Drama Total Stranded Park escrita por Gabriel Martins


Capítulo 5
1º Conquência: Stranded Park


Notas iniciais do capítulo

Bom, acho que sabem que consequência não se trata do reality, e sim de um programa apresentado sobre o reality >< Boa leitura! P.S.: Para o proximo consequência, deixem o nome do participante que você acha vai ganhar nos comentários ^^ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440637/chapter/5

Geff: Hey, hey, hey pessoal! Como vocês estão? Esse aqui é o primeiro episódio de Consequência: Stranded Park. Eu sou Geff um dos apresentadores.

Brigitte: E eu sou Brigitte, a outra apresentadora de Consequência: Stranded Park. Neste episódio vamos conversar com os participantes eliminados: Leshawna, Sierra, Courtney, Noah e Relâmpago para saber como foi ficar naquele parque terrível.

Geff: Bota terrível nisso, fico feliz de não ter sido chamado para essa temporada! Logo em seguida, vamos falar com alguns dos participantes, que não foram escalados para essa temporada e porque eles acham que não foram chamados! Depois faremos uma prova surpresa! Um dos participantes já eliminados vão ter a chance de voltar ao jogo!

Brigitte: E como novidade, nessa temporada o Consequência: Stranded Park vai ter a sua eliminação também! A cada programa, faremos uma votação e decidir qual dos participantes eliminados é o mais chato. Ao final do programa, eles vão descer pela descarga da derrota e nunca mais voltar ao estúdio de Consequência: Stranded Park!

Geff: Pois é, o episódio de hoje promete não é mesmo? Por isso não percam ele!

*De repente, Blaineley entra no estúdio*

Blaineley: Eu sou Blaineley co-apresentadora!

Geff: Pensei que tivessem arrumado um emprego pra ela em um programa de culinária.

Brigitte: Arranjaram, mas ela vomitou tudo o que provou lá ao vivo!

Blaineley: Calem a boca vocês dois! Todos estão feliz com a minha volta, afinal sou eu quem causa drama nesse programinha aqui.

Geff: Acontece Blaineley que substituímos você por um estagiário. Quer sumir daqui, está estragando o programa!

Blaineley: A é, que estagiário em? Não existe ninguém que possa fazer esse trabalho melhor do que eu!

Brigitte: Claro que existe! E se tem alguém que pode fazer isso é o... Owen!

*Owen entra e a plateia começa a aplaudir*

Owen: E ai... *termina de comer o cachorro quente na sua mão* É agora que eu anuncio a prova?

Blaineley: O OWEN? NUNCA QUE ELA SERIA MELHOR DO QUE EU! Vocês não sabem mesmo como ganhar dinheiro... *ela sai do palco com raiva*

Geff: Bom, antes de tudo mandamos o Owen em uma volta ao mundo a procura de dois participantes desaparecidos de Drama Total!

Brigitte: Isso mesmo, Gwen e Duncan sumiram de vista. Ao que parece, os dois não querem nunca mais participar de uma temporada. Não tiro a razão deles, quem quer voltar para aquele sofrimento não é mesmo?

Geff: Pois é! E ai Owen, você conseguiu alguma coisa?

Owen: Consegui! Onde está o meu banquete como prêmio em?

Brigitte: Não precisa dizer mais nada, vamos ver a sua procura pelos dois nesta gravação!

...

Geff: Nesta... Gravação!

...

Brigitte: E é... AGORA!

...

Geff: Qual é cadê o vídeo?

Owen: Caramba, lembrei-me de uma coisa!

Brigitte: O quê?

Owen: Eu vendi a câmera para comprar um mega-bolo que estava a venda na China! Mas eu garanto, valeu muito a pena o bolo estava delicioso... Tudo bem para vocês?

Geff: Você trouxe um pedaço para nós?

Owen: Eu até pensei nisso, mas o bolo estava realmente muito bom...

Geff: Então não tá nada bem! Droga, devíamos ter contratado um estagiário menos guloso...

Dakota: Eu! Eu sou a melhor concorrente aqui, por favor!

Sadie e Katie: Achamos que você não é tão boa quanto nós. Somos melhores!

