Drama Total Stranded Park escrita por Gabriel Martins


Capítulo 3
Escalando uma roda-BEM-gigante


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para sair o capitulo >< demorei para achar a prova certa kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440637/chapter/3

>>Entrada do parque

Chris: Hey pessoa que está assistindo mais esse episódio! Bem vindo ao mais perigoso parque de diversões já visto! No capitulo passado tivemos a entrada de dois novos participantes e Heather parece estar disposta a fazer de Nina mais uma de suas armas, mas ao que parece o feitiço irá virar contra o feiticeiro. As equipes foram formadas, e Courtney não conseguiu a sua liderança por culpa de sua mais nova inimiga Leshawna. Já Cody tentou bolar uma estratégia para botar Sierra para fora, mas nem foi preciso já que Sierra levou sua equipe a derrota com a sua preocupação por Cody. Será que Heather irá acabar com Alejandro? E Anne Maria se dará conta que é a maior perua já vista? Não perca neste capitulo de DRAMA TOTAL STRANDED PARK!

**Abertura**

>>Cabana Feminina

Courtney: É oficia: Eu detesto com todas as minhas forças essa cama! *ela soca o colchão* Meus advogados não vão gostar nada disso!

Leshawna: Não é possível que você só fale nesses seus advogados! Você consegue ser mais irritante do que a Heather!

Courtney: O que? Antes irritante, do que sem noção como você... Não é meninas?

Dawn *meditando* : Eu não sei de nada. Querem por favor me deixar meditar quieta?

Lindsay: É, ela está tentando me ensinar! Como é, tem que virar de cabeça para baixo?

Dawn: Você só senta, cruza as pernas e se concentra.

Lindsay: E qual é a parte que eu começo a levitar?

Courtney: Isso é patético!

Leshawna: Não, patética aqui é você.

Courtney: CALA A SUA BOCA! *ela pula pra cima de Leshawna e as duas começam a rolar no chão, se batendo*

Dawn: Ao que parece não vão mesmo me deixar meditar *ela sai da cabana e vai meditar lá fora*

Lindsay: Ei, me espera! Você não me ensinou a parte que eu começo a levitar!

>>Cabana Masculina

Trent: Quer dizer então que vocês voltaram?

Scott: A, qual é! Que garota recusaria isso aqui? *ele cheira as axilas* Hmm... Courtney não vai gostar disso.

Trent: Isso é muito nojento, ARGH!

Scott: Não, isso é ser másculo. Talvez por você não ter sido homem o bastante a Gwen tenha te trocado por outro.

Trent: Ela não me trocou!... Só... Só me substituiu pelo Duncan...

Scott: Qual é cara, bola pra frente! Temporada tá cheia de gatinhas!

Tyler: NEM TENTE DAR ENCIMA DA MINHA LINDSAY! Já reparei como você olha para ela, ok?

Trent: Como assim?!

Tyler: Não se faça de santinho! Caso se aproxime dela, te quero em pedaços entendeu?

Trent: Tudo bem então...

Cody *dormindo*: Sierra... Não, Sierra... Fique longe... Não... Não...

Trent: Mas o que tá acontecendo com ele?

Derek: De acordo com o meu bom senso crítico, parece que ele está tendo um pesadelo muito ruim.

Scott: Qualquer coisa que envolva a Sierra é ruim!

Cody *acordando*: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Trent: Ei, calma ai cara! O que foi?

Cody: A Sierra... me sequestrou... ela... ela... estava tentando me beijar... É ruim demais para contar o resto!

Derek: Creio que isso esteja sendo causado por você já está acostumado por ela fazer parte de todos os segundos de sua vida e de repente ela sumir assim.

Cody: Mas isso era para ser uma coisa boa...

Tyler: Já sei! Um soco deve resolver! *ele soca com força o rosto do Cody, que desmaia*

Trent: O que você fez?!

Tyler: Só ajudei. Não consegue ver?

*Scott cai na gargalhada*

Derek: Brutalidade nunca é o caminho!...

Trent: Só cale a boca e me ajude com o Cody.

>>Casarão dos vencedores

Heather: Esse SPA é maravilhoso... Ai, ai...

Anne Maria: Eu não preciso de SPA, afinal sou linda naturalmente.

Heather: Falou a menina tem o bronzeado artificial.

