Bianca Potter escrita por IsisBela


Capítulo 4
Eu?! Apanhadora?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440443/chapter/4

Um tempo se passou depois do incidente com o trasgo (trasgo idiota...) e, impressionantemente, meu relacionamento com Draco continuou o mesmo! ( frustrada -_ ) Nós só trocamos olhares e só! Não acredito......... Mas, mudando de assunto, estávamos na aula de voo:

– Nossa... que professorinha chaata... o que ela quer que a gente faça Harry?

–Nossa Bianca! Faz o favor de prestar mais atenção na aula! Aff... estenda a mão sobre sua vassoura e fale "suba". Entendeu agora!?

–Entendi sim seu chato!- eu fiz biquinho para ele e ele me deu língua.

Fiz o que ele me disse e a minha vassoura subiu mas... subiu alto de mais e eu tive que pular para conseguir alcança-la, fazendo todos rirem. Depois disso, nos montamos na vassoura e estávamos esperando outras explicações da velha..... quero dizer..professora, quando um menino chamado Neville Longbottom levantou voo com a vassoura, mas foi um voo meio...MUITO atrapalhado até que ele caiu e quebrou o pulso. O professora o levou para a enfermaria e ficou nos ameaçando dizendo "se tiver uma vassoura no ar o aluno será expulso e blah blah blah". Assim que a professora saiu, Draco disse:

–Nossa, que idiota, se ele fosse menos burro talvez lembrasse de cair com o traseiro!- vários idiotas começaram a rir mas eu fui ficando com muita raiva... até que:

–Cala a boca Malfoy! Ele não conseguiu controlar a vassoura! Isso não é motivo para rir!- eu disse com muita raiva.

– Ora Potter, então vamos fazer uma coisa,- ele disse isso subindo na vassoura e levantando voo- está vendo esse anel na minha mão?- o anel era tão pequeno que mau dava para enxergar- eu vou lança-lo, se você conseguir pegar esse anel, em cima da vassoura, eu vou, pessoalmente, pedir desculpas ao gorducho... mas se você não conseguir.....VAI TER QUE ME DAR UM BEIJO!

Eu congelei, no fundo, no fundo, tinha gostado mas, não queria que meu primeiro beijo você parte de uma aposta.

–Eu aceito Malfoy!- ia subir na vassoura, quando Harry me segurou pelo braço:

–Não faça isso Bianca! Aquele anel é minúsculo e você não sabe andar de vassoura! E eu não vou aguentar ver você beijar aquela fuinha loira!

–Sinto muito Harry, mas eu não vou ser uma covarde!- me soltei de Harry e subi com a vassoura até ficar frente a frente com Draco.

Ele me olhou penetrante e perguntou:

–Pronta?

–Eu nasci pronta!

Ele lançou o anel, apenas dava para ver um pequeno vulto, mas estava tão decidida a pegá-lo que fui em direção ao vulto e estendi minha mão. Acho que isso durou uns 3 ou 4 minutos. Quando senti algo em minha mão, a fechei e quando me dei conta estava quase batendo em uma janela! Dei um giro no ar (nem sei como eu fiz aquela bodega!) e desci com minha vassoura ate pisar no chão. Senti o anel dentro da minha mão, não estava acreditando que eu consegui! Quando reparei, todos estavam olhando para mim apreensivos, até Draco estava. Eu o olhei nos olhos e joguei o anel que caiu em sua mão e de repente todos começaram a vibrar e correram na minha direção me abraçando e dizendo "você conseguiu Bianca!" "você é demais Bia!" "você foi incrível!". Estava muito feliz, me sentia recompensada, até que eu ouvi a voz da McGonagall:

–Bianca Potter!- meu sangue gelou, engoli seco e comecei a suar, olhei para ela e disse:

–Estou encrencada?

–Por enquanto não...você será a nova apanhadora da Grifinória!- disse ela sorrindo pra mim.

–Euuu???!!!- todos começaram a comemorar mas, eu estava apreensiva, não sabia o que era ser apanhadora e nem se seria competente para ser uma. Harry viu minha preocupação e segurou minha cintura:

–Fica tranquila Bianca, você vai ser uma ótima apanhadora!

–Mas e se eu der vexame!

–Você não vai dar nenhum vexame Bia! Está no seu sangue!- disse Mione animada.

Ela me levou ate o lugar onde ficam todos os troféus e em um deles estava escrito "James Potter" e esse era um troféu de melhor apanhador! Fiquei muito mais animada quando descobri que meu pai foi apanhador da Grifinória também e que ele tinha sido o melhor apanhador.

No dia seguinte, fiquei sabendo que o Draco pediu desculpas ao Neville, fiquei orgulhosa! Quando eu e Harry entramos no salão, Dumb falou:

–Uma Salma de palmas para o novo rebatedor e a nova apanhadora da Grifinória!

Todos começaram a bater altas palmas para nós. Harry corou e eu fiquei agradecendo as| palmas e rindo da cara do meu irmão. Depois eu disse bem alto para Dumb:

–Obrigada mesmo Dumb!

Todos congelaram e McGonagall disse:

–Dumb? O que é isso? Tenha mais respeito ao seu diretor!

–O que é isso Minerva! Eu adorei esse apelido! Era assim que James me chamava.- ele a encarou e ela se calou. Fiquei feliz ao saber que meu pai também usava esse apelido. Pelo visto, eu sou bem parecida com ele! Quando saímos do salão, fui falar com Draco, é claro que tive que fugir do Harry para fazer isso (quem mandou eu ser irmã de um menino super protetor! :P ). Quando o encontrei, disse:

–Pelo visto você pediu mesmo desculpas ao Neville em Draco!

–Eu sou um cavalheiro de palavra Bianca.- ele disse fazendo uma reverencia. Não teve como eu não rir! Ficamos conversando e fomos até a próxima aula juntos. Era aula com o Severo. Quando entramos juntos todos ficaram nos olhando. Nem quis ver a cara do Harry. Sentei do lado da Gina e ele sentou do lado dos amigos dele.

Por incrível que pareça eu já tinha um relacionamentozinho bem amigável com o Sev. Ele disse que deveríamos fazer um trabalho sobre poções de 5 pergaminhos. Todos ficaram lamentando mas, eu disse:

–Por favor Sev! Me dá um descontinho vai!! Deixa eu fazer só 2 pergaminhos? Vai, deixa vai!!!

–E por que eu deveria fazer isso senhorita Potter?- ele disse, me encarando.

–Porque eu sou sua aluninha preferida!!- eu fiz um sorrisinho maroto.

Ele deu um sorriso no canto da boca. Isso, ele realmente sorriu!

–Bom Bianca, já que você é minha "aluninha preferida", você, SÓ A BIANCA, vai fazer- ele fez cara de mau- 10 PERGAMINHOS! Muahahaha.

Minha boca caiu até o chão e todos começaram a rir e eu fiz biquinho pro Sev que fez ele dar uma risadinha.

Sai muito deprê da aula. Nunca mais ia pedir um favor pro Sev! Fui direto para o treino de quadribol. Já sabia o que era uma apanhadora e já tinha decorado todas as regras e posições do jogo. Claro que eu só fiz isso porque a MIONE ME OBRIGOU mas, fazer o que né. O treino foi pesado mas, eu fiz o meu melhor pois, logo logo será o grande jogo e eu quero deixar meu pai orgulhoso! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bianca Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.