Justin: Por favor, quem ficaria sem assistir esse programa para ver esses músculos que eu tenho? Sou perfeito para isso!

Geff: Tudo bem, parece que temos quatro concorrentes para o próximo estagiário de co-apresentador! Quem deve ganhar? Votem agora! Dakota, Sadie e Katie ou Justin? Votem, ao final do programa iremos anunciar o grande vencedor!

Owen: Acho que não precisam de mim mais aqui...

Brigitte: Espere ai! Precisamos que você nos mostre Gwen e Duncan, já que você disse que achou mesmo eles!

Owen: Pois é, eu tenho outra coisa para falar. Quando eu peguei eles eu já ia entregar para vocês. Mas ai, tinha uma lanchonete tão deliciosa do lado. Dai eu pensei que alguns minutos comendo não fariam mal... E quando voltei eles não estavam mais lá.

Brigitte e Geff: O QUÊ?!

Blaineley: E é isso que vocês recebem por ter me substituído, otários!

Geff: Bem, pelo visto vamos ter que improvisar aqui no programa.

Blaineley: Bem feito, isso foi bem merecido! Bem mesmo...

Brigitte: Quer o seu emprego de volta não é Blaineley? Então faça assim: trate de achar Gwen e Duncan enquanto apresentamos aqui! Se você não nos trouxer eles, tá fora. Se sim, tá dentro.

Blaineley: Mesmo?! Não a nada que eu, Blaineyley a linda, não consiga fazer! Vamos produção, temos que achar eles! *sai do palco correndo*

Geff: O eu você fez?

Brigitte: Me livrei de um peso nas costas! Ela não vai conseguir achar a Gwen e o Duncan, fique tranquilo...

*Blaineley entra no palco correndo com dois sacos de lixos cheios na mão*

Blaineley: Ai que você se engana! Aqui estão eles, o que quer dizer que não perdi meu emprego! Isso!

Geff: Mas, não pode ser... *ele levanta e abre um dos sacos. De dentro sai Gwen*

Gwen: NÃO! DROGA! ME LEVEM DE VOLTA, ME LEVEM DE VOLTA! NÃO, NÃO, NÃO!

Blaineley: Eu disse!

*Gwen sai correndo do palco. Geff abre o outro saco e de dentro sai Duncan, com um canivete*

Duncan: Quem foi em? Quem? Prepare-se para morrer... Geff?

Geff: Hey cara!

Duncan: Foi você? A, você vai ver só...

Brigitte: Não, não! Foi a Blaineley. Pode esfaquear ela o quanto quiser.

Duncan: AAAA VEEEM AQUI!!!!! *ele corre em direção a Blaineley*

Blaineley: AAAAA!!! PRODUÇÃO TIREM ESSE LOUCO DAQUI! *os dois correm para fora do palco*

Geff: Bem parece que não veremos Blaineley tão cedo. Sendo assim, vamos bater palma para o nosso primeiro fracassado... Quero dizer, eliminado: Noah!

*Noah entra no palco*

Noah: Não gostei de ouvir a palavra fracassado...

Brigitte: Também temos mais uma convidada. A líder do fã clube, Sierra!

*Sierra entra no palco chorando*

Sierra: Eu quero meu Cody! Ele precisa de mim, precisa!!

Geff: E o que te leva a pensar nisso?

Sierra: Ora, você não está vendo ele lá? Ele está morrendo de medo de todos! Sem a minha proteção, ele fica totalmente exposto! Mas não tema Cody, eu vou te salvar!

Brigitte: E a nossa próxima convidada é alguém bastante manipuladora e estrategista. Sua ruína foi um mero beijo. Sabem de quem estou falando? Courtney!

*Courtney entra no palco*

Courtney: Olha aqui, não sou manipuladora e... Ok, talvez um pouco estrategista. Mas não sou manipuladora!

Geff: E por última, mas com certeza não a menos importante: a tigresa que achava ser a líder de tudo. Quem é? Leshawna!

Leshawna: Eu não achava, eu era... Acontece que ninguém percebia isso.

Geff: Tudo bem, antes de começarmos a prova que dá chance de um de vocês voltar ao jogo, temos algumas perguntas a fazer!