Anne Maria: Olha aqui vaca, pelo menos tenho senso de moda.

Nina: Não escuta ela chefia! Suas roupas são maravilhosas!

Anne Maria: Ninguém te chamou na conversa garotinha sem sal! *ela empurra Nina*

Heather: É incrível como você consegui estragar até os melhores momentos!

Alejandro: Meninas, não precisa disso tudo. Devemos todos relaxar...

Relâmpago: Pois é, moças nada belas. Esses músculos aqui têm para todo mundo.

Heather: Cale a boca!

>>Confessionário

Heather: Definitivamente a pior equipe do século! Estou surpresa que tenhamos ganhado na última prova. Com o Alejandro se achando o tal, Anne Maria irritando sempre, e esse Relâmpago sem noção só me resta essa tal Nina. Espero que ela seja inteligente como parece ser!

Nina: Meio caminho andado. Foi mais fácil do que pensei! A Heather já me considera algo importante. HEHEHE

Nina: Isso mesmo, cale a boca!

Anne Maria: Não é possível que você só saiba concordar com ela!

Heather: Ela só sabe qual o melhor lado!

Nina: Isso mesmo chefia. Manda haver!

Chris *alto-falantes* : QUERO TODOS IMEDIATAMENTE NO CENTRO DO PARQUE! HOJE VOCÊS VÃO FAZER UM DESAFIO UM TANTO...PERIGOSO. HEHEHE

Heather: Era tudo o que eu precisava! *ela se levanta do SPA com raiva*

>>Centro do parque

Chris: Sejam bem vindos ao mais perigoso centro de diversões já visto! HEHEHE Quem ai está afim de correr?

Courtney: Correr? Não, não, não! Depois de uma péssima noite você ainda quer que corremos?

Alejandro: Isso mesmo Chris, nenhuma dama como a Courtney conseguiria.

Scott: Como é que é?!

>>Confessionário

Courtney: Se o Alejandro pensa mesmo que eu vou cair nesse papo dele, não vou! Qual é, sou a maior estrategista do jogo! Ele é burro, ou o quê?

Scott: Que história é essa de dama? QUE HISTÓRIA É ESSA?

Alejandro: Courtney, Courtney... Ela pensa ser inteligente, mas é só uma peça descartável nesse jogo.

Courtney: Não ligue para ele amor! Ele é um manipulador descarado, lembre-se disso!

Scott: Não me venha com esse papo e... *Courtney beija ele rapidamente*

Courtney: Olha aqui seu bobo! Eu nunca te trairia com o Alejandro está bem? Nunca! Agora vamos ganhar isso!

>>Confessionário

Courtney: É óbvio que sim! Mas no momento o Scott é mais necessário do meu lado do que o Alejandro. Mas que ele é bonito ele é...

Chris: Querem deixar o apresentador aqui falar? Tudo bem, vamos continuar. A prova de hoje de vocês é a seguinte: estão vendo aqueles baldes cheios de balões vazios? Pois bem, vão ter que correr até aquelas torneiras e enchê-los com água. Não vale pouco, tem que ser bastante água!

Tyler: É só isso? Tyler aqui já venceu! Sou muito habilidoso com balões, ganhei três vezes seguidas um prêmio de melhor enchedor de balões com água.

Leshawna: Existe competição pra isso?!

Chris: Vocês não me deixaram terminar de novo! Quando vocês encherem os balões, terão que correr com eles em um balde e... Digamos, atravessar a nossa perigosa roda-gigante e depositar os seus balões no balde que equivale a sua equipe!

Derek: Atravessar? Como assim atravessar?

Chris: É bem simples: já que a nossa roda-gigante está quebrada, e ela é consideravelmente grande... Vocês terão que subir nela.

Heather: COMO ASSIM?

Chris: Isso mesmo. Terão que subir a roda gigante de uma ponta a outra, até chegar ao chão. Depois disso, como já disse, é só colocar o balão de água no balde da sua equipe.

Nina: Mas e se os balões estourarem no caminho?

Chris: Vocês vão ter que voltar e pegar outro balão. HAHAHAHA Vai ser um desafio emocionante!

Trent: Mas...

