meche com a tigresa aqui, não fica muito tempo!

Lindsay: Isso ai, cachorra!

Leshawna: O QUE?!

Lindsay: Opa, eu quis dizer tigresa. Tigresa. É, tigresa.

Dawn: Bom, posso sentir que a áurea do lugar está mais tranquila. Fora o fato da Leshawna estar tentando bolar uma estratégia para ganhar neste momento, está tudo bem...

Leshawna: MAS O QUE? Eu não... Ora, qualquer um faz isso. É muito normal.

>>Confessionário

Leshawna: Essa menina me da arrepios! Ui!

Leshawna: Bem, falando em estratégia eu proponho um plano entre nós.

Lindsay: Plano? Eu adoro um plano! Minha mãe sabe fazer um no micro-ondas que é uma beleza...

Dawn: É... Tudo bem... Qual plano?

Leshawna: Contando que somos as únicas meninas nesse jogo...

Lindsay: Mas e a Heather, Nina e Anne Maria?

Leshawna: Aquelas são imprestáveis! Resumindo, que tal se fizéssemos uma aliança até a divisão das equipes. Nós três na final. Não mal em?

Dawn: Desculpe, mas não faço alianças. É completamente contra a minha lei.

>>Confessionário

Leshawna: Quer dizer que além de dar medo a menina é burra? Tinha que ser loira mesmo!

Leshawna: O que me diz Lindsay?

Lindsay: Parece perfeito! Vamos ganhar isso! Uhuuuu!!

>>Mansão dos vencedores

Heather: Eu já disse o quanto eu amo a vitória? É a minha cara! Pelo menos uma vez Alejandro foi útil em um desafio! Ai, ai...

Nina: Isso mesmo. Vitória... Ai, ai...

>>Confessionário

Nina: Acho bom a Heather não se acostumar a vitória. Pretendo a colocar pra fora o mais rápido possível... hehehe

Anne Maria: Nem me fala o nome daquele... daquele duas caras, idiota, filho da **** Ele pensa que pode beijar qualquer uma quando está comigo? A, mais ele vai ver! Ele vai ver, vai ver o quanto ele perdeu. Vou dar uns tabefes naquele rostinho de galã... Galã de merda...

Heather: Olha vou te falar uma coisa. Não que eu ligue pro seu sofrimento, eu estou amando ver você toda chorona! Mas o Alejandro NUNCA vai ficar com alguém, entendeu? NUNCA! Ele nunca gostou de você, coloca isso na cabeça. Para de sofrer, não vale a pena!

Nina: Escuta ela, é uma boa conselheira...

Anne Maria: Calem a boca! Ele só estava me achando fácil demais. Agora eu vou ser difícil! Vou ser muito difícil! Me aguarde Alejandro!

Alejandro: Parem de falar como se eu não estivesse do lado de vocês! Eu já te pedi desculpas Anne Maria, foi estratégia! Você é única pra mim...

Heather: A, por favor! *ela vira a cara* Vamos Nina, isso aqui não dá pra mim.

Anne Maria: Desculpe, mas você não é pra mim! Eu mereço alguém melhor.

Alejandro: Anne Maria... *ela sai* Droga, lá se foi a minha chance de derrotar a Heather! Porque eu tinha que beijar a Courtney na frente dela? Porque?

Chris *alto-falante*: QUERO TODOS NO CENTRO DE DANÇA DO PARQUE! VOCÊS NÃO DEVEM FAZER IDEIA DE ONDE FIQUE, ENTÃO... A PRIMEIRA EQUIPE QUE CHEGAR AQUI GANHA UMA VANTAGEM NO DESAFIO!

Heather: Rápido, vamos logo! Temos mais um desafio para ganhar!

>>Centro de dança

Chris: Mas cadê eles...

Heather: CHEGAMOS! Somos os primeiros...

Alejandro: Graças a mim que sabia onde ficava...

Heather: A cale a boca!

Nina: Chris, eu tenho uma pergunta. Onde está o Relâmpago? Ele não dormiu na mansão...

Chris: A, sim. Relâmpago teve uma contaminação o tanto estranha e perigosa. Por isso, como medida de segurança e preventiva tiramos ele do programa e o internamos em um hospital furreca que nem nome tinha. Ele vai ficar bem, vocês vão ver.