Brigitte: A primeira pergunta vai para Noah! O que você pensou quando foi o primeiro eliminado, quando você ficava se gabando de não ser um fracassado?

Noah: Nada a declarar. Só uma coisa: Eu não sou um fracassado!

Geff *sussurrando no ouvido de Brigitte* : Isso é o que ele diz... *volta a falar normalmente* Tudo bem, a próxima pergunta vai para Sierra. Sierra, você estava sabendo que Cody estava armando a sua eliminação desde o começo?

Sierra: Não fale besteira, ele me ama! E alguém que ama não faria isso.

Geff: Será mesmo? Solta o vídeo produção! *o vídeo de Cody armando um plano para eliminar Sierra aparece no telão*

Sierra: Vocês não vão conseguir me afetar! Está claro que isso daí é uma montagem. Mas devo admitir que o dublê que vocês usaram é bem parecido com ele...

Brigitte: Pelo visto continua iludida como sempre. Bom, a próxima pergunta vai para Courtney.

Courtney: Eu só falo com os meus advogados.

Brigitte: Qual foi a sua reação ao saber que o Duncan não estava na temporada?

Courtney: Nãotive reação nenhuma! *fica vermelha* Eu tenho um namorado!

Geff: Você quis dizer “tinha um namorado” não é? Parece que o Scott não quer mais nada com você...

Courtney: Tanto faz. Eu nunca senti saudade daquele bobão, mesmo ele sendo tão lindo.

Brigitte: Hm... Interessante!

Courtney: Espera ai! Eu não disse isso! Não disse! Eu exijo que editem isso! Eu exijo!

Geff: Pois é, neste programa quem manda não é você, somos eu e Brigitte.

Blaineley *de trás da cortina*: E EU!!!

Geff: Ela ainda está viva?... Bem, a ultima pergunta vai para a Leshawna: porque você estava tão decidida em mandar na sua equipe?

Leshawna: Acontece meu bem, que se eu permitisse que essazinha ai *aponta pra Courtney* mandasse em mim, não ia ser legal. Por isso me senti obrigada a me tornar a nova líder! Acontece que esse pessoal não sabe como reconhecer uma boa líder.

Courtney: A, cale essa boca! Se você fosse tão boa líder como eu ainda estaria no jogo!

Leshawna: Pelo o que sei você não está mais lá...

Courtney: Cala a boca sua... *ela pula pra cima de Leshawna e as duas começam a brigar*

Brigitte: Por favor, algum segurança? Parem vocês duas! Parem!

*Estagiário separa as duas*

Geff: Obrigado... Seja lá qual for o seu nome. Bom, vamos agora as entrevistas que fizemos com os participantes mais populares que não entraram para essa temporada.

Brigitte: Produção, coloque o vídeo ai!

>>Entrevista

Owen: E ai... O que eu tenho que perguntar?

Estagiário: As perguntas estão no papel.

Owen: Foi mal, sujei com chocolate que eu estava comendo...

Estagiário: Droga! *ele entrega outro papel* Tente essas perguntas.

Owen: Ok... Dakota.

Dakota: Euzinha! Fala amorê.

Owen: Você se senti uma fracassada?

Dakota: Não mesmo! Na verdade, eu recusei o pedido para entrar nessa temporada! Afinal, uma garota super famosa como eu não pode ter a imagem suja nesses programas patéticos!

Owen: Tá, tá... Tchau!

Dakota: Mas já?

~Outra entrevista~

Owen: Oi.

Beth: Oi Owen! Tudo bem?

Owen: Porque você acha que não foi escalada para essa temporada?

Beth: Bom, sinceramente eu acho que foi por causa da minha beleza. Quando eu tirei o aparelho, o mundo ficou mais claro mais limpo. E eu também não teria aceitado! Meu namorado é muito ciumento sabe...

Owen: Sério? E como ele é?

Beth: A, ele é bem bonito...

Owen: É mesmo é? E vocês saem juntos?...

Estagiário: Owen, foca na entrevista!

Owen: Mas eu nem perguntei o que eu queria saber! Ele sabe cozinhar, sabe?

Beth: Sabe, e muito bem...

