Sonic & Shadow - Chaos é eterno escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 7
Capítulo 7 - O verdadeiro vilão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440583/chapter/7

–Amy! - Grita Sonic.

Sonic acorda,e encontra os amigos desmaiados;

–Essa não!...Miles!...Cream!Acordem! - Disse Sonic os chacoalhando.

–Ah,graças a Deus,vocês estão bem! - Disse Sonic.

–Cof...Cof...S-sonic...O que foi aquilo? - Perguntou Miles levantando.

–Foi o...Eggman! - Perguntou Sonic.

–...Mas,o Eggman nunca foi um...Terrorista! - Disse Miles.

–Olha o que ele fez com a nossa casa! - Disse Cream.

–E cadê a Amy?! - Perguntou Sonic.

[...]

Metal Knuckles atira um raio laser contra Shadow,porém ele misteriosamente não afeta o ouriço!Logo após a poeira abaixar,Shadow percebe que Metal Knuckles sumiu!

–Arf...Arf...Esse Metal Knuckles...Me deu trabalho! - Disse Shadow ofegante. - Mas onde está Knuckles?

É quando o ouriço ouve o som de uma explosão vindo da base secreta!Ele corre até o local,e não encontra nem Knuckles,nem Mecha Sonic;

–...Knuckles!...Pelo menos ele não levou o...Manuscrito?!

O manuscrito havia sumido;

–Não pode ser!...Ele esteve comigo o tempo todo!...Ah,não ser!...Aquele raio!...Robô maldito! - Disse Shadow.

Shadow então decide continuar a investigação pelo laboratório,porém ele descobre que o laboratório foi destruído,provavelmente por Mecha Sonic!

–Isso é ruim! - Disse Shadow.

–...Nós encontramos de novo...Imperador!

Shadow se vira,e vê que "Silver" está atrás dele;

–Silver!...Quer dizer...Quem é você?! - Perguntou Shadow.

–Eu sou quem a pessoa que vai fazer você pagar por tudo que fez! - Disse "Silver".

–Olha,eu não faço ideia do que você está falando!...O que foi que eu fiz? - Perguntou Shadow.

–O que você fez?...O que...Você...Fez?!...O QUE É QUE VOCÊ FEZ?!...Isso! - Gritou Silver tirando o pano do rosto,revelando uma enorme cicatriz no olho esquerdo.

–Eu...Eu...Se eu realmente fiz isso...Me desculpe,Silver! - Disse Shadow.

Nesse momento,um pensamento vem na cabeça de Shadow:

–"Eu não havia reparado nisso ontem a noite!...Ele não deve ser parte do meu passado sombrio...Ele deve ser parte do meu futuro!...O que eu fiz,Silver..."

–Você não vai me enganar,Imperador!Agora eu te mato!!! - Berrou ele.

Silver então derruba no chão com sua telecinese!Ele caminha até ele,e acerta-lhe vários socos;

–Eu te odeio!...Porque não me matou quando teve oportunidade?...Me livraria desse inferno chamado Mobius!...E eu estaria...Estaria nesse momento...Com a minha mãe!

Silver então para com a sequência de socos,e começa a chorar;

–E-eu...Nunca vou te perdoar!...Eu quero que você sofra o quanto eu sofri!

De repente,Silver invoca o último pedaço da misteriosa Esmeralda que lhe restou,e ameaça fincar no peito de Shadow;

–Quais...São suas últimas palavras! - Disse Silver.

Shadow,completamente ferido e exausto,diz:

–Vá...Em...Frente...Assim...Eu não irei machucá-lo...Nunca!

Silver então fica alguns minutos imóvel!

–Você...Você não vai me enganar!

Silver então finca a Esmeralda...No chão!

–Pode me chamar de covarde...Eu sou mesmo!...Não consigo acabar com um desgraçado como você! - Disse Silver.

–Não...É...Covardia...Poupar vidas! - Disse Shadow.

–...Quem é você?... - Pergunta Silver confuso.

[...]

Mas o que?!...Não vão levar a Esmeralda Mestre!!! - Berrou Knuckles ao acordar. - Aonde eu estou?

Aquilo parecia uma espécie de laboratório,e ele estava preso em uma espécie de campo de força;

–Eu dou um jeito nisso rapidinho! - Disse ele dando um soco no campo de força,que liberou sua energia no Equidna,o eletrocutando.

–Bwahahahah!!!...Equidna tolo! - Disse Dr. Robotnik.

–Eggman!...O que você quer comigo?! - Perguntou Knuckles furioso.

–Não se preocupe,Knuckles!...É só você me ajudar a reconstruir a Esmeralda Mestre,e eu o libertarei! - Disse Dr. Robotnik.

–Seu desgraçado!...Foi você!...Mas como você fez isso se estava na prisão? - Perguntou Knuckles.

–Bwohohohoho!...Todos estão aos meus pés,Knuckles!...Todos! - Disse Robotnik.

