Bianca Potter escrita por IsisBela


Capítulo 3
Por que Draco Malfoy me salvou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440443/chapter/3

Entramos em um grande salão, cheio de quadros e eles se mexiam! Apareceu uma senhora que parecia ser severa que começou a falar sobre as "casas" e blah, blah, blah... não estava nem um pouco interessada, eu queria mesmo era ver ( e conversar) com os quadros, por isso me afastei um pouco de Harry. Quando voltei para a fila que tinha se formado enquanto aquela senhora fazia seu discurso pouco interessante, vi meu irmão falando com um menino muito lindoo, ele era loiro e tinha uma aparência um pouco arrogante (ok ok... talvez muito arrogante *-*). A única coisa que ouvi da conversa dos dois foi:

– Onde está mesmo sua irmã, Potter? Talvez ela possa me entender.

– Não é da sua conta... com licença.

Harry veio na minha direção e disse:

– Vamos entrar logo no salão Bianca.

– Mas quem é aquele menino?- ele estava olhando de um jeito penetrante para mim.

– Não é ninguém importante- Harry me puxou para dentro de um salão enorme e eu perdi o garoto de vista.

Encontramos com Rony( garoto da cabine) e Hermione ( garota que me avisou sobre a troca de roupas), paramos em frente a uma cadeira e a um chapéu. Era ali que seria a escolha das casas. Hagrid tinha nos contado que nossos pais eram da Grifinória, por isso estava torcendopara que eu e o Harry entrássemos para ela. A senhora( que se chama Mcgonagall) chamou alguns nomes até gritar:

– Harry Potter!

Todos começaram a comentar, fiquei com vontade de gritar um "calem a boca" bem alto mas... seria vergonhoso demais.

De tudo que o chapéu disse sobre Harry, o que eu realmente prestei atenção foi quando ele gritou em alto e em bom som:

– Grifinória!

Todos da Grifinória comemoravam, eu também fiquei feliz! Mas chegou o momento detensão... McGonagall gritou:

– Bianca Potter!

Todos começaram a comentar mais ainda. Estava com o coração na garganta, sentei na cadeira, tentei relaxar mas, não consegui... até que o chapéu começou a falar:

– Um....outra Potter...foi você que ricocheteou a maldição de Você-Sabe-Quem- todos começaram a comentar mais alto- vejo que você tem um gênio forte, é destemida, é bem ágil também, mas por outro lado tem o dom de arranjar encrencas...você faria qualquer coisa paraproteger seu irmão de qualquer pessoa...você poderia ser boa na Sonserina mas, já que você é muito marota, você poderia ficar na... Grifinória!

Todos da Grifinória começaram a comemorar, alguns gritavam, "ganhamos a Potter!", fui sentar na mesa, ou lado de Harry e Hermione, que também foi para Grifinória, igual a Rony.

Lembro-me perfeitamente de olhar para um velhinho que, pelo que eu lembro, se chamava Dumbledore , enfim lembro-me de olhar para ele e de ver ele levantar sua taça e sorrir para mim. Logo de início gostei dele! De repente ele gritou:

– Que se inicie o banquete!- e do nada muitas comidas apareceram diante dos nossos olhos! Adorei comer aquilo, na casa dos Dursley a comida não era tão boa! Eu e Harry comemos como se fosse a nossa última refeição!

Depois, todos já estavam se organizando em seus dormitórios. Eu dividia meu dormitório com a Mione e com uma outra garota chamada Lilá que também era muito legal.

Os dias se passaram e começamos a aprender coisas novas sobre como levitar as coisas, etc. Hermione até teve uma briga com Rony mas, eu a consolei e ela não se abalou. Mas o mais intrigante era que aquele menino, que eu descobri que se chama Draco Malfoy e que ele e sua família odiava os Potters, não parava de me olhar com aquele olhar desafiante e sedutor ao mesmo tempo mas, sempre o ignorava pois, como posso gostar de alguém que odiava meus pais!

Uma semana depois, estávamos no finalzinho do jantar, eu disse a Harry e aos meninos:

– Gente, vou voltar para o meu dormitório.

–Ok mas... tem certeza que vai sozinha? - Mione perguntou preocupada.

– É verdade Bianca, você não quer que eu vá com você?- perguntou o irmão gêmeo super protetor!

– Não precisa. O que poderia acontecer? Daqui a pouco eu volto.