Estagiário: Owen!

Owen: Tudo bem... Depois pede pra ele fazer um bolo...

Estagiário: Owen, a próxima pessoa!

~Outra entrevista~

Owen: É... Alguém sabe onde vende um cachorro quente bom por aqui?...

DJ: Minha mãe sabe fazer uns deliciosos!

Estagiário: Estamos gravando!

Owen: A... Então DJ, porque você acha que não foi escalado para essa temporada?

DJ: Sinceramente, eu não faço a mínima ideia. Só quero ficar longe dali! Depois da terceira temporada eu visitei um psicólogo e finalmente consegui me livrar dos problemas com os animais. Mas ainda lembro que foi graças a Drama Total que isso começou! Então nem pensar em voltar.

Owen: Tudo bem... Fale um pouco mais sobre a sua nova lanchonete aberta...

DJ: A! O nome dela é “Doces da mamãe e DJ” Lá temos vários tipos de doces, salgados...

Estagiário: Espera ai! Isso não está no roteiro! Próximo!

~Outra entrevista~

Harold: Eu sou sinceramente muito bonito...

Estagário: Espera ai! Não marcamos entrevista com você! Fora!

~Outra entrevista~

Owen: Hey Mike!

Mike: Ei Owen, como vai?

Estagiário: Entrevista! Foco na entrevista!

Owen: Isso! Bom Mike, na ultima temporada você foi... O vilão marcante! Você acha que ... ei de onde vem esse cheirinho de pudim?

Estagiário: OWEN!

Owen: Ok... Você acha que foi esse o motivo de não ter sido chamado para essa temporada?

Mike: Se foi, eles estão errados! Mal já foi embora a muito tempo, e não voltará nunca mais!

Owen: Interessante... E me diga é verdade que uma nova personalidade surgiu? Estavam dizendo que essa nova personalidade cozinha muito bem...

Estagiário: Ok, não aguento mais! Chega!

Geff: Ui, parece que o tal estagiário ficou nervosinho...

Brigitte: Vamos combinar, ele tinha os seus motivos não é?

Geff: Tudo bem, como vocês viram parece que os participantes não estão querendo voltar para o jogo!

Sierra: Se for para ver o meu Cody, eu quero voltar!

Courtney e Leshawna: Eu quero! Não, eu disse primeiro! Para com isso! AAA!!! *elas começam a brigar, mas o segurança separa as duas*

Noah: Bom, não queria voltar para lá... Mas devo admitir que um milhão na minha conta não cairia nada mal.

Geff: E é por isso que vocês vão ter uma chance de poder voltar ao jogo! Somente um de vocês...

Leshawna: Espera ai. Onde está o Relâmpago?

Geff: A, o problemático... Produção traga ele aqui!

*Um estagiário aparece segurando Relâmpago, que está amarrado por uma camisa de contenção*

Relâmpago: ARRRGH!! *ele ruge feito um monstro*

Brigitte: Coitadinho... Bom Relâmpago, fique tranquilo! Você vai poder ter a chance de voltar ao programa também!

Relâmpago: FDDFJDFUFGFVJDKK

Geff: Bom pessoal, vocês já podem se direcionar ao cano do palco onde faremos a competição. A prova vai funcionar da seguinte forma: Vocês terão que rodar a roleta e sortear pergunta ou desafio. Caso você tire desafio, terá que completar o desafio, caso contrário tá fora da competição. Se tirar pergunta, tem que responder corretamente, se não também tá fora. Ganha o último a restar no jogo. Boa sorte...

Brigitte: Espere ai, estou recendo um aviso do diretor aqui... Entendo diretor... Entendo... AI! TÁ! Ok... NÃO PRECISA GRITAR! *ela joga o aparelho que o diretor estava falando com ela no chão*

Geff: O que aconteceu meu amorzinho?

Brigitte: O diretor está dizendo que o programa de hoje não está tendo a audiência precisa e que temos que fazer alguma coisa para conseguirmos a audiência...

*Blaineley aparece no palco, puxando dois sacos de lixo*

Geff: Pensei que estivesse morta.

