Sonic & Shadow - Chaos é eterno escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 9
Capítulo 9 - Chaos é eterno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440583/chapter/9

–Eu fracassei... - Disse Silver.

–Como assim? - Pergunta Shadow.

–Me perdoe,mãe! - Disse Silver olhando diretamente para Amy.

–...Eu?...Quer dizer,eu...E-eu,te perdoo! - Disse Amy.

–Então você era o ouriço misterioso! - Disse Knuckles.

–Eu não tive a intenção de roubar ninguém!...Acho que o portal que me trouxe pra cá teve alguma reação com a Esmeralda Mestre!...Quando eu acordei,os pedaços dela estavam ao meu lado!...Eu pensei que fosse outro tipo de Esmeraldas do Caos! - Explicou Silver.- Esperem...Um pedaço ainda ficou comigo!

–É claro!...Na batalha contra aquele robô,que pensamos ser o verdadeiro Robotnik, na base abandonada! - Disse Shadow.

Nesse momento,Dark Super Shadow sente a energia caótica do pedaço da Esmeralda Mestre!

–Acho que ele viu isso! - Disse Cream.

Dark Super Shadow então voa em alta velocidade na direção dos heróis;

–Rápido!Todos se juntem! - Grita Knuckles.

Knuckles então consegue canalizar o poder do pedaço de Esmeralda Mestre,criando um campo de força!

–Isso não vai segurá-lo por muito tempo! - Avisa Knuckles.

–Preciso então levar isso pra longe!É a nossa única esperança! - Diz Shadow.

Shadow então aplica o Chaos Control!

–Shadow! - Gritam Rouge e Silver.

Dark Super Shadow,num piscar de olhos,desaparece;

–Ele vai matá-lo! - Disse Sonic.

–Não! - Grita Silver.

–Você fica aqui! - Disse Sonic,contendo Silver.

Também num piscar de olhos,Sonic dispara numa velocidade absurda a procura dos dois;

–Sonic! - Grita Amy.

Sonic então avista,Shadow e Dark Super Shadow no alto de uma montanha;

–Shadow,aguente firme! - Disse Sonic.

Sonic então aumenta sua velocidade,subindo a montanha!

–Me dê isso já!!! - Grita Dark Super Shadow.

Shadow tenta fugir se teleportando,porém Dark Super Shadow prevê aonde ele vai aparecer,e o surpreende com um ataque!

Shadow então,e enforcado por sua contra-parte!

–Shadow! - Grita Sonic acertando Dark Super Shadow pelas costas,fazendo-o soltar seu amigo.

–Você...De novo!!! - Grita Dark Super Shadow.

Dark Super Shadow então atira uma esfera de energia contra o ouriço,que quase caí da montanha!

–Wow! - Disse Sonic se segurando por pouco.

Shadow então se joga contra Dark Super Shadow,fazendo que os dois caiam da montanha!

No ar,Shadow se agarra em Dark Super Shadow,com toda sua força!

–Nós dois morremos agora! - Disse Shadow.

Sem ter outra escolha,Dark Super Shadow os teleporta para um lugar seguro!

–Agora me dê!!! - Grita Dark Super Shadow jogando o ouriço no chão.

Nesse momento,Dark Super Shadow percebe que o pedaço de Esmeralda não está mais com ele!

Ele olha em volta,e vê Sonic saltando pelas montanhas!

–Você deu pra ele! - Disse Dark Super Shadow.

Ele então se teleporta para perto de Sonic,e o derruba no chão com uma esfera de energia;

–Acabou a brincadeira!Vocês dois morrem agora!!! - Berra Dark Super Shadow.

O vilão então levanta Sonic e o carrega até onde Shadow estava!

Chegando lá,ele o arremessa contra uma rocha!

–Agora vocês vão pro inferno! - Grita o vilão.

Dark Super Shadow então carrega uma esfera de energia colossal e arremessa contra os heróis,gerando uma enorme explosão!

–Sonic!Shadow! - Gritam os amigos.

[...]

"-Essa Emerald Hill é legal!...Mas preciso descobrir o que o Dr. Eggman está planando!...Ei,quem esta aí? - Pergunta Sonic se virando.

–V-você é mesmo S-sonic The Hedgehog? - Pergunta a raposa.

–É claro que sou!...O maior e melhor herói de toda Mobius!...Mas agora não tenho tempo para autógrafos! - Disse Sonic.

Sonic então foge do fã!...Porém aquilo é inútil,pois a raposa gira suas caudas como uma hélice de helicóptero,e o alcança;

–Nossa!...Isso seria bem útil nas minhas aventuras!...Qual é o seu nome,amiguinho? - Pergunta Sonic.

–O-o "meu" nome? - Pergunta a raposa.