Anne Maria: Quer dizer que perdemos um participante sem perder uma prova? Isso é muito injusto! *passa spray no cabelo*

*Equipe Bilheteiros Retardados entram na sala*

Leshawna: Chegamos! Chegamos e... A droga. A outra equipe já chegou.

Tyler: Eu disse que o outro lado era melhor.

Scott: Acontece que ninguém dá ouvidos a você aqui, cabeça de vento!

Lindsay: Não fala assim do Trent! Ele é um cara muito legal.

Tyler: É Tyler...

Lindsay: Tyler? Onde?

*Scott cai na gargalhada*

Tyler: Deixa pra lá...

Chris: Bem, e por ultimo temos a equipe Seguranças Berrantes.

Trent: Qual é Chris, o parque é enorme!

Derek: E eu sinceramente não tenho muito potencial para corridas...

Dawn: Na verdade, você não é bom com nenhum esporte que envolva suar e isso traumatizou a sua infância...

Derek: Já disse que te acho engraçada? Você sabe mesmo mentir! HAHAHAHA

Cody: Pois é, eu sempre digo que ficar zoando dos outros com mentiras é péssimo, mas ela nunca escuta.

Dawn: A proposito Cody, como foi o sonho com a Sierra? Pelo o que estou vendo você está bem traumatizado com o que viu no sonho...

Cody: SEM DETALHES POR FAVOR!

Chris: Tanto faz, tanto faz. Hoje o desafio envolve dança! Vocês vão passar por diversos desafios mortais enquanto dançam divertidamente nesse “tabuleiro de dança” seguindo a coreografia que aparece na tela. Boa sorte!

Heather: Espera ai! Não me conformo com o fato de nossa equipe ter um participante a menos injustamente. Quero um substituto!

Chris: E desde quando você exige as coisas por aqui? Fica quietinha ai, que quem manda aqui sou eu.

Chef: Eu tive uma ideia! *ele empurra Chris pra equipe da Heather* Eu apresento o programa hoje. E você, Chris fica dançando nesse jogo mortal. Boa sorte! Olá pessoal, aqui é o novo apresentador, Chef. Não perca esse episódio onde vocês verão o Chris suando para não morrer. Coo você costuma dizer: isso vai ser divertido.

Chris: Isso não pode acontecer! Não está no meu contrato... *um estagiário aparece e entrega o contrato para Chris* Pera ai... *ele começa a ler* Caso um dos participantes virem um monstro radioativo e tenham que sair do programa rapidamente, VOCÊ DEVE SUBSTITUILOS? COMO ASSIM? EU NÃO LI ESSA PARTE!

Chef: Porque você parou de ler na parte onde dizia quanto você iria ganhar... Bem, não podemos perder tempo não é? Vamos lá! Como a equipe Funcionários Idiotas chegou primeiro ela... O que eles ganham?

Chris *resmungando* : Um ponto de vantagem...

Chef: Isso mesmo, um ponto de vantagem! Cada dança vitoriosa dá um ponto para equipe, em?

Chris: Isso, isso...

>>Confessionário

Chris: Qual é, não tem graça alguma eu estar nesta bilheteria nojenta... Tenho alergia disso. Tenho sangue fino, escutaram? FINO! FINO! *Ele agarra a câmera* Me tirem daqui!

Chef: Equipe Funcionários Idiotas, vocês começam!

Heather: Eu definitivamente não sei dançar. Anne Maria você deve ser terrível...

Nina: EU, EU! Minha tia avó me ensinou a dançar tudo quanto é tipo de dança quando viajei pra cidade dela, no interior.

Heather: Se você diz...

*Nina sobe no tabuleiro de dança e a coreografia começa a passar no telão*

Nina: Essa vai ser fácil! *ela começa a dançar loucamente* Isso ai! Sou diva! Aham, sou diva!

Chef: Vamos começar com as partes divertidas! *ele aponta um canhão de sanguessugas para Nina e começa a atirar*

Nina: Eu... *pula* Não... *esquiva* Fui... *abaixa* Treinada pra isso!

Chef: Isso está fácil demais! Ativar nível ômega!

Nina: O quê?!

*A metralhadora atira loucamente sanguessugas em direção a Nina. Ela pula, esquiva e ainda consegue seguir a musica*

Chef: Está bem... Um ponto pra equipe... É...

Chris: Funcionários Idiotas. Você nem sabe apresentar! Eu tenho que voltar, não é justo!