Blaineley: Obrigado pela consideração... Bom, como eu sou expert em trazer audiência, eu tive uma ideia. Que tal colocar esses outros dois fracassados na competição? Afinal, eles são um dos participantes mais queridos, blá blá blá. *ela chuta os dois sacos de lixo em direção da região que aconteceria a prova* Acho bom isso ser suficiente para a audiência.

Brigitte: Mas não temos tempo o suficiente para uma prova entre 7 pessoas!

Blaineley: Faz assim então: dois desses sete vão ter a chance de voltar para a Drama Total! Simples assim. E parece que o diretor aprovou a minha ideia... Então não podem negar isso. Não precisa se preocupar com as perguntas, elaborei algumas aqui rapidinho *ela joga papeis com as perguntas para Brigitte* Boa sorte ai!

Courtney: Mais concorrência? Olha, eu realmente não quero isso!

Gwen: Você acha que eu quero por acaso? Mas essa mulher é... sei lá, estranha e acha a gente em qualquer lugar que formos!

Duncan: Poderíamos voltar juntos, pensa nisso Gwen!

Gwen: Duncan, nem tente. Terminei com você e não quero mais nada ok? N-A-D-A.

Sierra: Eu voltarei! Pelo meu Cody!

Leshawna: Sonha meu bem, o lugar da tigresa aqui já é garantido.

Geff: Tudo bem... Primeira a rodar a roleta, Leshawna!

Leshawna: Vamos lá roletinha, não me decepcione!

*Leshawna roda a roleta, e para em “desafio”*

Brigitte: Desafio! O seu desafio é lutar contra um dos participantes de sua escolha, dentro do ringue! Se você conseguir derrubar o adversário, continua! Se ele te derrubar... Tá fora!

Leshawna: Eu escolho a Courtney. Tem um tempo que tô querendo dar uns tapas nessa patricinha!

Courtney: Essa foi a decisão mais idiota que já vi! Fique sabendo que sou faixa preta em muitos tipos de lutas...

*as duas entram no ringue*

Leshawna: Você só sabe se gabar, mas fazer que é bom nada! *ela soca o olho da Courtney*

Courtney: AI! Sua... *leva um soco na barriga* AI! AI!

Leshawna: Que foi? Onde estão os seus truques de faixa preta? *soca o queixo de Courtney*

Courtney: AI! O MEU QUEIXO NÃO! NINGUÉM ACERTA O MEU QUEIXO! *ela pula pra cima da Leshawna e começa a puxar o cabelo dela*

Leshawna: AAA!!! É esse o seu golpe de faixa preta? *ela dá uma cotovelada na Courtney*

Courtney: Não! Esse *ela chuta a bunda as costas de Leshawna, que cai fora do ringue* é o meu golpe faixa preta!

Brigitte: É, parece que você tá fora da competição Leshawna!

Leshawna: Eu iria ai te dar uma surra Courtney, mas a minha coluna não tá colaborando...

Geff: Próximo a rodar a roleta: Noah!

*Noah gira a roleta, que para em “desafio”*

Noah: Droga! Só porque não estava afim de mover meus músculos...

Geff: Seu desafio é não deixar que o alvo seja acertado pelos outros participantes, com armas de tintas.

Noah: Legal... Mas cadê o alvo que não estou vendo?

Geff: Simples: o alvo é você! COMECEM!!!

Noah: Espera ai!! Como assim?? *todos começam a atirar tinta nele* droga, não são vocês que vão limpar! Parem! Parem* ele corre para fora do palco e Sadie e Katie vão atrás dele, ainda atirando*

Brigitte: Noah também está fora! Sierra, sua vez de rodar.

*Sierra roda a roleta que para em “pergunta”*

Brigitte: Pergunta! Qual foi a cor da cueca do Cody no episódio 5 da primeira temporada?

Sierra: Isso é óbvio! Azul!

Brigitte: Uau, certa resposta!

Courtney: Isso é injusto! Ela sabe tudo sobre o Cody...

Duncan: Você parece muito disposta a ganhar isso.

Courtney: Mas é claro, você não?

Geff: Fique calada e rode a roleta!

*Courtney roda a roleta, que para em “pergunta”*

Geff: Bom vamos lá... Qual foi a berlinda do episódio 1 de All Stars?