–É claro!...Tem mais alguém aqui? - Pergunta Sonic.

–Meu nome é Miles Prower!...Mas pode me chamar de "Tails"! - Responde a raposa.

...

–Shadow...Meu filho... - Disse Dr. Gerald Robotnik.

–O que foi,Doutor? - Pergunta Shadow.

Antes que o doutor possa responder,vários soldados invadem a sala;

–Shadow!...Fuja!...Salve a Maria! - Grita o Dr. Gerald Robotnik.

...

–Sonikku! - Grita Amy Rose.

–Sai pra lá,Amy!...Não vê que eu estou procurando as Time Stones,preciso voltar no tempo e impedir que o Dr. Eggman domine o Little Planet! - Disse Sonic.

–Oh,desculpe,Sonic...Eu só queria...

Nesse momento,Metal Sonic chega e sequestra a pobre menina;

–Sonic!Socorro! - Grita Amy.

–Ah,não!...Mais problemas! - Disse Sonic.

...

–Então é você o ouriço que está me incriminando! - Disse Sonic.

–Eu sou Shadow...A forma de vida suprema! - Disse Shadow.

–Venha cá! - Grita Sonic.

Shadow então usa o Chaos Control para desviar do ataque do ouriço;

–Ele é bem rápido! - Disse Sonic.

...

–Agora,Sonic! - Grita Super Shadow.

–Chaos Control! - Gritam os dois.

...

–Bem,Sonic...Eu estou grávida! - Disse Amy."

[...]

...Tolos! - Disse Dark Super Shadow.

De repente os pedaços da Esmeralda Mestre saem do vilão,e caem em cima dos corpos de Sonic e Shadow!

–Mas o quê?! - Pergunta ele.

Os servos são os sete Chaos...Chaos é poder...enriquecido pelo coração!...

Quem está dizendo isso? - Pergunta Dark Super Shadow.

O controlador é aquele que unifica o Chaos!...Sou Tikal,o espírito dos Equidnas!

De repente,uma luz forte desce do céu;

–O que é aquilo? - Pergunta Cream.

Junto com ela,a luz traz as sete Esmeraldas do Caos de Mobius original,que são absorvidas por Sonic e Shadow!

Você não é digno de usar o verdadeiro poder do Chaos!– Diz o espírito de Tikal.

Com seu coração completamente tomado pelas trevas,Dark Super Shadow absorve totalmente o poder das Esmeraldas do Caos,desintegrando totalmente seu corpo...Porém seu espírito se torna uma espécie de versão sombria de Metallic Demon!

Furioso,Dark Metallic Demon atira uma esfera de energia maligna contra Sonic e Shadow,gerando uma pequena explosão...Quando a vasta poeira se abaixa,Super Sonic e Super Shadow são revelados!

–Isso é...Incrível! - Disse Silver.

Super Sonic então se vira para o companheiro e pergunta:

–Pronto,Shadow?

Super Shadow responde que sim,com a cabeça!

Os dois então voam na direção de Dark Metallic Demon!O demônio então estica seus enormes braços,prendendo os heróis!

Porém Super Sonic e Super Shadow aplicam o Chaos Control,se teleportando para trás do vilão!

–Chaos Spear! - Gritam os dois arremessando duas esferas de energia, gigantescas nas costas do monstro.

Porém,aquilo parece não ter tido efeito!

–Parece que vamos ter que liberar todo nosso poder! - Disse Super Shadow.

–Aqui é muito arriscado!...Precisamos levar essa luta para outro lugar! - Disse Super Sonic.

Os dois então se teleportam para o espaço!Logo em seguida,o demônio os segue!

Dark Metallic Demon então libera uma onda de energia negativa pela boca,que quase acerta os dois heróis!

Super Sonic e Super Shadow então atiram diversas esferas de energia,que acertam em cheio o alvo,porém não parecem surtir o efeito!

Super Sonic então se torna uma bola giratória e ordena:

–Shadow,me atire contra ele!

Super Shadow então segura o amigo,e o carrega como se fosse uma esfera de energia!Super Shadow o atira!

O ataque é tão forte,que perfura Dark Metallic Demon!...Porém,em poucos segundos ele se recompõe!

–Droga! - Xinga Super Sonic.

Dark Metallic Demon então acerta um soco no ouriço,o arremessando longe!

Super Sonic aplica o Chaos Control,aparecendo ao lado de Super Shadow!

–É hora do Chaos Blast! - Disse Super Sonic.

–Ok! - Concorda Super Shadow.

–Chaos...Blast! - Gritam os dois liberando uma enorme explosão.

–Arf...Arf...Derrotamos ele? - Pergunta Super Sonic.

Em poucos segundos,Dark Metallic Demon se recompõe outra vez!