Chef: Calado! Próxima equipe: bilheteiros r... r...

Chris: Retardados.

Chef: Tanto faz.

Tyler: Eu sou um cara muito habilidoso com as pernas, sou muito bom em esquivar!

Leshawna: Qual é meu bem, eu sou a rainha da dança e ainda sou a líder da equipe. É óbvio que eu devo dançar!

Lindsay: Eu acho que o Tyler faria algo bem legal... Mas não vejo ele...

Tyler: Sou eu!

Lindsay: Nossa que estranho. Eu jurava que tinha escutado você dizendo que o Tyler era voc~e, mas é impossível já que você é o Trent.

Scott: Tanto faz... Vamos logo com isso.

>>Confessionário

Scott: A época de trapaças está aberta! HEHEHE

Chef: Decidam logo!

Leshawna: Vai lá então, mostra se você é mesmo isso tudo o que diz...

Tyler: Pode deixar! *ele pula encima do tabuleiro de dança e começa a seguir os passos de dança*

Tyler: A rá! Não a nada que meus pés não dominem, tá vendo? *a dança começa a ficar mais rápida* Op,a opa! É... *ele começa a se cansar* É... Opa...

Chef: E a parte divertida nem chegou ainda! *ele aperta um botão que faz mãos de boxes surgirem do teto. Tyler leva muitos surros*

Tyler: Eu tô muito bem.. É... Muito bem... Vem cá chefe, desde quando você tem um irmão gêmeo...

Scott: Molenga, isso que ele é.

Lindsay: NÃO DEIXE A SUA EQUIPE NA MÃO! VOCÊ PODE TYLER! VOCÊ PODE!

Tyler: Ela... Me chamou de Tyler... É, EU NÃO POSSO... *quando ele iria completar, uma mãe gigante de boxe surge e soca ele pra longe* PERDEEEEEEEEEER!!!!!

Lindsay: Ai meu Deus! Trent! *ela corre atrás dele*

Trent: Alguém me chamou...?

Leshawna: Eu disse. A tigresa aqui conseguiria fácil, fácil ganhar isso!

Chef: Tanto faz... Bem, tem mais alguma equipe?

Chris: Você nem sequer sabe quantas equipes tem! Eu proponho...

Chef: Você não propõem nada. É a vez da próxima equipe, seja lá qual for.

Trent: Bem... Eu vou?

Cody: É, vai fundo cara! Você consegue!

Derek: Isso mesmo, uhuu! Vai com tudo!

Dawn: Tudo bem... Vejo a sua vitória. Vai lá.

*Trent pula encima do tabuleiro de dança*

Trent: Vamos lá, eu não sou tão mal em dança *a dança começa* É, isso até que é bacana.

Chef: Armei um desafio perfeito para você hoje Trent! Enquanto dança vai ter que nocautear este lindo panda *ele coloca um panda fofo ao lado de Trent* Boa sorte.

Trent: Você é tão mal como o Chris...

Chris: EI! Ele não tem metade de estilo que eu tenho, tá bom?

Trent: Que fique claro que eu não vou machucar esse animal! Cara, isso é deprimente.

Cody: Mas temos que bater nele para vencer esse desafio Trent!

Trent: Dançar já não basta?

Chef: Não. Seu tempo está acabando...

Derek: Já sei! *ele tira uma foto do bolso* Vou colocar essa foto do Duncan no panda e ele não vai aguentar! Simples!

Cody: Você tem uma foto do Duncan no seu bolso?

Dawn: Na verdade, ele tem a foto de todos nós no bolso, sem falar nas digitais, pedaços de cabelo...

Derek: Qual é, nunca se sabe o que precisa né não? *ele coloca a foto com saliva na cara do panda* Desculpe pandinha, mas queremos ganhar esse desafio.

Cody: Ei Trent, olha quem está do seu lado!

Trent: Eu não sou idiota, eu vi vocês colocando a foto. Aliás, eu já superei tudo isso tá bom? A Gwen fica com quem ela quiser...

Derek: Pense em como os dois ficavam abraçados... Como se beijavam...

Trent: Eu não vou cair nessa... *começa a soar*

Derek: Em como eles ficavam agarradinhos um com o outro...

Cody: ...Enquanto você sofria e eles nem ligavam...