Courtney: Se me lembro bem, foi entre mim e a Lindsay. Devo lembrar que continuei no jogo e ela saiu...

Duncan: Só para te lembrar: ela continua no jogo e você não.

Courtney: Cale a boca...

Geff: Isso mesmo, cale a boca e rode a roleta Duncan, meu amigo.

Duncan: É incrível como você está virando um tipo de segundo Chris... *ele roda a roleta, que para em “desafio”* Ótimo qual é o desafio?

Brigitte: Bem, você tem que capturar um de nossos estagiários.

Duncan: Fácil, onde tá ele?

Geff: Acontece que andei investigando o seu passado... E descobri que você tem certo medo de palhaços. Então, você tem que capturar um estagiário vestido de palhaço.

Blaineley: Na verdade, quem descobriu fui eu!

Geff: Calada, você não tem importância alguma aqui.

Duncan: O QUÊ? Eu não posso! Não posso e não vou! Não tem como me obrigar.

Geff: Então você está fora?

Gwen: Duncan, não me deixa aqui sozinha com... *ela olha para o Relâmpago e para a Sierra* Eles!

Duncan: Foi mal ai gatinha, mas palhaços não são comigo.

Brigitte: Infelizmente tivemos uma desistência! Proxima: Gwen.

*Gwen roda a roleta, que para em “pergunta”*

Gwen: Antes da pergunta, quero deixar claro que vou de jeito algum vão conseguir me colocar lá dentro de novo!

Blaineley: É mesmo? Então vamos fazer o seguinte: se você não responder, ou responder errado a pergunta vamos ter que passar o vídeo da sua entrevista, aquela que você deu sobre a Courtney quando All Stars tinha acabado...

Gwen: OK, OK! EU RESPONDO! VAMOS LOGO COM ISSO!

Courtney: Como assim? Que entrevista?

Brigitte: Sinceramente, não estou gostando do rumo das coisas por aqui... Gwen, qual o casal mais querido pelo publico?

Courtney: É claro que sou eu e o Scott!

Geff: Quem responde é ela!

Blaineley: E lembre-se... Tem que responder certinho...

Gwen: Ok, de acordo com que sei...

Blaineley: DIGA LOGO!

Gwen: Sou eu e o Duncan...

Courtney: O QUÊ? ISSO NÃO FAZ SENTIDO! ATÉ PORQUE ELES NEM NAMORAM MAIS!

Blaineley: Fique você sabendo dona Courtney que foi encontrada uma foto recentemente dos dois se beijando em uma praça... *a foto aprece no telão* Viu?

Courtney: O QUÊ???? MAS... MAS... VOCÊ TINHA TERMINADO COM ELE!

Gwen: Nós não estamos namorando!

Blaineley: E como eu amo um barraco... Passa o vídeo da entrevista produção!

Gwen: NÃO!!!!

>>Video da entrevista

Entrevistador: E ai, o que você acha da Courtney?

Gwen: Bom ela fingiu ser minha amiga por um tempo... Eu gostava dela, até perceber o tanto que ela era manipuladora, idiota, estrategista, mentirosa, falsa... E ainda não sabe porque levou um fora do Duncan!

Plateia: UUUUUUU...

Courtney: MAS O QUÊ ISSO SIGNIFICA?? COMO ASSIM? MENTIROSA?

Gwen: Calma... Você não tá vendo? É montagem...

Courtney: AA!!!! SUA FALSA!! PENSEI QUE FOSSEMOS AMIGAS!

Geff: Tudo bem... Tudo bem... Relâmpago sua vez...

Relâmpago: é... ffjfhh *começa a babar*

Brigitte: Deixa que eu giro a roleta para você... *ela gira a roleta, que para em “desafio”*Tudo bem, o seu desafio é conseguir pegar aquele ursinho, dentro daquela maquina *ela aponta para um carrinho de ursos, onde você pega um ursinho com a ajuda de um garra*

Relâmpago: UHUHUHUH!! URGH! URGH! *ele se aproxima da máquina de ursinhos, encara os ursinhos com firmeza e depois começa a quebrar a máquina, dando socos e mais socos*

Geff: Ei, isso é trapaça!