–Precisamos descobrir seu ponto fraco! - Disse Super Shadow.

–...Ele é imune a ataques físicos!...Precisamos atingi-lo espiritualmente! - Disse Super Sonic.

–Hmmm...Eu tive uma ideia! - Disse Super Shadow.

–Qual,Shadow? - Pergunta Super Sonic.

–...Sayonara,Sonic The Hedgehog! - Disse Super Shadow.

Super Shadow então voa para dentro da boca de Dark Metallic Demon;

–Shadow,não! - Grita Super Sonic.

[...]

–Sonic,lembre-se de quem você é!...Metallic Demon é o seu verdadeiro inimigo! - Grita Super Shadow.

–Aaaargh! - Grita Dark Super Sonic.

Dark Super Sonic então acerta uma esfera de energia em Super Shadow,que volta ao normal,exausto!

...

–Já estou farto de você,Metallic Demon!!!...Isso acaba hoje! - Grita Shadow.

De repente as Time Stones começam a rodear Shadow!

–Aaaaaaaah!!! - Grita o ouriço,arrastando o robô para um portal.

[...]

–Você entende agora?...Esse é "você de verdade",Shadow! - Disse Super Shadow.

Dark Super Shadow,meio confuso,olha para sua contraparte,e diz:

–Agora eu compreendo...

Dark Super Shadow então voa até o rival;

–...Eu compreendo que sou muito mais superior que você! - Grita Dark Super Shadow tentando acertar um soco na contraparte.

Porém Super Shadow segura sua mão;

–...Diferente do Shadow,o Imperador Robotnik não merece nosso perdão!...Super...Chaos...Blaaaaaaaaast!!! - Grita Super Shadow.

–...Me perdoe...Maria! - São as últimas palavras de Dark Super Shadow.

Super Shadow então gera uma supernova,esgotando toda sua energia,e fazendo-o voltar ao normal!...O ouriço então e consumado pela explosão!

[...]

–O que é isso? - Pergunta Miles ao ver a explosão.

–Sonic... - Disse Amy.

De repente,Super Sonic e Shadow(inconsciente) surgem atrás deles;

–Sonic! - Todos dizem.

Exausto,o ouriço volta ao normal,e quase caí do chão,porém seus amigos os seguram;

–Amy... - Murmura ele.

–O que é? - Pergunta ela,com os olhos cheios de lágrimas.

–Cuide...Bem...Do nosso filho! - Murmura Sonic.

–Eu cuidarei! - Disse Amy.

–Sonic!...Sonic!...Fala comigo,amigão! - Implora Miles.

[...]

Na casa de Miles,a raposa passa por uma triste semana...Ele perdeu a aposta com Sonic,de que as Esmeraldas não haviam sumido para sempre!

–E agora,como vou arranjar 50 rings para te pagar? - Pergunta Miles nervoso.

–Não esquenta com isso não amigão!...Aí...Bem que o doutor disse pra eu não me mexer...- Disse Sonic.

–Mas aposta é aposta! - Disse Miles.

–Ai,vocês homens são todos dramáticos!..Que nem o Sonic naquele dia..."Cuida do nosso bebê"!...Ah,pensou que iria se livrar de mim tão fácil? - Pergunta Amy.

Todos começam a rir!É quando Rouge nota o sumiço de Silver!

Não muito longe dali,o ouriço contempla o horizonte;

–...Seu pai morreu como um herói,Silver!

–...Você é meu pai...Shadow! - Disse Silver.

–Aquele homem que acabou se tornando o Imperador também era!...Até sua mente se confundir completamente! - Disse Shadow.

–Arf...Eu não sei se sinto ódio...Ou amor por aquele cara! - Disse Silver.

–Sabe o que mais me preocupa? - Pergunta Shadow.

–O que? - Pergunta Silver.

–Poderia ter sido eu!...Eu poderia ter perdido a cabeça e me tornado um vilão! - Disse Shadow.

–Eu duvido muito!...A Rouge não iria deixar! - Disse Silver.

Shadow então dá um sorriso!

–Ei,papai!...Porque você agora passa o tempo todo só com ele? - Pergunta o pequeno Silver.

–Você não vivia me pedindo um irmão? - Perguntou Shadow.

–Eu,sei...Mas... - Disse o pequeno Silver.

–"Enfim...Eu encontrei a paz!" - Pensou Silver.

[...]

Aquilo foi uma brecha no tempo,Lorde Light! - Disse o demônio Metallic Demon.

Eu,sei... - Responde o deus Super Shadow.

O que iremos fazer a respeito? - Perguntou o demônio Metallic Demon.

O deus Super Shadow,não responde...

...apenas olha para seu imenso exército!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...