Trent: Eu... A! SE EU TE PEGO DUNCAN! *Então o Trent enquanto dançava pegou o panda e jogou do outro lado do parque* AAAAAA!!!

Chef: Tudo bem, um ponto para a equipe...

Chris: Seguranças Berrantes... A, por favor! Não tem sentido isso continuar...

Chef: Equipe Heather e Alejandro vez de vocês!

Heather e Alejandro: Pode deixar que dessa vez eu... EU DISSE PRIMEIRO! EI, PARE DE ME IMITAR!

Anne Maria: Eu vou. Mostrar o rebolado que essa morena aqui tem. Quem saiu perdendo aqui, foi você meu bem!

Alejandro: Ela não está falando comigo, está?...

Nina: Provavelmente sim...

Heather: Ai credo, não vou nem olhar!

Anne Maria: Solta o som DJ! *a coreografia começa e ela começa a dançar* A morena aqui tem gingado meu bem!

Heather: Isso é pior do que qualquer filme de terror...

*Chef pega uma gaiola cheia de pássaros e abre a grade na frente de Anne Maria. Os pássaros começam a arranhar Anne Maria*

Anne Maria: AI! SAI DAQUI SEU PATO IDIOTA!

Derek: Na verdade essa espécie não se trata de um pato...

Anne Maria: AI! AI! *ele morde o cabelo dela e começa a puxar* O MEU CABELO NÃO! SAI DO MEU CABELO! *ela chuta o pássaro para longe* SAAAI DAQUI! IÁ! IÁ!

Heather: Não é que a morena tem “gingado”!

Anne Maria: É... *chuta um pássaro* Para você ver, Alejandro... *ela chuta outro pássaro* O quanto você perdeu!

Chef: Tudo bem, já deu. Mais um ponto pra equipe Funcionários Retardados.

Heather: Na verdade é Funcionários Idiotas.

Chef: Foi o que eu disse! Próxima equipe!

Leshawna: Lá vou eu! Representar a nossa equipe, meu bem.

Scott: Vai lá!

>>Confessionário

Scott: Tenho planos de trapaças suficientes para toda a temporada! Eliminar essa gorda não vai ser difícil. Depois só me resta aqueles dois cabeças ocas...

Leshawna: Solta o som DJ! *coreografia começa* Isso aqui, é moleza pra tigresa aqui! Uhu, vai lá, uhu, aaham, vai Lehawna! *rebola, rebola* Isso, isso.

*Chef aponta um atirador de mel na direção do tabuleiro de dança e começa a atirar*

Leshawna: Esse mel não vai dar conta de derrubar a Leshawna aqui não, meu bem! *dança, rebola, dança*

Scott *sussurrando*: E é agora, que o Scott entra em ação... *ele joga um rato no tabuçeiro de dança*

Leshawna: Ai coceira na perna... *ela vê o rato* AI! AAAAA! UM RATO, TIRA DAQUI! TIRA! AAA!!! O QUE É ISSO? *sai correndo do tabuleiro* SOCORRO! TÁ NA MINHA PERNA, TÁ NA MINHA PERNA!

Heather: Nunca pensei que fosse ver isso! *cai no riso*

*Nina se aproxima de Scott*

Nina *sussurrando no ouvido de Scott*: Percebi o que você fez, e foi um tanto interessante. Me encontre hoje em frente a entrada do parque, quero... Ter uma conversa com você.

Scott: Hum... Interessante.

>>Confessionário

Nina: Por favor, quem não resisti a um encontro com essa belezura aqui? O Scott vai ser de grande importância, ele parece que gostar de trapaças tanto quanto eu. Dai depois, quando eu tiver a chance eu chuto ele do jogo, afinal sou eu quem vai ganhar o 1 milhão.

Scott: Tá vendo Courtney? Me perdeu, e agora já tem menina interessada no bonitão aqui! Hehehe

Alejandro: O que você tava falando com o Scott?

Nina: Nada demais, só que acho que ele precisa tomar um banhozinho. Coitadinho, não pode ficar fedendo né?

Alejandro: A, tá...

>>Confessionário

Alejandro: Fofa demais pro meu gosto! Ai tem...

Chef: Próximo!!!

Dawn: Eu vou, sem problemas algum.

Cody: Mas você é meio magricela, e baixinha... Tem certeza?