Chris: Nada de mas! Que o desafio comece... AGORA!!!!! *ele assopra um apito*

>>Equipe Bilheteiros Retardados

Courtney: Certo vamos bolar uma estratégia aqui. Tyler, por ser mais “habilidoso” você enche os balões. Assim que ele trouxer os primeiros, Scott e eu subimos a roda gigante e deixamos os balões do outro lado...

Lindsay: Espera ai, e eu?

Courtney: Você fica observando. Desculpe Lindsay, não posso correr o risco de você estragar tudo!

Leshawna: Olha aqui patricinha, não vou ficar ouvindo suas ordens! É o seguinte pessoal: encham o máximo de balões que conseguirem! Depois um por um atravessa a roda gigante! Pronto!

Lindsay: Prefiro o plano da Leshawna.

Tyler: Eu vou poder mostrar o quanto eu sou forte e habilidoso?

Leshawna: Claro!

Tyler: A favor do plano da Leshawna também.

Scott: Eu também... *Courtney pisa no pé dele e ele para de falar*

Courtney: Isso é patético! Não precisamos de uma votação, é claro que o meu plano é bem melhor!

Scott: Não é nada não amor, mas as outras equipes já estão enchendo e subindo na roda gigante enquanto estamos discutindo...

Leshawna: Vamos lá então galera! Mão na massa!

>>Equipe Funcionários Idiotas

Heather: Anne Maria quer fazer um favor de ajudar a encher esses balões invés de ficar passando spray no cabelo?

Anne Maria: Nem louca! Essa humidade pode acabar com o meu cabelo naturalmente lindo.

Alejandro: Infelizmente tenho que concordar com ela Anne Maria.

>>Confessionário

Heather: No final das contas o Alejandro não é tão burro assim.

Anne Maria: Ok, se você diz bonitão. Faço qualquer coisa por você. Já por essa víbora ridícula...

Heather: Eu só não vou ai porque... Rápido Relâmpago, estamos na frente! *ela passa um balde cheio de balões d’agua* Vai, e atravessa essa roda gigante!

Relâmpago: Pode deixar, não a nada que Relâmpago não consiga! *ele começa a escalar a roda gigante*

*De repente Chris, em sua mochila a jato, começa a jogar mel por toda a roda gigante*

Nina: Mas o que é isso?!

Heather: Chris, você vai ver!!

Chris: Acha mesmo que seria tão fácil? HAHAHA

Relâmpago: Tranquilo equipe! Relâmpago é habilidoso e sagas, seja lá o que isso quer dizer!

Alejandro: Estamos na frente! Devo admitir que é graças a sua ótima liderança Heather.

Heather: Mesmo? Own, que fof... Espera ai! Não caiu na sua armação. Fica longe de mim!

Anne Maria: Isso mesmo, você é só meu!!

>>Confessionário

Heather: Alejandro seu... ARGH!

Alejandro: Não existe uma só menina que resista a mim. É um fato.

>>Equipe Seguranças Berrantes

Trent: Galera, preciso de ajuda com os balões. Digamos que não sou muito bom nisso...

Derek: Vocês precisam aprender o jeito de encher esses balões. Já ganhei muitas competições no meu antigo internato onde eu aprendi a encher mais de 5 balões em 30 segundos...

Dawn: Interessante. Isso foi mais uma forma de conseguir provar ao seus pais que vc não era um fracassado?

Derek: O QUE? Eu não... Eu não... Pare de falar besteira e ajude a sua equipe!

Cody: Pode deixar que eu levo os balões! Escalar é o meu hobbie. E sem a Sierra por perto, posso mostrar o quanto eu sou másculo e forte!

Trent: Tá, tanto faz *ele entra um balde cheio de balões para Cody* Manda haver!

Cody: Está na hora de Cody botar para quebrar!

>>Confessionário

Trent: Eu acho que o Cody parece estar mais empolgado. Isso não parece bom.

Dawn: Então bote para quebrar logo, estamos em último lugar *ela aponta para a roda gigante e quase terminando de atravessar a roda gigante estavam Relâmpago (em primeiro) e Leshawna (em segundo)*

>>Roda gigante

Leshawna: Abra espaço para Leshawna diva, meu bem!

Relâmpago: Sinto muito, mas Relâmpago não se deixa levar pelo seu charme!

Leshawna: Tanto faz... Credo! Sua perna sempre foi verde assim?