Blaineley: Na verdade, idiota, você não falou como ele deveria tirar o ursinho de dentro... E ele pegou *ela aponta para Relâmpago, que está balançando o urso na mão* De uma forma estranha, mas pegou.

Geff: Tudo bem, tudo bem. Bom, a próxima é você Sierra.

*Sierra roda a roleta, que para novamente em “pergunta”*

Sierra: Manda a pergunta! Sei tudo sobre o Cody!

Blaineley: Pode deixar que eu faço essa! Sempre quis dar esse tapa na cara dela... Sierra, qual o nome da garota que Cody é fissurado?

Sierra: Sierra é claro! Ele me ama, eu amo ele. Somos o casal perfeito, não acham?

Blaineley: Sinto informar que você está errada. A resposta certa é... Gwen!!!

Sierra e Gwen: O QUÊ?!

Sierra: Não tem como... ELE ME AMA! MEEE AMAAAA!! Não, Cody!!! Fala pra eles que você me ama! *Blaineley arrasta Sierra pra fora do palco*

Blaineley: Desculpa ai doidinha, mas você tá fora da prova.

Geff: Ok Blaineley, quantas vezes vou ter que dizer que você está fora? FORA!

Brigitte: Isso! Volta lá para aquele programa de fofoca... Volta, por favor?

Blaineley: Sonhem! Tenho um contrato para essa temporada, se não sabem.

Geff: O QUÊ??!! NÃÃO!!

Brigitte: Calma amor...

Blaineley: Bom, o jogo tem que continuar. Courtney, sua vez!

*Courtney gira a roleta, que para em “desafio”*

Courtney: Qual o desafio?

Blaineley: Você tem que escolher um dos participantes restantes na prova para lutar com você, em uma guerra de cotonetes gigantes. Acontece que estamos ficando sem tempo, então você vai escolher um desses ai. O que você não escolher já tem a sua vaga garantida no jogo.

Courtney: Tá, mas você disse que são duas vagas...

Blaineley: Isso mesmo. Você e a pessoa escolhida vão entrar em uma briga de cotonete para entrar no jogo! Quem ganha fica com a melhor. Agora, escolha logo o seu adversário!

Courtney: Bom, como eu estou querendo dar umas boas “palmadas” na Gwen pelo o que ela me fez... Eu escolho ela.

Blaineley: Isso! Essa luta vai ser mais interessante do que eu pensava! Relâmpago, por incrível que pareça você irá voltar a competição por 1 milhão de dólares! Mas aposto que vão te expulsar, assim que verem a sua situação... Mas enfim.

Relâmpago *com cara de felicidade*: HFDOK!!!

Blaineley: Ok, cada uma pega o seu cotonete gigante. A primeira que derrubar a outra do pedestal, com o cotonete, ganha! COMECEEEEM!!!!!

Courtney: Bom, como é mesmo que você disse? Falsa? Pelo menos não fui eu que fingi ter terminado com o Duncan *ela bate em Gwen com o cotonete, mas Gwen não cai*

Gwen: Pare com essa paranoia Courtney! Foi só um deslize, nada mais! E afinal, você tem outro namorado agora.

Courtney: A, cale a boca gótica idiota! *ela acerta as pernas de Gwen, mas ela não cai* A, qual é pensei que você quisesse perder!

Gwen: Eu quero perder ué. Mas quero provar que você está errada.

Courtney: Mostrar que eu estou errada? Qual é, eu sou Courtney! NUNCA estou errada! Tenho muita inteligência e formação para estar errada um vez sequer na vida...

Gwen: A, quer parar de balar bobagens?

Courtney: Bobagens? Bom, se não me engano quem cometeu bobagens em todas as temporadas foi você! Primeiro ficou com o Trent, coitado. Depois o Duncan. E AGORA QUER PEGAR O DUNCAN DE NOVO? A, por favor! *ela tenta acertar o rosto de Gwen com o cotonete, mas Gwen se defende com o seu cotonete*

Gwen: Primeiro: eu não cometo tantas bobagens quanto você. E segundo: eu gostava deles tá bom?