Dawn: Desculpe a pergunta, mas você já se olhou no espelho? *ela anda até o tabuleiro* Termine logo com isso, ok Chef?

Chef: Tenho algo especial para você Dawn! *a coreografia começa*

Dawn: Antes que você tente colocar pimenta no ar, eu não espirro tão facilmente com isso. Quanto ao nevoeiro para eu não enxergar nada, também não vai funcionar tenho uma visão muito boa...

Chef: COMO ASSIM?!

>>Confessionário

Derek: Essa menina tem alguma coisa... Tenho que descobrir! Ela consegue saber de tudo. Isso me da arrepios!

Chef: Bem... sendo assim... SANGUESSUGAS!! *ele atira sanguessugas na direção de Dawn, mas ela desvia enquanto dança*

Dawn: Mais?

Chef: Tome mel!!! *ele derrama meu no chão, mas Dawn continua dançando normalmente* TOME PASSAROS FAMINTOS E ASSUSTADORES! *os pássaros voam em direção da Dawn, mas depois saem voando com medo dela* ENTÃO... LUVAS DE BOXE! *mãos de boxe começam a tentar acerta-la, mas ela esquiva de todas* A, droga! LÁ VAI TUDO DE UMA VEZ! *ele manda mel, sanguessugas, luvas de boxe, tudo de uma vez. No final, Dawn consegue se esquivar de tudo* MAS O QUE? Como...? Como...? *de repente a maquinha de dança explode* Que é isso?!

Derek: Ao que parece, a maquina sobrecarregou e explodiu já que você abusou da energia da maquina...

Chef: Tá, agora você fala na minha língua!

Leshawna: Ele quis dizer que a maquina quebrou idiota!

Chris: Estão vendo? Ele vai acabar com o programa! Me deixem voltar, me deixem...

Chef: Bem, vamos ter que improvisar. Temos uns tabuleiros de dança restantes ali no canto. O desafio agora é lutar com um monstro-robô enquanto seguem o ritmo da musica. Caso o participante caia do tabuleiro, a equipe perde 2 pontos. Caso o participante ganha do robô, a equipe ganha 2 pontos! Primeira equipe: Bilheteiros Retardados!

Leshawna *escondida atrás da parede*: Nem vem! O lugar tá cheio de rato!

>>Confessionário

Leshawna: Tá olhando o que? A realeza tem suas fraquezas...

Scott: Cadê aqueles dois idiotas quando precisamos deles aqui...

Leshawna: Vai você então, vai!

Scott: E porque eu iria?

Leshawna: Porque eu sou a líder aqui! Vai logo! *ela empurra ele para o tabuleiro*

Scott: Ora, sua... *ele olha pro seu adversário robô e vê uma versão de Fang robô* MAS O QUÊ? PENSEI QUE VOCÊS TINHAM SE LIVRADO DOS ANIMAIS RADIOATIVOS!

Chef: E nos livramos. Essa só é uma versão robô do Fang, programado para te odiar. Boa sorte! COMEEEECE A DANÇA! *ele assopra o apito*

Scott: Mas o quê? *Fang-robô tira um garfo e uma faca das mãos e faz sinal de que está com fome* Ai droga...

Leshawna: Vamos lá menino, tu consegue! Larga de ser fracote!

Scott: Falou a garota que saiu do desafio por causa de um rato *ele tenta socar a cara de Fang, mas o robô morde com tudo a mãe dele* AAAAAAAAA!!!!!!

Leshawna: ISSO doeu! Mas foi merecido.

Scott: Seu tubarão idiota... *o tubarão chuta Scott pra fora do tabuleiro* AAAAA!!!!! *Fang sai correndo atrás de Scott* Socorro! Socoooorro!!

Chef: Bem, equipe Bilheteiros Retardados perderam 2 pontos.

Leshawna: Mas nós estamos com 0 pontos!

Chef: Pois bem, fiquem com -2.

Heather: Tá vendo? Já temos a equipe perdedora. Precisamos mesmo continuar com isso?

Chef: Claro! Temos a equipe vencedora para decidir, oras. Equipe Seguranças Berrantes, é a vez de vocês!

Trent: Vai lá Cody, sua vez de mostrar a sua “masculinidade”!

Cody: Não brinque, estou muito mais forte agora! *ele sobe no tabuleiro e vê que seu adversário é o pônei robô* Qual é, você de novo?