–Eu nunca ajudarei você! - Disse Knuckles.

–Faça isso e eu o libertarei!...Não faça,e eu o libertarei...Desse inferno que você chama de "vida"!...Logo você estará com seus pais! - Disse Robotnik.

Aquilo soou tão macabro vindo de Robotnik!

–Você vai me matar? - Perguntou Knuckles.

–Não...Vocês vão me matar!...Me matar! - Disse o doutor com uma voz computadorizada.

–Robô descartável! - Disse uma voz.

Nesse mesmo instante,o robô "Robotnik" explode;

–Quem é você? - Perguntou Knuckles.

[...]

–Sonic para onde nós vamos fazer? - Perguntou Miles enquanto pilotava o avião.

Sonic,que a viagem toda,ficou calado,e com uma expressão séria,disse:

–Nós vamos acabar com o Eggman! - Disse Sonic.

–Onde será que ele está? - Perguntou Cream.

De repente,o radar do Tornado avisa que um míssil tele-guiado está os seguindo;

–Se segurem! - Disse Miles fazendo uma manobra com o avião,na tentativa de desviar do míssil.

Porém o míssil repete os mesmos movimentos e acerta o alvo!

[...]

Sonic acordou,e viu que estava em um lugar familiar: Era Green Hill, o local onde ele enfrentou Dr. Robotnik pela primeira vez!

–Como...Eu vim parar aqui?...Como a Green Hill ficou desse jeito? - Perguntou Sonic.

Eis que surge Robotnik no seu Eggmobile;

–Eggman! - Grita Sonic acertando a nave com um Homming Attack.

Por já conhecer as manhas daquela nave,Sonic o derrota facilmente;

–Agora,me responda!...O que você fez com a Amy?! - Perguntou Sonic nervoso.

Robotnik fica calado!

–Me responda?! - Pergunta Sonic.

–Me mata!...Me mata!...Me mata!...Me mata!...Me mata!...- Disse Robotnik.

De repente,várias vozes começam a gritar,ao mesmo tempo;

–Mata ele!...Mata ele!...Mata ele!...

Sonic,confuso,grita:

–Eu não vou matar ninguém!

Mas as vozes continuam a gritar!

–Saiam da minha cabeça! - Grita Sonic,pondo as mãos nos ouvidos.

De repente,Sonic ouve uma voz infantil,dizendo:

–Como o ouriço é tolo...Não tem coragem de acabar com o homem que matou toda sua família!

Sonic nesse momento,totalmente fora de si,acerta um Homming Attack em Robotnik,que explode na hora;

–O que?!...Um robô? - Perguntou Sonic.

–Todos somos robôs,Sonic! - Disse a voz infantil.

Sonic olha para cima,e vê ninguém mais,ninguém menos que Tails Doll!

–Metal...Tails?...Esse é o seu nome? - Perguntou Sonic.

Com seu sorriso diabólico ele diz:

–Que bom que você teve coragem de matar o robô!...Isso significa que já tem as mãos sujas de sangue!...Não é melhor,nem pior do que eu! - Disse Tails Doll.

–O que você está tramando? - Perguntou Sonic.

–Eu não "tramei" nada,ouriço!...É só a ordem natural! - Disse Tails Doll.

–Como assim? - Perguntou Sonic.

–Veja só...Dr. Robotnik decidiu se entregar,entregando todos os seus filhos robôs para o governo,para que eles nos destruíssem!...Que pai faz uma coisa dessas?...Isso significa que eu não passo de uma pelúcia inútil!...E veja só,a pelúcia inútil está acima de todos agora!...Tenho meu exército!A Esmeralda Mestre!Todos os maiores heróis desse planeta...

Nesse momento,Green Hill desparece,revelando ser um holograma,e Sonic vê seus amigos presos em campos de força!

–Amy!Miles!Knuckles!Pessoal! - Disse Sonic.

–Eles não podem te ouvir,ouriço! - Disse Tails Doll.

–...Você planejou isso tudo? - Perguntou Sonic.

–Sim,meu caro! - Respondeu Tails Doll.

–...Mas porque esperou esse tempo todo? - Perguntou Sonic.

–Porque ainda não era a hora certa!...Os Equidnas previram que eu seria o fim do mundo!..."O apocalipse de duas caudas"!...Por isso eu tive que esperar o momento certo para triunfar!

O mais macabro,era que o tempo todo,a pelúcia ria;

–Mas porque?! - Perguntou Sonic.

–Vejam só!...Eu sou apenas uma pelúcia inútil!...E mesmo sendo uma pelúcia inútil,eu sou superior a todos vocês!...Um planeta com seres tão tolos não deveria existir!...Tudo acaba...Hoje! - Disse Tails Doll.

–"...Estamos muito fracos para lutar!...Será que vai acabar assim?" - Pensou Sonic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!