Courtney: Aposto que foi pura estratégia...

Gwen: A, CALE A BOCA! *ela mete o cotonete na barriga de Courtney, que cai fora do pedestal*

Blaineley: UUUUI! Parece que temos uma vencedora. Gwen você vai entrar na competição!

Gwen: Mas eu não... EU NÃO QUERO! Mandem a Courtney, mas eu não... *seguranças aparecem e agarram Gwen* Não, me soltem! Não quero voltar! NÃO QUERO, NÃO, NÃO!!

Duncan: Bem... boa sorte gatinha. Vai precisar.

Gwen: Não ajudou muito! AA!! TIREM AS MÃOS! NÃO QUERO IR, NÃO!

Blaineley: Coloquem ela no carro da montanha-russa. *segurança coloca Relâmpago e Gwen no carro da montanha-russa* Bom, esses trilhos vão leva-los diretamente ao reality! BOA SORTE!! *ela puxa uma alavanca e o carro some de vista, indo muito rápido*

Gwen: VOCÊ VAI ME PAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!!!!

Geff: Bem, já acho que você está aparecendo DEMAIS para o meu gosto. Cai fora!

Brigitte: Isso! Sem falar que você foi demitida!

Blaineley: Eu já disse, tenho um contrato para esse programa...

Brigitte: O estagiário que pegar ela ganha um aumento! *vários estagiários correm para cima dela*

Blaineley: Vocês me pagam!! *sai correndo*

Geff: Enfim, a paz outra vez. Bom, e para finalizar o programa...

Courtney: NADA DE FINALIZAR! EU QUERO ENTRAR NAQUELA MONTANHA-RUSSA! AGORA!

Geff: Qual é, calada. Bom, e para finalizar temos que fazer a votação do participante eliminado mais chato!

Brigitte: O mais votado, terá que descer na descarga da derrota, que reaproveitamos da temporada passada , e nunca mais voltar ao estúdios de Consequência: Stranded Park!

Geff: Comecem a votar!!!

...

Brigitte: Bom, parece que já temos o resultado. E o participante eliminado considerado o mais chato é...

*Leshawna cruza os dedos, Noah olha nervoso, Sierra morde os lábios e Courtney encara Brigitte*

Brigitte e Geff: COURTNEY!

Blaineley: Vai tarde!

Courtney: A, por favor, não podem estar falando sério! Não havia no meu contrato que eu teria que descer por uma descarga gigante... Vocês estão brincando não é?... *segurança agarra ela e arremessa na descarga* NÃO, NÃO! Não podem estar falando... *segurança aperta a descarga* SÉRIOOOOOOO!!!

Geff: Bom, lá se foi a Courtney.

Brigitte: A coitada, ela vai fazer falta!

Blaineley: Só se for para você!

Geff: Ninguém pegou ela? Qual é!

Blaineley: Pois é, eu sou ótima fugitiva quando quero.

Brigitte: Opa! Acabou de chegar o resultado do novo co-apresentador!

Dakota: DIGA LOGO É OBVIO QUE FUI EU!...

Geff: Errado! Sadie e Katie, o cargo de vocês!

Dakota: O quê? Mas como assim?

Justin: Eu que não entendo! Quem recusaria um rosto bonito como este?

*Sadie e Katie começam a saltitar de felicidade*

Brigitte: Bom, a votação foi a seguinte: 99% dos votos para Sadie e Katie. 0.05% para Justin e outros 0.05% para Dakota. É isso.

Blaineley: Não podem! Não podem me substituir por essa gorda e essa sem sal! NÃO PODEM! Eu tenho um contrato!

Geff: Quer saber, segurança joga ela na descarga!

Blaineley: Espera ai! Nem pense nisso... *segurança a arremessa na descarga. Blaineley desse descarga abaixo* VÃO ME PAGAAAAR!!!!

Geff: Bem, e esse foi o primeiro episódio de Consequência: Stranded Park. Nos livramos da Blaineley, já até me sinto mais leve.

Brigitte: Não percam o próximo episódio, com os participantes e o apresentador Chris no em Stranded Park. Até a próxima pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentem em? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Stranded Park" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.