Relâmpago: Minha perna? Verde? Não pode ser... *ele escorrega no mel e começa a cair feio da roda gigante* Ai! Ai! Ai! Ai! Ai! *ele chega no chão todo quebrado e os balões d’agua estouram* A droga...

*Leshawna termina o trajeto da roda gigante*

Leshawna: Sinto muito bonitão! *ela coloca os balões na cesta de sua equipe* Devia tratar dessa perna!

Relâmpago: Minha perna? *ele percebe que ela está totalmente verde* MAIS EM?

Heather: Parabéns, estamos em último agora! *ela percebe a perna dele* Mas o que houve com você? Que nojo!

Nina: Deve ter sido aquele polvo que ele comeu no desafio passado. Bem que o Chris disse que não faria bem...

Relâmpago: EU NÃO QUERO TER UMA PERNA VERDE! *ele começa a chorar muito*

Alejandro: Fique calmo cara, você supera essa.

Heather: Não finja que está com pena seu falso! Você deve estar amando isso.

Anne Maria: A única falsa aqui é você! O Alejandro se importa com os outros. Mas é bom que eu seja sua principal importância.

Alejandro: Claro que você é, mi amor.

Heather: Isso... é... Muito nojento!

Nina: Muito!

Heather: Tanto faz... Me dê logo os balões que já estão cheios! Vou mostrar como se escala uma roda gigante!

>>Roda gigante

Cody: Vamos lá! Você consegue cara... Você... Consegue! *de repente ele vê a Sierra na sua frente* AAAAAAAA!!!! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?? VOCÊ FOI ELIMINADA!

Sierra: Não Cody, eu voltei por você! Vem cá vem meu bebê...

Cody: Não, fique longe de mim! AAAAA!!! *ele pula encima do colo de alguém* Me salve, me salve!

Heather: Ei idiota! O que pensa que está fazendo?

Cody: A Sierra... Ela... *ele percebe que ela não estava no lugar de antes* Mas em?

Heather: É, parece que a Sierra está fazendo “falta” para você *ela joga ele para trás, de forma que ele cai muitos andares da roda gigante, mas ele consegui se pendurar *

Cody: Não vou cair tão facilmente.

Heather: Acontece, querido que você já caiu!

Scott: Abram alas para o namorado mais gato de todos! Vencerei por nós Courtney! Por nós!

Heather: Cai fora, seu otário! *ela chuta a cara dele várias vezes* Otário! Otário!

Scott: Ai! Ai! Isso dói!

Heather: Eu sei! *ela chuta bem forte o rosto dele e ele acaba caindo longe lá para o inicio* Até mais, perdedores!

>>Equipe Bilheteiros Retardados

Courtney: Eu estou falando! Leshawna, seu plano está falhando! Eu indico que nós usemos o meu...

Leshawna: Nananinanão meu bem! Com o Scott fora você não tem ninguém ao seu favor! *câmera mostra médicos empurrando uma maca com Scott deitado, em direção a enfermaria*

Courtney: Quem você pensa que é sua...

Tyler: É a minha vez! Lá vou eu!!!

Lindsay: Boa sorte Trent!

Tyler: É Tyler... *ele tropeça em uma pedra com tudo e os balões caem no chão. Por sorte eles não estouram*

Courtney: Presta atenção cabeça de... Será que tem alguma coisa que possa ser comparada ao cérebro dele? Acho que não.

Lindsay: Ei, não fale assim do Trent!

Courtney: Cala a boca, você nem sequer sabe o nome dele!

>>Equipe Funcionários Idiotas

Heather: Consegui! Quem é o próximo?

Alejandro: Pode deixar que eu...

Heather: Ei, idiota do bronzeado! Que tal mostrar o que você sabe fazer?

Anne Maria: Espero que ela não esteja falando de mim... *ela pega dois balões e coloca no balde* Vou mostrar a você, recalcada, o quanto eu sou poderosa!

Heather: Isso vai ser difícil...

Nina: MUITO difícil.

Heather: Sinto que seremos ótimas amigas!

>>Confessionário

Nina: Ótimas amigas em? Nada mal! O plano está acontecendo do jeito que planejei. Que plano? Calma, tudo tem o seu tempo...

Heather: Amigas? Aliadas seria melhor. É, aliadas!

