Sonic & Shadow - Chaos é eterno escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 8
Capítulo 8 - Dois mundos se chocam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440583/chapter/8

–Vamos começar a brincadeira! - Disse Tails Doll.

Tails Doll então flutua até o que aparentava ser o computador central,e gira uma alavanca!

–O que ele vai...Aaargh! - Geme Sonic,ao ser eletrocutado.

Tails Doll então pergunta:

...Vocês gostam de brincar com bonecos de pelúcia?

Ele então aumenta a potência,mexendo na alavanca!

–Aaaaargh! - Gemem Sonic e os heróis.

–Uhuhuhuhu!!!...Estão todos se divertindo!Eu adoro isso! - Disse Tails Doll.

Ele então aumenta lentamente a potência,dando pausas de 5 em 5 segundos;

–S-Sonic...Aaargh! - Grita Amy.

–Por favor...Nos deixe em...Paz! - Disse Cream.

–Eu...Preciso...Aaaah!!!...Ajudá-los! - Disse Sonic.

–Porque quer fazer isso conosco,Tails Doll?...Você já não irá acabar...Com toda Mobius? - Perguntou Tails Doll.

–Claro,claro...E por isso que temos que aproveitar nossos últimos momentos juntos,nos divertindo pra caramba!...E,Miles...Agradeço por passar a usar outro nome!...Pois afinal,só existe um "Tails"! - Disse Tails Doll.

A pelúcia então está prestes a aumentar a potência,quando um Badnik entra na sala;

Soberano Tails Doll! - Disse o robô se curvando.- Está tudo pronto para a "alinhação"!

–Ótimo!...Realmente vai ser muito mais divertido acabar com mais um universo!...Isso não é demais,pessoal?Mais amigos para brincar conosco! - Disse Tails Doll.

Logo em seguida,o Badnik entrega as Esmeraldas para seu mestre;

–"As Esmeraldas do Caos"! - Pensou Miles.

–Antes de mais nada...Queria mostrar a todos o meu ótimo trabalho!...Após anos e anos de pesquisas e testes!...Eu desenvolvi minhas próprias Esmeraldas! - Disse Tails Doll.

–"Isso...É incrível!" - Pensou Miles.

–Agora chegou a hora!...Os dois primeiros universos a serem aniquilados!Estou tão empolgado! - Disse Tails Doll apertando vários botões.

De repente,uma das máquinas do laboratória libera um portal;

Ativando canhão Apocalipse...60%...70%...80%...

–"Não...Não pode acabar desse jeito!" - Pensou Sonic.

–90%...

É quando de repente,a energia do laboratório acaba;

–Mas que diabos foi isso?! - Perguntou Tails Doll.

Eu não sei,senhor...Mestre...Soberano Ta...

Tails Doll então parte o robô ao meio com suas garras!

–Quem foi o responsável?!! - Perguntou Tails Doll.

–Eu!

Tails Doll se vira,e vê uma pessoa saindo do portal;

–Surpresa,Tails Doll!...Estou ouvindo suas conversas já faz um tempo! - Disse ninguém,mais,ninguém menos do que o Imperador Robotnik.

–Eu não mandei trazerem esse tal de "Shadow"?! - Perguntou Tails Doll furioso.

–Provavelmente não sou o "Shadow",que você conhece,Tails Doll!...Eu sou um ser muito superior! - Disse o Imperador.

–Bwahahaha!Você é hilário! - Disse Tails Doll.

O Imperador então atira uma esfera de energia contra a pelúcia,que desvia facilmente;

–Gah! - Grita Tails Doll se jogando contra o Imperador.

Os dois caem dentro do portal,dando um curto-circuito na base de Tails Doll!

–O que?...O campo de força...Foi desativado! - Disse Miles.

Rapidamente,Miles,Sonic,Knuckles,Espio,Mighty(Os únicos que resistiram as cargas elétricas),tiram os outros de suas celas!

–Sonic? - Murmura Amy.

–Eu estou aqui,Amy!...Estamos indo para casa! - Disse Sonic.

[...]

Enquanto isso,em Mobius 2.0,Imperador Robotnik e Tails Doll travavam uma batalha violenta;

–Acha que pode me derrotar,Tails Doll?Pois fique sabendo que eu criei uma réplica sua em 2 meses!

–Bwahahaha!...Não é uma réplica 100%,meu caro!...Eu sou único!...O ser para todas as raças se curvarem!

O tamanho do poder de ambos é tanto,que cidades são destruídas,fazendo a população entrar em desespero!

–Você é só uma máquina estúpida,Tails Doll!...Pretendia acabar com nossos universos sem ao menos desfrutar dele!

–Não a o que desfrutar nesses universos,meu caro,Imperador!...É eu não sou uma máquina estúpida,e sim uma "pelúcia" estúpida!...Uma pelúcia estúpida que é infinitamente superior a um rato de laboratório!...Ainda sonha com a Maria,Shadow?

Nesse momento,o Imperador tem um flashback,e fica paralisado;

–Ah?...Parece que eu estou levando vantagem!...O "meu" Shadow já descobriu seu passado faz muito tempo!

–O que você está fazendo comigo?...Só está querendo confundir minha mente!...Não vai conseguir!

–Eu já consegui!...Então,o que mais do seu passado você quer que eu te conte?

–...Eu não preciso saber do meu passado...E sim do meu futuro!...Um futuro destinado a poder!

–Bwahahahahaha!

Os dois então liberam sua energia total,gerando uma explosão catastrófica!

[...]

Os heróis conseguem escapar da base,antes que ela entrasse em colapso!

–O que foi...Aquilo? - Perguntou Mighty.