*O pônei da um coice em Cody que quase cai do tabuleiro*

Cody: ai, ai...

Chef: Não se esqueça de dançar! *ele liga a musica*

Cody: Essa musica... A Sierra dizia que seria a musica do nosso casamento... Ai, que ânsia de vômito... *de repente ele avista Sierra na sua frente* A! VOCÊ DE NOVO!

Sierra: Vamos nos casar Cody! Vamos!

Cody: SAI DAQUI! SAI, SAI, SAI DAQUI!

Sierra: Vem cá vem Cody, vamos ficar nos beijando...

Cody: AAAAAAAAAAAAAAAAA SAI DAQUIIII!!!!!!!! *ele chuta com tudo Sierra, que voa longe* E NÃO VOLTE NUNCA MAIS!

Trent: Isso ai cara, valeu! Você conseguiu.

Cody: Consegui?

Trent: É, conseguiu. Mandou o robô longe!

Cody: Mas e a Sierra...

Trent: Sierra?

Cody: Deixa pra lá!

>>Confessionário

Cody: Ela está em toda parte! Isso tem que acabar! Tem, que, acabar!

Chef: É a vez de vocês, Funcionários Idiotas. Vocês tem que ganhar essa para empatar com a outra equipe em?

Heather: Não estou disposta a perder um dente de novo!

Alejandro: Ei, Chris o que me diz de representar a nossa equipe?

Chris: O QUÊ?! NEM EM SONHO!

Alejandro: A, qual é Chris vamos lá!

Heather: Sempre quis ver você passando pelo o que passamos!

Chris: Não vão me tirar daqui *ele se pendura no poste* Não vão! *A equipe puxa o Chris e joga pro tabuleiro* Não! Eu sou um apresentador, não deveria estar aqui! ESCUTARAM? EU SOU O APRESENTADOR!!

Nina: Chris, se eu fosse você pensaria em esquivar desse urso grandão ai...

Chris: O quê... *de repente Chris leva um soco do urso robô* Ai, meu lindo rosto!

Anne Maria: Vamos logo! Queremos ganhar isso, apresentadorzinho sem graça!

Chris: Vocês vão ver... *o urso segura Chris e ameça jogar ele longe* Ai, tem piedade urso! Calma ai ursinho... Calma... Calminha... Calminha... *o urso robô para por um momento, mas depois volta a rugir e joga Chris longe. Chris, enquanto voa longe, grita feito uma menina* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Heather: Fracote.

Chef: Parece que a equipe Berrantes Seguranças...

Derek: É Seguranças Berrantes!

Chef: Calado, falo como eu quiser. A equipe Seguranças Berrantes ganhou esse desafio, ou seja vão ficar naquela mansão de chique lá. Enquanto a equipe Bilheteiros Retardados, vão pra cerimônia de eliminação! Ai, eu sempre quis dizer isso. ATÉ A CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO!

Chris: Espera, eu não posso ficar naquela cabana ridícula, tenho que ter o meu sono da beleza...! EU EXIJO MEUS DIREITOS.

Heather: Ele não tá te escutando, idiota.

Alejandro: Heather, posso falar com você?

Heather: Você tem 15 segundos.

Alejandro: Essa tal Nina... Não parece coisa boa. Fica longe dela, é o melhor a se fazer!

Heather: Qual é Alejandro, entendi o seu joguinho. Você perdeu a sua arma, a Anne Maria e agora quer tirar a minha não é? Pois fique sabendo que você não vai conseguir me enganar!

Alejandro: Heather, presta atenção...

Heather: Tempo esgotado, tenho coisa melhor pra fazer. Aproveite o parque, porque te garanto que não vai ficar muito tempo por aqui...

Alejandro: Droga! *ele vai pra cabana masculina e Nina sai de trás de uma arvore*

Nina: Então quer dizer que ele está suspeitando de mim, em? Hum Alejandro, me parece que vou ter que te eliminar primeiro... HEHEHE... HEHEHEHE... HEHEHEHEHEHEHE *ela começa a rir maliciosamente* Me aguarde Alejandro, me aguarde!

>>Cerimônia de eliminação

Chef: Bem aqui estamos nessa idiota eliminação... Blá, blá blá. E o eliminado é...

Leshawna: Ei! Temos que votar, esqueceu?

Chef: Tá, tanto faz... Podem ir lá fazer a votação de vocês...