>>Equipe Seguranças Berrantes

Cody: Ok... Eu... Consegui... *desmaia de cansaço*

Trent: Tudo bem, Derek você pode ir?

Dawn: Pelo o que vi na áurea dele, ele não é muito bom em escalar coisas...

Derek: É claro que eu sou! Um menino de ouro como eu é bom EM TUDO! Me dê estes balões. Vamos lá! *sai correndo em direção à roda gigante*

>>Roda Gigante

Tyler: Caramba, esse mel é deliciosamente escorregadio...

Anne Maria: Vamos logo! Saia da minha frente idiota! *ela empurra ele, mas ele se pendura*

Tyler: Tyler não desisti tão facilmente e... *sua mão escorrega por causa do mel e ele cai, de volta ao inicio*

Tyler: Pelo menos os balões não... *de repente os balões estouram* A, qual é!

Anne Maria: Agora EU estou na frente! Está me vendo Heather? Idiota!

*logo atrás dela vem Derek, todo atrapalhado*

Derek: Eu... *escorrega* ai, quase eu cai... *ele olha para baixo e vê a altura* Ai, meu santo pudim... Eu não vou cair! Não olha para baixo Derek, não olha, não olha...

>>Equipe Bilheteiros Retardados

Courtney: Parabéns Leshawna, mais uma vez esse seu plano de cada um ir na sua vez falhou! Dessa vez eu vou, porque sou muito mais habilidosa do que qualquer um! Hunf! *ela pega um balde com os balões e corre em direção da roda gigante*

Leshawna: Eu tenho pena dessa menina, sabia?

Tyler: Menina *ele começa a babar* pena... Engraçado! Boa piada!

Lindsay: Ele não parece muito bem...

>>Equipe Funcionários Idiotas

*Anne Maria chega*

Anne Maria: Está vendo? Ninguém mandou duvidar de mim, meu bem! Ninguém duvida da capacidade da morena gostosa aqui!

Heather: Você... *ela se aguenta para não ir bater em Anne Maria* ARGH!

Nina: Mesmo assim você não deixa de ser idiota... *ela fala fofamente*

>>Confessionário

Nina: Tudo bem, você deve estar muito curioso. Tá, vou revelar a primeira etapa do meu plano: conseguir a amizade e a “confiança” da Heather. Assim, depois disso o chute na bunda que vou dar nela vai ser muito mais fácil *ela começa a sorrir maliciosamente. De repente alguém abre a porta: Lindsay*

Lindsay: Aqui é a enfermaria?

*Nina muda sua risada de maliciosa para fofa*

Nina: Não, não. Fica do outro lado do parque *Lindsay sai e Nina volta a fazer sua risada maliciosa*

Alejandro: Vamos parar com isso. O Relâmpago poderia ir agora...

Heather: Sinto informar que ele foi levado pela enfermaria. Aquela perna verde não parecia coisa boa...

Alejandro: Então pode deixar que eu vou! *ele sorri para Anne Maria*

Anne Maria: Mais que homem, gente... *ela começa a se abanar*

Heather: Cale a sua boca!

>>Roda Gigante

Derek: Eu... Ai minha nossa... Esse é o ponto mais alto. Eu não sei se aguento... Eu... *começa a soar muito*

Trent *gritando lá de baixo*: Você consegui cara! Não desista! Você é um menino de ouro, lembra?

Derek: Eu... Consigo... EU SOU UM MENINO DE OURO!

Courtney *um pouco atrás dele*: Qual o seu problema? Por favor...

Alejandro *um pouco mais atrás de Courtney*: Pois é, ele é muito estranho não é Courtney? A propósito, você sempre foi bonita assim?

Courtney: Ora, cale a sua boca!... *ela sem querer escorrega no mel, e quase despenca para o inicio, mas Alejandro segura ela. Seus rostos ficam muito próximos*

Courtney: Eu... É... Eu...

Alejandro: Você?...

Courtney: Você fica muito mais bonito de perto...*ela fica vermelha*

Alejandro: Você também... *ele beija ela*

Heather *lá de baixo*: Mas o que é isso?!

Anne Maria *lá de baixo*: O QUE É ISSO DIGO EU!

*Os dois param de se beijar*

Courtney: Alejandro, você...