Saí andando despreocupada a caminho do meu dormitório, estava ocupada demais vendo os quadros, já tinha virado amiga de quase todos! :P Até que eu ouvi uma risadinha, quando espiei por trás da parede, vi um professor, acho que o nome era Quirrell, ele estava andando em direção as masmorras, de repente ouvi um estrondo e o vi sair correndo. Fiquei curiosíssima, dei uma olhada no lugar aonde ele tinha saído e vi uma coisa horrível: um trasgo gigante e fedorento. Quando me viu tentou me acertar com sua tora mas, eu consegui desviar, tentei pegar minha varinha mas, lembrei que tinha a deixado no dormitório! Estava perdida!

NO SALÃO....

Narrativa/Harry:

Ainda estava pensando sobre esse negócio da Bianca sair sozinha... do jeito que aquela doida é, é capaz de se perder. Meus pensamentos foram interrompidos quando o professor Quirrell apareceu gritando:

– TRASGO DAS MASMORRAS! TRASGO DAS MASMORRAS! Achei que deveriam saber -E desmaiou meio a uma trovoada. Todos começaram a gritar e a se desesperar mas, eu só conseguia pensar na Bianca, com aquela "sorte" com certeza ela ia encontrar com o trasgo!

Neste momento, Dumbledore gritou:

– SILÊNCIO!! NÃO QUERO QUE NINGUÉM ENTRE EM PÂNICO!- neste momento,Dumbledore olhou para mim reparando minha cara de desespero.

Aproveitei esse momento de silêncio e gritei para Dumbledore mas de modo que todos ouvissem:

– Dumbledore! Minha irmã, ela foi em direção os dormitórios e as masmorras ficam perto dos dormitórios! Com a "sorte" que ela tem ela deve encontrar esse trasgo,Dumbledore, você tem que ajuda-la!- eu disse, quase em prantos.

Todos entraram em pânico, os professores ficaram correndo de um lado para o outro. Eles mandaram os alunos de volta os dormitórios mas, é claro que eu, Rony e Mione fugimos paratentar encontra-la.

COM O TRASGO....

Narrativa/Bianca:

Aquele trasgo nojento tentava me acertar de todo jeito! Eu corria de um lado para o outro, até que dei um deslize e o trasgo me segurou com uma só mão pela cintura e começou a tentar me acertar. Mesmo sendo segurada por ele a 5 metros do chão eu ainda sim conseguia desviar.(Trasgo burro....) Até que ouvi um barulho de passos e avistei Harry, Rony e Mione com cara deaterrorizados. Gritei desesperada:

–Harry, saia daqui rápido!

–Eu não vou deixar você com esse monstro!- Harry correu em direção ao trasgo e começou a lançar nele tudo que via pela frente.O trasgo estava ficando com muita raiva e estava indo na direção do Harry, ainda me segurando com uma das mãos, até que ouvi Rony gritar:

Wingardium leviosa!- E a tora que o trasgo estava segurando levantou no ar e caiu na cabeça dele! O trasgo foi ficando tonto...tonto e de repente me soltou e desmaiou! Eu estava a 5 metros do chão! Com aquela queda eu iria me machucar e muito! Comecei a gritar, estava quase no chão quando alguém me pegou no colo. Suas mãos eram quentes e firmes, quando olhei paracima, vi que a pessoa que me segurava era Draco Malfoy! Ele olhou para mim e disse:

–Peguei!

–Solta ela Malfoy!- Harry gritou com raiva.

Ele me pôs no chão e disse:

–Ora Potter, eu mereço um obrigado não acha?- Antes que pudéssemos falar qualquer coisa, McGonagall chegou e berrou:

– OH MÉRLIN! CRIANÇAS...COMO DERROTARAM UM TRASGO DESSE TAMANHO!??- Mais professores foram se aglomerando.

–Eh...an...pois...- só conseguia balbuciar.

–Bom McGonagall, acho que o importante é que eles estão bem não acha?- disse Dumbledore que tinha acabado de chegar.

–Mas Alvo...- Mcgonagall foi interrompida por Dumbledore que disse:

–Crianças, voltem a seus dormitórios, ele pode acordar.- ele nos olhou e sorriu.

Eu sorri para ele de volta e disse baixinho, de maneira que ele ouvisse:

Obrigada...Dumb.

Ele arregalou os olhos e sorriu. Não sei porque o chamei assim, veio a minha mente esse apelido, tomara que ele tenha gostado!

Chegamos aos nossos dormitórios, dei boa noite aos meninos e capotei na cama. Mas,impressionantemente, não conseguia dormir, só conseguia me fazer a seguinte pergunta:

–Por que Draco Malfoy me salvou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bianca Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.