–O Tails Doll...Desenvolveu consciência!...Enquanto estávamos esse tempo todo vivendo nossas vidas tranquilamente!...Ele estava planejando um jeito de se vingar! - Disse Miles.

–Ainda bem que tudo acabou bem! - Disse Cream.

–...Ainda não acabou! - Disse Sonic.

–Sonic! - Disse uma voz.

Sonic se vira,e dá de cara com Shadow;

–Shadow?Por onde esteve? - Perguntou Sonic.

–Quem é esse,vindo com ele? - Pergunta Rouge.

Após explicarem a Shadow o que estava ocorrendo,o ouriço diz:

–Nossa,precisamos fazer algo!...E esse é o...Silver! - Disse Shadow.

Todos se surpreendem!Rouge nesse momento,olha para seu filho,inconsciente em seus braços;

–Shadow!...Mas como?

–Ele não sabe como veio parar aqui!...Acredito que ele seja do futuro! - Disse Shadow.

–Ei,agora eu me lembrei!E quanto aquele cara que parecia o Shadow,que começou a lutar contra o Tails Doll? - Perguntou Vector.

–Quem? - Perguntou Shadow.

[...]

Em Mobius 2.0,um ser se levanta dos destroços da cidade;

–...Pelúcia inútil! - Disse o Imperador chutando o que restou do corpo de Tails Doll.

Ele então invoca as "Esmeraldas" que Tails Doll carregava consigo;

–Vamos ver do que essas coisas são capazes!

De repente,um portal se abre bem na frente do ouriço!

[...]

–Ei,estão ouvindo isso? - Perguntou Cream.

De repente,no meio dos destroços da base de Tails Doll,um portal se abre;

–Imperador! - Disse Silver.

Silver,então se prepara para avançar para cima do vilão,porém é contido por Shadow!

–Podem ficar tranquilos,população de Mobius...Ou seja lá como esse planeta se chame!...Eu não vim para destruir tudo como aquela pelúcia!...Eu vim para transformar a vida de vocês num verdadeiro inferno! - Diz o Imperador.

–Não enquanto os Chaotix estiverem por aqui! - Disse Vector.

Os quatro saltam ao mesmo tempo contra o Imperador,porém são facilmente derrotados!

–Miles,faça alguma coisa! - Disse Cream desesperada.

–Ah,Sonic!...Eu ouvi falar de você!..Eu também vi,com meus próprios olhos,você se transformando em um demônio!...Bem,na verdade não foi você...E eu nem posso confiar muito nessas lembranças...

O Imperador então caminha lentamente até os heróis;

–Para trás! - Disse Miles.

–Ah!...Você!...O mais covarde do grupo!...Está morrendo de medo!

O Imperador então dispara uma esfera de energia contra Miles,e aproveita que todos tentam ajudá-lo para agarrar Amy;

–Sonic! - Grita ela.

–Vamos,Sonic!...Libere o mal que está preso dentro de você!...O que você prefere?Que eu acabe com sua família,ou que você mesmo acabe fazendo algum dia? - Pergunta o Imperador.

–Mãe! - Grita Silver.

–O que?! - Pergunta Sonic.

Silver então se joga na direção do Imperador,porém ele se teleporta,fazendo o ouriço cair no chão;

–"Ele me chamou de mãe!" - Pensou Amy.

–Continua fraco,Silver!...Então essa foi a vadia que criou você?...Ou melhor,a contraparte dela! - Disse o Imperador.

–Eu vou acabar com ele! - Berra Sonic.

Porém Shadow o contém;

–Sonic,não aja sem pensar!...Quer que ele faça algo com a Amy? - Perguntou Shadow.

–...Foi uma vergonha para mim,quando descobri que meu sangue corria por suas veias! - Disse o Imperador.

–É uma vergonha para mim!...Você não é meu pai!!! - Gritou Silver.

–Então você já sabe? - Perguntou o Imperador.

–Me larga! - Grita Amy.

–Cala essa sua boca!!! - Grita o Imperador.

Shadow aproveita o momento de distração do inimigo,e tira Amy de suas mãos,utilizando o Chaos Control;

–Você é rápido! - Disse o Imperador.

–Seu covarde!...Lute comigo! - Disse Shadow.

–Tudo bem!...Além de ser inferior a mim,eu conheço todos os seus ataques! -Disse o Imperador.

Com seu rápido teleporte,o Imperador consegue derrotar Shadow!

–"Ele...É mais forte do que eu pensei!" - Pensou Shadow.

–Então,esses são...

Antes que o Imperador termine sua frase,Sonic o acerta com um Homming Attack!

–Foi o primeiro a me acertar!...Mas também vai ser o primeira a ir pra cova!!!

Utilizando novamente seu Chaos Control,o Imperador derrota Sonic,que fica gravemente ferido!

–Como eu ia dizendo...Esses são os maiores heróis do planeta? - Perguntou o Imperador.

Ninguém responde;

–Então Tails Doll tinha razão...Esse planeta é descartável!

O Imperador então invoca sua fonte de poder,ou seja:As sete esmeraldas do Caos de Mobius 2.0,os pedaços da Esmeralda Mestre(Roubados de Tails Doll,que por sua vez roubou de Silver) e as sete Esmeraldas falsas de Tails Doll!

Após absorver todo aquele poder,o Imperador se torna Super "Shadow"!

–Isso é incrível!...Eu me sinto ótimo! - Diz ele.

–Isso é impossível...Só as pessoas de bom coração podem usar o poder das Esmeraldas! - Disse Miles.

Eis que de Super Shadow,o Imperador se torna Dark Super Shadow;

–Isso é...Ainda mais incrível!...Eu posso acabar com esse planetinha inútil com um estalar de dedos! - Diz ele.

–Wow! - Exclama Miles.

–O que faremos agora? - Todos se perguntam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!