Alejandro: Até mais, Courtney *ele solta Courtney, e ela despenca da roda gigante até cair dura no chão*

Courtney: Alejandro seu... Só não vou ai porque minha perna não está muito... *ela mexe a perna* AI! Muito boa... Ai! Ai!

*Alejandro chega no solo e coloca os balões na cesta de sua equipe*

Chris: Ok, fim de prova! Vamos checar quantos balões na cesta de cada equipe... Bilheteiros Retardados: 4 balões.

Leshawna: Que por sinal, foram colocados por mim!

Chris: Tanto faz. Equipe Seguranças Berrantes: 8 balões.

Dawn, Trent, Cody e Derek: YEAH!

Chris: E equipe Funcionários Idiotas, vocês tem 12 balões em sua cesta. Vitória a equipe Funcionários Idiotas... De novo.

Heather: Porque a surpresa? A minha equipe será sempre a vitoriosa!

Nina: Isso mesmo chefia! Isso mesmo!

Chris: Seguranças Berrantes vocês ficaram em segundo, por tanto quem vai ter que eliminar alguém hoje vai ser a equipe Bilheteiros Retardados. Até a cerimônia de eliminação perdedores!

Heather: Ei Alejandro... Obrigado. Pela vitória.

Alejandro: Você está me agradecendo? Hmm... Interessante...

Heather: Não fique se achando! Ainda estou com raiva pelo beijo que deu na Courtney...

Alejandro: Mas porque você está com raiva? Não temos nada...

Heather: Eu não quis dizer isso! Eu, eu... A TANTO FAZ! Você continua o mesmo canalha de sempre!

Alejandro: Você que está dizendo...

Heather: Até mais ver! ARGH! Tão idiota...

>>Cerimônia de eliminação

Chris: Aqui estamos em mais uma cerimônia de eliminação, mas dessa vez com a equipe Bilheteiros Retardados. Bem, vamos sem enrolação não é?

Tyler: Eu não sei em quem votar...

Lindsay *se levanta*: Deveríamos votar na Courtney não é? Afinal, ela fez a nossa equipe perder...

Courtney: O QUE? Ora...

Chris: Vamos logo com isso! Podem ir votar.

>>Confessionário

Lindsay: A Courtney fez a nossa equipe perder! Isso foi ridículo. Mas eu estou tão bonita nessa foto... *ela começa a admirar sua foto*

Leshawna: A senhorita mandona pode dar adeus ao jogo, meu bem. Ninguém mandou dar ordens em mim!

Tyler: Eu... *ele tenta alcançar a foto da Courtney mas o gesso em seu braço não deixa* A, qual é? Coopera ai gessinho!

Scott: Ela beijou outro! Sem a mínima compaixão! Como ela pode? *começa a chorar*

Courtney: Qual é! Leshawna está achando que pode simplesmente tirar a minha liderança? HUNF! Iludida, isso o que ela é.

Chris: Bem, já recebemos o resultado. O primeiro bilhete de ouro vai para: Scott. Lindsay e Tyler, aqui estão os seus também. Na berlinda de hoje temos Leshawna e Courtney!

Courtney: O que? Vocês não escutaram a Lindsay, escutaram? Qual é, ela é a loira burra, esqueceram?

Lindsay: Loira burra? Onde?

Tyler: Ninguém fala assim da minha loirinha!

Chris: QUEREM CALAR A BOCA! O bonitão aqui tem um resultado para revelar.

Leshawna: Ande logo com isso ok?

Chris: E o último bilhete de ouro vai para.................................................................................. Leshawna! Courtney quer, por favor, ir para a perdedor-russa?

Courtney: Mas o que? Não pode ser! Vocês não tem ideia do que fizeram *ela entra na perdedor-russa* Mas não tem problema, eu vou contatar meus advogados e irei voltar amanhã mesmo para esse JOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOO *perdedor-russa some de vista com Courtney*

Chris: Bem, Courtney foi eliminada. Quem será o líder da equipe agora que a maior candidata se foi? Relâmpago conseguirá se livrar dessa infecção estranha? Scott continuará sendo um corno para sempre? E Trent... Opa, quero dizer Tyler. Tyler irá conseguir provar a Lindsay que não se chama Trent? Descubra isso no próximo capitulo de DRAMA TOTAL STRANDED PARK!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ansioso o comentário de vocês em? ^^