>>Confessionário

Tyler: Qual é, agora toda vez que venho pra esse confessionário esse maldito gesso me atrapalha! Coopera ai amigo!

Lindsay: Bom, eu tenho uma aliança com a Leshawna... Mas ela não precisa saber que eu votei nela, precisa?

Scott: E não é que a trapaça deu certo? Agora, só preciso de mais 2 episódios para eliminar toda essa equipe, e ficar somente eu aqui. Ai, ai já sinto o gosto da vitória.

Leshawna: Já disse que detesto esse confessionário? Não tem o tamanho que a minha bundinha precisa! ARGH! *ela meche o bumbum e o confessionário balança* Opa... Ooooopa! *o confessionário cai junto com Leshawna* Uma mãozinha aqui?

Chef: Tudo bem... Aqui estão os resultados! E o eliminado é...

Estagiário: Não, agora você dá os bilhetes de ouro para os menos votados.

Chef: Cala a boca, você só é um estagiário tentando se destacar! Eu sei o que estou fazendo!

Scott: Quer ir logo com isso? Estou com sono.

Chef: Tá, tá... Bem, os dois primeiros bilhetes de ouro vão para: Tyler e Lindsay.

Tyler: É, conseguimos... *o bilhete cai um pouco longe dele e ele tenta pegar o bilhete, mas a cadeira de rodas não deixa. Ele vai tanto pra frente, que a cadeira de rodas vira junto com ele e ele cai de cara no chão* Pô... Sacanagem ai...

Lindsay: Ai meu Deus, Trent! *ela vai ajudar ele*

>>Confessionário

Tyler: Tá, ela ainda continua confundindo meu nome. Mas e daí, ela já lembrou uma vez do meu nome, já está bom demais!

Lindsay: O Trent é um cara muito sensível. Ele sofre de problemas na cabeça, sabia? Ele pensa que se chama Tyler, coitado! Por isso estou sempre tentando ajudar ele.

Chef: Bem, eu tenho só mais um bilhete.

Leshawna: Que é o meu, me dê logo isso!

Scott: Você tá se achando muito né? O bilhete é meu!

Chef: EU QUERO DIZER DE QUEM É, CALEM A BOCA E SABERAM!

*Os dois se calam*

Chef: Bem... E o ultimo bilhete de ouro vai para ..................................................................... Cara, nunca reparei o quanto eu fico bonito na TV.

Estagiário: A eliminação Chef!

Chef: Já mandei tu ficar calado! E o ultimo bilhete vai para......... Scott! Leshawna, pode pegar a perdedor-russa e sumir da minha vista!

Leshawna: O QUÊ? Mas e a nossa aliança Lindsay?

Lindsay: Bem, você estava muito metida...

Scott: E ainda fez a nossa equipe perder! *ele ri maliciosamente* Coisa feia!

Tyler: Eu te daria um abraço, mas sabe... Não tem como.

Leshawna: Tá, tanto faz. Não sabem a estrela que perderam nesse jogo! *ela entra no carro da perdedor-russa* E não importa como, eu voltarEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!! *a perdedor-russa some de vista com Leshawna*

Chef: Esse foi mais um episodio de Drama Total. Tragam logo o meu café!

Estagiário: Você tem que finalizar melhor...

Lindsay: Deixa eu fazer isso? Eu sempre quis fazer!

Chef: Tá, tanto faz eu só quero o meu café. *ele sai*

Lindsay: Será que a Lindsay vai continuar linda? Será que a Lindsay vai conseguir sua foto na capa de uma revista? Será que a Lindsay vai continuar a mais linda do reality show? Será que a Lindsay vai vencer esse reality? Será que a Lindsay vai achar o Tyler perdido? E será que a Lindsay vai achar a roupa perfeita para amanhã? Descubra no próximo capitulo de DRAMA TOTAL A VINGANÇA DA ILHA!

Scott: O nome é Stranded Park idiota!

Lindsay: Ok... Descubra em DRAMA TOTAL STRANDED PARK IDIOTA! *ela abre os braços de forma que bate com tudo no rosto de Tyler* Desculpa! *ela se vira pra ele pra ver se tá tudo bem e bate de novo no rosto dele* Desculpa!

Scott: Desliguem logo essa câmera, estou com sono!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou esperando os comentários viu? *u*